A Décima Terceira Rua escrita por Cervello


Capítulo 6
Carne


Notas iniciais do capítulo

Esfagno

substantivo masculino

briologia
design. comum aos musgos do gên. Sphagnum, com cerca de 350 spp. cosmopolitas, que formam extensas colônias em solos ácidos, sujeitos a inundações, como pântanos, charcos, margens de lagos etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780424/chapter/6

Assim como o esfagno favorece as plantas carnívoras, a rua mal iluminada faz atiçar ainda mais a fera que tomou conta. Os dentes como navalhas, as unhas tornando-se garras, cravadas na carne das costas da vítima. Seus gritos ecoam no silêncio, mas são prontamente interrompidos quando as presas mutilam sua garganta, arrancando-a um enorme pedaço. Algo vermelho como uma segunda língua é projetado de seu pescoço enquanto o rapaz que antes era humano se delicia com o sangue que deságua.

A décima terceira rua se torna escura, e o líquido rubro que escorre pelo meio-fio nem pode mais ser visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, aqui se encerra a minha contribuição ao Mini-desafio Drabbles. Agradeço a quem leu a história até o fim, e também quem pôde comentar os capítulos. Foi bem divertido escrever A Décima Terceira Rua e espero que tenha sido igualmente prazeroso lê-la.

A quem interessar, tenho outras coisas escritas, tanto no formato Drabbles quanto histórias um pouco maiores disponíveis nesse perfil. Estaria grato se as conhecessem, também.

Arrivederci! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Décima Terceira Rua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.