O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 20
Big girls don't cry


Notas iniciais do capítulo

Musica que Nessie cantou: https://www.youtube.com/watch?v=zUUYHlI_qNs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/20

POV: Jacob

— Então meu irmão vai ser o musico da família?

Falei sorrindo enquanto via Seth sobre o palco, ele desceu em um pulo me dando um abraço.

— Hey Jake! O que achou?

— Olha ninguém ficou surdo aqui, ainda! Respondi.

Seth me dava um soco no braço e eu revidava em seguida meu olhar se voltava para Nessie que parecia bem brava com Alice.

— Já falou para ela?

— Vou falar hoje, ao menos pretendo!

— Entendi, clima romântico, essas coisas, cara você está de quatro por essa garota!

Puxei Seth prendendo meu braço em sua nuca dando uma chave de braço nele e ele ria, mas logo éramos interrompidos.

— Jake!

— Leah? Oi! Respondi.

— Eu já volto! Seth falava nos deixando a sós.

— Será que podemos conversar?

— Leah, sério não quero estragar a noite com brigas, já conversamos inúmeras vezes esses últimos sete meses! Falei caminhando em direção ao bar.

—Eu sei, mas eu quero só a sua amizade! Ela respondia.

— Está falando sério?

— Sim, amigos? Ela falou estendendo a mão.

— Tudo bem! Segurei sua mão dando um aperto e ela sorriu, o barman me chamava então virei para pegar a bebida, de repente Leah se atirava sobre mim me pegando desprevenido dando colando nossos lábios.

— Leah para com isso! A empurrava.

— Beijo de despedida! Ela falava sorrindo e olhava para o lado.

Olhei para o lado e Nessie nos observava, Leah riu baixo, claro ela tinha feito propositalmente, tinha visto Nessie por isso me beijou.

— Leah você não tem jeito! Falei antes de sair atrás de Nessie.

— Nessie por favor me escuta! Falei a puxando pelo braço.

— Estou escutando! Ela respondia, pode ver tristeza em seus olhos, ela queria chorar.

— Leah fez aquilo de propósito!

—Não me deve explicações! Ela respondeu me fazendo soltar seu braço e voltou a caminhar.

— Nessie por favor!

— Olha Jake não sei porque esta assim, somos amigos!

— Não Nessie, não somos só amigos eu te...

Boa noite a todos, agora teremos uma apresentação super especial em nosso palco, nossa colega Nessie McCartney irá cantar para nós!

Nessie e eu viramos nossa atenção ao palco, Leah falava sorrindo e todos aplaudiam.

— O que ela está fazendo? Nessie perguntava sem entender – Eu não sou cantora! Completou.

— Vamos lá Nessie!

— Vai Nessie!

Todos gritavam e vi Nessie completamente perdida, definitivamente Leah estava disposta a estragar nossa noite juntos, primeiro criando a situação do beijo e agora querendo expor a Nessie.

— O que está fazendo? Alice subia no palco tomando o microfone de Leah – Peço desculpas a todos, Leah está bêbada! Alice tentava contornar a situação.

— Vai fugir Nessie? Algumas garotas gritavam, claro as súditas de Leah.

Nessie me olhou com os olhos cheios de lagrimas.

— Vamos embora está bem? Falei tentando puxa-la, mas ela soltou minha mão e então caminhou em silencio subindo no palco, Leah descia ficando do lado das suas seguidoras enquanto todos os olhares se voltavam para Nessie.

— Vou ajudar ela Jake! Seth falou tentando me acalmar subindo no palco em seguida e pegou o violão.

Nessie pegou o microfone e respirou fundo, meu único desejo era tira-la daquele palco, mas me preparei caso algo fizesse algo que pudesse machuca-la, então falou algo a Seth que começou a tocar algumas notas e então ela começou a cantar...

 

 

Da da da da
The smell of your skin lingers on me now
You're probably on your flight back to your home town
I need some shelter of my own protection, baby
To be with myself and center
Clarity, peace, serenity

I hope you know, I hope you know
That this has nothing to do with you
It's personal, myself and I
We've got some straightenin' out to do
And I'm gonna miss you like a child misses their blanket
But I've got to get a move on with my life
It's time to be a big girl now
And big girls don't cry

Don't cry
Don't cry
Don't cry

The path that I'm walking
I must go alone
I must take the baby steps till I'm full grown, full grown
Fairy tales don't always have a happy ending, do they?
And I foresee the dark ahead if I stay

I hope you know, I hope you know
That this…

 



 

 

A sua voz era linda.

Alice começou a rir e vibrar, e logo todos também a acompanharam aplaudindo, eu a olhava encantado, olhei para o lado e Leah fechava a cara saindo com raiva, enquanto todos aplaudiam Nessie, que sorriu descendo do palco.

— Nessie! Jessica e Marry a abraçavam.

— Obrigada meninas! Ela respondeu me olhando.

— Parece que alguém aqui se ferrou! Alice falava toda animada.

Segurei a mão de Nessie e a puxei carinhosamente a roubando dos amigos.

— Por favor vem comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.