The one I shoot Sasuke. escrita por South Paradise


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yoooo! Bom, uma continuação nunca está nos meus planos... Digo isso a três fics atrás, mas eu nunca posso me segurar...

Pensei em preparar algo divertido para vocês. Espero que aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780204/chapter/1

Me associar a um clube de tiro foi mais uma das ideias loucas de Ino, que sempre parecem brilhantes dentro daquela cabecinha tola. Na verdade, ELA queria se associar. EU fui apenas para garantir que ela não terminaria atirando em alguém durante as aulas.

Era o item 5 em uma lista sobre hobbies que relaxavam, que minha amiga loira e desmiolada havia lido em uma revista de fofoca. Não, ela não poderia ter escolhido yoga ou jardinagem como qualquer pessoa equilibrada. Ao invés disso, Ino havia comprado um pacote de 25 aulas em um clube de tiro e me convencido a fazer o mesmo.

Milagrosamente, conseguimos passar pela metade das aulas sem que ela acertasse os colegas de tiro por acidente ou ameaçasse o marido de propósito. Eu também estava me divertindo bastante no processo. Era mesmo relaxante atirar em alvos de papel e fingir que eles eram a razão dos meus tormentos.

Estávamos até falando sobre adquirirmos uma assinatura mensal. Mas o fim das nossas aventuras no clube de tiro não demorou muito para acontecer e infelizmente para mim, a culpa não foi da minha amiga...

Era irônico que eu tivesse topado participar apenas para controlar Ino e garantir a segurança de todos ao seu redor. Muito irônico, já que fui eu quem acabei atirando em meu próprio noivo.

Sasuke estava passando por uma cirurgia a quase 3 horas e minha cabeça doía só de lembrar como acabamos nessa situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desta vez vai ser mais longa que o normal. Acho que vai deixar a coisa toda mais deliciosa. Espero que gostem mesmo mesmo! E se puderem leitoras e leitores, comentem, mandem mensagens privadas, sinal de fumaça, tambor, qualquer coisa, mas entrem em contato. Sempre gosto de ler as opiniões e sempre respondo também! E se gostaram comentem com os amigos, se não gostaram comentem com os inimigos, mas não deixem de comentar! Beeijobeeijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The one I shoot Sasuke." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.