A Décima Terceira Rua escrita por Cervello


Capítulo 5
Sangue


Notas iniciais do capítulo

Pascer

verbo transitivo indireto e pronominal
alimentar(-se), nutrir(-se).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780424/chapter/5

Derrubando o pedinte no asfalto, o cheiro do sangue o fez cambalear. A rua vazia se torna um cenário para súplicas de misericórdia. Não tinha nada que se pudesse roubar; tinha uma família que não sabia de seu paradeiro.

Não se aguentava de pé... possuía uma sede insaciável. Uma falta dolorosa de sangue. Lembrou-se do pálido homem em seu carro e a maneira como fê-lo sangrar e sentir aquele gosto férreo pela primeira vez.

O que ainda lhe restava de humano pedia desculpas enquanto seus dentes se avantajavam como lâminas e se aproximavam do pescoço do sem-teto. Necessitava se pascer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Décima Terceira Rua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.