O Estagiário da Morte escrita por Pancian


Capítulo 2
Eu sou eu


Notas iniciais do capítulo

Segundo dia do desafio ♥
Palavra do dia: Vênero.

Ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780422/chapter/2

“Ata, você é a Morte? Sou o Batman, prazer”. 

Ela apenas riu e vestiu seu clássico traje que ainda continuava vênero.

“Não pode estar falando sério, né? Espera aí, estou morrendo? Aí meu Deus, posso me despedir dos meus pais? ”

“Para de ser idiota, não vim buscar ninguém. Quero dizer, não da forma que imagina”. Esperou que ele se acalmasse... “Então, quer ser meu estagiário? ”

“Seu estagiário?... Ah claro, por que não? O estágio é por quanto tempo? Terei remuneração, ticket alimentação, plano de saúde e outros direitos? ”

“Calma, isso estou vendo com o Chefe. Precisamos saber se aceita primeiro”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Estagiário da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.