Intervalo escrita por machadorisos


Capítulo 18
Rei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780517/chapter/18

O buquê de gardênias enfeitava o vaso ao lado da cama. A brisa suave balançava as cortinas e os cabelos brancos de Rei, a fazendo ajeitá-los com frequência. Shouto admirava o quão bonita e delicada sua mão era e isso o fazia sentir mais raiva de Enji Todoroki.

— Como vai a escola? — Perguntou docemente.

— Está indo bem. Na próxima quarta-feira faremos um treino coletivo com a outra turma e…

Rei o escutava com atenção. Seu filho tornou-se uma criança introvertida por influência do pai. Agora pensava que foi uma ótima ideia Shouto ir estudar na UA. Ele fez amigos e até saía em alguns fins de semana. Era possível notar alguns pequenos sorrisos que o adolescente dava enquanto relatava seu cotidiano.

A voz ainda era um tanto vazia, mas uma mãe sempre notava as nuances das emoções de seu filho. Isso aquiescia seu coração. Seu filho a visitava todos os domingos e levava sempre um buque já que, segundo ele, deixava o quarto mais alegre.

— Shou-chan — usou o apelido carinhoso — Venha aqui. — Deu tapinhas na cama e o filho sentou-se ao seu lado — Você está deixando seu cabelo crescer?

— Não tive tempo para cortar — comentou fechando os olhos ao receber o carinho materno. — A senhora acha que está ruim?

— Você fica bonito de qualquer forma, querido — continuou o afago.

— Mãe?

— Sim?

— Quando eu me formar, vou te tirar daqui e te levar para morar comigo. — Disse de forma séria — espere só mais um pouco...

— Está tudo bem, Shou-chan — passeou as pontas dos dedos nos fios brancos — Eu estou feliz em ver você e seus irmãos. Esperarei o tempo que for.

— É uma promessa, mãe. — Ele beijou as costas de sua mão, fazendo que Rei emocionasse pelo carinho sincero.

— Oh! Eu já ia me esquecendo! — Pigarreou tentando afastar o sentimento forte que já a tomava – Quando vou poder conhecer seu amigo? Qual é mesmo o nome dele?

— Izuku. Midoriya Izuku.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a Rei merece o mundo e pau no cu do Endeavor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intervalo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.