O Imbecil Lucasitano escrita por Dreamy Impossible


Capítulo 7
Desfecho mais que Merecido


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:
Esfagno: um tipo de musgo usado como adubo.

LEIAM AS NOTAS FINAIS/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780379/chapter/7

"Tudo culpa dela", disse enquanto arrumava as últimas tralhas, "mulher só atrasa a vida".

 Ao invés de um beijo, ganhou uma ordem de despejo após abrir a porta esperançoso há 3 dias. A notícia o abalou o suficiente para fazê-lo tomar um banho. E agora, mal humorado, finalmente deixa a casa e caminha birrento pelas ruas do bairro. Por teimosia, decidiu enrolar para devolver a chave do imóvel. 

 Observando a loja de agricultura com promoção de esfagno, nota um casal saindo após suas compras. Assim que reconheceu as pessoas, fechou a cara.

 Eram a moça do ônibus e a motorista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EHHHHH, CABOU!!!
Caraaa, Lucas é um pé no saco (assim como todo incel).E caso reste dúvidas: Sim, a moça do ponto de ônibus e a motorista do pneu furado namoram.

Quero destacar essas quatro pessoas:
—Beykatza
—Cervello
—Izzy Black
— Little Smiling Girl.
Graças a vocês, eu me diverti muito escrevendo os capítulos e vendo suas interações. Nós trocamos leituras e pude me divertir o dobro com suas obras. Meu muito obrigada pela paciência e carinho, além de ótimos leitores, vocês são autores magníficos e deixo os seus nomes aqui na nota com uma recomendação pessoal para os futuros leitores dessa história: visite o perfil dessas pessoas, com certeza, vocês vão amar as histórias que são postadas.

Se você chegou até aqui, independente se comentou ou não, eu espero ter conseguido te entreter. Muito obrigada mesmo.

Um grande abraço e beijão para todos vocês!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Imbecil Lucasitano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.