Fly Away - Quarta Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 20
Quarta Temporada (parte 20)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780963/chapter/20

—- Stella! Ele é muito perigoso! – disse Inácia fazendo com que a terra cedesse e ele caísse morro a baixo, Stella com os soldados amigos que haviam lutado com Caleb contra a entidade em Athenodora a olharam

—- O que uma armadura contra gigantes ainda está fazendo montada? Não destruíram todas há anos?

—- É a Fiorella Derew, ela acha que corrompemos o reino e resolveu destruir tudo e a todos – disse Inácia.

—- Vamos juntar nossas magias contra essa louca – disse Stella preparando a varinha e os outros assentiram

—- Stella, não quero desapontar você, mas será preciso muito mais que duas varinhas mágicas contra ela.

—- Enfrentei aquela maluca uma vez, com ou sem armadura Fiorella Derew não é nada além de uma maluca

Stella voltou a flutuar e foi na direção que a armadura contra gingantes havia caído e Inácia entrou no castelo e correu na direção onde havia escondido o marido e avisar Paulina que Stella estava entre eles.

—- Inácia, as feridas estão aumentando, eu não sei mais o que fazer – disse Paulina a Inácia que se aproximou notando que os ferimentos feitos pela espada de gelo em Otto haviam congelado parcialmente

—- Precisamos parar a guerra que essa louca iniciou – disse Inácia a Paulina que assentiu preocupada.

—- Estamos sem os conselheiros reais – disse Otto ofegante se sentando com dificuldade – Se o plano de Stella não der certo, precisamos ter um segundo plano para quem sabe derrotar esse monstro de ferro.

Stella correu para frente da espada do monstro que iria contra o esconderijo de Inácia e a segurou firme.

—- Corram de volta para o esconderijo, a briga agora é de princesa guerreira contra essa coisa feita de magia.

Stella criou para sim mesma uma armadura de magia e bateu de frente contra a de ferro e houve um forte impacto que fez com que o campo onde estavam tremesse e levantasse poeira e ela riu nervosa com isso.

Inácia e Paulina viam a briga entre Stella e a armadura encantada e estava ficando feia e as duas se desesperaram quando o monstro de ferro pegou sua espada de gelo e partiu para cima de Stella que se defendia como podia com sua armadura mágica e elas tentaram fazer alguma coisa, mas não dava certo.

Stella segurou o monstro com ambas às mãos mágicas e jogou a criatura para longe e uma grande cortina de poeira surgiu ocultando a criatura da visão dela e de Inácia e Paulina que saíram do esconderijo assustadas por perderem Stella e o monstro de vista e Inácia criou uma bola e sobrevoou o local.

—- Stella cuidado! – gritou Inácia ao notar que a armadura de gigantes vinha pelas costas de Stella que se assustou e houve uma explosão, pois Stella fizera uma bomba mágica contra a criatura, mas ao olhar mais de perto Inácia e Paulina gritaram ao notar que mesmo rachada a armadura conseguiu acertar com a espada o braço de Stella por dentro de sua armadura mágica se dissolveu no ar a derrubando no chão sujo.

Stella se virou para o monstro que erguera a o pé na intenção de esmaga - lá e ela colocou as mãos no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Quarta Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.