Fate - Garden of Apocrypha escrita por Hans Andersen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yup! A new story, a new tale!
Essa história é praticamente um remake de Fate/Apocrypha com várias mudanças significativas.
Eu já aviso que não teremos Sieg na história por um motivo especial, mas Fafnir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780643/chapter/1

 

Londres, Torre do Relógio

Os corredores da sede da associação de magos, A Torre do Relógio, estavam em um perfeito tráfego caótico esta manhã. Estudantes apressados corriam pelos corredores em direção às suas aulas, instrutores corriam desesperados pelas salas e os pobres carteiros tentavam, em vão, encontrar o destino das encomendas nessa confusão, enquanto isso, caminhando de maneira tranquila e sem pressa está um homem no fim da adolescência de aparência bem trabalhada com cabelos negros espetados, olhos âmbar com a íris castanha e vestindo um terno cinza com um sobretudo negro, gravata preta, calças sociais negras e sapatos na mesma cor.

O homem suspirou em meio ao caos e calmamente se dirigiu até uma sala onde ele bateu três vezes e esperou até ouvir um "entre" abafado, ele abriu a porta e adentrou a sala para encontrar um quarto com estantes de livros e outros objetos e dois sofás com uma mesa entre eles  aonde em um deles se encontra um homem alto de aparência esguia usando um par de óculos, possuindo longos cabelos negros, olhos castanhos e vestindo um terno preto com gravata vermelha, um cachecol vermelho longo descendo por ambos os ombros, calças negras e sapatos no mesmo tom.

Creio que foi o senhor que encomendou meus serviços, Lord El-Melloi? - O homem pergunta enquanto caminha para se sentar no sofá em frente ao outro.

Primeiramente, é Lord El-Melloi II, e sim, creio que a associação necessita de seus serviços Sr. White. - O homem conhecido Lord El-Melloi II comentou após um suspiro.

Se sinta livre do uso dessa formalidade, professor, "senhor" me faz parecer velho e eu mal tenho vinte anos. - "Sr. White" comentou com seus lábios formando um pequeno sorriso.

E você não é mais meu aluno, mas sim um homem respeitado na Torre do Relógio, Tenma. - Lord El-Melloi II comentou retribuindo com um pequeno sorriso.

O melhor professor da Torre do Relógio tinha orgulho do seu trabalho como professor de magos mais jovens e na sua frente estava alguém que ele tinha um pouco de orgulho em ter sido professor há alguns anos. Tenma "White" Blanc, era o atual chefe e um dos poucos membros vivos de uma antiga família de magos franceses-nipônicos especializada na criação de códigos místicos de alta qualidade e uma antiga afiliada da Torre do relógio, que durante a Segunda Guerra Mundial, foi quase exterminada por um clã rival que se aproveitou da guerra para caçar os Blanc. Tenma havia vindo à Torre do Relógio anos atrás em busca de ensino e acabou por cair na tutela do Lord El-Melloi II e após o fim de seus estudos ele se tornou um enforcer e fez um nome para si mesmo durante as caçadas como um dos melhores enforcers da associação.

Então... Qual o assunto que você gostaria de debater? - Tenma perguntou assumindo uma fachada mais séria e El-Melloi fez o mesmo.

Você está ciente da Guerra do Santo Graal, certo? - Foi uma pergunta que Tenma não estava esperando.

Aquele circo onde magos convocam heróis do passado para um super Battle Royale? Sim, eu tive que fazer uma visita há uma das versões falsificadas em Snowfield e acabei me envolvendo no meio da bagunça (1). - Tenma comentou com uma carranca enquanto se lembrava do evento em questão. - Mas... Por que a pergunta? Tirando as versões falsas que não garantem nada, a verdadeira não pode mais ser realizada por que o Grande Graal foi roubado durante a Terceira.

Esse é o cerne da questão. - El-Melloi suspirou e bebeu uma xícara de chá. - Você está ciente da situação com os Yggdmillênia?

Oh sim, eu penso que o velho Darnic está sendo idiota como sempre... - Tenma comentou distraído e então piscou. - Oh infernos, não me diga que...

Sim. Recentemente o clã Yggdmillênia divulgou estar em posse do Grande Graal e declarou uma guerra completa a associação, nós enviamos um grupo de cinquenta enforcers para a Romênia a fim de recuperar o Graal e somente um deles retornou vivo com essa mensagem - El-Melloi comentou assumindo uma expressão séria.

Somente um enforcer vivo? - Tenma murmurou para si mesmo antes de franzir a testa e afirmar. - Eles convocaram um servo.

Exatamente. - El-Melloi confirmou. - Contra um servo, cinquenta enforcers são simples baratas e a associação estava começando a se preparar para um possível batalha contra um set completo de sete Espíritos Heróicos, mas...

Mas? - Tenma perguntou curioso.

Os Einzbern entraram em contato e nos avisaram de algo importante. O sistema de apoio do Grande Graal. - El-Melloi explicou e Tenma franziu a testa. - Basicamente, quando mais da metade do número de servos está reunido sobre a mesma bandeira, o Graal busca um novo grupo de mestres para se opor...

Criando uma disputa entre facções. - Tenma completou e recebeu um aceno positivo. - Eu acho que entendo qual o trabalho agora.

Nós da associação gostaríamos de pedir sua assistência para a Facção Vermelha da Torre do Relógio contra o clã Yggdmillênia. - El-Melloi confirmou e estendeu a ordem da associação fazendo Tenma suspirar.

Mais um dia, mais um trabalho. - Tenma comentou após suspirar. - Tudo bem, mas eu vou fazer isso pela adrenalina.

Eu estaria surpreso se não fosse por isso. Se você ganhasse o Graal provavelmente o usaria como taça para beber. - El-Melloi resmungou e Tenma sorriu.

Você me conhece tão bem, professor ~~. Eu não tenho necessidade de algo como desejo onipotente. - Tenma comentou com um sorriso.

El-Melloi suspirou ao ver os velhos hábitos trolls do seu Ex-aluno, e internamente ele estava rezando para Zelretch estar fora, a última vez que esses dois se encontraram levou duas semanas para limpar a bagunça.

Sprays de cabelo sejam amaldiçoados.

O professor se levantou e caminhou até a mesa da sala e pegou uma urna negra que estava lá e a jogou para Tenma que agarrou e deu um pequeno sorriso animado.

Seu catalisador. Faça bom uso. - El-Melloi comentou ao ver Tenma abrir a tampa da urna e aumentar seu sorriso.

Oh, eu vou ~~. - Tenma murmurou antes de fechar a urna, se levantar, e caminhar até a porta antes de fazer uma pausa. - Nós vemos por aí, professor.

O enforcer saiu da sala e El-Melloi se permitiu suspirar, o professor estava rezando a qualquer divindade que o seu Ex-Aluno não causasse alguma bagunça na Romênia.

Oh bem, se algo impossível acontecesse, ele iria alegar ignorância até segunda ordem. 

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tenma cantarolava para si mesmo enquanto caminhava pelas ruas de Londres em direção a um café e adentrou o local observando as pessoas no local antes de sorrir e caminhar até uma das mesas mais afastadas e perto das janelas. Nela estava sentada uma bela mulher de altura mediana com cabelos ruivos presos em um coque por uma fita negra, olhos castanhos e vestindo uma camisa branca com uma jaqueta preta, calças negras e botas marrons. Tenma se aproximou e se sentou na mesa com a mulher que passou a encará-lo.

Como foi? - Ela perguntou indo direto ao ponto e Tenma suspirou.

Enquanto eu me sinto mal por ter manipulado o carteiro para entregar isso ao professor invés do catalisador que o velho Belfan queria dar e indiretamente manipular meu professor, foi bem. - Ele comentou e a mulher suspirou.

Veja o lado bom, você não manipulou ele efetivamente. - A mulher comentou e Tenma sorriu um pouco.

Tem razão, Rider. - Tenma comentou e então encarou as costas da sua mão direita aonde repousam um conjunto prateado de selos de comando. - Logo eu estarei cumprindo o papel da minha família. Os Einzbern e os Tohsaka concordaram em dar apoio ao plano e manter segredo então estamos um pouco mais próximos.

E eu  já declarei minha lealdade á você lá em Snowfield. - Rider comentou sorrindo.

Sabe, ainda é estranho ver a rainha das Amazonas dizendo isso. - Tenma comentou com um sorriso e Rider bufou corando.

Oh cale-se, seu idiota. - Rider rebateu e Tenma riu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(1): Neste universo a guerra de Fate/strange Fake em Snowfield foi administrada pelo Yggdmillênia e ocorreu alguns anos antes do momento atual. Essa guerra foi a uma das mais próximas ao potencial da verdadeira e conseguiu ter todas as sete classes convocadas. Tenma foi enviado para prestar ajuda ao supervisor mais acabou se envolvendo na guerra de maneira desconhecida. Os servos confirmados na guerra foram, Gilgamesh como Archer, Hippolyta como Rider, Richard Lionheart como Saber e Lu Bu Feng Xian como Lancer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fate - Garden of Apocrypha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.