Por que o céu é azul? escrita por Camélia Bardon


Capítulo 2
O coração de nuvem


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo, como vocês vão hoje? Passaram do susto inicial do primeiro dia? xD
Obrigada mil vezes pelo carinho do primeiro capítulo ♡ queria postar esse aqui logo antes de responder todos os comentários. Que palavrinha hoje, hein?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780307/chapter/2

Como dizia também, era um anjo. Com lindas asas alvas. Ao atingir a maioridade, foi escolhida para governar, cortando o mal presente ali. Por um tempo, governou com graça, sabedoria e justiça. Por outro, o reino recebeu um anjo novo.

Diferente dos demais, seus cabelos eram negros, e não possuía asas. Ela passou a olhá-lo com olhar vênero no mesmo instante. A rainha esquecia que respirar era automático...

Caiu de amores quando o anjo retirou um pedaço de nuvem e modelou-o até tornar-se um coração. Assim como a nuvem faz com o sol, a luz o coração da rainha encobriu-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário #2: vênero
[adjetivo]
Poética referente à deusa Vênus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que o céu é azul?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.