Potter e Malfoy flagrados se beijando escrita por Padfootly


Capítulo 2
...Chega para Todos.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779958/chapter/2

Era segunda feira de manhã e Harry estava sentado tomando seu café forte do jeito que ele gostava, as coisas pareciam tranquilas e ele realmente achava que aquele seria um bom dia. Suas percepções mudaram quando uma coruja adentrou o cômodo em que ele se encontrava e deixou o seu jornal do dia. Por mais que odiasse o profeta diário, ele precisava continuar se mantendo informado, e aquela era a punica fonte de notícias na Londre4s bruxa além d’O Pasquim. Tomou um gole do seu café enquanto desembrulhava o jornal e cuspiu todo ele fora assim que deu uma olhada na manchete da primeira página.

“Potter e Malfoy flagrados se beijando”

Seu coração acelerou e por um momento ele achou que tudo tinha ido por água a baixo e eles haviam sido descobertos. Até que ele finalmente conseguiu focar na foto meio borrada, na notícia logo a baixo e respirar fundo em alivio por apenas um segundo antes de começar a ler.

 

O profeta diário recebeu essa foto de uma fonte anônima – um provável estudante de Hogwarts – onde nos mostra Scorpius Malfoy (Filho do conhecido ex-comensal da morte, Draco Malfoy) e Albus Potter (Filho do nosso herói de guerra, Harry Potter) se beijando próximo a uma árvore do lago negro. Tentamos contato com seus pais, mas não conseguimos encontra-los para comentar sobre o ocorrido. Como será que Malfoy e Potter pai irão reagir? (Veja mais sobre a relação dos dois garotos e como anda a sua família na página 6).

 

Por Morgana, ele tinha um problema... Ou melhor...

                - Draco! – Ele aumentou seu tom de voz, mas não chegou a gritar. O loiro apareceu na porta com um robe preto de seda amarrado em seu corpo, uma xicara de chá nas mãos e um sorriso luxurioso brincando em seus lábios, como se amasse ouvir seu nome saindo da boca do mais novo, coisa que quase fez Harry esquecer o que estava acontecendo e quase levar o mais velho de volta para a cama. O que aquele homem fazia com ele, por Merlin. Balançou a cabeça para espantar os pensamentos e falou estendendo o jornal. – Acho que nós temos um problema.

Draco pegou o jornal da mão do outro e começou a ler. De primeiro impacto ao ver a manchete seu coração se apertou achando que eles tinham sido descobertos, mas logo se acalmou ao entender o que estava acontecendo. Mas a sensação de calma só durou por um minuto, e isso fez seu corpo tremer, ele sinceramente não sabia qual das opções era a pior. Se era achar que ele e Harry haviam sido descobertos, ou se era o filho dos dois juntos. Como será que eles iriam reagir àquilo? Eles nem estavam juntos a tanto tempo assim. – Começou a devanear. — Quer dizer, oito meses não era muito tempo, era? Por que mesmo eles tinham decidido não contar a ninguém sobre aquilo? Draco não conseguia lembrar muito bem naquele momento. –Antes que pudesse surtar ainda mais ele girou rapidamente as folhas até achar a página 6 começando a ler em voz alta.

— “Os garotos” – Ele começou com sua voz arrastada e Harry revirou os olhos, mas Draco continuou ainda sim. – Aparentemente a relação de amizade de Scorpius Malfoy e Albus Potter teve início em seus primeiros anos em Hogwarts, e segundo fontes da escola sempre foi muito bem aceita pelos pais do garoto. – Draco riu ao lembrar de como recebera a notícia de que seu filho era melhor amigo de um Potter, mas com um aceno de mão do moreno ele continuou sua leitura. – Sabemos que Draco Malfoy (Ex-comensal da morte) não se oporia a isso para conseguir sair da lama que sua família entrou anos atrás, mas não entendemos como Harry Potter (O-menino-que-sobreviveu) pôde aceitar algo do tipo. Ainda segundo fontes, o mais novo dos Malfoys parece passar boa parte do seu tempo de férias na casa dos Potters acompanhado dos irmãos e primos do Potter do meio. Por mais que não tenham reagido de forma negativa a amizade não sabemos como eles vão reagir a notícia desse suposto relacionamento. – Draco finalizou e revirou os olhos.

                - Sinceramente... – Harry tentou falar, mas foi cortado pelo loiro que tinha um ar irritado.

                - Não, escuta. Ainda tem mais.... – A voz de Draco estava carregada e ele continuou. - “A família.”

Alguns anos atrás Draco Malfoy, um dos homens mais ricos e cobiçados da Londres bruxa, passou por uma perda muito grande no que ele jura ter sido o dia mais feliz e triste da sua vida. Sabemos que o dia que seu único filho e Herdeiro Scorpius Hyperion Malfoy nasceu foi também o dia que Astória Malfoy (née Greengrass) veio a falecer por conta de uma complicação no parto. O Herdeiro da fortuna Malfoy nunca comentou ou deu entrevistas sobre seu estado civil após tal tragédia jurando estar focado na criação do único filho desde então, mas não sabemos até onde isso é verdade. Como será que Astória teria regido sobre esse namoro caso viva? Fica aí a pergunta para nossos leitores. Será que ela aceitaria? Já a família Potter, se você for um leitor assíduo do nosso jornal, deve ter acompanhado todo o caso da separação – que eles dizem ter sido amigável – Entre Ginevra Weasley e Harry Potter. Aparentemente o escolhido não foi o suficiente para a caçula dos Weasleys – que se cansou de viver de aparências - e foi trocado por um dos jogadores do Puddlemere United, com quem ela vive no presente momento. Já o Senhor Potter nunca mais foi visto na companhia de ninguém além de seus filhos e seus amigos da época da escola. Novamente afirmamos não termos conseguido contato de nenhum dos citados para comentar sobre o acontecido e declaramos não saber qual a reação deles diante do ocorrido.  

Harry respirou fundo tentando não se irritar com tudo que estava escrito naquele jornal, teve seus pensamentos cortados pela voz de Draco.

                - Nós definitivamente temos um problema.

                - Você está bem, Draco? – Harry perguntou já se adiantando em direção ao mais velho para abraça-lo.

Draco se deixou abraçar e deitou sua cabeça no ombro do outro. Aquele era um lugar tão confortável que ele simplesmente adorava ficar, parecia que nada no mundo poderia atingi-lo. Sentiu os lábios de Potter nos seus fios loiros antes de responder.

                - Sim. Esse jornalzinho não me afeta mais. – Ele deu um suspiro. – Só não gosto quando citam Astória. – Harry entendia bem isso, embora não tivesse perdido a esposa, ainda tinha amizade com Ginny e odiava vê-la sendo citada. Logo passou a fazer cafuné no outro como uma resposta, afirmando que ele sempre estaria ali.

                - O que vamos fazer? – O moreno perguntou.

                - Bom... Nós só temos dois caminhos, Harry. – O loiro respondeu levantando a cabeça e olhando nos olhos verdes que faziam ele querer se afogar. – Ou terminamos e fingimos que isso aqui nunca aconteceu. Ou conversamos com eles sobre isso.

Ele sentiu todos o corpo do moreno ficar duro ao falar da primeira opção. Ele também não queria aquilo, mas precisavam pensar nas crianças.

                - Não, Draco. Eu não quero... A gente não pode fingir que isso nunca aconteceu. Nós... nós não podemos terminar. – Ele falou decidido e Draco deu um sorriso.

                - Bom... Nesse caso precisamos conversar com eles.

                - Que Merlin nos ajude. – Falou o mais novo rindo logo sendo seguido pelo mais velho.

O que importava é que eles estavam juntos nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, desculpem a demora, mas minhas férias estão acabando, sabem como é, né?
2/3 e só faltam mais um para o final.
Espero que tenham gostado, nos vemos nos comentários.
Beijinhos da Pads



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Potter e Malfoy flagrados se beijando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.