Legacies Season 2 escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 15
Pai e filha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780788/chapter/15

P.O.V. Allison.

Nós combinamos de sair juntos. Um jantar pai e filha para nos conhecermos melhor e eu quero causar uma boa impressão. Então, comprei um presente.

 Nos encontramos no Grill.

—Olá. Você está fantástica.

—Você está bonito também. Eu não sabia do que você gostava, então... comprei um perfume.

—Obrigado.

Começamos a conversar e ele me contou a história da... nossa família?

—Então, se a sua mãe que é minha vó... era uma bruxa, você é bruxo também?

—Não. Sou um vampiro. Um bruxo é um servo da natureza, um vampiro é uma aberração da natureza. Você pode ser um ou outro, porém nunca ambos.

—É, acho que esqueceram nos avisar sobre essa regra.

—Nos?

—A Hope e eu.

—Você? Você tem magia?

Fiz que sim.

P.O.V. Elijah.

Bem, agora eu já vi de tudo. Se minha sobrinha é uma Tribrida, o que impede minha filha de ser uma híbrida bruxa e vampira ao mesmo tempo?

—Então... você morreu? Tipo, de verdade?

—Sim.

—E o que tem lá do outro lado?

—Não me lembro.

—Conveniente. Porque você ia querer morrer? Você é imortal, super-forte, super-poderoso.

—A ideia de eternidade lhe parece ótima, até o momento em que você descobre que vai passá-la sozinho.

—Podia arrumar uma namorada. Namorado?

—Eu sou hétero.

—Então, arrume uma namorada. Nem vai ser tão difícil, aposto e ai você transforma ela em vampira.

A sua inocência é algo... cômico. E ainda assim precioso. É simples, arrume uma namorada e transforme-a numa vampira.

—Não é assim tão simples.

—Talvez seja. Talvez, seja você que tá complicando. Tudo bem, eu admito que essa coisa de ser vampira tá me deixando meio doida, mas talvez devesse tentar ir devagar. Hope disse que você tem muita paciência.

—Eu tenho.

—Como você faz isso? Sabe, ter paciência?

—Séculos de prática. Está tendo dificuldades em lidar com as suas emoções, agora não é?

—É. Como era pra você? Quando você era um bebê vampiro Original?

Eu ri.

—Eu sei, expressão estúpida.

—Foi difícil. Por impulso eu fiz coisas terríveis. Não percebi o que estava fazendo, até ter feito.

—Eu sei o que é isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legacies Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.