O lobo e eu escrita por Isabela


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Voltando após mta dificuldade de manter, mas dessa eu não desisti, de nenhuma na verdade, demora mas vai sair tudo, e tem babados fortíssimos já escritos pro próximo capítulo......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780445/chapter/9

POV Leah

 

— Você não trouxe Bella? - perguntei.

— Ela foi pegar uma roupa emprestada na casa do Paul - Embry respondeu.

— Pegar uma blusa? - Victória perguntou ironicamente.

— Sinceramente eu não sei se mais algo, acredito que era só isso mesmo, ela já estava indo embora e parecia bem brava - Embry disse.

— Acho mais fácil a gente ir apostando quando esse casal vai dar certo - eu disse.

— Eu aposto que logo, Paul está começando a ficar muito incomodado com a presença dos Cullen, logo ele deve lutar pelo imprint - Sam disse entrando na sala.

— Victória foi bem mais fácil, vamos ter que apostar alto agora - Jared disse.

— Vocês apostaram sobre mim? E como assim eu fui mais fácil? - Victória perguntou.

— Sempre apostamos sobre todos, na realidade você foi a mais rápida sabe, eu sei, nada é oficial ainda mas todos nós temos a mente do bando sabe, já pegamos o Seth várias vezes pensando no beijo de vocês - esclareci pra ela.

— Eu não acredito que vocês contaram isso pra ela, desculpe - Seth disse e ela abraçou ele.

— Tudo bem, vamos voltar a pensar na Bella e no Paul quê é melhor - ela respondeu envergonhada.

— Eu aposto em um mês - Jacob disse.

— Jacob - Bella perguntou entrando na casa e todos ficamos calados.

— Eu te amo Bella, e você vai ser sempre minha irmãzinha, mas eu sinto o quanto ele te ama e conheço bem o suficiente você pra ver que já gosta dele, vai acontecer logo - ele respondeu simplesmente saindo da casa.

— Até parece, ainda mais com os vampiros de volta - Paul disse entrando na casa, ele sempre estragava tudo.

— Sim, aliás eu preciso falar com eles, Jacob, você ajeitar isso pra mim por favor? Não quero voltar a casa deles, prefiro encontrar alguns deles aqui perto da reserva - Bella disse surpreendendo a todos.

— Bella - Paul disse se aproximando dela.

— Depois eu falo com você Paul, Sam eu preciso falar com você primeiro - ela disse indo pra fora.

— E pensar que um dia você tentou me dizer como eu agia feito um idiota com Bella, você também num sabe fazer muito melhor - Jacob disse a ele.

— O que quer dizer? - perguntou Paul irritado.

— Que esse seu ciúmes fazer ela ir embora, ela já se livrou do fantasma do vampiro, você que está trazendo ele de volta pra ela - Jacob respondeu.

— Eu não faço nada ela que traga quem ela quiser pra vida dela, eu não mando nela - ele disse saindo irritado também.

 

POV Sam

 

Bella e eu fomos até o lado de fora da casa pra conversar até que ela me passou questionando sobre os vampiros.

— O que acontece se os Cullen chegarem perto da reserva? Mais alguém pode ser transformado? - ela perguntou.

— Acredito que não tenha mais ninguém para ser transformado Bella, Seth foi o último, nada assim pode acontecer, é com você que nós nós preocupamos, e com Paul por tabela, ele pode até morrer de você decidir ficar com os Cullen, e você também - respondi.

— Creio que isso não vem ao caso agora, não quero ninguém no momento, mas ainda quero falar com alguns deles se não houver problema em nos encontrarmos perto da reserva - ela disse e eu concordei, era melhor por perto.

— Eles nunca desrespeitaram o tratado, creio que não vamos ter problemas, eu gostaria que você ficasse do nosso lado do território - eu disse a ela.

— Farei isso, avise ao Jacob que eu aceito falar com eles, menos Alice e Edward - ela disse.

— Você realmente não quer ver os dois? - perguntei pra sabia amor dela por eles principalmente.

— Não Sam, eles eu não quero - ela respondeu firmemente.

— Como quiser, você sabe que eles virão possivelmente - eu disse indo entrando na casa na frente dela.

 

POV Bella

 

Eu fui entrar na casa uns instantes depois de Sam quando ouvi Jacob discutindo com Paul. Pude ouvir Paul me defendendo quanto as minhas decisões e me distraí sem perceber que ele saía furioso da casa e quase caiu em cima de mim que estava perto da escada.

— Desculpa, você está bem Bella? - ele perguntou me checando.

— Estou, não se preocupe - eu respondi.

— Sabe que é inevitável - ele disse abaixando a cabeça.

— Nós podemos andar um pouco, eu queria conversar com você - pedi a ele que assentiu e desceu comigo.

Nós descemos até a praia e andamos por toda a orla até chegarmos perto de um tronco deitado no chão, sentamos ali para descansar um pouco e ele esperou que eu começasse a falar.

— Como você fica se eu falar com os Cullen? - perguntei a ele.

— Ficarei bem Bella, não se preocupe - ele respondeu.

— Eu acho que então é aqui que a gente desiste de ser bons inimigos e se ajudar? - perguntei novamente.

— Eu sempre vou te ajudar princesa - ele respondeu. 

— Não é justo - eu reclamei.

— Eu sempre soube que não seria, Bella eu te amo e quero apenas que você fique feliz - ele disse - Eu sei que eu errei, imaginei coisas, e sei que não é esse tipo de pessoa, também sei que não vai voltar correndo pra ele agora, mas sei que ele vai tentar, e você deixando que ele tente é o que me deixa assim, digamos que meu lobo não gosta muito de ser trocado - ele falou rindo no final e eu ri junto.

— Um erro que eu não cometo mais é voltar pra um vampiro - eu disse sem pensar e ele sorriu.

— Quão ruim numa escala de 1 a 10? - ele perguntou.

— Acho que zero - respondi rindo.

— Não deve ter sido tão ruim assim - ele disse e eu olhei pra ele indignada.

— Você está defendendo ele? - perguntei e ele me abraçou.

— Nunca, só sei que algo ele deve ter feito pra te conquistar, eu não quero que tudo que você tenha vivido até agora tenham sido experiências ruins - ele disse e eu deitei minha cabeça no ombro dele.

— Obrigada por isso, mas foi mais ou menos por aí mesmo, apesar de ser você eu agradeço ter tido o imprint pra tirar esse encanto dos vampiros da minha cabeça - eu disse e ele me empurrou enquanto eu ria.

— Apesar de ter sido eu? - perguntou.

— É, sabe como é né.....podia ter sido um astro de Hollywood mas tá bom também - eu disse e ele riu.

— Desculpa Bella eu não queria ter te tratado daquele jeito, muito menos achando que você vai voltar correndo, eu devia te conhecer melhor que isso - ele disse.

— Eu sei, por isso vim conversar com você, também não quero você mal, espero que você consiga entender e ir comigo falar com os Cullen - eu disse e ele me olhou parando para pensar por tempo demais.

— Qual o intuito disso? - ele perguntou.

— Eu não sei, deixar o passado de vez pra trás, talvez um adeus, ou mesmo respostas, eu sinceramente não sei, mas tenho medo disso, acho meio exposto e pelo que me falaram você é bom em esconder seus pensamento dos outros lobos então seria legal ter você lá e manter minha privacidade - eu respondi.

— Tudo bem nós podemos ir, eu sei que Jake já pediu pra eles virem, seria melhor nós já irmos - ele disse totalmente inseguro.

— Então qual o problema? - perguntei.

— Meu lobo está praticamente em uma briga interna com minha consciência, nós estamos separados a pouco tempo mas ele sente isso demais - ele disse e eu entendi.

— Não estamos avançando em encontrar um meio de parar isso, mas pelo menos agora eu tenho um namorado estepe pra caso um vampiro encha o saco - eu disse e ele me abraçou.

— Pode contar comigo quando quiser, apenas se lembre que o lobo irá se deixar levar - ele disse se aproximando de mim, então eu me aproximei e respondi.

— Eu não tenho medo de lobo - disse bem próxima a ele, com nossas bocas chegando a se encostar e vi ele segurar a respiração, confesso que me decepcionei quando ele me afastou.

— Não brinque com o que você não aguenta Bella - ele disse sorrindo - Vamos então?

— Vamos - eu respondi e começamos a andar. Quando estávamos chegando eu vi todos eles lá e congelei. Paul me virou para ele - Só o que você quiser fazer Bella.

— Só não saia do meu lado - eu respondeu e ele me abraçou pela cintura, chegamos perto de Jacob que também nos acompanhou e ficamos frente a frente com os Cullen. Sam já estava lá, e começou a falar.

 

POV Seth

 

Sam entrou em casa logo após falar com Bella quando Paul já havia saído.

— Victória, acho melhor você ficar em casa enquanto Bella for falar com os Cullen - ele disse.

— Alguma razão pra isso? - perguntei.

— Eles podem entender que tem algo acontecendo com ela, talvez tentem machucá-la - ele respondeu.

— Eles nunca foram de fazer algo do gênero, mas creio que seria melhor nós nós tornarmos mais precavidos - Jacob disse.

— A decisão é sua - disse a ela.

— Eu acho melhor eu ir, de qualquer jeito haverão perguntas sobre eu estar aqui com Vocês, seria melhor não dar motivos pra piorar, não queremos lutas aqui - ela respondeu.

— Eu vou avisá-los, esteja preparada - Jacob disse saindo.

— Corajosa, eu não confiaria nem um pouco nos Cullen - Leah disse.

— É por isso mesmo que eu acho melhor ir, Bella não devia ficar sozinha com eles - ela respondeu.

— Como se Paul fosse deixar ela sozinha - Jared disse.

Continuamos conversando por mais um tempo até que estava na hora de encontrar os Cullen, Sam foi na frente, eu e Victória um pouco depois com Jacob, nos encontramos na linha do tratado e ficamos calados nós encarando enquanto Bella chegava abraçada com Paul. 

Era possível ver Edward encarando os dois e seu irmão mais velho juntamente com Carlisle segurando fortemente seus braços, temendo sua reação. 

Assim que eles chegaram Bella parou e encarou eles, Paul teve que virá-la e conversar com ela até que ela seguiu em frente e chegou até onde estávamos, ela foi a frente com Jacob e Sam, Paul sempre ao seu lado, então Sam começou a falar.

 

POV Sam

 

Como vocês sabem o acordo ainda é válido, não vamos tolerar nenhum de vocês invadindo nosso território - eu disse e Edward reclamou.

— Mas a Victória pode? - ele perguntou.

— Sim, ela pode, já tivemos provas o suficiente que ela pode ficar aqui conosco, ao contrário de vocês nós nunca vimos ela machucar ninguém, já o estado que vocês deixaram Bella foi bem diferente - eu disse enquanto pensava em Bella, sabia que Edward tentaria ler os pensamentos do bando, Bella e Victória haviam nos avisado.

— Eu estou aqui porque me arrependi, tudo o que eu fiz foi para a segurança de Bella, eu já admiti a ela mesma meu erro, e confessei ter me enganado, eu não sou companheiro de Bella, mas ainda assim gostaria de tê-la, podemos não ser unidos por esse laço, mas eu a amo e por isso me confundi, gostaria de estar com ela para sempre, e se ela quiser, torná-la uma de nós - ele disse e Paul olhou confuso para Bella, porém sem perder o foco

— E eu já ouvi tudo o que tinha para ouvir, já perdoei, nunca vou esquecer, e espero que não se repita, apenas pedi que alguns de vocês viessem, quero que fiquem apenas os que eu pedi - Bella disse.

— Bella, você sempre foi como uma irmã para mim, sei que você não esperava ouvir isso de mim, mas eu realmente acho que você está certa, alguns de nós não lidam muito bem com essa sua decisão, se você não quer mais ser uma de nós eu me manterei longe de você, ainda estarei presente quando precisar, mas espero que me perdoe e pense bem sobre essa decisão - Alice disse.

— Ficará melhor assim pra todos Alice, obrigada pela compreensão - Bella disse.

— Vamos Edward, não temos mais o que fazer aqui - Alice disse.

— Ainda estarei sempre te esperando Bella, sempre vou te amar - Edward disse saindo.

— Bella, senti muito sua falta - Esme disse carinhosa e Bella apenas sorriu para ela.

— Esme eu não tenho nada contra você ou Carlisle, Mas ainda é cedo pra voltar a falar com vocês como se estivesse tudo bem, espero que entendam, mas creio que Sam ainda quer falar com vocês - Bella disse.

— Nós sabemos o que se trata, não vamos fazer nada como não fazíamos antes, nada de caça nas proximidades, não vamos nos expor nem trazer problemas, e a fronteira permanece intocada - Carlisle disse e nós apenas concordamos com um aceno de cabeça - Creio que seja isso, não exitem em chamar caso necessitem de ajuda, inclusive você Bella.

Eles disseram isso saindo, ficamos então apenas com três deles quando Bella falou.

— Eu gostaria de falar com eles agora Sam, em particular, Paul pode ficar - ela disse e ele a abraçou de lado.

— Certa disso Bells? - Jacob perguntou.

— Sim Jake, o assunto agora é particular.

 

POV Jasper

 

— Eu sinceramente não achei que você escolheria justamente nós para conversar - disse sinceramente.

— Acho que faz sentido pra vocês a minha lógica pra isso - Bella respondeu.

— Sim, de certo modo faz, não seria com Edward que você iria falar agora - Rose disse.

— Bom Jasper, creio que você não entenda bem o motivo de eu ter te chamado, mas você e Rose foram as pessoas com quem eu menos tive contato, Rose por motivos claros, já você eu sei que houveram problemas entre nós, mas eu nunca o culpei, e gostaria de entender, sinceramente Jasper, aquilo foi realmente você, ou foi uma pressão absorvendo os sentimentos de todos? - perguntei a ele.

— Bella eu gostaria de não te dar essa resposta, mas eu não te ataquei por mim, eu sou mais novo, mas tenho um bom controle, era o acúmulo de todos, mas principalmente Edward, ele estava lutando contra te transformar, ele teria te transformado aquela noite se eu não tivesse extravasado a vontade dele por seu sangue - eu respondi.

— Eu imaginei, obrigada por isso Jasper, antigamente eu poderia ficar triste por ter perdido essa chance de ser logo imortal, mas nunca estive tão bem como agora - ela respondeu.

— Eu posso sentir isso Bella, eu sinto a falta que você faz para Alice também, eu sei que ela está relutante, mas tente dar uma chance a ela, ela gosta muito de você - eu disse.

— Tempo Jasper, apenas tempo por enquanto - ela respondeu e eu me levantei acenando pois entendi que ela falaria com Emmett e Rose.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários? :) Podem até reclamar da demora.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lobo e eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.