O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 25
Pedido inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/25

Eu caminhava por um lindo jardim, por alguma razão aquele lugar me dava paz, agachei sentindo o perfume das flores, logo via Jacob caminhando em minha direção, me levantei ficando a sua frente e ele sorriu selando meus lábios, como era bom estar com ele, o abraçava forte enquanto nossos lábios se encostavam de forma carinhosa e gentil, mas logo ele se afastou dando as costas e caminhando.

— Jake! Espera! Falei tentando segura-lo, mas sem sucesso, ele parecia não ouvir o meu chamado.

Senti meu braço sendo seguro por alguém, era meu pai, ele me puxava de uma forma violenta enquanto mamãe apenas nos observava.

— Por favor pai, não me afaste do Jake, não o deixei ir! Eu falava chorando enquanto ele me arrastava em meio as flores.

Jake se afastava cada vez mais, e mamãe me puxava para um abraço forte, senti que estava sufocada.

— Jake por favor! Me ajude! Jake! Eu gritei

 

Então abri meus olhos...

— Calma! Estou aqui! Jake falava calmamente dando um pequeno sorriso e beijando minha testa.

— Onde estou...aí...sussurrei ao tentar mover minha perna, senti uma pequena dor em meu abdômen, parecia que doía por eu respirar.

— Sofreu um acidente, está aqui a dois dias! Senti suas mãos acariciando meus cabelos, seus olhos estavam vermelhos

— Jake? Você estava chorando? Perguntei preocupada.

— Não sabe o quanto tive medo de perder você esses últimos dois dias! Ele respondia com uma feição de dor.

— Eu lembro que estava na escola e...

— Tudo bem meu amor! Ele me interrompia – Não precisa se explicar, o importante é que está bem.

—E meus pais? Perguntei

— Estão lá fora, com Alice, sua mãe não saiu nenhum minuto daqui e Emmett e Alice ameaçaram impedir ela de entrar no quarto caso ela não fosse se alimentar.

— Preciso te falar uma coisa importante!

— Quero que descanse amor, você foi atropelada passou dois dias desacordada deixou a todos nós angustiados!

— Meus pais, querem ir embora! Continuei.

— Ir embora? Como assim Nessie? Ele perguntou sem compreender.

 

POV: Jacob

 

Nas últimas 48 horas eu havia me sentido perdido, Nessie estava desacordada e segundo o médico não havia sofrido nenhum tipo de sequela mais grave apenas um tornozelo torcido e uma costela quebrada. Rosalie não saia em nenhum momento do seu lado e mesmo com meu pai indo ao hospital insistir que eu fosse em casa descansar ela também não sai do hospital.

— Rosie amor, ela está bem você precisa se alimentar! Emmett insistia para que a esposa saísse um pouco do quarto.

— Mas se ela acordar? Quero estar aqui quando minha filha acordar.

— Ela ficará feliz em ver o Jacob! Emmett respondia – não vamos forçar as coisas.

— É minha culpa Emmett...

—Amor, por favor depois falamos disso, vem vamos comer algo! Ele falava a tirando do quarto.

Não compreendi muito bem porque estavam se culpando, desde o momento em que os avisei do acidente os pais de Nessie falavam que eram culpados da filha estar no hospital, talvez por acharem que deveriam ter a levado ao colégio.

Me sentei no pequeno sofá que ali havia e comecei a mexer no celular, respondendo aos amigos que perguntavam por Nessie mas logo a ouvi falar baixinho.

— Jake...

Levantei rapidamente e então ela abriu os olhos, foi como se meu pesadelo tivesse acabado.

Tentei a acalmar pois estava bastante agitada e mesmo não sendo grave não seria bom para ela, mas logo ela me dava uma notícia que me deixava sem chão.

— Meus pais querem ir embora para o Brasil, não sei do que estão fugindo Jacob, mas eu não quero ir! Ela falava chorando.

Senti como se um punhal me atingisse no peito, no fundo eu sábia o porquê dessa fuga, eu já esperava por isso, me sentia um cretino por esta escondendo de Nessie a verdade, mas eu não podia dizer, não cabia a mim fazer isso, a única coisa que eu tinha certeza era que não podia viver sem ela, e não deixaria que ela fosse embora.

— Você não vai Nessie, eu não vou deixar!

— Não pode fazer nada Jake, são meus pais! São responsáveis por mim! Ela falou chorando.

— Por favor amor, tente se acalmar, vamos dar um jeito eu prometo! Falei enquanto ela tentava se levantar – fica quietinha por favor.

— Eu não quero ir não quero ficar longe de você!

— E se eu passasse a ser responsável por você?

— O que? Ela me olhou curiosa – Do que está falando Jake?

— Nessie, você aceita se casar comigo?

—Ela me olhou assustada, sem entender, e apenas me abraçou.

— Jake até para casar com você preciso de autorização dos meus pais e eles nunca dariam isso!

— Eles não precisam saber! Respondi sorrindo

Os olhos de Nessie se encheram de esperança e ela apenas me abraçou, dei um beijo terno em sua testa, e ficamos ali sentados, combinando tudo que faríamos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.