A Mais Nova Geração escrita por LilyLuna16


Capítulo 12
Que bom que veio!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, devia ter postado ontem, mas só estou postando a noite, desculpa! Espero que gostem do capítulo, ele é um pouquinho Frolly :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780276/chapter/12

 

       P.O.V. Fred

   Como eu já disse antes, eu era muito popular por conta das minhas pegadinhas, das minhas VÁRIAS pegadinhas, e eu e James queríamos ser conhecidos em Hogwart como os Reis das Pegadinhas e por isso tínhamos que começar a preparar pegadinhas mais pesadas. Dês da primeira semana começamos a fazer pegadinhas, mas elas ainda eram meio leves e nenhuma tinha sido com o Flich, e o que realmente queríamos era fazer uma pegadinha com o Flich e a sua gata, Madame Nora (não sei como essa gata ainda esta viva!), então há um tempo estamos planejando uma pegadinha com ele. Tínhamos combinado que enquanto o James distraía o Flich eu prepararia a  pegadinha na sala dele, mas a preparação era mais complicada e demorada do que imaginávamos então decidimos que chamaríamos mais alguém para nos ajudar. Nossa primeira opção foi a Roxy, mas ela estava se sentido meio mal, ela falou que estava com uma sensação estranha, achei melhor não perguntar, vai que era TPM. Depois tentamos convencer a Dominique, mas ela não quer quebrar nenhuma unha fazendo isso, principalmente porque ela tinha acabado de fazer a unha. A UNHA!!!!

   Estava sentado na mesa da Grifinória para tomar o café da manhã pesando em quem poderia me ajudar, James ia distrair o Flich, mas não ia conseguir tempo suficiente para eu montar a pegadinha sozinho, precisava de ajuda, URGENTE! E a ajuda veio assim que vi uma linda ruiva sentar na minha frente.

   - Bom dia Fred!- Molly disse se ajeitando no banco a minha frente- Estou morta de fome!

   - Molly!- Falei abrindo um sorriso enorme- Bom dia minha prima querida!

   - Ahhh!- ela disse revirando os olhos- O que você quer Fred? Já disse que não te ajudo mais nos estudos se você não levar a sério e...

   - Estudos?- Falei interrompendo ela- Não é isso que eu preciso! Na verdade, eu preciso de ajuda em uma pegadinha com o Flich.

   - Não!- Ela falou balançando a cabeça negativamente- Nem pensar! Falei que nunca mais ia fazer pegadinhas!

   - Exatamente!- Falei- Você adorava fazer pegadinhas! Só parou por causa do tio Percy, você nunca quis ser monitora de verdade!

   - Não fale isso!- Ela falou parecendo meio pensativa- Eu parei com as pegadinhas porque quis e sempre quis ser monitora!

   - Eu não acredito!- Falei já um pouco irritado. Quando éramos melhores a Molly também fazia pegadinhas e quando entramos para Hogwarts ela continuou, mas uma vez ela foi pega e o tio Percy deu o maior sermão que ele poderia ter dado e do dia pra noite a Molly virou uma menina super estudiosa comedora de livros e seu sonho virou ser monitora, sentia saudade da Molly brincalhona- Se você não gostava não vai fazer diferença uma pegadinha, se você não gostar você para e pronto! Eu não te incomodo mais!

   - Não!- Ela disse levantando e indo em direção a saída.

   - Calma Molly! Pensa melhor, com carinho!- Disse indo atrás dela.

   - Já disse NÃO Fred!- Ela disse agora fora do Salão Principal.

   - Só uma vez!- Eu disse puxando ela pelo braço e a prendendo pela cintura- Se não gostar mesmo de fazer pegadinhas eu para de incomodar!

   - E porque eu deveria aceitar? Eu sou monitora! E não quero perder esse cargo, se não papai nunca me perdoaria.. Quer dizer, eu nunca me perdoaria!

   - Você não me engana Molly!- Eu disse a prendendo mais ainda já que ela tentava fugir- Só uma pegadinha, por favor!!

   - Eu não deveria!- Ela disse meio pensativa- Fred, eu te mato! Mas eu aceito! Só uma! E pode ter certeza que eu não vou gostar!

   - Você pode ter certeza que vai!- Disse dando um sorriso maroto e soltando ela- Sala Precisa as 21:45.

   - Ainda vou me arrepender disso!- Ouvi ela dizer enquanto ia embora.

   Passei o resto do dia combinando os últimos detalhes do plano com o James, sei que deveria ter prestado atenção na aula, mas não consegui! Eu fui o primeiro a chegar à sala precisa naquela noite, estava ansioso para fazer essa pegadinha, as pegadinhas com o Flich sempre são as melhores e a Molly participaria dessa pegadinha também, resumindo, essa pegadinha ia ser épica!

   - A Molly está atrasada?- James falou entrando na sala- Ela concordou em fazer uma pegadinha? Você foi o primeiro a chegar? O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O MUNDO??

   - Para sua informação eu sou muito pontual!- Disse rindo, claramente o que tinha acabado de sair da minha boca não era verdade, James sabendo disso riu junto comigo- Eu com meus dons de persuasão consegui convencer a Molly de nos ajudar, então me agradeça!

   - Eu agradeço!- Ele disse sorrindo maroto- A Molly sempre foi ótima nas pegadinhas, mas daí ela decidiu virar certinha! Foi uma grande perda, mas agora ela está de volta!

   - Não disse que voltei!- Ela disse entrando pela porta, aparentemente um pouco irritada, a Molly nunca gostou que tínhamos que passar três vezes na frente da porta, ela não parecia, mas ela era meio preguiçosa sim- Disse que vou PENSAR em voltar, pensar!

   - Mas eu sei que vai voltar para esse ramo querida priminha!- Disse James abrindo os braços em uma forma de dizer “você ama tudo isso”- Não consegue ficar mais tempo longe, e sejamos sinceros, você já ficou tempo de mais!

   - Concordo com o James!- Disse me levantando de onde estava sentado e indo em direção a ela com um sorriso no rosto- Agradeço por aceitar minha proposta!

   - Não sei exatamente por que fiz isso- Ela disse encarando meu rosto, estávamos bem próximos, nos entreolhando, praticamente esquecendo que James estava ali- Quase desisti.

   - Ainda bem que não!- Falei abrindo um sorriso maroto- Senti falta da minha parceira do crime!- Eu disse fazendo ela dar uma pequena risada.

   - Que bom que veio Molly!- James disse se metendo entre nós dois- Mas agora temos que ir, temos que botar o plano em pratica! 

   - Então vamos!- Disse pegando uma sacola que havia sido expandida magicamente, nela estava todas as coisas que precisaríamos para preparar a pegadinha.- Estou louco para ver a cara do Flich depois que tudo estiver pronto!

   Sabíamos que o Flich estaria voltando para sua sala depois de terminar sua refeição no Salão Principal, então James o pararia no meio do caminho e ficaria enrolando por mais ou menos uns 10 minutos, ele não conseguiria enrolar muito, mas falou que tentaria o máximo possível. Avistamos ele então foi a hora do Jay agir, eu e Molly fomos em direção a sala dele enquanto ouvíamos Jay conversar com ele algo sobre a “maravilhosa estante de troféus” para distraí-lo. Entramos na sala, ela era pequena e bagunçada, havia muitos papei para todos os lados e no centro da salinha havia uma mesa de madeira escura, fazendo a sala parecer encardida. Começamos logo a armar a pegadinha, o plano era botar bombas de bosta na gaveta dele o que faria ele ir para trás, tropeçando em um fio fazendo com que um balde de tinta rosa caísse sobre ele, logo em seguida ia ser lançado um jato de cola e outro balde ia cair em cima dele, só que dessa vez com penas, e conhecendo como o Flich reage as nossas pegadinhas sabemos que ele iria direto para o Salão Principal reclamar para a McGonagall, sem nem mesmo se limpar o que ia gerar varias risadas!

   - Não alcanço!- Molly falou frustrada- Porque sou tão baixinha!

   - Você nem é tão baixinha!- Falei rindo, e rindo muito- Deixa que eu te ajudo!

   - Cuidado!- Ela disse enquanto eu pegava ela e colocava em meus ombros, pode até parecer impossível eu levantar ela até meu ombro já que tinha 1,80, mas ela era leve e eu jogava Quadribol, isso ajudava- Nossa! Você é muito alto! Nem preciso fazer esforço para colocar agora!- Ela disse e eu ri, mais ainda do que antes.

   - Nem sou tão alto, é você que tem 1,63!- Eu disse equilibrando ela em meus ombros, ela estava terminando de colocar o balde de penas- Já posse te descer?

   - Espera um segundinho...- Ela falou dando ênfase na ultima palavra, como se ela demorasse para acabar- Pronto!!!

   - Beleza- Falei tentando tirar ela dos meus ombros, mas ela estava em uma posição meio difícil então sem querer ela deu uma escorregada, mas consegui segurar ela, como se desse um abraço por trás- Opa! Sorte que você tem um jogador aqui com você!

   - Você é muito convencido sabia?- Ela disse dando uma risada, mas ainda continuava apoiada em mim, consegui sentir seu cheiro, era de caramelo, ela sempre tinha o mesmo cheiro, não sei se era por conta do xampu ou o perfume, mas era muito bom o cheiro que me deixou pensativo por um instante até que ela falou algo- E foi você que me deixou cair!

   - Ohh! Te ajudo e você me trata assim!- Falei indignado soltando ela e levando a mão ao peito ofendido- Isso magoa!

   - Ai Fred deixa de drama!- Ela falou, percebi que estava um pouco corada, ela deve ter percebido que eu estava sentido seu cheiro há poucos segundos, e esse pensamento me fez corar. Porque será?- Agora vamos terminar isso aqui! Estou louca para ver a cara do Flich quando ele abrir aquela gaveta...

   - Hmm- Olhei para ela e percebi que tinha um sorriso maroto estampado no rosto, há quanto tempo eu não via esse sorriso!- Então está gostando da pegadinha... Sabia que não ia resistir!

   - Eu não disse isso!- Ela falou me encarando brava- Mas se for pra fazer que façamos direito! Vem me ajudar a arrumar o jato de cola antes que ele chegue!

   Estávamos terminando de arrumar o jato quando ouvimos o Flich se aproximando, ele estava reclamando de algo, acho que era por conta do Jay, ele as vezes sabe incomodar. Eu e Molly nos olhamos e nos viramos rápido procurando um lugar para nos escondermos, meus olhos passaram pela sala inteira até que pararam em um armário no canto da sala, puxei Molly pelo braço e entrei com ela no armário o mais rápido que consegui para impedir que Flich nos visse. Mesmo sendo um armário grande o espaço que havia era pequeno por conta das milhares de coisas que haviam ali, estava pior que o restante da sala, naquele armário parecia estar todas as coisas que não eram mais uteis ou que foram confiscadas dos alunos, deviam ter sido jogas de qualquer forma já que muitas estavam quebradas. Ouvimos a porta ser aberta então olhamos por uma fresta, eu tinha levado uma câmera para deixar em um canto e depois pegar, mas tinha esquecido de colocar ela, então decidi filmar ali pela frestinha da porta. Ele entrou na sala meio irritado e se dirigiu diretamente a gaveta, sabia que ele ia fazer isso, depois de tantas pegadinhas sabia praticamente todos os movimentos dele, assim que ele abriu a gaveta uma bomba de bosta explodiu fazendo ele ir para trás caindo no chão por conta do fio, isso acionou a tinta rosa que caiu bem em cima da sua cabeça, logo em seguida foi lançada a cola e as penas, ele parecia uma galinha  rosa! A cena estava hilária! Como planejado ele saiu da sala enfurecido e ainda sujo, essa pegadinha não podia melhorar, mas melhorou, eu esqueci uma bomba de bosta perto da porta e quando ele foi sair pisou nela e isso fez a cara de desgosto dele aumentar ainda mais. Eu estava me segurando para não rir, então quando ele saiu da sala eu cai na gargalhada, aquela cena foi inédita, maravilhosa, e o que melhorou ainda mais aquela pegadinha foi a presença da Molly, não fazia uma pegadinha com ela dês do segundo ano. Assim que comecei a rir percebi que Molly também ria, como ela não ria a muito tempo, e foi naquele momento que ela percebi que ela ia continuar, que a partir de agora, íamos ter mais uma integrante em nosso grupo.

  --------------< ------------------------------------------ >—-----------

   - Daí ele entrou berrando “DELINQUENTES, DELINQUENTES! ARMARAM PARA MIM DE NOVO!”, todo mundo começou a rir, ATÉ A MCGONAGALL!- James disse me mostrando o vídeo que havia gravado do Flich entrando no Salão Principal parecendo uma galinha rosa.- Essa pegadinha valeu cada segundo que eu tive que manter aquela conversa HORRÍVEL com o Flich!

   - Eu só imagino a cara da diretora!- Falei rindo feito um condenado- A conversa nem deve ter sido tão ruim assim!

   - Foi péssima! Nunca mais tento conversar com ele! Só se for pra fazer outra dessas- James disse- Mas como foi com a Molly? Temos mais uma integrante?

   - Foi ótimo!- Falei entusiasmado- Tenho quase certeza que ela não mais aguentar ficar longe das pegadinhas!

   - Graça a Merlin!!- Ele falou levantando as mãos pro ar em um sinal de agradecimento- Já estava demorando!

   - Eu sei!- Disse dando uma leve risada- Agora só falta convencermos a Nick! Mas não tenho muitas esperanças disse acontecer.

   - Isso nunca vai acontecer!- Louis fala entrando no quarto, devia ter acabado de chegar e ouviu o que tínhamos falado- Conheço minha irmã, e no máximo ela vai ajudar a conseguir as coisas para fazer a pegadinha. Mas botar a mão na massa? NUNCA!

   - A esperança é a última que morre né?- James falou com um sorriso esperançoso.

   - Mas nesse caso é a primeira a morrer!- Louis falou se jogando na cama de uma forma cansada, parecia que algo tinha acontecido- Ahhh!

   - Aconteceu algo?- Eu perguntei pro Louis- Tá com uma cara de morte.

   - A Sra. Chang- Ele disse e foi fácil de entender. A ex-namorada do meu pai, Cho Chang, virou professora de Aritimancia e decidiu fazer das nossas vidas um inferno, principalmente a do James, do Alvo e da Lily. Mesmo eu não tendo nada haver com isso ela insiste em pegar no meu pé, no pé de todos relacionados aos Weasleys, até dos gêmeos Scamander!- Só porque eu e o Hugo nos atrasamos 5 MINUTOS ela nos colocou na detenção! Ninguém merece isso!

   - Se é ruim pra você imagina pra mim!- James disse- Ela me odeia! E eu nunca fiz nada pra ela! Só porque ela é uma mal amada não precisa descontar na gente!

   - Mal amada é pouco!- Hugo falou entrando no querto e se jogando na cama do mesmo jeito que o Louis. As camas dos dois ficavam de um lado do quarto enquanto a minha e a do James ficava no outro lado- Ela é a pessoa mais rancorosa de toda a face da terra!

   - Bem que ela podia se demitir!- Eu disse- Ia melhorar para todo mundo! Acho que a única pessoa que gosta dela é a Kim, só porque é filha dela!

   - Concordo!- James disse- Mas vamos mudar de assunto. Não quero ter pesadelos com ela a noite!

   - Verdade!- Eu disse rindo como todos- Ninguém merece isso! Imagina só, ter que aturar ela nas aulas e depois ainda nos sonhos! Merlin que me livre!- Todos riram com meu comentário, mas logo depois cada um se ajeitou na sua cama para dormir, amanha teríamos mais um dia.

   - Boa noite!- Hugo disse com uma voz sonolenta.

   - Boa noite!- Respondemos em um uníssono, e logo depois todos adormecemos. Já que não sonhei com a Sra. Chang, eu tive uma ótima noite de sono!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só um pouquinho de Frolly pra alegrar o dia de vocês! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.