Intervalo escrita por machadorisos


Capítulo 24
Xodó




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780517/chapter/24

Raios solares tocavam a silhueta de Jirou enquanto dedilhava as cordas do violão. Ao seu lado, na grama dos fundos do dormitório, as cifras estavam espalhadas. Concentrada em sua atividade, nem mesmo percebeu que Kaminari a admirava.

A adolescente concordou em ensinar-lhe a tocar violão, contudo o garoto não estava tão interessado em aprender. Foi apenas uma desculpa para passar mais tempo ao seu lado.

Já fazia um tempo que o menino se sentia daquele jeito. Caidinho de amores por Jirou e sem saber como agir, somente a cercava de atenção e torcia para que ela notasse. Ele era um menino bobo. E por mais que levasse muita coisa na brincadeira, Jirou era algo totalmente à parte. Ela era boa demais para ser arrastada para aquela bagunça em que ele se meteu.

Às vezes, Denki se perguntava quando poderia ter uma chance com ela. Ou melhor, se merecia ter uma chance. Pelo andar da carruagem isso não iria acontecer e temia que Jirou não o perdoasse no fim.

Por que as coisas precisam ser tão difíceis? Ele queria apenas ser um garoto comum, que se apaixonou pela colega de turma e que a convidaria para tomar um sorvete no sábado à tarde.

Ele gostaria muito que fosse assim.

As notas finais de Loving You de Elvis Presley o fizeram perceber que sua pequena queda por Kyoka Jirou não era tão pequena assim.

— Você está bem? — perguntou confusa.

— Qual a chance de você ter um xodó em mim? — Ele realmente não deveria dizer isso.

— O quê?

— Você acha que poderia ter um xodó em mim?

— Hm... bem... — desviou o olhar constrangida. Não era comum que Denki falasse de forma tão incisiva. — Eu acho que isso já aconteceu.

— Sério? — Questionou incrédulo e de repente o arrependimento por suas escolhas pareceu ser grande demais – Isso é...

— Isso é?

— É bom demais para ser verdade — sorriu, mesmo que seu coração doesse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reta final ein galeris



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intervalo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.