Legacies Season 2 escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 26
Surpresa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780192/chapter/26

P.O.V. Caroline.

As coisas estão meio caóticas, alguns humanos estão ainda apavorados e para tornar pior a Hope está grávida.

Ela está muito grávida.

—O que foi Caroline?

—Ela está muito grávida.

—É. Nem me fale.

—Não, Klaus. O que eu quero dizer é que... pelo tamanho da barriga eu acho que tem mais de um bebê lá dentro.

P.O.V. Klaus.

E Meu Deus, ela tinha razão. Hope não teria um filho. Teria dois!

—É nessas horas que eu te odeio Caroline.

—Que culpa tenho eu?

P.O.V. Hope.

Não estou preparada para ter dois bebês. Nem estava preparada para ter um bebê! E agora vou ter dois!

Não sei o que vai sair de mim. Tipo, eu sou a Tribrida. Vampira, lobisomem e bruxa. E o Landon é uma Fênix. E se eu tiver dois super bebês? Quadrihíbridos.

—Ei, vamos dar um jeito.

—Eu não sei como fazer isso Landon. Queria que minha mãe estivesse aqui.

—Eu também queria que minha mãe estivesse aqui.

Os bebês estão crescendo super-rápido. Mais rápido do que eu pensei que fosse possível. 

P.O.V. Rafael.

Meu irmão é muito sortudo. Ele ficou com a garota e vai ter bebês com ela. É meio cedo, mas ainda assim... eu sei que Lan nunca abandonaria uma garota grávida dele.

Todo mundo na escola está em volta da Hope. Mais do que o normal. Eles ganharam presentes para as bebês, porque são duas meninas. Hope quer chamar uma de Hayley como a mãe dela. São gêmeas, mas fraternas.

Todos estão fazendo piada que teremos versões bebês da Josie e da Lizzie Saltzman. Todos querem por a mão na barriga, sentir as meninas se mexerem.

E a Emma meio que montou um espaço para tratar da gestação da Hope. Tem macas, medicamentos, equipamento de ultra-som, estão montando até um centro cirúrgico já que como são dois bebês eles vão ter que fazer cesariana.

Não vai demorar muito agora, elas cresceram super rápido. Tipo aquele bebê da saga Crepúsculo.

—Como vamos chamar a outra? Seylah?

—Não. Não!

—Que tal... Amara? Como a primeira imortal do mundo?

—Eu gostei. Obrigado Caroline.

Ela respirou fundo.

—Eu sei que não sou a sua mãe e não tenho a menor intenção de tentar tomar o lugar dela, mas se precisar de mim... pode contar comigo querida.

—Obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legacies Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.