Deep End escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 35
Ninguém


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/mI0ybIKkEZg-Landon descobre sobre Hope.
ESTOU TRANSFERINDO MINHAS FICS PARA O Wattpad!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780698/chapter/35

P.O.V. Hope.

Malivore é um Golem, ele foi criado através do sangue de uma bruxa, um vampiro e um lobisomem, eles deveriam ser os únicos capazes de destruir a coisa, mas a natureza achou uma brecha. Fazendo uma eu.

O problema é, depois que me joguei dentro do poço todo mundo esqueceu que eu existo. Inclusive os meus pais.

O Golem me vomitou, mas eu estou na floresta. E de repente, trombei neste cara.

—Você está bem?

—Estou. 

Então, ele me mordeu! E eu joguei ele longe.

—Qual é cara, estou com sede também. Mas, não se ataca pessoas indefesas.

P.O.V. Sebastian.

Ela é uma bruxa. Vi o ferimento no pescoço dela curar, numa fração de segundo.

—Nenhuma bruxa consegue curar assim tão depressa.

—Eu consigo. Está com sede então? Vem comigo. Vou te ajudar nessa.

Ela invadiu uma edificação e...

—Toma. Bebe ai.

Era sangue, humano. Mas, num... frasco? Estava frio, mas era sangue.

Ela bebeu também.

—Quando quiser mais, vá ao hospital, então ao banco de sangue e pegue o que precisa. Já ouviu falar da Escola Volturi?

—Sim. Já.

—Vai pra lá. Eles vão te fornecer todo o sangue e toda a assistência que possa precisar. 

—Eu não preciso de assistência.

—Precisa e desesperadamente. Porque essa roupinha não tá com nada. Se eu não soubesse que vampiros não podem ser consumidos pelo golem, eu acharia que você foi vomitado também.

—Vomitado? Quem é você?

—Ninguém.

Então, ela partiu á toda velocidade.

P.O.V. Hope.

O cara que eu amo seguiu em frente, ninguém se lembra de mim e isso dói como o inferno. Estou perseguindo um dos monstros que escapou do Malivore. Chamam de Shanka. É um comedor de lobisomens.

Usei o jogo de futebol como desculpa para ficar de olho aqui. Depois de fingir uma contusão, entrei dentro da Escola e estava exatamente como eu me lembrava. Sou a jogadora número três, entrei de substituta.

Rafael está preso em forma de lobo e eu preciso fazê-lo voltar a ser humano antes que o mostro o coma. Estou no quarto dele e do Landon.

Então, percebi que estava divagando e me distraindo.

—Pare. Pare. Você está aqui por uma razão. 

Peguei de dentro da caixa uma muda de roupas do Raf, enfiei na minha mala que também tinha uma besta. Peguei um mapa, uma faca, e comecei a fazer um feitiço de rastreio.

—O que está fazendo no meu quarto?

—Ahm... olha eu sei que isso parece ruim.

—Não. Isso parece magia.

Ele tentou fugir.

—Corporis impetus!

E eu o paralisei.

—Estou começando a pensar que você não é uma garota comum.

—Olha, meu nome é Hope. Sou uma bruxa. Estou trabalhando com o Doutor Saltzman para tentar achar e ajudar o Rafael.

—Porque ele não pede ás próprias filhas?

—Porque elas não sabem sobre o Clã de lobisomens Crescentes. Não como eu.

—Eu li sobre isso! Isso significa que pode trazer o Raf de volta ao normal?

—Reguelo.

Disse libertando-o do feitiço.

—Tem um monstro na floresta e ele se alimenta de lobisomens. Então, preciso trazer o Rafael de volta o mais rápido possível.

—Então, eu vou com você.

—Desculpe, mas eu trabalho sozinha.

—Ele é meu melhor amigo, meu irmão.

—Você sabe que posso te congelar outra vez, certo?

—Isso duraria pra sempre?

—Não. Só fique perto e tente me acompanhar.

Nós fomos atrás do Raf na floresta.

—O Raf deve estar á frente.

—Legal.

—Traduzindo, não legal.

—É só... nada.

—Significa algo. Só fala.

—É burrice, mas quando o Raf estava preso na forma de lobo á princípio ele sempre ficava comigo, mas agora...

—Você teme que ele vá te rejeitar quando for humano outra vez?

—Basicamente.

—Não precisa. Acredite Landon, você não precisa se preocupar com ninguém te esquecendo. E eu não acho que seja burrice. É doloroso perder alguém que você ama.

Ele me contou tudo o que eu já sabia. Ele cresceu no sistema, pulou de um lar para o outro etc. Ouvimos alguém gritar por socorro e o maluco foi lá.

—Landon espera! Você não sabe o que tem lá!

E era o Shanka. Uma monstruosidade enorme.

—Se afasta! Incendea!

Joguei uma bola de fogo nele, mas não o afetou.

—Tem um plano B? Por favor, me diga que tem um plano B?

—Vira de costas.

—Porque?

—Porque para o plano B eu tenho que ficar pelada, agora vira.

—O que?!

—Porque ele iria atrás de você? Porque tem que ficar pelada?

—Porque este monstro se alimenta de lobisomens.

—Mas, você é uma bruxa. Uma bruxa muito mentirosa e muito pelada.

Ele virou e eu me transformei.

—Puta merda! Você é uma werewitch?!

P.O.V. Landon.

Ela matou o monstro e trouxe o Raf de volta ao normal.

—Quem era ela?

—Nem faço ideia.

P.O.V. Hope.

Eu decidi ir embora. Vou para outra cidade, Portland.

Acho que vai ser uma cidade calma. Me mudei para um prédio e ainda tenho o meu diploma da faculdade e vou arrumar um emprego.

Paguei um cara para me fazer novos documentos. E vai ser diferente ter vizinhos.

Tive que fazer coisas pouco ortodoxas para conseguir dinheiro e agora eu sou a Hope Voltan. Quis ser o mais fiel possível ao meu verdadeiro eu.

Decidi sair para dar uma volta. Tomar umas cervejas. Vou cair na noite e esquecer que fui esquecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deep End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.