Belong escrita por Kim Nari


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

olá Lovelies essa é a primeira vez que eu estou postando aqui no Nyah, eu amo Naruto é o meu mangá/anime pra vida, os alguns shipps nessa estória são um pouco diferenciados espero realmente que gostem, Belong também está postada no Wattpad e no Spirit não denunciem porque sou eu mesma Nari todos os meus perfies estão com esse nome.
Aproveitem +_+



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780514/chapter/1

As suas costas doíam. Os ferimentos que mal tinham cicatrizados desde a ultima vez que ele tinha sido levado aquela sala foram todos reabertos depois da ultima sessão açoitamento que Raza lhe tinha imposto, tudo isso após receber aquele representante de Konoha na hora dos desjejum trés dias atrás.

Para Gaara nada daquilo era novidade, desde muito novo ele estava acostumado a receber esse tipo de tratamento violento de seu próprio pai, ele merecia isso, por tudo o que tinha feito. 

Chiyo-sama sua ama de leite e quem o tinha criado com todo amor e carinho, agora cuidava dos mais novos ferimentos que havia em suas costas, ela espalhava um unguento verde pastoso, uma mistura de várias ervas diferentes para agilizar na cicatrização e diminuir a chances de suas feridas infeccionarem, tudo isso com todo o carinho  e delicadeza que seu corpo ferido exigiam.

Ela mais do que ninguém via o quanto o seu menino sofria, com aquele tratamento injusto e maldoso, se ao menos as preces que tinha feito aos deuses durante todos aqueles anos fossem atendidas, seu coração já velho e cansado poderia descansar em paz sabendo que seu menino estava bem e seguro longe do monstro que o Kazekage era.

 Gaara seguro era tudo o que ela mais queria, não importava de que jeito isso acontecesse.

Kankuro empura o shoji  com cuidado temendo interromper o tratamento do irmão, mas tinha de avisá-lo do que estava prestes a acontecer, era a vida de Gaara seu amado irmão mais novo a quem ele não tinha conseguido proteger como devia que estava prestes a mudar, talvez de uma forma boa, talvez de uma forma ruim quem poderia saber. 

Mas uma coisa sem duvida nenhuma era que eles tinham que dar um jeito de afastar Gaara de seu pai a cada dia ele ficava um pouco pior do que era antes, se é que isso é possível, principalmente depois de descobrir que Gaara era um ômega, na visão de Raza uma desgraça para o nome de família Sabaku. Em  uma linhagem de poderosos alphas homens um ômega masculino tinha  nascido para aumentar ainda mais a sua desgraça.   

Os  cabelos ruivos de Gaara estavam grudados em sua testa devido ao suor, seus olhos  fechados, e um caminho de lágrimas gravados em suas bochechas sardentas.  Kankuro se apróxima com aindam mais cuidado da cama do irmão, observando o trabalho ágil e delicado de Chiyo-sama sobre as costas marcadas de seu irmão. 

 ---- Otouto ? --- ele chama baixinho enquanto se abaixa para ficar na altura do seu irmão. 

Gaara abre os olhos lentamente, ele estava cansado e sentindo muita dor, nem os chás e unguentos  que Chiyo-sama  tinha lhe dado estavam surtindo efeito. 

—--- Ani, o que faz aqui ? se ele te ver aqui ele vai brigar ---- Sua voz mal sai, é apenas um sussurro cheio de dor. 

—--- Ele me mandou aqui otouto. 

Gaara imediatamente se agita causando mais dor em si mesmo com medo do que está por vir. 

—--- O que-e e-ele quer ? ---- Gaara tenta manter a voz firme ao fazer a pergunta mas sua voz falha e novas lágrimas surgem em seus olhos. 

Chiyo-sama para o que está fazendo em expectativa pelo que está por vir, algo que venha do Kazekage não pode ser bom, ela começa uma prece em silêncio baixinho para a deusa-Tsuki pedindo para que ela intervenha a favor do seu menino. 

Kankuro pondera se é melhor falar tudo logo de uma vez ou ir falando sobre o assunto aos poucos. Vendo as lágrimas de seu irmão que não param de cair e seus soluços de partir o coração ele decidiu por falar tudo de uma vez para acabar logo com o sofrimento de seu irmão, ou aumentá-lo.

Tudo dependeria de como Gaara reagiria à noticia de seu próprio casamento com o herdeiro do clã Uchiha. 

—--- Dentro de algumas semanas você vai se casar com Uchiha Itachi. 

Gaara treme, já  tinha ouvido falar dos Uchiha o clã mais importante de Konohagakure, principalmente de Itachi o alpha líder, implacável e sem misericórdia que agora seria seu futuro marido. Seu corpo já exausto assim como sua mente não aguentam mais esse novo golpe, Gaara desmaia nos braços do irmão sem aguentar o novo castigo que seu pai lhe impõe.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.