Fate - Garden of Apocrypha escrita por Hans Andersen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Apreciem ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780643/chapter/2

Trífas - Romênia (Dias atrás...)

Eu presumo que os preparativos estão prontos? - Uma figura masculina magra com longos cabelos cabelos e barba loiros, pálido e vestindo um sobretudo preto com detalhes em azul e degustando uma taça de vinho perguntou da cadeira aonde está sentado observando a cidade da sacada do castelo ao homem ao seu lado.

Está noite iniciaremos a convocação dos servos que irão servi-lo, meu Suserano (1). - Foi a resposta do homem vestido com um uniforme branco e capa com cabelos negros presos em um rabo de cavalo.

Você tem tanta confiança em nossa vitória, Darnic? - O loiro perguntou após dar um gole em seu vinho não com um tom preocupado, mas sim como se testasse a resposta do homem.

As ovelhas da associação não tem chances contra nós, meu Suserano, entre o senhor e os servos que convocaremos, eles encontrarão um destino pior que a morte. - O homem conhecido como Darnic Prestone Yggdmillênia responde com um pequeno sorriso ansioso no rosto e o outro levanta um sorriso satisfeito em resposta.

Isso é certo, Darnic! Eles irão sofrer por entrar em minhas terras e tomar o que é do meu povo! (2), no entanto... - O loiro deposita a taça de vinho já vazia na mesa e se levanta convocando uma estaca negra. - Não há necessidade de bajulação para comigo, Darnic, eu sou meramente um servo e você o mestre, Eu seguirei suas ordens conforme o contrato pela chance de ganhar meu desejo, então peço que dê as ordens até o fim de nossos inimigos, Mestre. - O loiro afirma sorrindo orgulhosamente até seu sorriso ficar sanguinário. - Eu acredito que alguns... Vermes... acabaram de adentrar nosso território, Darnic.

Então, eu acredito que você queira se assegurar de que eles lembrem de quem são essas terras, Lancer? - Darnic perguntou com seu próprio sorriso sanguinário.

O Servant Lancer assentiu e rapidamente astralizou e saiu em direção as fronteiras da Romênia sendo seguido pelos olhos de Darnic.

Darnic Prestone Yggdmillênia, o atual chefe do clã Yggdmillênia, sorria como um louco ao pensar nos frutos de seu longo trabalho para garantir a prosperidade dos Yggdmillênia e um caminho para Akasha. Cerca de 70 anos atrás ele havia lutado na Terceira Guerra do Santo Graal como o mestre do Lancer (3) e com o apoio de uma célula nazista, no que foi a mais sangrenta Heaven's Feel, ele foi capaz de roubar com sucesso o Grande Graal de Fuyuki, além de exterminar o clã Makiri - Ou Matou - , e assim ele começou suas preparações para alcançar Akasha. Ele estudou o Graal durante 70 anos e renovou os Yggdmillênia através da fixação de outros clãs á família e assim, atualmente, chegou a hora de por todos os seus planos em prática.

Desculpe a intromissão. - Uma voz jovem foi ouvida por detrás da porta que leva a sacada antes desta ser aberta e um grupo de cinco pessoas passar por ela para se por em frente Darnic. Uma jovem em uma cadeira de rodas com longos cabelos castanhos e seu irmão, uma mulher de cabelos prateados com um olhar faminto, um garotinho loiro e um homem loiro gordo. 

Obrigado a todos por virem! - Darnic saudou abrindo os braços com um sorriso satisfeito no rosto. - Mestres do nosso clã Yggdmillênia! Adiante vocês irão se submeter a uma dura batalha como mestres. Mas antes, observem um fragmento do poder que os servos que vocês invocarão possuem. 

Darnic estalou os dedos e na visão de todos apareceram seis telas compartilhando a visão dos familiares na floresta, na cidade e na fronteira...

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na floresta, o grupo composto dos cinquenta Enforcers enviados pela Associação de Magos para recuperar o Grande Graal das mãos de Darnic e acabar com o clã Yggdmillênia se deparavam com um grupo de Golens que foram facilmente destruídos pelo Magecraft de um deles fazendo o grupo parar por um momento.

Um grupo desse nível já derrotado? - Perguntou um dos Enforcers. 

Nem o Campo Demilitado do terreno nem as defesas dos Golens são uma ameaça. - Comentou outro categoricamente.

Sim, que decepção. - Respondeu outro arrogantemente.

Tolos insolentes. - Uma voz fria foi ouvida na área e o grupo se voltou na direção do som rapidamente. - Com a permissão de quem vocês permanecem aí? - Perguntou a figura de Lancer calmamente.

Os Enforcers foram rápidos em lançar dezenas de feitiços na figura desconhecida que nem tentou desviar e se permitiu ser atingido pela explosão criando um véu de fumaça que os Enforcers observaram apreensivos.

Aonde vocês pensam... - A voz de Lancer foi ouvida novamente enquanto sua figura surgia do véu sem nenhum arranhão surpreendendo os Enforcers enquanto um sorriso cruel surge em seu rosto. - Que estão agora mesmo?

Aqui, lá, lá e lá longe. - Lancer levantou a mão com um sorriso cruel. - Tudo isso, cada pedacinho faz parte do meu domínio! 

Lancer esmagou as mãos e dezenas de milhares de estacas sangrentas saltaram do chão e empalaram cada um dos Enforcers em cada um dos lugares aonde eles estavam com uma grande brutalidade enquanto seus corpos mortos e sangrentos eram erguidos pelas estacas sangrentas.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No castelo, Darnic observava satisfeito e os outros surpresos e incomodados - Exceto pela mulher de cabelos prata e o garotinho que tinham grandes sorrisos. - a figura imponente do Lancer no campo de estacas e corpos empalados enquanto o Servant encarou um magus ainda vivo com uma expressão neutra.

Algumas horas depois...

Após Darnic hipnotizar o magus sobrevivente para ser usado como mensageiro para a Associação pensando que havia conseguido ativar o sistema de reserva do Graal, toda a facção Yggdmillênia se encontra no salão do castelo aonde Lancer está sentado no trono com Darnic ao seu lado e os outros cinco membros de Yggdmillênia estão na parte baixa do salão, cada um de frente há um círculo de invocação e segurando um diferente item.

Bem. Agora coloquem seus catalisadores nos altares. - Darnic comentou observando cada um deles.

A garota na cadeira de rodas, Fiore Forvedge Yggdmillênia, segurava uma flecha de bronze enferrujada.

Seu irmão, Caules Forvedge Yggdmillênia, segurava uma planta de projeto.

A mulher de cabelos prateados, Celenike Iceole Yggdmilênia, segurava um par de brincos.

O garotinho loiro, Roche Frain Yggdmillênia, tinha uma pintura com uma bela mulher.

E por fim, o loiro gordo, Gordes Musik Yggdmillênia, tinha dentro de uma mula um pedaço de capa azul.

Todos colocaram seus artefatos nos altares sobre o olhar atento de Darnic e Lancer.

Agora, vocês podem começar, orgulhos magos do Yggdmillênia! - Darnic exclamou satisfeito e os cinco assentiram antes de começar a cantar.

Que a Prata e o Aço sejam a essência.

Que as pedras e os arquiduques dos contratos sejam a fundação.

Que o [Preto] seja a cor que ofereço meus tributos.

Que haja um muro contra o vento.

Que os quatro portões cardinais se fechem.

Que a encruzilhada até a coroa alterne.

Preencha. Preencha. Preencha. Preencha. Preencha.

Que cada ser se entregue cinco vezes.

Simplesmente, quebrando em pedaços o tempo cumprido.

Que seja declarado agora.

Sua carne deve me servir.

E meu destino responder a sua espada.

Responda-me!

Se você concorda com essa vontade e verdade.

Submeta-se ao chamado do Santo Graal.

Um juramento será proclamado aqui.

Devo atingir todas as virtudes sagradas.

Devo subjugar todos os males do inferno.

(Ainda assim você deve servir com seus olhos obscurecidos pelo caos)

(Para que então eu manipule as correntes daquele aprisionado pela loucura)

Que dos sete céus Eu seja atingido pelas três grandes palavras de poder.

Saiam dos anéis de contenção.

Guardiões da balança! (4)

Uma forte luz explodiu de cada círculo de convocação e engoliu o salão do castelo enquanto o Lancer estreitou os olhos.

Aqui vem eles. - Ele murmurou para Darnic que sorriu.

Sim. Eles são os Espíritos Heróicos que o servirão, meu suserano. - Darnic comentou encarando a fumaça deixada no salão de onde se podia ver cinco figuras.

Caster - Se revelou como um homem alto com cabelos castanhos desgrenhados, barba rala, olhos azulados e pele morena vestindo uma camisa azulada com uma jaqueta marrom por cima junto de uma capa vermelha de ombro, uma luva azul que cobria todo seu braço direito enquanto o esquerdo era coberto por uma armadura mecânica com ele segurando um grande cajado além de um pássaro mecânico pousar agradavelmente em seu braço,  e por fim ele também veste calças vermelhas com sapatos dourados. O Gênio Universal, Leonardo Da Vinci, o Caster of Black.

Archer - Se mostrou como um homem alto e moreno com cabelos castanhos e olhos âmbar vestindo uma armadura grega de couro e a parte inferior de seu corpo sendo um corpo de cavalo - o que pareceu surpreende-lo rapidamente - enquanto uma de suas mãos estava no peito e outra atrás de suas costas. O Grande Sábio dos Centauros, Chiron, o Archer of Black.

Berserker - Se revelou como uma garota de cabelos rosados com uma franja cobrindo os olhos, chifre e orelhas mecânicas, e vestindo um vestido de noivo branco com um véu negro enquanto em suas mãos estava uma grande maça redonda. A Noiva Inocente, Monstro de Frankenstein, a Berserker of Black.

Rider - Se revelou como um homem alto e moreno de sorriso feroz com um longo cabelo azul em rabo de cavalo e olhos vermelhos como sangue carregando uma lança carmesim cuspindo intenção assassina, ele veste um macacão negro justo sem mangas revelando seus braços nús, um cinturão de pele azul com pelos brancos nas bordas, as calças negras do macacão com joelheira, pernas e botass  de armaduras prateadas. O Cão de Culann, Cú Chulainn, o Rider of Black.

Saber - Saltou do círculo revelando um homem loiro de olhos azuis, pele branca, vestindo roupas negras com detalhes dourados, uma capa azul com pelos cinzas nos ombros e na gola, e manoplas, cinturão, pernas, botas de armadura de prata carregando uma espada prateada ornamentada com detalhes azuis que emanava chamas como o sol. A espada Sagrada do Sol, Sir Gawain, o Saber of Black.

De acordo com a invocação nós nos apresentamos.

Os Servos de Preto.

Nossas espadas são vossas espadas.

Nosso destino reside com os Yggdmillênia.

(Em outro local...)

A fumaça do círculo de invocação na frente da mulher vestida com trajes formais se dispersou com a batida da lâmina de uma espada para revelar um cavaleiro de armadura prateada com detalhes vermelhos e o elmo com chifres, o elmo se dividiu para revelar o rosto de um homem de cabelos loiros bagunçados, olhos esmeraldas predatórios e um sorriso arrogante.

O Saber of Red veio em reposta a tua convocação! Eu sou o cavaleiro da traição e o herdeiro legítimo do trono da Grã-Bretanha, Sir Mordred! - O garoto exclamou arrogantemente encarando a mulher. - Então... Você é meu mestre!?

(Em outro local...)

Meu, Meu, se essa não é uma convocação interessante! — A clara voz feminina e animada exclamou de dentro da fumaça no círculo de invocação na frente de Tenma que estava calmamente sentado em cima de uma pedra.

A fumaça se dispersou para revelar uma bela mulher de cabelos rosados vestindo trajes provocantes na cor branca e segurando um chicote com ambas a mãos e um sorriso cheio de luxúria e segundas intenções.

Seu charme não é funcional em mim, Rainha de Connacht. - Tenma exclamou calmamente com um pequeno sorriso para a mulher que piscou.

Kukuku! Interessante! Eu sou Rider of Red, a rainha de Connacht e Dama Eterna, Medb! Vamos nos divertir, Master ~~. - A mulher exclamou sorrindo para Tenma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1: Suserania ou suzerania era o termo empregado na Idade Média para distinguir um nobre que doava algum bem a outro nobre. Nessa relação, suserano é quem doa o bem e quem o recebe o denominado vassalo.
2: O Grande Graal em posse dos Yggdmillênia.
3: No anime é revelado que o Lancer dessa guerra foi Fionn Mac Cumhaill, porém, ele aparece somente no anime então não há confirmação desse fato.
4: Tradução do cântico do manga de Apocrypha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fate - Garden of Apocrypha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.