O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 65
De volta a Londres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/65

Voltar para Londres não havia sido uma decisão fácil, teria que conviver com as lembranças de Jacob, por outro lado nosso bebê me dava forças para enfrentar toda saudade que eu sentia.

Me despedi dos meus pais e de Nahuel e embarquei para Londres, após algumas horas de viagem finalmente cheguei.

Passei pelo portão de desembarque e logo pude ver Alice, Bella, Edward e Jasper, eles sorriam animados, e me encontravam com um abraço.

— Ai meu Deus, Nessie é você? Alice falava como sempre de forma engraçada.

— Acho que sim!

— Está linda filha! Meu pai me abraçava.

— Olha para você, agora é uma mulher! Bella falava beijando minha testa.

— E essa coisa linda da madrinha? Alice pegava o bebê dos meus braços.

— Como está Nessie?

— Muito bem Jasper!

Jasper pegava o carrinho com as malas junto com meu pai, enquanto mamãe a Alice paparicavam o bebê Jake, uma hora depois chegávamos em casa.

Hampstead fica localizado a norte de londres, um bairro com casas espaçosas, grandes parques, jardins e campos de golfe, foi nesse bairro na rua Courtenay Ave que Jake comprou uma linda casa azul, como eu sempre sonhei.

— Ainda acho que deveria ficar conosco Renesmee, a nossa casa é enorme tem quartos de sobra! Papai tentava me convencer.

— Eu estou bem aqui pai, Alice fez um belo trabalho! Comentei ao ver a casa toda organizada, os moveis eram novos.

—Precisa ver o quarto do meu afilhado! Ela falava empolgava.

— Estamos muito felizes de estar de volta meu amor! Mamãe falava me abraçando.

— Eu também estou feliz, senti muita saudade de vocês.

Mamãe decidia fazer um pequeno jantar e meu pai resolvia ajudar, peguei o bebê do colo de Alice sobre seus protestos, estava na hora de dormir havia sido um dia muito cansativo para um bebê.

Entrei em seu quarto e estava lindo, decorado com papel de parede com nuvens, moveis brancos, berço com um trocador de fraudas ao lado, Alice havia pensado nos mínimos detalhes, deitava Jake no trocador tirando suas roupinhas e o preparava para dormir, em seguida sentei na poltrona ao lado do berço o amamentando, finalmente meu pequeno adormecia.

O colocava no berço dando em beijo em sua testa e ligava o abajur e saia deixando a porta aberta.

— Que cheiro bom é esse? Perguntei entrando na cozinha.

—Seus pais estão dando uma de chefe! Alice falava debochando.

— É um macarrão com um molho especial de família! Papai falava empolgado e eu ria ao vê-lo de avental.

— Adoro macarrão!

— Sabemos disso, e está pronto!

Sentei a mesa com Alice e Jasper em seguida meus pais sentavam e então jantamos em família, ria de Alice dizendo que a massa estava ruim para provocar meu pai, era bom estar de volta a Londres.

Me despedi de meus pais e de Alice com Jasper e então finalmente estava sozinha em casa, precisava de um banho e de minha cama, passava pelo quarto do bebê e ele dormia, quando finalmente criei coragem entrei em meu quarto.

E todas as lembranças vieram à minha memória, da nossa última noite juntos.

Fechei meus olhos, como se eu sentisse sua presença.

Eu ainda o amava, com todas as forças do meu coração.

Tomei meu banho e vesti uma camisola pegando um livro e deitando, depois de ler algumas páginas era vencida pelo cansaço, acordaria algumas horas depois com o choro do bebê Jake, mas eu já havia me acostumado com isso.

Na manhã seguinte após o café decidi ir à casa dos Black, era a hora dos tios conhecerem seu sobrinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.