O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 24
Desespero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/24

Pov Jacob

Havia acabado de chegar no colégio e estranhei toda aquela movimentação vinda dos corredores, um garoto me entregou um papel que parecia um pequeno cartaz.

— Jacob! Jessica vinha ao meu encontro desesperado.

— O que significa isso? Perguntei

— Viu a Nessie? Ela saiu correndo, estamos preocupados!

— Vou atrás dela!

Sai andando rapidamente em direção ao estacionamento, e para meu azar cruzei com Leah no caminho.

— Então Jake, como se sente sendo o cara que Renesme beijou pela primeira vez? Leah falava de gozação enquanto suas sombras riam

— Eu sabia, claro, Leah nunca deixa nada barato não é mesmo?

— Digamos que agora estamos quites Jacob!

— Vou responder a sua pergunta Leah! Eu sinto mais orgulho ainda de namorar a Nessie, porque ela é mil vezes melhor do que você, e nada do que você fizer vai me separar dela.E mais um aviso, se aprontar algo novamente contra ela, você vai se ver comigo!

— É uma ameaça?

—É Leah! Fica esperta!

Logo a discursão com Leah era interrompida quando vi um aglomerado de alunos correndo em direção a saída do estacionamento, um aluno passava as mãos na cabeça desesperado então caminhei rapidamente para saber do que se tratava e para meu desespero era Nessie.

— Ness...

Empurrei alguns alunos me abaixando e a pegando nos braços, ela me olhou e tentou falar algo.

— Calma, eu estou aqui você vai ficar bem!

— Jake eu juro cara eu não vi de onde ela surgiu! O aluno que havia a atropelado tentava se desculpar.

— UMA AMBULÂNCIA, CHAMEM UMA AMBULÂNCIA! Gritei desesperado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.