Intervalo escrita por machadorisos


Capítulo 15
On: seme mode




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780517/chapter/15

O mundo parecia ter virado do avesso. Izuku Midoriya entrou na sala de aula e murmurou um "bom dia" que não era em seu tom habitual. Isso chocou a todos, porém ninguém o questionou.

Durante a aula prática Izuku estava centrado, mas o jeito taciturno preocupou até mesmo seus professores. Quando indagado se havia algo de errado, ele apenas sorriu de forma brilhante e disse que estava tudo bem. 

Após o fim das aulas daquele dia, a 1-A estava espalhada pela sala comum. Alguns jogavam vídeo game e outros apenas batiam papo. Izuku desceu as escadas indo em direção a cozinha. Retirou ingredientes da geladeira e começou a preparar uma vitamina. 

A constatação de que o mundo parecia estar do avesso veio quando Katsuki reclamou do barulho do liquidificador, e Izuku respondeu a altura. 

— Deku! Estou tentando ver algo aqui e esse barulho está atrapalhando —grosseiro como sempre.

— Kaachan, ainda não inventaram um liquidificador silencioso. Por ora, supere.

— O que você disse? — Levantou-se.

— Seu quirk está afetando sua audição? — Arqueou a sobrancelha em desafio — de qualquer forma, não estou com vontade se ouvir seus berros — pegou o copo e subiu as escadas — aproveite e vá a merda, Kaachan.

Os gritos de Katsuki foram abafados pelas risadas de Kaminari e Sero. No segundo andar, Shouto estava alheio ao que ocorrera na cozinha. Quando viu Izuku, aproximou-se da porta de seu quarto.

— Midoriya, está tudo bem? 

— Sim, Shouto-kun — deu um passo na direção do menino o encurralando na parede — achei que tivesse lhe dito para me chamar de Izuku.

— Hm… sim… perdoe-me — Shouto estava desconcertado, isso era uma novidade. 

— Te perdoo com uma condição, Shouto-kun — esticou-se e sussurrou algo no ouvido do garoto de cabelos bicolores. Shouto arregalou os olhos e corou fortemente, saiu uma leve fumaça de seu lado esquerdo.

Mina que assistia tudo da porta de seu quarto sorriu e passou por Shouto que ainda estava parado ao lado da porta de Izuku, mesmo depois dele ter entrado.

— Oh, Todoroki-kun — deu um tapa em seu ombro — boa sorte, porque o pequeno porcelana foi ativado — riu de sua própria piada.

— Ativado? — Questionou confuso.

— Sim, você sabe. Seme mode on.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intervalo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.