Intervalo escrita por machadorisos


Capítulo 1
Anjo?


Notas iniciais do capítulo

olar galeris, tutupom?
Então a fic será uma coletânea de oneshots (era pra ser drabble né) com todo tipo de coisa que eu conseguir imaginar. Vai ter TodoDeku? vai sim. Vai ter KiriBaku? Vai também. Não posso prometer mais do que isso euheuehe
Espero que vocês gostem! ~~betado por Mabbybro a esposa mais linda desse mundão! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780517/chapter/1

Eijirou estava deitado no sofá da sala comum, ou melhor, dormia profundamente com a cabeça jogada para trás, os braços em cima da barriga e as pernas esticadas. Era a imagem de um chefe de família no fim do dia, com o detalhe que Eijirou era apenas um estudante e aspirante a herói do ensino médio.

Katsuki desceu as escadas dirigindo-se até a cozinha para beber água e, antes de voltar ao seu quarto, notou que Eijirou estava roncando no sofá.  Pensou em deixá-lo por lá mesmo, mas o que custava ser gentil uma vez ou outra? Com isso em mente, aproximou-se do sofá e cutucou o ruivo com o pé.

— Ei, Kirishima! — Bakugou o chamou — Kirishima, acorde! 

Vendo que Eijirou nem mesmo se moveu, Bakugou começou a perder a pouca paciência que tinha, soltou uma pequena explosão perto do outro. Não era o suficiente para machucá-lo, porém o barulho fez com que Eijirou abrisse os olhos assustados.

— Um anjo? — Eijiriou murmurou sonolento.

— O quê? — Bakugou o encarou raivoso.

— Achei que fosse um anjo — um Kirishima mais desperto explicou.

— Tsc — Katsuki crispou os lábios, suas bochechas levemente tingidas de vermelho — pare de pensar asneiras e vai dormir, cabelo de merda.

— Claro, Bakubro!  — Kirishima levantou animado e seguiu Katsuki até o andar de seu quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!