Aliança Eterna escrita por Bruh


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78072/chapter/3

Encarar a primeira aula não foi fácil.Olhei meu calendário.Professor Jorge,história.Este definitivamente não era o meu dia de sorte.Entrei na sala e me deparei com vinte par de olhos me observando de canto.A sensação de estar em um ambiente novo deveria ser quase igual a de estar em um planeta novo.Eu me senti verde,com olhos ovais e orelhas pontudas.

 

Sentei em uma carteira perto da parede desejando sumir.

 

__Oi.Você é a aluna nova mais anti-social que esta escola já teve. – o menino do ônibus sentou na minha frente,jogando as pernas displicentemente na cadeira ao lado da dele.Aquele ar de superioridade já estava me causando reações nervosas.Sua calça jeans estava rasgada nos joelhos e ele usava um tênis da moda,vermelho.

 

__Eu deveria me apresentar perante a turma? – lancei um olhar sarcástico para ele.

 

__Não,você deveria se apresentar para mim. – ele jogou uma bolinha de papel em um menino magro e de óculos que passou,rindo.

 

__Beatriz.

 

__Gabriel.

 

Estendi a mão encenando um cumprimento,com os olhos frios fixos nele.Ele não se parecia em nada com um garoto normal do terceiro ano colegial.Sua pele branca,seus cabelos pretos e perfeitamente cortados,um sorriso perfeito emoldurado por lábios cheios e vermelhos.Suas feições pareciam ter sido lapidadas.

 

Ele parecia um astro de cinema,mas não me pareceu ser popular entre o pessoal do colégio,muito menos assediado pelas garotas.Pelo contrário,me pareceu frágil.Talvez seu ar desagradável fosse apenas um refúgio onde se escondia um menino problemático.Que mistério estaria por trás deste menino enigmático?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aliança Eterna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.