O lobo e eu escrita por Isabela


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpas a demora......amo vcs S2
Amo esse casal mais ainda :)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780445/chapter/8

POV Bella

 

Passei o dia evitando os Cullen, com a ajuda dos meus amigos, e a presença de Victória aqui ajuda muito mas eu estava ansiosa para ver Paul, ele com certeza teria uma ideia melhor do que fazer com eles.

Assim que chegamos na reserva Seth veio se aproximando e ficou ao lado de Victória que estava entrando comigo na casa de Emily.

— Bella, acho melhor você ir procurar Paul, ele deve estar no trabalho na loja, mas não parecia muito bem de manhã, mal falou comigo - ele disse.

— O que ele tem? - eu disse.

— Eu não sei, sabe que ele é bom em não se abrir, não costumamos insistir porque sabemos o quanto ela odeia isso - respondeu.

— Tudo bem obrigada, eu vou lá ver ele -  respondi.

— Eu vou ficar por perto, já sabemos que os Cullen estão de volta não seria bom andar sozinha, depois você volta com Paul - Jacob disse se intrometendo na conversa.

— Não dando opiniões eu aceito - respondi voltando para o carro com ele.

Assim que chegamos na loja Paul estava do lado de fora passando o tempo enquanto não havia muito movimento.

— Oi Paul, tudo bem? - perguntei com receio do que ele pudesse estar sentindo.

— Olá Swan, teve um ótimo dia na escola? - ele perguntou irônico.

— Swan? - eu perguntei.

— Desculpe, não é pessoal Bella, mas eu acho melhor você ir embora, não precisamos nos ver tanto assim, você deve ter coisas melhores pra fazer da sua vida - ele respondeu e eu senti uma raiva enorme.

— Escuta aqui, a Bella que você tanto gosta é a que está aqui agora e eu decido o que eu tenho ou não de melhor pra fazer, então por favor não me diga o que você acha melhor pra mim - eu respondi saindo de loja com raiva e dispensei Jacob que estava atrás de mim - Eu não quero companhia Jacob, dessa vez espero que respeite.

— Claro Bella, eu entendo, mas por favor mantenha contato e deixe a janela fechada, se precisar vá com Charlie pra casa ou pra Sam e passem um tempo lá - ele ofereceu.

— Depois eu penso sobre isso Jake, obrigada - disse me despedindo.

Eu saí dali e decidi passar na casa da Jéssica pra conversar um pouco, ela percebeu que eu estava irritada e apenas vimos um filme, voltei para casa a noite e encontrei Paul saindo de minha casa quando cheguei.

— Veio me dar mais alguma sugestão do que você acha que eu devo fazer porque você acha que sabe o melhor pra mim? - perguntei.

— Bella - ele disse segurando meu braço.

— Estou cansada Paul, quem sabe amanhã eu tenha tempo pra falar com você - disse me despedindo e fechando a porta.

— Leah? 

— Paul me pediu pra ficar, Seth pediu pra Victória ficar com ele a noite na reserva e Paul não quer você sozinho, mas ele achou que você não ia querer ele por perto então me mandou no lugar, de qualquer jeito todos estamos preocupados com os Cullen te perturbando, Victória nos contou que eles vieram atrás de você - ela disse.

— Sim, melhor mesmo você ficar aqui, eu certamente não iria querer Paul - respondi.

— Aí vocês são terríveis, Bella ele tá morrendo dê ciúmes só você não enxerga isso - ela disse rindo.

— Ciúmes Leah? Por favor, nós somos inimigos que se ajudam, nunca teria motivos pra rolar ciúmes da parte dele - respondi.

— Da parte dele? Da sua existe? - Leah perguntou me olhando curiosa.

— Tanto faz, não é como se eu fosse apaixonada ou qualquer coisa do tipo por ele, mas ainda assim é o tipo de cara que eu procuraria no momento, acho que eu cansei de quem parece certo demais e só me ferrar então acho que eu iria atrás de um problema mesmo - respondi e ela riu.

— É, foi uma boa tentativa até, mas não colou, sinto muito Bella, eu sei imprint estraga muita coisa dentro da gente mas esse sentimento de rejeição ele com certeza não trás, sinto muito se não te fez feliz, mas é melhor você não agir desse jeito, fala com ele, eu ri mas é verdade, ele está mal, é a primeira vez que ele realmente tem ciúmes de alguém - ela insistiu e eu dei boa noite e fui dormir.

 

POV Seth

 

— O que você quer fazer? Eu pensei em ir dar uma andada na praia - disse a Victória.

— Eu acho uma boa ideia, você queria falar comigo certo? - ela perguntou e eu parei em sua frente e peguei suas mãos.

— Antes de qualquer coisa eu queria te pedir desculpas, eu sei que tenho me comportado muito mal e apesar de estar meio confuso com essa história não é motivo pra te tratar mal, ainda mais depois que você me salvou - eu disse e ela quase abriu um sorriso.

— Eu sei que nós temos essa diferença toda, vampiros, lobos, eu entendo, só seria bom que vocês entendessem que essa bolha que vocês criaram não existe, não se deixem levar por tudo que os Cullen fizeram vocês pensarem sobre os vampiros - ela disse me deixando pensativo, mas não era assunto pra agora.

— Ainda assim nosso caso é mais do que isso, gostaria que me desse uma chance de conversarmos e entendermos tudo que está se passando, eu gostaria de te conhecer melhor - eu disse a ela.

— Eu quero muito entender e conhecer melhor tudo isso, e te conhecer também, porque é mais forte em mim o efeito? - ela perguntou.

— Como assim mais forte em você? Sente algo? - perguntei preocupado.

— É que eu vejo Bella e ela mesmo humana não se deixa levar pelo imprint, ela sente e cuida dele, mas é diferente, ela está bem sem se envolver romanticamente sabe, eles conseguem manter isso em outro tipo de relação - ela disse me deixando surpreso.

— Você não se sente bem assim? - perguntei com medo e ansioso para que ela dissesse que queria mais que isso.

— Eu não sei, poderíamos tentar, mas é complicado sabe, num é como se eu fosse ficar bem sendo sua amiga - ela disse.

— Você gosta de mim? - perguntei assustado, eu não saberia o que fazer se ela dissesse que sim, meu lobo a amava e eu começava a ver ela de maneira mais aceitável mas ainda era uma vampira.

— Eu não sei, antes de eu me transformar eu nunca fui muito sociável, era sempre só, e depois tive um companheiro, mas é diferente, não é como se gostasse, eu gostava mas era como um feitiço sabe, nunca foi aquela coisa de filmes que você se sente perdido, feliz mas nervoso, ansioso, vampiros não sentem nada disso pelo companheiro só encanto, com você eu sinto tantas coisas, eu não sei nem dizer o que seriam - ela disse e eu a abracei.

— Sente o que agora? - perguntei em seu ouvido vendo sua pele reagir.

— Medo, desejo, ansiedade, tudo misturado - ela respondeu.

— Podemos descobrir juntos tudo o que você está sentindo - eu disse dando um demorado selinho nela.

 

POV Edward

 

— Olá Bella, bom dia! - disse assim que a vi descer do carro.

— Ótimo dia longe de mim Edzinho - ela disse tentando passar por mim, eu tentei segurar seus pulsos mas ela me olhou desafiante.

— Aqui? Na frente da escola inteira o grande Edward morto Cullen vai se revelar? - ela perguntou.

— Bella, olhe como você está agindo, você não é assim meu amor - eu disse.

— Bella, podemos apenas conversar um pouco civilizadamente, o que acha? Precisamos te pedir desculpas direito - Alice sugeriu.

— Mas eu não quero, eu quase morri esperando essas desculpas, e nem sei o quão verdadeiras elas eram - ela respondeu e eu me abaixei triste.

— Vamos logo Edward, o mínimo que podemos fazer é respeitar a decisão dela, ela está certa - disse Emmett arrastando-me pra longe dela.

— Você não pode estar falando sério Emmett você está do lado dela? - perguntei indignado.

— Não existe um lado Edward, você está louco, você deixou ela, certamente ela não era sua companheira, agora deixa ela aproveitar a humanidade dela em paz - Rose disse.

— É fácil pra você dizer, você nunca quis ela na família mesmo, pra você é bem melhor assim - respondi.

— Prefiro ela agora, pelo menos deixou de ser a garotinha atrás de você - Rose retrucou.

— Eu não consigo ver se ela vai nos desculpar, ela está perto demais dos lobos para que eu possa ver seu futuro - Alice respondeu.

— Talvez seja melhor assim, eu sinto ela ainda, irritada, imagino porque, mas apesar de tudo feliz, muito mais feliz do que quando estava conosco - Jasper disse.

— Eu não posso desistir dela, eu não vou conseguir viver sem ela - disse.

— Depois pensamos em algo, vamos Edward, voltamos a ser adolescentes e temos aula agora - Alice disse nos empurrando pra dentro.

Durante a aula eu tentei me aproveitar da influência que eu tinha com as meninas e tentei convencer Lauren a me dizer algo sobre Bella. Pelo que ela pode me dizer Bella estava bem, sempre saindo com os amigos da escola, e também estava quase todo dia acompanhada dos garotos de La Push, aparentemente ela estava em dúvida sobre qual desses garotos era o novo namorado da Bella, mas ainda não havia nada assumido, eu duvido que era atrás de um namorado que Bella estivesse, ela não era assim.

No intervalo Victória e todos os amigos de Bella estavam do lado dela, aparentemente ela tinha sua própria escolta agora, eu não tentaria falar com ela agora.

 

POV Bella

 

Eu tinha acabado de sair pro intervalo quando senti meu celular vibrar com uma mensagem.

 

" Bella, eu sei que estamos mal mas eu gostaria de te buscar hoje, posso te compensar por ter sido idiota

Paul"

 

" Achei que eu era Swan apenas , mas aceito, de qualquer forma eu iria pra reserva mesmo, não quero voltar sozinha hoje

Bella"

 

" Está tudo bem? Precisa de ajuda? 

Paul"

 

" Não, Victória está sendo de grande ajuda mas ando meio irritada, mas com ela não vou contar, não quero impedir se ela for ver Seth

Bella"

 

"Quer dizer então que Seth e Victória....

Paul"

 

" Nem te conto, agora deixa eu ir que eu também quero saber mais detalhes dessa história

Bella"

 

— Quer dizer que a raivinha do quileute já passou senhorita Swan? - Mike perguntou e todos riram.

— Fazer o que se eu sou ótima e todos sentem minha falta - eu respondi.

— Até quem não devia né - Jéssica disse olhando para os Cullen que estavam encarando nosso grupo.

— Isso não é problema meu, eu já respondi quem eu queria - eu disse finalizando a conversa.

Eu sabia que ela tinham ouvido e fiquei irritada por não lembrar disso antes, como eu pude gostar de pessoas que invadem tanto sua privacidade dessa forma, parece horrível não poder conversar sobre nada em paz. Felizmente pelo menos meus pensamentos eram somente meus.

A última aula era biologia, sim, começava tudo de novo, dessa vez quem queria sair correndo era eu.

Edward tentou conversar e eu recusei, então ele apenas falou poucas palavras sobre a atividade que o professor passou.

Assim que o sinal indicou o fim das aulas eu arrumei minhas coisas e quando vi ele estava me esperando ainda. 

— Bella por favor apenas um minuto - Edward disse.

— Contando - eu disse olhando o relógio.

— Eu sei que nada vai fazer você me perdoar e sinto muito por isso, mas eu gostaria que um dia você entendesse, você realmente não era minha companheira e foi isso que me deixou tão confuso, porque eu realmente me apaixonei por você e acreditei tanto quanto você, ainda te amo e mesmo sem chances espero que um dia você me ouça e entenda que eu convenci a família, não os culpe pelo meu erro - ele disse e eu assenti com a cabeça.

— Ok, até mais Ed - eu disse não querendo continuar o assunto.

Assim que saí Paul estava me esperando e eu fui andando até ele um pouco menos ansiosa que nos demais dias, eu queria correr e o abraçar mas ainda estava chateada com o que ele fez, então apenas dei um oi com um abraço mais rápido que ele prolongou me apertando até onde conseguiu.

— Tudo bem princesa? - ele perguntou.

— Tudo sim, o pessoal já foi, podemos ir indo pra reserva já - eu respondi e ele abriu a porta do carro pra mim 

— Claro - ele disse e fomos até lá.

Quando sentamos na praia ele começou a falar.

— Desculpa - ele disse e u o encarei - Eu achei que estava preparado pra ter uma relação legal de colega com você, mas a possibilidade de ver você novamente com ele foi demais pra mim.

— O que você não querendo dizer? - perguntei irritada.

— Eu vi como você ficou quando ele foi embora, é a sua chance de recuperar tudo isso - ele respondeu.

— Eu posso andar sozinha por mais um tempo? - perguntei e ele assentiu.

Quando eu voltei ele estava no mesmo lugar me esperando, eu apenas disse uma frase.

— Estou feliz que queira me deixar ser feliz, mesmo que for com Edward, mas ainda está irritada por simplesmente agora como se soubesse o que eu faço ou não, você não me conhece tão bem assim, eu não decidi nada, não haja como se eu tivesse feito algo, e se eu fizer será minha escolha, não te dá o direito de mudar como me trata - respondi - Eu vou pra casa, depois nos falamos.

Eu disse me despedindo, porém quando estava entrando em casa Embry me parou.

— Bella, vamos encontrar Charlie, os Cullen andam muito perto da sua casa, vocês podem passar a noite aqui - Embry disse.

— Ótimo - eu disse revirando os olhos enquanto saia do carro - Preciso de uma blusa emprestada.

— Venha, pode pegar uma minha - Paul disse e eu fui com ele até sua casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lobo e eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.