Intervalo escrita por machadorisos


Capítulo 10
Jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780517/chapter/10

— All Might? — chamou baixinho.

— Sim?

— Você já... hm... gostou muito de uma pessoa? — Indagou envergonhado.

— Sim.

— E como foi?

— Não há muito o que dizer.... Na época eu era muito novo e estava muito focado em ser herói....

— Você não se confessou?

— Não... — foi a primeira vez que Izuku percebeu arrependimento na voz de seu ídolo.

— Você... você se arrepende?

— Um pouco.... Às vezes penso se teríamos dado certo, sabe? — Acariciou os cabelos de seu pupilo — você está gostando de alguém?

— Eu... bem... — Izuku desviou o olhar — Não sei bem... me sinto diferente perto dele, entende? Meu coração parece que vai sair pela boca e...

— As mãos soam e a garganta seca? — Toshinori tinha um sorriso suave nos lábios.

— Sim! Digo... eu reparei que..., bem... eu passei a notar muitas coisas nele, sabe? Juro que percebo como está seu humor só de ver seu sorriso e... ele não o faz muito, mas quando rola é... — Izuku percebeu que murmurava e relatava tudo carinhosamente — isso é paixão?

All Might sentou-se ao lado de Izuku e suspirou. Aquele era o momento que todo pai... quer dizer, todo professor precisava escolher bem as palavras. As crianças espelham-se nos adultos, e o herói aposentado queria ser o mais útil possível.

— Não posso afirmar que é ou não. Coisas do coração só a própria pessoa sabe...

— Mas...

— Você não precisa ter pressa, Midoriya shounen! Você é jovem, tem todo um caminho pela frente e, se for mesmo amor, no momento certo você vai saber.

— Como vou ter certeza? — Questionou confuso.

— Você vai saber... porque não importa quanto tempo passe ou a distância, a pessoa sempre vai estar na sua mente e no seu coração. Mas é importante que você se foque em seu treinamento, como você pode proteger um amor quando não controla bem sua quirk?

— Eu não acho que Sho... ele precise de proteção, — Izuku corou fortemente quando percebeu a risada de All Might — mas eu darei meu melhor!

— Sei que vai. Amanhã não poderei encontrar com você na parte da manhã para o treinamento, vou sair agora e... bem... acho que vou chegar bem tarde... — Toshinori corado era uma novidade.

— Oh... um encontro?

— Sim! Vou a um jantar a dois... não posso perder tempo para sempre, não é? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

procure um defeito em Toshinori e falhe miseravelmente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intervalo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.