Aliança Eterna escrita por Bruh


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78072/chapter/6

__Aluna nova. – ele não demonstrou nenhuma surpresa em me ver,mas eu estava como um gato escaldado.

__O que você está fazendo aqui? Quero dizer,você trabalha aqui? – as palavras saíram atropeladas,meu coração assumiu um ritmo descompassado.

__É...meu pai está investindo no ramo alimentício e...bem,estou dando uma força. – ele anotou o pedido do meu pai. – o que vai querer?

__Macarronada.

Ele se retirou sem olhar para mim.

__Pai,preciso ir ao banheiro.

Levantei e fui atrás dele.Eu havia encontrado aquele menino duas vezes em um mesmo dia e de uma forma surpreendente,aquilo estava mexendo comigo.Era como um ímã se apoderando do meu corpo.

 

Eu queria conversar com ele,queria saber mais sobre ele.Eu estava me sentindo animada,como não acontecia a muito tempo.A presença dele,mesmo que por alguns segundos,era irresistível.Como um encantamento que se apoderava das minhas forças físicas.Por mais absurdo que isso poderia parecer.

 

__Gabriel! – chamei-o discretamente,passando pela mesa que ele estava atendendo.- tem dois minutos?

 

__Sim,claro...

__Que bom,eu...

 

__Que não! É claro que não.Eu estou trabalhando. – seu tom pareceu indelicado mas tentei não me sentir atingida.

 

__Você tem um tempo livre hoje? Para conversarmos? – ‘Não acredito que estou fazendo isso....estou chamando esse idiota em potencial para sair.Alguém me mate por favor’ pensei,querendo sumir dali.

 

__Não entendi – ele me olhou,provavelmente me achando ridícula.

__Quero dizer...para darmos uma volta,não sei...talvez você pudesse me mostrar a cidade.O que acha?

 

__O que quer saber sobre mim? – seus olhos se tornaram inquisidores.Seu tom foi ríspido.Eu me afastei.

 

__Desculpe,não quis ser indiscreta. – minha voz adquiriu um tom forçadamente educado.

 

___Você é surpreendentemente confiante,não acha? Nova na cidade e já convidando alguém para sair. – Ele riu sem vontade; - Isso é quase...engraçado.

 

___Posso ser confiante,mas não sou paciente.Muito menos com pessoas mal educadas. – Fiz menção de me retirar,antes que ele despejasse mais uma tirada sarcástica encima de mim.

 

__Eu não deveria ter falado assim.Me desculpe.Bom,eu estou liberado ás seis.Você poderia voltar aqui para darmos uma volta,como você sugeriu. – Bem que Lucas havia avisado...ele era uma criatura bipolar.

 

__Se você não quiser,não tem problema...acho que não foi uma boa idéia mesmo...afinal,não somos amigos,nem conhecidos,não é?

__Me encontre aqui. – ele sorriu e eu sorri de volta.

 

__Seis horas.Combinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aliança Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.