O Imbecil Lucasitano escrita por Dreamy Impossible


Capítulo 5
Expectativas Inventadas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:
Cavilar: dar às palavras sentido falso, interpretando-as maliciosamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780379/chapter/5

Seus devaneios irreais são interrompidos com uma despedida.

"Pronto, vou esperar num ponto perto daqui. Obrigada, até mais". 

"Ah." O garoto como quem acabou de acordar tenta argumentar,  "você...você talvez... quer que eu te lev…"

"Não." Corta-o incisivamente enquanto abre a porta saindo."To bem. A gente se vê."

 Sem entender, Lucas vai até a porta e olha confuso a figura feminina abanar sucessivamente o nariz e afastar-se. Fechou a porta e, tomado por revolta, começou a cavilar.

"Entra na minha casa e usa as minhas coisas. Ela deveria me recompensar com alguma coisa a mais."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Imbecil Lucasitano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.