Intervalo escrita por machadorisos


Capítulo 2
Bilhete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780517/chapter/2

Ochako desafiou Izuku a escrever um bilhete e deixar na carteira de uma pessoa que ele achasse atraente. O pobre garoto surtava e corava ferozmente só de imaginar-se sendo tão indiscreto, mas não poderia dar-se por vencido.

Naquela manhã pacata de terça-feira, Izuku chegou mais cedo na sala e deixou o bilhete, sob a mesa de um de seus colegas. Após cumprir o desafio, sentou-se em seu lugar e aguardou os amigos e professor chegarem. Conforme todos iam entrando e ocupando seus respectivos lugares, Izuku ficava apreensivo e, quando um aluno em especial entrou, Deku ofegou ansioso.

— Bom dia, Shinsou-kun — Asui o cumprimentou.

— Bom dia. — Shinsou respondeu educadamente. Acomodou-se na cadeira e começou a retirar os materiais da mochila e acomodá-los na mesa. Passou os dedos sob a madeira e sentiu um papel ali. Puxou com cuidado e o analisou com calma, logo desdobrando-o em curiosidade. Leu de forma rápida e pegou-se surpreso com o conteúdo escrito. Passou os dedos no cabelo de forma constrangida.

“Hitoshi-kun, seu sorriso é muito bonito! Eu adoraria vê-lo mais vezes...”

Corado até a raiz do cabelo, Shinsou guardou o bilhete em sua mochila e virou-se para o lado, encarando o colega. Quando Izuku percebeu, abaixou os olhos em sinal de constrangimento. Shinsou sorriu e Izuku? Parou de respirar só para admirá-lo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!