Intervalo escrita por machadorisos


Capítulo 19
Sharkboy e Lava...boy?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780517/chapter/19

A direção da UA organizou uma festa de halloween. Os alunos estavam muito animados. Além de tudo, haveria um concurso de fantasia que inflou os ânimos dos aspirantes a heróis. 

— Eu já escolhi minha fantasia, – Kirishima contou a Mina – mas Bakubro se recusa a combinar comigo.

— Kiri, você vai precisar de artilharia pesada se quiser convencer o Blasty.

— E como vou fazer isso?

— É bem simples – sorriu. – Preste atenção. – Virou-se de costas notando que Katsuki estava sentado no sofá da sala comum – Midoriya-kun! – chamou alto o suficiente para até Shouto que, estava próximo as escadas escutasse – Vem cá!

— Precisa de algo? — Izuku era sempre solicito.

— Ei, Midoriya-kun! É verdade que sua fantasia vai combinar com a de Todoroki? 

— Bem... sim... — ele tinha um rubor adorável tomou suas bochechas – por que quer saber?

— Por nada... vocês vão fantasiados de quê?

— Shouto-kun vai de Elsa e eu vou de Olaf- 

— Espera – Kirishima interrompeu – Todoroki vai de princesa?

— Sim... na verdade fizemos algumas alterações na roupa. Ele gosta bastante, então, por que não?

— Cara, vai ficar muito maneiro! — o ruivo animou-se de imediato — extremamente másculo.

Mina reparou que Katsuki já estava prestando atenção na conversa.

— Você já decidiu do que vai se fantasiar? — Izuku perguntou a Kirishima. 

— Ah... eu escolhi, mas preciso de um parceiro — comentou amuado – Bakubro não quer vir comigo...

— Kacchan é difícil mesmo, mas-

— QUE MERDA VOCÊ ‘TÁ FALANDO AÍ, DEKU? — Katsuki gritou e foi em direção aos garotos. Mina riu e Shouto ficou observando qualquer movimento agressivo do loiro em direção a Izuku. 

— Hm... nada-

— Calma, Blasty — a garota debochou. — Estávamos comentando sobre fantasias da festa.

— E o que eu tenho a ver com isso? – indagou de forma ríspida.

— Bakubro-

— Até o Midoriya vai combinando as fantasias e você aí fazendo doce — Provocou com um sorriso. 

— Huh?

— Ei, Mina-

— Você ‘tá me desafiando? — Katsuki estufou o peito.

— Não. Até mesmo porque sei que você não teria coragem de ir combinando sua fantasia com o Kiri. 

— Vou fazer você engolir suas palavras, Anteninha! – Puxou Kirishima pelo braço — Vamos, Cabelo de Merda!

— Espera, Bakubro! Você nem sabe do que é a fantasia-

— Não interessa, vemos isso no caminho. Vou me trocar e vamos sair para resolver isso. 

Os dois garotos saíram da sala e Mina riu, tendo certeza que seu plano funcionou de forma correta.

— Ashido-san, — Izuku finalmente falou — qual é a fantasia que Kirishima escolheu?

— Sharkboy e Lavagirl — riu novamente — bom, agora vai ser Lavaboy, não é? Blasty vai ficar maravilhoso de colã rosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intervalo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.