O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 64
De menina a mulher


Notas iniciais do capítulo

Estou adiantando a fic pois tem muita coisa para acontecer ainda e dia 6 começam as aulas na faculdade ficarei sem tempo novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/64

Querido diário.

Hoje bebê Jake completa 3 meses, os últimos 90 dias foram os mais difíceis da minha vida, madrugadas sem dormir, cólica, caca, xixi, amamentação, risadas, alegrias, e tomadas de decisões.

Jacob desapareceu a mais de 8 meses, por mais que tenham feito uma sepultura vazia para ele dentro do meu coração eu sinto que ele está vivo.

Meus pais contrataram uma nova babá, ela tem me ajudado muito com o bebê, mas sinto que estou atrapalhando a vida deles, eles já têm duas crianças em casa, preciso retomar minha vida, ir para faculdade, cuidar do meu filho e pensar no nosso futuro, está decidido vou retornar para Londres..

Terminei de arrumar o bebê e desci as escadas com ele, meus pais brincavam com meus irmãos na sala.

— Não vejo a hora do Jake ficar com um aninho e poder brincar com ele! Falei sorrindo sentando no sofá.

— Se eu fosse você pediria para ele continuar pequeno, vai conhecer o inferno quando ele crescer! Papai falava me fazendo rir.

—Que exagero amor! Mamãe falava com um dos gêmeos no colo o entregando a babá.

As babás levavam os gêmeos para o banho e ficávamos conversando na sala, Jake dava gargalhadas com o meu pai beijando sua barriga.

Senti um nó na garganta ao ver meus pais brincando com meu filho, eles eram avós dele e sempre seriam, poderiam visita-lo e nós dois sempre veríamos visita-los nas férias.

— Nessie? Está tudo bem? Mamãe perguntou ao me ver tão calada.

— Tenho uma coisa a dizer! Respondi sorrindo.

— Aconteceu alguma coisa? Papai perguntou me olhando.

—Decidi voltar para Londres!

Meus pais trocaram olhares e então papai me entregava o bebê sorrindo enquanto mamãe me chamava para sentar.

— Nós entendemos você filha!

—Não posso mais continuar fugindo, Jake morreu, já atrapalhei demais a vida de vocês dois!

—Nessie, você jamais atrapalhou nossas vidas filha, estava sozinha precisando de apoio e somos seus pais sempre apoiaremos você! Papai falava acariciando meu ombro.

— Eu sei! Falei levantando – Mas eu tenho uma casa, quero criar o Jake na casa azul que o pai comprou, ir para faculdade, me formar, ter um futuro e assim poder ser uma boa mãe!

—Temos muito orgulho de você! Mamãe falava e meu pai concordava segurando a mão dela.

— Obrigada, por terem me salvado da loucura! Falei com os olhos marejados enquanto balançava o bebe nos braços.

— Sempre estaremos aqui, você sempre será nossa menininha! Papai levantava com mamãe e ambos me abraçavam beijando o alto da minha cabeça.

—Eu amo muito vocês! Sussurrei.

Deixei Jake dormindo com a babá e então peguei minha bolsa, precisava preparar tudo para o retorno a Londres, de início precisava de ajuda com a casa, com certeza estava precisando de uma geral pois a meses não ia lá, avisei meus pais que precisava sair e no caminho liguei para Alice.

— Nessie que bom falar com você!

— Oi Alice, tenho notícias! Falei deixando o celular no viva-vos e dei partida no carro.

Aconteceu algo, meu afilhado está bem?

— O bebê está ótimo, é outra coisa.

— Fala que estou ficando aflita!

— Estou voltando para Londres nos próximos dias!

— Ahhhh! Que maravilha! Alice gritava me fazendo rir.

— Preciso de um favor seu!

— Pode falar capitã! Ela respondia animada.

Pedi a Alice que anotasse tudo o que eu precisava, logo me aproximava do Crow Center entrando no estacionamento, parei o carro e peguei minha bolsa saindo.

Entrei em algumas lojas, precisava de roupas novas, algo que não fossem vestidos rodados, sapatilhas e jeans, eu não era mais uma menina havia me tornado uma mulher, então a mudança seria de dentro para fora.

Após entrar em várias lojas e idas e voltas ao carro para deixar as sacolas entrava em um salão, dando um sorriso ao rapaz que conversava na recepção.

—Oi George, não lembra de mim?

—Ai meu Deus? Nessie Macartney é você? Ele falava de forma engraçada me fazendo girar.

—Eu mesma!

—Menina como você cresceu, quando vinha aqui era um saquinho de ossos, agora olha isso que mulherão!

Ficava um pouco constrangida, mas George era assim exagerado.

— Então veio dar uma mudada no visual? Ele perguntava me puxando para uma cadeira dentro do salão.

— Isso! Foi certeiro! Respondi sorrindo.

— Vamos ver! Ele falou segurando meu rosto com ambas as mãos – Que tal darmos um fim nessa franja, você tem um rosto tão lindo para que esconder e outra franjas são tão infantis!

— Confio no seu talento! Respondi confiante.

—Meninas mãos à obra! Ele falava batendo palmas – Temos uma princesa em nosso salão, vamos dar um corte nesse cabelo, fazer umas luzes, tirar a franja...

Olhava para o espelho enquanto George falava de forma engraçada, eu não era mais a Nessie menina, agora era Nessie mulher, voltaria para Londres, entraria na faculdade, cuidaria do meu filho e seria feliz.

Horas depois finalmente havia terminado, George havia deixado tudo da forma que eu imaginei, enquanto ele batia palmas todo orgulhoso.

— Que perfeita! Você está maravilhosa! Completou.

— Porque acha que vim aqui? Respondi sorrindo.

—Ai Nessie, me convida para arrumar os cabelos das princesas quando houver algum baile real em Londres?

—Pode deixar! Respondi e ele me deu um abraço.

Me despedi de George e voltei para casa, era a hora da mamada do Bebê Jake e eu estava morta de saudades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.