O Estagiário da Morte escrita por Pancian


Capítulo 3
Uma incógnita


Notas iniciais do capítulo

E aeee, mis amores. Espero que esteja tudo bem!
A palavra de hoje é: Seráfico.

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780422/chapter/3

“Eu... aceito. Mas por que me escolheram? ”, sem brincadeiras dessa vez.

“Você saberá mais tarde, garanto ”.

Ela pegou na mão dele e foram para um lugar seráfico, sem tempo e espaço. Ele estava confuso, porém decidiu não questionar nada sobre onde estavam e como pararam lá, apenas a olhou aguardando-a falar.

“Sabe que lidar comigo não é fácil, a maioria enlouquece. Eu trago paz e dor, começo e fim. Você precisará ser forte no seu estágio e mais ainda se algum dia decidir ocupar o meu cargo. Confiamos em você e estaremos do seu lado. Podemos começar? ”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Psiuuu, que tal dar uma comentadinha? Deixaria esse autor feliz pakas.
Tomará que esteja gostando.
Bjs no kokoro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Estagiário da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.