Intervalo escrita por machadorisos


Capítulo 13
Mirio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780517/chapter/13

Se perguntassem a Tamaki o que era Mirio em sua vida, ele provavelmente diria "o que há de melhor". Para ele, o garoto loiro de sorriso fácil era como um raio de sol rompendo as nuvens depois da chuva. Mirio era alegre e transbordava amor. Tinha força de espírito e contagiava todos ao seu redor.

Em sua mente, estava satisfeito em ser apenas espectador de todo fenômeno chamado Mirio. Ele não reclamaria de ser apenas seu amigo, mesmo que seu coração pedisse mais.

FatGum uma vez lhe disse que ele deveria ter mais ambições e que não havia nada de errado em persegui-las. Mas ainda assim Amijiki tinha dúvidas se era certo dizer ao outro sobre seus sentimentos. Por conta disso, os guardou no fundo de seu coração por bastante tempo.

Se perguntassem a Tamaki como se sentiu quando Mirio o beijou depois da aula, na tarde de uma quinta-feira, ele provavelmente diria "não achei que o sentimento fosse recíproco". 

Se perguntassem a qualquer um sobre o amor de Mirio para com Tamaki, todos diriam "estava escrito em sua testa". Mas se dissessem a Tamaki que Mirio nunca escondeu o quanto ele era especial, ele provavelmente diria "bom, ele também é especial para mim". 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intervalo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.