Aliança Eterna escrita por Bruh


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar postar um capt por dia =D to na correria mas acho q dá pra postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78072/chapter/5

__Então,você queria saber meu nome.Algum motivo especial? – encarei os joelhos para não ter que olha-lo diretamente.

 

__Bem...na verdade,eu não queria.Sem ofensas.

 

__Ahnn...ok. – Não entendi muito bem,mas preferi mudar de assunto.

 

 

 

 

 

 

Cheguei em casa exausta.Dois tempos de história e três de matemática logo no primeiro dia.Eu estava implorando por férias antes mesmo do ano começar de verdade.

 

 

Meu pai estava na cozinha tentando fazer algo para comer,mas tudo que ele conseguiu foi uma placa indissolúvel de macarrão.Joguei minha mochila no sofá.

 

__Pai,deixa que eu faço o almoço.

__Melhor...vamos comer em um restaurante.O que você acha?

 

 

A idéia me agradou,mas eu estava realmente exausta,preferi recusar o convite.

 

__Hoje não pai.

 

__Hoje sim.Vamos...inaugurou um lugarzinho aqui perto,é de um amigo meu que está investindo no ramo alimentício...podemos testar a comida.Não pode ser pior que a minha. – Meu pai era um homem agradável,alto,cabelos muito curtos e castanhos.O tempo se encarregou de plantar algumas rugas no seu rosto mas a aparência jovial era sempre a mesma.

 

Para não desaponta-lo,eu concordei em ir no tal restaurante.Fazia pouco tempo que eu estava morando com meu pai,não queria estragar as coisas.

 

__Só um minuto,vou me vestir.

 

Subi as escadas atropelando os degraus,tomei um banho rápido,vesti um jeans e uma blusa branca que estava encima da cama e desci em um tempo recorde.O i-pod encima da mesinha do computador estava tocando Lonely,do Akon.Nem tive tempo de desliga-lo.

__Você é rápida.

 

__Tudo por você,doutor Fernando.  – abri um sorriso para tentar esconder meu desânimo.Meu pai era advogado mas não gostava de ser chamado de doutor Fernando.

 

O restaurante era colonial,com portinholas engraçadas na entrada.As cortininhas vermelhas com detalhes verdes davam um ar irlandês ao estabelecimento.Ou italiano.

 

Sentamos em uma mesa perto da janela para observar o movimento de pessoas e carros na rua.Olhei distraída para o tráfego urbano.Tudo normal.Um típico dia em um centro urbano.

Um garçom se aproximou da nossa mesa com um pequeno bloquinho de anotações.

 

__Deseja fazer algum pedido,senhor?

Aquela voz.Não podia ser.

 

__Gabriel?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aliança Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.