The Secret escrita por SerenaMar


Capítulo 4
Capítulo 4: Conhecendo o Representante de Turma Melhor!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780576/chapter/4

Nathaniel ON…

Bem lá vamos ter que tratar de novas inscrições das novatas.

Todas elas são bonitas mas a Esmeralda tem algo de Especial.

Esmeralda ON…

Esmeralda: Bem já que vamos ser amigas temos que ir tratar da nossa inscrição. Lex como já estás cá há mais tempo onde vamos fazer a inscrição?

Alexia: No Grémio, claro se lá tiver o Nath.

A Alexia levou-nos até ao Grémio.

Alexia: Ei Nath estás por aqui?

Nathaniel: Lex podes fazer menos barulho! Estás cada ano que passa mais parecida com o Castiel!

Alexia: Eu não admito que me fales assim Nathaniel!

Nathaniel: O que vais aqui fazer, se me detestas tanto!

Alexia: Vi só trazer-te as novatas.

Nathaniel: Ficam bem entregues! Obrigada Lex.

A Lex saio e o Nath trouxe-nos as fichas de inscrição.

Quando concluirmos as fichas de inscrição eramos todas para sair até que…

Nathaniel: Esmeralda espera!

Esmeralda: Diz Nath.

Nathaniel: As outras podem sair!

Eu fiz sinal às garotas para saírem.

A minha irmã Serena ainda recou, mas disse-lhe por gesto que eu ficava bem.

A Serena saio, mas ainda com anseio de me deixar sozinha com o Nath.

Esmeralda: Diz Nath!

Nathaniel: Parece que a tua irmã tem medo de te deixar sozinha com um garoto.

Esmeralda: A Ser é mesmo assim. Sempre foi muito ligada a mim, não é por nada que somos irmãs gémeas.

Nathaniel: Gémeas! Ok! Sei o que é isso! Eu e a Ambre também somos irmãos gémeos. Mas a Ambre não se preocupa tanto comigo como a tua irmã gémea.

Esmeralda: Vai direto ao assunto.

Nathaniel: Queres que eu no final da tarde te mostre a Escola?

Esmeralda: Aceito.

No fim da tarde o Nath levou-me a conhecer a escola inteira e tive tempo para conhecer um pouco do Nath.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.