O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 21
O primeiro beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/21

POV: Nessie

Caminhamos de mãos dadas pela praia e Jake se manteve em silêncio, o olhava de vez em quando, mas seus pensamentos pareciam distantes, percebi que estávamos nos afastando da festa e resolvi quebrar o silêncio.

— Onde vamos? Perguntei

Ele me olhou e sorriu diminuindo os passos e então parou de frente para mim.

— Quero ter a certeza que não serei interrompido dessa vez! Um sorriso largo se fez em seus lábios e eu corei.

Jake estava lindo.

Vestia uma camisa branca com alguns botões abertos que deixava bem visível o quanto estava em forma, e uma bermuda, mesmo vestido de forma tão simples ele conseguia ficar lindo.

—Jake, não precisa me explicar sobre a Leah, eu...

— Não, não a trouxe aqui para falar da Leah! Sua mão pousou em meu rosto tirando uma mecha de cabelo jogada pelo vento- Preciso falar de mim, ou melhor, de nós dois!

— Nós...sibilei ainda sentindo sua mão acariciando meu rosto.

— Nessie, eu estou apaixonado! Por você...ele completou.

Meu coração disparou como se todas as borboletas que voavam em meu estomago sempre que ele estava presente tivessem decidido sair pela minha boca, não conseguia falar e ele me olhou assustado.

— Não gostou? Ele perguntou angustiado.

Não perdi tempo, impulsivamente pulei em seu pescoço colando meus lábios nos dele, eu não fazia a menor ideia de como se beijava resolvi fazer apenas o que as meninas sempre falavam que faziam, ou o que eu sempre lia nas revistas e livros, senti suas mãos pousarem em minha cintura e um sorriso e pude sentir seus lábios macios retribuindo ao beijo como sem nossas bocas se encaixassem de forma perfeita com movimentos harmoniosos, doces e ao mesmo tempo tão intensos, calmamente ele foi afastando nossos lábios me dando um pequeno selinho e eu sorri completamente corada.

— Eu te amo Jacob Black! Sussurrei sorrindo.

Ele sorriu e tirou algo do bolso, me olhou fixamente e segurou minha mão.

— O que é isso? Perguntei curiosa.

— Renesmee Nessie McCartney, quer ser minha namorada? Ele perguntava se ajoelhando diante de mim e me mostrando uma linda aliança com um trevo de quatro folhas feito de pedrinhas verdes.

— É claro que aceito Jake! Respondi com os olhos lacrimejados.

— O que foi? Jake perguntou levantando e colocando a aliança em meu dedo em seguida selando meus lábios.

— Eu sabia que era você, o admirador secreto dos trevos! Respondi rindo e ele começou a rir.

— Sabe porque eu escolhi trevos ao invés de flores? Ele perguntou me puxando para seu peito.

— Porque? O olhei curiosa e ele beijou a ponta do meu nariz.

— Porque ele significa sorte, a sorte que tive de encontrar você!

Novamente nossos lábios se encontravam em um beijo longo e apaixonado, com certeza aquela noite tinha se tornado a melhor noite da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.