Fly Away - Quarta Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 16
Quarta Temporada (parte 16)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780963/chapter/16

—- Me descul... Jacqueline Lyn? Achei que estivesse num intercâmbio na Bélgica – disse Caleb assustado.

—- Oi Caleb – disse ela e olhou para Mariana no wrap que olhava para ela curiosa – Parece que andou bem ocupado nos últimos tempos Caleb – disse Jacqueline Lyn e ele arregalou os olhos e a garota riu alto disso.

—- Ela não é minha... Quer dizer ela é minha... Mas não minha minha mesmo, é minha irmã, Mariana.

—- Tenho alguém que eu gostaria que conhecesse – disse Jacqueline Lyn chamando uma mulher alta de cabelos roxos e cheia de tatuagens para perto de si no balcão e a mulher se aproximou sorrindo para ela.

—- Rosie, quero que conheça Caleb – disse Jacqueline Lyn a mulher que cumprimentou – o com um sorriso.

—- Que legal, onde se conheceram? – perguntou Caleb ajeitando a irmã que se assustou com a garota.

—- Foi na Bélgica, ela me mostrou que não preciso parecer normal para ser realmente feliz – disse Jacquelyn

Stella encarou a cena da mesa onde estava e sorriu feliz por ver que Jacqueline Lyn estava feliz com isso.

Caleb deu seu lugar na fila para as garotas que sorriram agradecidas e Rosie levou a comida para a mesa.

—- Obrigada por nos dar seu lugar na fila Caleb, foi bom ver você e Stella de novo juntos – disse Jacquelyn.

—- Claro e obrigado por conversar comigo, não fomos uma combinação perfeita entre namorados, mas somos bons amigos – disse Caleb e Jacqueline Lyn sorriu o abraçando de lado e tocou o nariz de Mary.

—- Que lindo – murmurou Stella ouvindo o que conversavam, mas permaneceu no lugar sorrindo feliz.

—- Preciso ir antes que Rosie coma tudo, foi muito bom ver você – disse Jacqueline Lyn se afastando rapidamente do balcão e olhou para Stella e acenou com a cabeça para a garota loira que sorriu de volta.

—- Antes – disse ela voltando a falar com Caleb no balcão, mas de costas para a mesa de Stella e falou baixo.

—- Aquela ali é uma garota especial Caleb, não perca seu tempo e não estrague as coisas por medo, certo?

Caleb assentiu e Jacqueline Lyn foi para a mesa do lado de fora do restaurante onde a namorada estava.

—- Sabe, no final das contas foi muito bom ter saído hoje, rever os amigos e colegas foi muito divertido.

Stella sorriu para o amigo e ajeitaram as coisas de Mariana e as deles mesmos e foram embora rindo alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Quarta Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.