Lúcifer's Legacie escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 27
Maria, A Virgem


Notas iniciais do capítulo

Acho interessante que saibam que este capítulo tem trezentas e três palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780091/chapter/27

P.O.V. Scott.

É estranho saber que sua namorada vai ter um bebê e que ela é uma virgem. As pessoas, os crentes e até pessoas que não tem fé na Virgem Maria da bíblia param a gente na rua. Param ela na rua.

É um tanto irritante. Mas, ela recebe as pessoas, cumprimenta.

Ainda estou me acostumando a namorar uma virgem grávida, sei que Maria não tem culpa de nada do que aconteceu, mas é uma droga. Todo mundo sabe da vida dela e consequentemente da minha também, criaram um blog, sites na internet alguns tirando sarro, dizendo que ela tá mentindo outros homenageando, dizendo que é um milagre. Então, tá complicada a coisa.

Não podemos sair pra tomar café no bar da esquina que tem gente atrás. Quando a Maria vai no médico é uma briga pra passar e chegar até a porta de tanta gente que tem lá.

Levou um tempo, mas a Maria perdoou Cassius. Esses dias no caminho para a escola jogaram ovo na Maria, fizeram uma confusão. Alguém chamou a polícia e fomos todo mundo parar na delegacia. Maria não prestou queixa. Mas, ainda assim.

Eu não confio nele.

—Então, como vai a mamãe virgem adolescente?

—Bem.

Disse ela com um sorriso e acariciando a barriga.

—De quanto tempo você já está?

—Dezessete semanas. Não vai demorar agora.

—Você já sabe o que é?

—É um menino.

—Não vai chamá-lo de Jesus, vai?

—Não. Estava pensando em Elijah.

—Elijah?

—Significa O Senhor é o meu Deus. Elijah era um Profeta do Senhor. E ele é o meu Original favorito.

P.O.V. Cassius.

É errado eu amá-la mesmo ela estando grávida de um homem e comprometida com outro que não eu? Nunca me imaginaria numa situação assim. Uma garota Cristã, bondosa, virgem e órfã é acidentalmente inseminada por uma médica que tinha merda na cabeça. E esta garota está namorando seu melhor amigo Scott Turner, mas sei que lá no fundo se sente algo por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lúcifer's Legacie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.