Dear Mommy escrita por CebolinhaAteu


Capítulo 3
Tarde demais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780834/chapter/3

— Ei, acorde, prisioneiro.

Ouvi uma doce voz, que falava quase que sussurrando. Acariciava meu rosto.

— ELA DISSE ACORDE, Ô SEU LIXO!

Senti uma pancada com algum objeto duro na minha cabeça. Acordei imediatamente e olhei para os lados, assimilando onde estava. Velvet Room. A sala da mente e da matéria. A costumeira música de ópera tocava ao fundo, enquanto Caroline e Justine, as carcereiras daquela prisão estavam apoiadas sob mim. Mas e Igor? Não estava em sua mesa. As portas das celas estavam abertas. 

— Bom dia, prisioneiro. Provavelmente está pensando no que veio fazer aqui. - Disse Justine, a mais quieta das irmãs. Tinha longos cabelos dourados, e vestia junto com Caroline um uniforme de guarda azul. Caroline pisava no pênis de Ren com força, fazendo-o se contorcer. Ela sorria com maldade, batendo-o outra vez com o cassetete.

— ENTÃO, GOSTA DISSO, PRISIONEIRO?

Ren olhou para elas, com o rosto sério. 

— Sim, na verdade, to com um puta tesão.

O rosto de Caroline ficou tão vermelho que quase ficara sem sangue. Ela lhe deu um tapa e saiu correndo dali, deixando o rosto de Joker inchado.

— Ai, mas que merda! Aliás, me diz o que você quer, Justine!

Justine o olhou como se o avaliasse. Então, suspirando, pôs seu rosto perto do dele.

— Uma amiga sua corre grande perigo. Não que nos importemos, mas se você morrer, perderemos nosso melhor prisioneiro. Então, terá que evitar esse perigo, Joker. Será que vai ter outra carta na manga?

— O-O que disse...

Abriu os olhos, e acordou no sótão do Café Le'blanc. Lembrou que, noite passada, Futaba dormiu abraçada com ele, sem lhe contar o que aconteceu. Apesar dela não estar mais ali, ele ainda sentia seu perfume na cama. Pôs a mão sob a testa e suspirou. Não podia pensar nela desse jeito. Era como uma irmã para ele. Ele se sentou na cama e notou que seu pênis estava duro, provavelmente por causa do sonho. Teve que resistir a vontade de bater uma, pois iria ver os outros amigos daqui a pouco. Foi tomar um banho e vestiu algo confortável para um dia frio. Futaba estava tomando café em uma das mesas do local, sorrindo para ele. Ren se aproximou e sentou de frente para a mesma, se servindo de uma xícara também.

— Futaba, eu quero conversar.

Ela, mudou sua expressão e o encarou, seus grandes olhos lhe observando.

— Diga, Ren. 

Quando abriu a boca, o sino da porta de entrada tocou e foi uma gritaria. Ann, Ryuuji e Haru pularam em Ren, o agarrando de todas as formas possíveis. Makoto e Yuusuke apenas observavam, envergonhados, mas feliz de verem todos reunidos.

— Francamente. Deixem o garoto respirar. - Disse Makoto, mal escondendo a vontade de participar do abraço. Ryuuji batia nas costas de Ren com tanta força que fez os óculos do amigo voarem.

— UUUUUUUH, O CAMPEÃO VOLTOOOOU! REN, MEU CAMARADA! Daí, como foram as férias?! - Ren ajeitou os óculos no nariz, e sorrindo, deu um peteleco na testa do amigo. 

— Calma, loiro devasso. Foram ótimas. Pude aproveitar minha liberdade em paz, recebi ótimas noticias do processo contra o carequinha musculoso e vou receber uma boa grana em breve.

Os olhos de Ann brilharam, se apoiando em Joker de uma maneira bem íntima. Futaba e Makoto não gostaram NADA daquilo. Se percebeu a mudança de clima naquela sala.

— Reeeen, então vamos comemorar de novo em um buffet de luxo? - Ela sorria, sem perceber o olhar fuzilante das duas. Outra vez, o sino da loja tocou, e Haru, fofinha e sorridente, entrara. 

— Oi, pessoal. Ren, meu qu--- 

Ao olhar que Ann estava quase com os peitos na cara de Ren, Haru mudou a expressão e se aproximou ligeiro dos dois, se sentando no meio deles. Agora sim o clima estava pesado o suficiente. Ryuuji suspirou, coçando a cabeça.

— O cara é um imã de xereca, deus do céu. - O defeito de Ryuuji era falar alto achando que falava baixo. Todas ouviram e logo ele estava com a cara inchada de tapas.

—---------------------------X---------------------------

Conversa vai, conversa vem, todos riam na mesa. Ren contou todos os detalhes de suas férias e o resultado de seu processo contra Shido, o homem que o acusara injustamente de agressão e que era o vilão, mas confessara seus crimes após a mudança de coração que os Phantom Thiefs lhe fizeram. Futaba, do outro lado da mesa, olhava nos olhos de Joker quando ele não prestava atenção. Era aquele sorriso que ela gostava. Apesar dele ter os olhos e atenção de todas, estava feliz assim em tê-lo por perto. Ele percebeu o olhar dela e sorriu, fazendo-a corar e desviar novamente a atenção. Ann percebera aquilo e pigarreou, indicando a mudança de assunto. 

— Bem, pessoas. Eu tenho algo para contar. Ryuuji, cala a boca. Amorzinho, você primeiro.

Oi? Amor? De quem ela estava falando? 

Ren, envergonhado, coçou a cabeça e falou baixinho. ( Não... Pensou Futaba. )

— Bem, é que... Ann me pediu em namoro enquanto... ( Não.... ) eu estava na minha cidade ( Não...... ) e eu aceitei. 

Crack. Pedaço por pedaço, o coração de Futaba estava se desfazendo. Sem demonstrar reação, enquanto Haru e Makoto estavam bem aparentes de terem odiado a notícia.

— É? Hmmm, parabéns. - Disse Makoto, se levantando, pegando suas coisas e saindo da loja. Ann ficou sem entender, mas logo ficou mais confusa, pois Haru saiu quase junto. Ficaram apenas Ryuuji, Yuusuke, Futaba, Ren e ela.

— Bom... Eu não entendi muito bem, mas... É isso! Agora pode parar de me enviar nudes, Ryuuji. Cansei de ver esse pauzinho.

— EI, EI, EI! CALADA! 

— AH, CALA VOCÊ! TODA NOITE VOCÊ.. 

Futaba, ainda quieta e prestes a chorar por não ter feito nada, sentia algo se desfazendo dentro dela. Ouvia os gritos de sua mãe em sua cabeça " VOCÊ NÃO PRESTA! É UM FARDO DA MINHA VIDA!!! " cada vez mais altos. Perder Ren seria demais para ela. E ele percebeu o estado dela, tonto demais para admitir que, na verdade, sentia algo por ela.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Mommy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.