Fly Away - Quarta Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 15
Quarta Temporada (parte 15)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780963/chapter/15

—- Certo, todas as cosias que essa mini criaturinha vai precisar está nessa grande bolsa – disse Stella colocando a bolsa de Mariana em cima de uma das cadeiras da mesa onde eles se sentaria e Caleb assentiu

—- Tem mais alguma coisa que faremos além de nos empanturrar nesse restaurante e brincar com ela?

—- Acho que podemos começar com isso e ver o que acontece no decorrer do tempo – disse Stella sorrindo.

—- Depois desse ano, descansar e fazer alguma coisa divertida é tudo que precisamos – disse Caleb sorrindo.

—- Vou pegar o cardápio – disse Caleb colocando a irmã em um tipo de wrap e foi até o balcão do local.

—- Olá, sejam bem vindos o que desejam comer? – perguntou um garoto alto da turma de Stella e Caleb.

—- Simon? – disse Caleb reconhecendo o colega de classe e o cumprimentou juntamente com Oliver que riu

—- O que estão fazendo aqui? – Caleb perguntou rindo dos colegas que apesar de serem reclusos eram legais.

—- Cara, eu e o Oly estamos trabalhando aqui há quase um ano, você saberia se não tivesse ido fazer seu intercambio dimensional – disse Simon ao Caleb que riu e Oly apenas balançou a cabeça concordando.

—- E cara eu não sabia que tinha se tornado pai, a sua filha é linda – disse Oliver brincando com Mariana.

—- Que? Oh, não essa é a minha irmãzinha a Mariana – disse Caleb tocando os cabelos claros de Mariana.

—- Saquei a jogada, estava escondendo isso para que a Jacqueline Lyn não descobrisse – murmurou Simon.

—- Mas, não estou escondendo nada de ninguém, Mariana não é minha filha é minha irmã – disse Caleb.

—- Pode ficar tranquilo cara, seu segredo fofo está bem escondido – disse Simon sorrindo para Mariana.

—- Ela é minha irmãzinha e mesmo se fosse minha filha eu não estaria a escondendo da Jacqueline Lyn.

Caleb revirou os olhos e olhou atentamente para o cardápio enquanto Oliver anotava os pedidos Simon foi até a cozinha prepara – lós ele olhou para trás e viu que Stella estava sentada e sorriu para ele e ele riu.

Assim que Caleb voltou com os pedidos com a ajuda de Oliver que sorriu para Stella ela viu o diretor da escola juntamente com duas professoras e afogou com o suco que bebia e encarou Caleb assustada.

—- Não fiquei nem um ano na escola e te tirei dela quando você pediu o intercambio dimensional – disse.

Ela viu o diretor se aproximando e se escondeu debaixo da mesa enquanto Caleb revirava os olhos rindo.

—- Que bom ver você de novo Caleb Stephen Rodrigues Marques, como anda a vida sem formação básica?

—- Não sei se o senhor percebeu, mas eu sou formado – disse ele mostrando uma foto do diploma e ele riu.

O diretor riu e brincou com Mariana que estava no carrinho com uma mamadeira e abraçou Caleb sorrindo

—- Nossa, vocês estão de volta?! – disse a professora de matemática sorrindo para Caleb e Stella que saia de seu esconderijo e foi abraçada pela mulher que abraçou Caleb e se virou para a bebê que sorriu para ela.

—- Preciso tirar uma foto com vocês sempre me pareceram um casal mais fofo da escola – disse ela tirando um celular da bolsa e parando próximo a eles e tirando a selfie e Caleb pegou Mariana no colo que ria alto.

—- Tem algum problema Caleb de eu postar essa foto nas minhas redes sociais? – perguntou ela a Caleb.

—- Porque está me perguntando isso? – disse Caleb ajeitando a irmã no wrap e a bebê encarava a mulher.

—- É que a Jacqueline Lyn está numa delas e ela pode acabar vendo a minha postagem – disse a mulher.

—- Ah, pode postar a foto – disse ele entregando uma mamadeira de água para a irmã que bebia sorrindo.

—- Prefiro perguntar por que algumas pessoas infelizmente ficam tensas com o novo rumo que a vida dos exs toma depois do término, entende? – disse a mulher guardando o celular na bolsa e encarou o garoto.

—- Está tudo bem professora, não existe nenhum drama ou pendência entre eu e a Jacqueline Lyn – disse.

A professora assentiu saindo rapidamente dali e Stella permanecia em silencio e Caleb entregou a irmã no wrap para Stella que a segurou e Caleb se afastou indo rapidamente para o banheiro masculino ali perto.

Caleb saiu rapidamente do banheiro e caminhou na direção onde Stella estava com Mariana e encontrou com outros colegas da escola, os dois haviam se assumido gays e ele sorriu abraçando – os pela coragem.

—- Que bom ver você cara – disse um deles tocando o ombro do garoto que riu alto e olhou para os lados.

—- Sei que não é do seu interesse, mas a Jaqueline Lyn fez um intercambio também, mas na Bélgica.

—- Caleb, segura a Mary que quem agora precisa ir ao banheiro sou eu – disse Stella entregando Mariana.

—- Ai que coisa linda! Você e a Stella tiveram uma filhinha! É a mistura perfeita entre vocês dois – disse.

—- Não! Ela não é nossa bebê... – murmurou Caleb e os dois brincavam com Mariana que ria alto do casal.

Caleb desistiu de explicar que Mariana não era sua filha com Stella e se despediu dos amigos e voltando a sua mesa.

 -- Ainda bem que não encontramos mais conhecidos aqui, não estou aguentando explicar sobre a Mary.

Stella riu alto comendo uma taça de sorvete de flocos e chocolate e Caleb foi até o balcão pegar algumas coisas para levar para os pais juntamente com o dinheiro para pagar pelo lanche que comera ali com Stella.

Ele esbarrou em alguém e se virou para proteger a irmã e arregalou os olhos quando viu quem era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Quarta Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.