Intervalo escrita por machadorisos


Capítulo 22
Vamos fazer uma surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780517/chapter/22

— Precisamos nos apressar! – Ochako incentivou – Iida-kun, coloque esses enfeites ali em cima!

— O bolo já foi finalizado? – Momo indagou

— Sim. Kaminari e Sero já chegaram com as bebidas?

— Ainda não. — Jirou terminava de ajeitar o som. — Vou enviar uma mensagem para Denki.

— Deku-kun me ligou agora pouco — Asui falou. — Ele já está vindo com Eri-chan e Todoroki-kun.

— Certo! Logo o aniversariante estará aqui e tudo tem de estar perfeito.

Os adolescentes continuaram com os preparativos para a festa surpresa. Tokoyami chegou com os petiscos e os posicionou na mesa. Yuga ajudava Mina com a decoração, que consistia em balões coloridos e bandeirinhas com formato de gatinhos

O bolo era redondo. Com detalhes em preto, branco e azul. Pequenos gatos feitos em pasta americana davam um acabamento bonito e o recheio era de frutas vermelhas. Sato realmente caprichou.

— Chegamos! – Izuku os cumprimentou entrando na sala.

— Eri-chan – Kirishima a abraçou – Você está animada?

— Estou sim! Eu tomei cuidado para não falar nada, igual Hitoshi-nii me ensinou.

— E cadê o Shinsou?

— Ele já deve estar chegando — Ojiro falou.

— Eri-chan, assim que ele entrar você já sabe o que fazer? — Indagou Hagakure.

— Sim! Eu tenho que pular assim — jogou os bracinhos para cima — e dizer “surpresa”. Né?

— É sim, Eri-chan! Você é tão inteligente – Mezo a elogiou.

A menina sorriu e logo ouviram a voz animada de Mic e um resmungo de Shinsou. Posicionaram ao redor da mesa e aguardaram o momento certo.

Quando Aizawa abriu a porta e entrou na sala comum, todos os alunos, gritaram “surpresa”. O professor encarou incrédulo, e no fim sorriu.

Shouta nunca imaginou que se veria tão apegado a adolescentes problemáticos e energéticos. Mas estava tudo bem, aqueles eram seus adolescentes problemáticos e energéticos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intervalo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.