Diabolical Song escrita por Misterlolla


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Já estava escrito nas estrelas que vcs leriam algo engraçado e romântico, algo como uma comédia com música! Diferente!
Os astrólogos disseram que no céu estava escrito: Diabolical Song!
E quem sou eu pra duvidar? Se eu fosse você corria pra ler o capítulo, afinal, os astrólogos nunca erram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780301/chapter/2

Por volta das nove horas da manhã, enquanto o sol brilhava contra as janelas. Tougo já estava a levar todos para a tal filial da cidade, onde se tratava do novo negócio promissor dele. Yui, mais os seis Sakamakis estavam todos presentes dentro de uma sala do quarto andar, naquele prédio, espalhados pela mesa de vidro ampla, cada um sentado em uma cadeira próxima ao outro enquanto a loira estava sentada no assento principal da ponta.

—mas, são só essas informações? Criamos a base do personagem e depois ele é repassado aos desenhistas? -A garota segurava um papel no qual ela lia atentamente antes mesmo do garoto com chapéu retirá-lo de sua mão. 

—Isso mesmo. Vocês serão a base de cada personagem, então depois disso, irão até os desenhistas darem opiniões. -Tougo chegara no instante do questionamento de Yui, entregando ainda mais pastas cheias para seus seis filhos.

—Está mesmo querendo fazê-los idênticos a nós? Por que? -Shu perguntou desconfiado, puxou um dos papéis da mesa e viu um desenho idêntico a si mesmo, logo de início estranhou aquilo. 

 

Os outros também viram, menos Yui que estava lendo outros papéis ainda mais importantes que desenhos bobos, na opinião dela. Aquilo parecia uma versão de Pokémon de vampiros.

—Desde quando você está planejando isso? Deve ser a muito tempo, só disse que era de última hora para que não negassemos! -Subaru falava enquanto se erguia da cadeira, encarando o pai com raiva por conta da pequena mentira, o albino tinha um temperamento bem forte.

—Sim, filho. Você tem razão, estou planejando isso a mais de dois meses, mas, se Cordélia soubesse disso faria de tudo para que desse errado, então deixei para falar de última hora assim ela não teria o que fazer. -O empresário explicava junto a um semblante debochado enquanto falava o nome da ex mulher, dizendo a verdade para os filhos. Enquanto Yui nem sequer prestou atenção no que o homem mais velho disse,agora,ela estava mais para o mundo da lua do que lendo algo.

—E, o que é isso? O desenho final? -Kanato perguntou levantando o papel com o rascunho preto e branco de si próprio, balançando a folha, recebendo a atenção do pai.

—Não, é só um rascunho, vocês vão dar uns ajustes. Cada um vai falar com um desenhista diferente para ajustar o personagem da forma que quer, podem adicionar o que quiserem. -Disse Tougo recebendo olhares brilhantes de seus filhos.- Yui, querida. Enquanto eles vêem isso, venha comigo quero te apresentar dois amigos. 

—Claro, Oya. -A garota se levantou e assentiu com a cabeça, antes de se virar novamente para seus amigos e os encarar seriamente. -E vocês, ajustem meu desenho... Do jeito que eu ajustaria! 

A mesma saiu da sala enorme, junto com a presença de Tougo, seguindo a direção que o empresário mandava. Enquanto isso os seis ali olhavam a outra parte de perto,esperando que dissessem algo sobre o rascunho idêntico da loira.

—Então. Eu não acho que isso se parece com ela... -Reiji soltou, se sentando no local que a mesma estava, deixando a cadeira vazia, na qual estava assentado antes.

Ayato riu debochado.

—Ela vai amar nossos retoques, hehe. -Sua voz soou pela sala e o mesmo logo pegou um lápis próprio para desenho e começou a fazer os "ajustes" que ele sozinho julgou ser necessário, ouvindo também a opinião dos irmãos sobre o desenho de Komori. Aquilo não seria bom mais tarde.

Na sala à fora, Yui acompanhava Tougo, enquanto ele abria uma porta direto para outra sala. Lá se encontravam dois homens de costas, que se viravam lentamente quando ouviram o minúsculo som da porta de vidro ao se abrir.

—Yui, esses são Carla e Shin. -Tougo a apresentou aos dois ali, que aos poucos admirava um dos homens com seu olhar pensativo e com suas orbes piscantes.

—Você que é a famosa Yui? Ouvimos falar muito da senhorita. -Shin disse, apertando a mão da garota. O homem tinha um óculos em sua face, sua pele meio amarelada e seu cabelo num tom laranja; curto. Era alto, mas não tanto quanto o outro e nem tanto quanto Tougo, trajava uma camisa social de manga curta branca, e uma calça jeans, com um tênis branco calçados nos pés.

A menor riu sem graça com a fala do mesmo e logo em seguida teve sua mão beijada pelo outro que se denominava Carla; o que ela tanto admirava, agora, perdendo o sentidos de suas piscadas antepassadas.

—Você é mais bonita do que pensei! Além de parecer muito inteligente. -O tal que beijou a mão de Komori sorriu para a mesma, que agradeceu tímida para ele.

Esse, já usando uma camisa vermelha vinho, social, dobrada até perto dos cotovelos e com dois botões acima abertos. Sua calça jeans preta e um par de sapatos no mesmo tom, seu cabelo vinha num corte masculino até os ombros, num loiro quase que platinado. Sua pele parecia super pálida.

 

Talvez a mesma tenha perdido seu sentido por milésimos, segundos. Suspirando baixo contra o ar.

—Eles serão seus empresários, querida. Assim como dos meninos também. -Explicou o empresário. Gesticulando com a mão. A garota engoliu seco a palavra: empresários. O que ele queria com aquilo?

—Em-empresários? 

—Sim, você terá que ter um empresário para poder seguir nesse ramo. -Shin disse para a mais nova que continuava inquieta e preocupada. -Não disse à eles Tougo? 

—Bom, vocês minha querida. Gravarão músicas como eu havia dito, e farão shows em nome do Visual Novel que estamos criando. Então, vão acabar precisando de empresários! -Tougo segurava o ombro da loira, que encarava cada ação do mesmo sobre o que ele descrevia no momento.

—Entendi, só não entendo a necessidade de fazermos shows, mal sabemos cantar! Seria mais prático chamar os "Forever". -Yui esbravejou, tentando convencer o homem de que era uma má ideia, até porque ela sabia que isso acabaria mal para ambos os lados.

—Fique calma, Yui. Isso é apenas ansiedade do momento, vai passar. E você vai amar estar lá, nos palcos, a atenção toda pra você. Imagina. -Carla chamou, parecia centrado em acalmar a garota mais nova, mas, a mesma não conseguia deixar de pensar na situação que seus amigos ficariam. Kanato já era introvertido, com certeza seria pior se o jogassem num palco com todos o encarando e esperando que ele fizesse alguma coisa. 

A mesma suspirou fundo e concordou com a cabeça, involuntariamente. Franziu a testa e os encarou.

—Então quando podemos fazer uma audição? -Shin perguntou animado, imaginando o quão engraçado seria ver aqueles garotos cantando. Seria o sonho do mesmo, poder ver o quão broxantes eles deveriam ser.

—Logo depois de programarmos o design do jogo, temos que ter no mínimo duas músicas prontas quando ele for lançado. -Tougo voltou a dizer e Yui apenas consentiu cansada, tentando esquecer esse negócio do padrinho.

Enquanto estava ocupado com o roteirista do game, Komori ficou conversando com Carla e Shin o tempo inteiro. Era cheias de questionamentos e opiniões sobre tudo aquilo, os dois mais velhos pareciam ter gostado de um bom diálogo com Yui. Só foram sair dali por volta das cinco da tarde, quando já estava próximo ao horário do jantar.

A Komori foi correndo procurando os amigos, viu cada um ao lado de um desenhista, que pareciam muito bem focados, de frente a um teclado para desenho digital. Estranhou aquilo, apenas Shu que estava jogado num sofá em algum canto do lugar, Yui suspirou ao vê-lo dormir em qualquer lugar, e foi até o loiro.

—Já fez os ajustes no seu? -Perguntou.

—Ele estava ótimo, não mexi em nada. Fiquei dormindo aqui o tempo todo, e você por que demorou tanto? -Explicou-se já de erguendo um pouco e encarando a mesma, que estava apoiada com os braços nos joelhos, sentada ao seu lado.

—Seu pai me apresentou à dois homens, disse que são os empresários que irão nos "ajudar" em toda essa bagunça. -Esbravejou. Shu nem se moveu, apenas ficou olhando a loira de escanteio e ouviu suas frases, o loiro franziu as sobrancelhas e se desencostou ainda mais do sofá, virando o rosto, ele parecia surpreso enquanto coçava o maxilar.

—Dois? Qual o nome deles?

—Sh--

—Oe, quanta demora! -Veio Ayato, cortando a fala de Komori, sorrindo ao ver que a mesma havia chegado. -Voltou? Que bom, porque os "ajustes" acabaram, depois de amanhã você vai se ver como 'nova'! 

Yui sentia o deboche de Ayato bater sobre seus ouvidos e acabou arrepiando-se por imaginar o quanto o garoto a estragou no desenho. Afinal, essa era a especialidade dele.

—Ainda bem que só vou ver depois de amanhã, porque eu não estava querendo me estressar hoje! -Disse exaltada. Sorrindo falsamente para o mais velho, que sorria de canto.

Alguns minutos depois vieram Subaru; Laito e Kanato.

—E Reiji? Cadê ele? -Yui perguntou aos Sakamakis que chegaram agora.

—Sabe como ele é perfeccionista. -Subaru respondeu e viu que o irmão estava longe de terminar qualquer coisa alí. Todos o fitaram de longe, vendo-o gesticular qualquer coisa enquanto limpava seu óculos na barra da camiseta.

—Ah não! Vem chapeuzinho, vamos tirar ele dali!- Ayato saiu puxando Laito, assim, foram até Reiji, tirando ele de perto dali antes que demorasse mais. O moreno se debatia e gritava os retoques finais que queria em seu eu. -Vamos logo, com fome!

Todos foram embora depois de avisarem Tougo que estavam seguindo para um restaurante.

Enquanto seguiam para o local, Yui se lembrava do que ouvira sobre os problemas que Tougo estava lhe trazendo, se lembrava ainda mais de Carla... Estava sim com algum sentimento por ele; um homem mais velho que ela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam, contem e me dêem sugestões para a fic! E já que leram e acharam divertido, oq acham de ajudar a tia e votar na história? Você pode aproveitar e dar sua opinião! Amo vcs e até o próximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diabolical Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.