The Secret escrita por SerenaMar


Capítulo 3
Capítulo 3: Identidades Reveladas!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780576/chapter/3

Esmeralda ON…

No dia seguinte como íamos ter educação física eu e a Serena decidimos atrair as outras três garotas para os vestiário e ligar os chuveiros para descobrirmos se ela também tinham sido atingidas pela mesma magia que nós.

Assim como eu e a Serena outras três garotas fomos as primeiras a equiparmos e espero que sejamos as últimas a tomar banho.

A aula de Educação Física decorreu sem acidentes nós as cinco fomos as últimas a entrar nos vestiários para tomar banho.

  Por nossa sorte os nossos alvos estavam lá.

Discretamente abrimos os chuveiros com as garotas lá dentro.

Três garotas: Que sacanagem é esta?

Confirmamos todas as garotas transformaram-se em sereia havia uma cauda e biquíni vermelho, cauda e biquíni azul e cauda e biquíni lilas.

Esmeralda: As três garotas que estavam connosco também foram afetadas como nós pela magia da lagoa.

Serena: Verdade!

Colocamos três toalhas secas em cima dos chuveiros para ela se secarem. Antes que alguém apareça e descubram as verdadeiras identidades

.Alexia: Foram vocês que fizeram isto?

Esmeralda e Serena: Sim fomos. Para perceber que vocês também tinham sido afetadas com a Magia da Lagoa como nós.

Renesmee: Pera Lex! Vocês também ao tocarem em água se transformam em sereias?

Esmeralda: Sim podemos comprovar!

Renesmee: Ok! Rosalina fica de guarda na porta para ver se alguém entra.

Rosalina: Está bem.

Eu e a Serena fomos para os chuveiros para provarmos à Renesmee e à Alexia que transformávamos em sereias ao tocar na água.

Alexia: Elas estão a dizer verdade.

Esmeralda: Garotas estamos todas no mesmo barco.

Serena: Acho que nos devíamos unir e tentar descobrir o que realmente nos aconteceu.

Alexia: Não sei. Eu sempre trabalhei sozinha.

Renesmee: Lex elas têm razão. Temos que nos unir para descobrir o que nos aconteceu naquela gruta.

Rosalina: Eu não sou de falar muito, mas elas têm razão temos que nos unir.

Alexia: Ok! Temos pacto.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.