Fly Away - Quarta Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 10
Quarta Temporada (Parte 10)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780963/chapter/10

Caleb saiu correndo pelos corredores do castelo, dando a volta pela parte mais distante dele e chegou na cozinha ao mesmo tempo que Stella aparecia do outro lado da grande bancada de gesso e mármore e riu.

—- Porque você demorou tanto? Tive que dar uma volta e meia – disse Stella ao se aproximarem da mesa.

—- Eu sei, eu sei, vim pelo caminho mais longo possível e dei duas voltas a mais na sala do cristal mágico.

—- Tá bom, então o que será que tem hoje no estoque? – disse Stella encarando a grande porta na cozinha.

—- Vamos esperar mais alguns segundos, quero ter certeza de que ninguém vai nos pegar no pulo.

—- Certo, vamos esperar até a meia noite em ponto e abrir os armários e a geladeira e nos servir rapidamente.

Assim que o relógio iniciou as doze badaladas ambos correram para os armários da dispensa e a geladeira que encontraram um gigantesco pedaço de bolo de chocolate com granulado colorido e se serviram.

Caleb encostou no balcão com um prato cheio de bolo e granulado colorido assim como Stella que sorria.

—- O recheio e a cobertura derretem na boca – disse Stella comendo ambas as partes e Caleb sorriu pegando do seu prato a massa juntamente com o bolo e assentiu concordando com o comentário dela.

Eles comeram o bolo quietos apenas ouvindo o tilintar dos talheres em contato com o prato de porcelana.

Caleb foi até o armário próximo e serviu dois copos com leite puro e entregou um a Stella que agradeceu.

—- Nossa, sobrou um granulado – disse ela indicando um granulado rosa no prato de Caleb.

 – Não consigo comer ele e muito menos deixar ele sozinho nesse prato grande – disse Stella olhando o prato dela mesma e encontrando embaixo da colher um granulado azul e os colocou juntos na colher e sorriu feliz e Caleb apenas bebeu o restante de seu leite encarando a garota que descia da bancada.

—- Estou satisfeita, obrigada por comer um lanche da madrugada comigo Caleb, boa noite, até amanhã.

Stella saiu da cozinha e Caleb colocou os pratos e copos na pia e ficou encarando os granulados fixamente.

Caleb pegou ambos os granulados delicadamente e caminhou em direção ao escritório onde Inácia estava.

—- Licença – disse ele batendo e entrando no escritório de Inácia que sorriu para ele e ele apenas suspirou.

—- Está acontecendo de novo – murmurou ele mostrando os pequenos granulados na palma de sua mão.

—- O que aconteceu dessa vez? – perguntou ela olhando fixamente para o garoto de olhos tão azuis quanto o céu limpo de nuvens brancas, mas que nesse momento estavam mais perdidos do que nunca no nada.

—- Stella viu que o granulado estava sozinho no prato e encontrou outro e não queria comer eles e também não queria que os dois ficassem sozinhos num prato grande e fundo e os colocou juntos numa colher, cara eu to parecendo um idiota, um louco vendo coisas onde não deveria existir absolutamente nada e depois parece que alguma coisa anda por dentro do meu estomago como bater de asas e meu coração se aquece.

—- Oh meu menino lindo – disse Inácia se levantando da mesa e abraçando Caleb fortemente – Não existe feitiço algum no mundo para parar ou fazer essas sensações desaparecerem de dentro de nós, se permita dizer o que você sente por ela de verdade, mesmo que doa a resposta você precisa expressar o que sente.

Caleb apenas assentiu e se levantou saindo rapidamente do escritório, estava perdido em si mesmo com o turbilhão de emoções que se passavam por toda sua mente, alma e principalmente em seu bom coração.

Caleb saiu da sala fechando a porta lentamente e caminhou até ao grande salão queria ficar sozinho, mas assim que virou o ultimo corredor deu de cara com uma sombra andando por ali e ficou pronto pra luta.

—- Boa noite, Caleb – disse alguém e Caleb se assustou derrubando os granulados no chão e encarou quem quer que fosse ali no meio do escuro e logo uma lanterna de celular surgiu e iluminou quem o assustara.

—- Paulina? O que faz aqui? – perguntou Caleb ligando seu próprio telefone e procurando os granulados.

—- Acabei sem querer passando pela porta entreaberta do escritório real e ouvia a sua conversa com Inácia.

—- Err, não diga nada a ninguém, por favor – pediu Caleb guardando os granulados em um pequeno pote de glitter e encarou a amiga que o observava atentamente e ele a encarou de volta cruzando os braços.

—- Posso te ajudar com uma hipnose que aprendi passeando pelo povoado, pode te ajudar com o que sente

—- Tá, mas eu não quero ficar com medo ou alguma coisa do tipo toda vez que eu ficar perto da Stella, ok?

Paulina respirou fundo e começou a falar baixinho algumas coisas e Caleb sentiu que estava desmaiando.

Caleb acordou um bom tempo depois no tape felpudo do grande salão de festas e encarou Paulina que ria.

—- Como se sente garotão? – perguntou ela rindo da cara amassada pelo sono de Caleb que revirou os olhos

—- Já te falei o que é, eu não quero continuar tento os sentimentos que venho sentindo por ela há meses.

—- Eu entendi, vamos olhe pra esses granulados coloridos e me diga o que sente quando os observa – disse Paulina jogando o pequeno pote para Caleb que se levantou e rapidamente pegou o pequeno objeto no ar.

Caleb respirou fundo e encarou seriamente o pote com os granulados e Paulina se aproximou o encarando.

—- Ainda sinto a mesma coisa – disse Caleb apertando a mão em torno do pote e olhou para Paulina que bufou cruzando os braços na frente do peito indignada e revisou a hipnose percebendo que fizera o certo, mas alguma coisa em Caleb com relação aos sentimentos dele por Stella estava muito solidificado, firme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Quarta Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.