Drama Total - A Corrida Amazônica INTERATIVA escrita por Thaywan


Capítulo 25
Capítulo 23 - Seis Perdidos no Labirinto da Perdição!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem com vocês?! Mais um capítulo, esse me deu um trabalhinho para escrever, se tornando o maior capítulo até então. Espero que gostem, e tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779933/chapter/25

Chris – E aqui estamos para mais uma cerimônia da Casa da Árvore. Giselle, Magia e Ruby disputam a única vaga restante na final de seis. Vocês votaram e já decidiram quem ocupará essa vaga, mas antes, vamos relembrar como se deu a jornada de cada uma delas até esse momento aqui. Começamos pela desajeitada Giselle. Muitos a veem como uma garota burra, mas em muitos casos ela se mostrou bastante inteligente. Todos concordam que ela não é uma das pessoas mais fáceis de lidar, é ciumenta, é escandalosa e adora causar uma boa confusão. Você foi a responsável por muitos momentos icônicos nessa temporada, Giselle. E ainda nos demonstrou uma das melhores evoluções: quem lembra de você lá no começo, vai lembrar de uma garota mandona, arrogante, que jamais seria capaz de elogiar outra pessoa. De lá pra cá, você se aliou, você se revoltou, conquistou sua independência, jogou totalmente sozinha, chegou até aqui, e nos mostrou que você é muito mais que uma garota engraçada, você é uma garota forte. Magia, a garota que é tão animada e louca, sem filtro, ela faz o que quer, quando quer e como quiser. Venceu a síndrome do pânico, venceu seus medos de aranhas e lugares fechados, viu a dificuldade que o competidor Hank tinha de se relacionar com outras pessoas e o puxou para perto de si, o ajudando com isso. O tempo inteiro, você foi você, e ninguém aqui representa tanto o público quanto você, que assiste a todos os barracos sem participar.  

Magia riu.  

Chris – E agora falemos de Ruby. A doce e encantadora Ruby. Você teve uma jornada bonita, se apaixonou no começo por um amor não recíproco, se reinventou várias vezes, até descobrir que, na verdade, era muito bom ser você mesma. Demonstrou preocupação com todos a sua volta, acreditou no melhor de cada um, negou bastante os seus sentimentos pelo Hank, mas o garoto conseguiu, enfim, te conquistar de vez. Tenho certeza de que ele está te esperando. Você é daquelas pessoas que dá esperança à outras, aquela pessoa que todos gostariam de ter por perto, por que você foi uma amiga, muito leal e muito querida. Três garotas completamente diferentes, com histórias diferentes, mas apenas uma pode continuar. E quem manda é o público. O público acompanhou as três e decidiu, que quem deve continuar na disputa é você... 

Magia respirava fundo.  

Ruby sorria com as mãos grudadas. 

Giselle roía as próprias unhas. 

Os participantes na bancada assistiam com muita atenção. 

Chris – GISELLE!!! Ruby e Magia, vocês estão eliminadas. 

Giselle – UHU!!!! *Ela se levantou do banquinho, e começou a dançar* Isso! Éh!!! 

Ruby e Magia se abraçaram, sorrindo uma para a outra. Juntas e com as mãos dadas, elas caminharam em direção á tirolesa. No meio do caminho, os participantes esperavam para cumprimentá-las.  

Brady – Obrigado por tudo, meninas. *Ele abraçou tanto Magia quanto Ruby*  

As duas caminharam e se depararam com Jessica. 

Jessica – Eu preferia que uma de vocês tivessem ficado. *Ela encarou Giselle e revirou os olhos* Bom, quebrem a perna (Boa sorte). 

Magia e Ruby se olharam confusas. 

Magia – Hãn... Obrigada?!  

Ruby – Por que ela quer que quebremos a perna? *Sussurrou* 

Magia – Sei lá, deve ser alguma gíria de teatro. 

Bertha – Meninas, desejo tudo de bom pra vocês.  

Kirby – É, foram boas jogadoras.  

Elas sorriram e chegaram em Thiara e Giselle. 

Thiara – Oh, Ruby! *Ela abraçou a amiga* Não estou pronta para te perder de novo.  

Ruby – Não fique assim, amiga! Siga firme e forte, ta? Quero te ver na final.  

Giselle – Bom, eu obviamente queria que vocês saíssem, porque assim eu continuo, maaas... Preferia ter ido contra outras pessoas. 

Magia – Awnt!!! Isso foi fofo.  

As quatro se abraçaram.  

Ruby – Pronta?! 

Magia – Pronta!!! 

As duas se prenderam na tirolesa e pularam.  

Chris – E agora a coisa esquenta, pois a nossa final de 6 é real, gente!!! Bertha, Brady, Giselle, Jessica, Kirby e Thiara. Qual deles não se classificará para os 5 finalistas?! Quem pedirá arrego? E quem aguentará firme? Descubra no próximo... DRAMA... TOTAL... A CORRIDA AMAZÔNICA!!!! 

 

Giselle – Continua com 49.2% dos votos 

Magia – Eliminada com 46.4% dos votos 

Ruby – Eliminada com 4.7% dos votos 

 

... 

 

Chris – No episódio anterior de Drama Total – A Corrida Amazônica, uma noite de terror colocou em prova as habilidades de sobrevivência dos nossos oito participantes. Bertha enlouqueceu, Magia virou uma serial killer, Kirby desmaiou no banheiro e todos correram de um lado para o outro. No fim, Bertha desistiu de sua vingança contra a ardilosa atriz de teatro Jessica, e juntas, ela encarou o seu ex-namorado totalmente psicótico. A berlinda formada por Magia, Giselle e Ruby colocou a primeira dama na final de 6 e as duas amigas na tirolesa. Quem não chegará ao top 5? Será que teremos mais alguém surtando?! Descubra neste sensacional episódio de... DRAMA... TOTAL... A CORRIDA AMAZÔNICA!!!! 

*Abertura* 

 

>>Cabana Feminina 

Giselle penteava os longos cabelos cor de vinho, alisando-os e jogando-os para trás.  

Jessica - Será que dá pra parar de soltar cabelo? Parece um gato. 

Giselle - Você está com inveja porque os meus cabelos são mais bonitos que os seus. 

Jessica - Há! Até parece que eu vou ter inveja desse ninho de pássaros que você chama de cabelo. *Ela olhou para o lado e percebeu que Kirby não parava de encara-la* O que foi?! 

Kirby – Nada não, só estou intrigada com algumas coisas. 

Jessica - Então se intrigue bem longe de mim, suas paranoias podem ser contagiosas. *Ela deixou o quarto* 

Kirby – Giselle, você não acha estranho o fato de a Jessica ter ganhado um poder que a tirava da berlinda justo quando ela estava na berlinda?  

Giselle - É, concordo! *Ela continuava a pentear os cabelos, sem prestar atenção no que Kirby dizia* 

Kirby – Quer dizer... É coincidência demais, ninguém pode ter tanta sorte assim. 

Giselle – Aham, também acho que essa cor fica linda em você. 

Kirby – Tem alguma coisa muito estranha acontecendo aqui e eu vou descobrir o que é! 

Giselle – Isso aí, força na peruca. 

Kirby - Hãn... Tá! *Ela saiu do quarto* 

Giselle – Ah, é! Super verdade. 

 

                                                                                       *** 

 

Brady saiu do banheiro, dando de cara com Jessica, que estava encostada na porta. Ele a ignorou e continuou andando, ela o seguiu. 

Jessica – Bom dia, Brady! *Ela sorriu* 

Brady – O que você quer, Jessica? 

Jessica – Ah, Brady, essa pose de durão não combina com você. Você é bom, doce, carinhoso, e beija muito bem, falo isso por experiência própria. *Ela riu* 

O salva vidas encarou a atriz, mas não parou de andar.  

Jessica – Sabe, podíamos ter sido uma ótima dupla, você é estratégico e inteligente, e eu sou estratégica, inteligente e bonita. Seríamos imbatíveis. 

Brady – Claro, e você também é manipuladora, mentirosa e passaria a perna em mim e me colocaria na berlinda na primeira oportunidade.  

Jessica – Eu jamais votaria em você, quando você vai entender que eu te amo?! 

Brady – Acontece que eu não acredito em você, não acredito que você possa amar alguém além de si mesma. E mesmo que, por um segundo, eu acreditasse que o seu amor por mim é verdadeiro, você enganou e traiu a Blair, a garota que eu amo, e isso, eu nunca vou perdoar. Então, que fique claro, eu voto em você, ainda que eu crie estratégias para colocar outras pessoas, eu sempre vou querer te ver na berlinda. 

Jessica - É realmente uma pena, por que eu não vou deixar nenhum obstáculo ficar entre mim e o meu prêmio. 

Brady – Bom, então agora temos um problema, por que eu serei seu obstáculo, e você vai ter que me derrubar. 

Jessica - Não me obrigue a fazer o que eu não quero. 

Brady - Já estou fazendo isso. 

O rapaz se afastou da garota, que o observou ir embora com uma expressão aflita no rosto, cruzando os braços e mordendo o lábio inferior. 

 

                                                                                   *** 

Thiara caminhava sozinha na beira do rio. 

Thiara – Eu estou bem, eu estou bem! *Ela repetia para si mesma, enquanto respirava fundo* Está tudo bem, Thi, você é forte, decidida e determinada. Tenha força nos cabelos, mulher, você é feroz como uma onça.  

Bertha – Falando sozinha? *Ela estava com um rádio no ouvido*  

Thiara - Não! Quer dizer, sim. O que você está fazendo? 

Bertha – Ah, encontrei um rádio na despensa e resolvi consertá-lo, tem vários lá. *Ela arqueou uma de suas sobrancelhas* Você está bem? 

Thiara - É claro que sim, porque pergunta? 

Bertha - Você está usando duas botas diferentes. Achei tendência. 

Thiara olhou pra seus pés e percebeu que a garota de cabelos roxos tinha razão, ela usava uma bota verde no pé esquerdo e uma vermelha no pé direito. 

Thiara – Ai, não acredito!!! Isso é um crime contra a moda. Eu sou um desastre! *Ela sentou-se no chão, puxando os próprios cabelos* 

Bertha – Ei, o que houve? 

Thiara – Ah, Bertha! Eu perdi todas as pessoas que me importavam. Primeiro foi o Ken, depois a Ashley, a Ruby, depois o Emmett, o Ken de novo e agora a Ruby... Mais uma vez. E o pior é que eu sinto um vazio, como se eu estivesse sentindo falta de alguém, mas não sei de quem. Estou me sentindo sozinha, e isso é horrível, por que eu fico insegura, fraca e vulnerável. 

Bertha – Olha, mantenha a calma. Nossa, acho que nunca te vi desse jeito, você sempre se mostrou tão cheia de si e confiante. Hum... *Ela colocou o rádio de lado* Tá, vamos começar com esses sentimentos. Eles são normais, todas as pessoas sentem isso, todos temos o nosso momento de fraqueza, esse é o seu e está tudo bem. Acho que você sempre se esforçou tanto para ser forte, que chegou num momento que você não está conseguindo mais. Não tem nada de errado em ser fraca às vezes.  

Thiara - É... Acho que você pode ter razão. 

Bertha – Thiara, *Ela segurou nas mãos da garota* nós nos disfarçamos e nos infiltramos numa gangue de caras malvadas, fomos descobertas, trancadas, fugimos, invadimos o quarto do Chris, roubamos o celular dele, ligamos para a polícia e colocamos esses caras na cadeia, fizemos isso juntas, e você fez tudo isso de salto alto. Você pode até estar se sentindo sozinha, mas não está. Quando eu precisei, você ficou do meu lado, e agora eu estou do seu. 

Thiara sorriu. 

Thiara - Às vezes sinto que estou endoidando. Você me acha doida? 

Bertha – Eu te acho totalmente neurótica, mas gosto de você mesmo assim.  

As duas riram e se abraçaram. 

Thiara – Obrigada mesmo. 

Bertha – Olha, eu tenho uma aliança com o Brady e a Kirby, e como as berlindas são triplas, infelizmente nós quatro não podemos nos salvar. Mas, quero que saiba que você cair em uma berlinda, eu irei torcer para que volte.  

As duas sorriram uma para a outra. 

Giselle - ABRAÇO COLETIVO!!! *Ela apertou ambas* 

Thiara – Ai, Giselle! 

Bertha - Você estava aqui o tempo todo? 

Giselle – Que nada, estava só de passagem, mas achei o momento tão fofo que decidi participar também. 

Bertha e Thiara reviraram os olhos. 

 

                                                            *** 

Kirby estava deitada no chão, olhando para o céu e contemplando as formas das nuvens. Enquanto isso, sua mente viajava a semanas atrás, lhe trazendo lembranças com detalhes que ela não havia percebido antes. 

“Hum... Não é possível ela conseguir se safar dessa maneira” pensou “Ela não conseguiria sozinha, não é? Bom, sabemos que ela ganhou o poder atendendo à cabine, e sabemos também que é o Chef que dá o poder aos participantes. Mas, exatamente quando ela atenderia, se durante o desafio ela não ficou sozinha nem por um segundo?!” 

FLASHBACK 

Chris - (No Megafone) Atenção competidores, me encontrem todos na área externa, o desafio noturno vai começar. 

Ruby – Mas todos já estão aqui. 

Jessica chegou. 

Ruby - Ué, onde você estava? 

Jessica – Passeando. *Sorriu, cruzando os braços* 

FIM DO FLASHBACK 

 

“Certo, então ela atendeu ao telefonema ANTES do desafio, e se me lembro bem, ela não sumiu por muito tempo, logo, ela provavelmente já sabia onde a cabine estava. Mas, apenas Chris e Chef sabem a localização. Chris gosta de ver o jogo pegando fogo, mas jamais beneficiaria um participante. Quanto ao Chef... Hum... Chef, Chef, o que você esconde?! Ele me ajudou contra Jessica” 

 FLASHBACK 

Kirby - Você pode me ajudar na minha vingança contra ela! 

Chef – Como? 

Kirby – Se conseguir me dar provas de que ela não presta, poderia fazê-la pagar por tudo que fez.  

Chef – Ah... Não sei... 

Kirby – Por favor! Te dou 10% do prêmio se vencer. 

Chef - Tá bem. *Sorriu* 

Kirby – Ai, obrigada, obrigada, obrigada. *Sorriu, abraçando-o* 

FIM DO FLASHBACK 

“Ok... As peças estão se encaixando... Mas, mesmo que o Chef tenha armado para ela, isso não prova que ele está do lado dela. Se bem que...” 

 

FLASHBACK 

Jessica – Descobri onde você escondeu cada uma das provas e fui atrás do CD assim que soube onde ele estava [...] Fui até o confessionário, falei bem dos outros e gravei em cima do seu vídeo. 

Kirby – Como você faria isso? Só se tivesse acesso à sala de câmeras. 

Jessica - Não irei revelar, teorize. 

FIM DO FLASHBACK 

Kirby – AI MEU DEUS, É O CHEF MESMO!!! *Ela se levantou* Como não percebi isso antes?! *Ela saiu correndo* 

 

                                                           *** 

Chef estava assobiando enquanto mexia a comida dentro da panela. Ele se assustou quando Kirby entrou bruscamente. 

Kirby - AHÁ! Eu descobri tudo! 

Chef - Hãn... Descobriu o quê?! 

A previsora do tempo subiu na mesa, encarando Chef nos olhos. 

Kirby - Você tem uma aliança com a Jessica e está ajudando-a a escapar das berlindas! 

Chef – E-eu... *Ele começou a suar* 

Kirby – ADMITA!!! 

Chef saiu correndo para fora da cozinha. 

Kirby – Volte aqui! Covarde, safado! A farsa acabou! 

Chef – SAIAM DA FRENTEEEE!!!! *Ele passou correndo por Bertha, Thiara e Giselle* 

Bertha - Hãn... Devíamos correr também? 

Kirby chegou ofegante. 

Kirby – Parem esse criminoso! *Ela começou a respirar fundo* Ah, deixa pra lá, ele não vai fugir por muito tempo. 

Kirby andou para o outro lado, as três garotas se entreolharam. 

Giselle – Terapia, é o que todos aqui precisam.  

Bertha e Thiara assentiram com a cabeça.  

Kirby se encontrou com Jessica. 

Jessica – Kirbyzinha! *Ela sorriu* Eu tenho uma notícia boa e uma ruim pra você. A ruim é que eu, acidentalmente, quebrei o seu guarda-chuva. Mas não se preocupe, a notícia boa é que eu consertei, olha. *Ela entregou o objeto quebrado para a garota, segurado por alguns pedaços de fita visivelmente colocados de má vontade* Acho que não vai mais te proteger da chuva, mas pelo menos vai servir como um belo abajur. 

Kirby - Você quebrou o meu guarda-chuva? *Ela rangeu* 

Jessica - Você não está achando que foi de propósito, não é?! *Ela levou a mão ao peito, ofendida* Ai, a gente tenta fazer uma boa ação nesse mundo cruel e só o que recebe é ingratidão. É TÃO difícil ser boa hoje em dia. *Ela soltou um sorriso debochado* 

Kirby – Acho bom você se preparar para enfrentar a berlinda hoje, já que não vai poder contar com a sua aliança. 

Jessica – *Deu de ombros* Eu não tenho nenhuma aliança, esses participantes que sobraram é um pior que o outro. 

Kirby - *Sorriu* Não estou falando dos participantes. *Ela esbarrou em Jessica e saiu andando* 

Jessica – Do que você está...?! 

Um som de música alto fez todos os participantes tamparem seus ouvidos. Chris chegou em cima de um patinete. 

Chris - Olá, seis finalistas. Parabéns por chegarem até aqui, as coisas agora ficarão um pouquinho piores e só um tiquinho mais perigosas! O desafio de hoje será muito interessante, para mim, é claro. Muitas surpresas nos aguardam, mas antes, todos vocês deverão vestir essas fantasias. *Ele chegou um pacote de roupas para cada um* 

Bertha – Fantasias de animais da fauna amazônica?! No que isso vai ajudar no desafio?  

Chris – Em nada, mas tínhamos verba sobrando, e achei que vocês ficariam mais apresentáveis. Há uns dias todos vocês participaram de uma brincadeira onde indicaram e foram indicados pelos seus colegas que definiram qual animal mais combinava com vocês. Cada um utilizará uma roupa representando esse animal. Rápido, vistam por cima das suas roupas normais. 

Kirby – Chris, só um adendo: Você pode garantir que a Jessica não irá ser beneficiada no jogo? Por que eu descobri que ela tem uma aliança com o Chef Hatchet. 

Todos ficaram chocados, encarando Jessica. Chris revirou os olhos. 

Jessica – Eu não sei do que ela está falando. 

Chris – De novo não. Pode ficar tranquila, todos irão competir de igual para igual. *Ele pegou seu celular* CHEF! 

 

>>Confessionário 

Chef - *Ele estava falando ao telefone* Sim, eu quero uma passagem para bem longe. Pode ser pra Índia sim. Espere, tem outra chamada. *Ele aperta um botão* Oi Chris. *O apresentador começa a fazer reclamações com o cozinheiro, que revira os olhos* Ok... *Ele aperta o mesmo botão* Alô, moça, pode cancelar a passagem. 

Jessica – ARGH! Como ela descobriu?! 

Kirby – Desta vez eu decidi ser rápida e direta. Da outra vez, eu dei tempo para a Jessica e ela conseguiu virar o jogo. Quero ver virar o jogo agora. *Sorriu*  

Bertha, Brady e Kirby se vestiam, enquanto conversavam.  

Brady – Muito bem, meninas, a última estratégia deu certo e vamos utilizá-la hoje novamente. Thiara e Giselle votam na Jessica, Kirby e eu votamos na Thiara e Bertha vota na Giselle, assim, a Jessica conseguirá, no máximo, um empate votando em um de nós, ou decidir de uma vez votando em uma delas. De qualquer forma, duas estarão na berlinda. 

Bertha e Kirby. Giselle olhava distante para o trio, ela caminhou em direção à Thiara. 

Giselle – Pelo visto nós duas estaremos nessa berlinda. 

Thiara – Talvez nós duas não consigamos escapar, mas uma sim. No entanto, vamos precisar da ajuda de outra pessoa... 

Giselle – Hellooo! O trio ali está fechado, tirando nós duas, a única pessoa que sobra é a... Ah não! 

Thiara – Eu odeio essa ideia mais do que você, mas não tem outro jeito. Vem. 

As duas se dirigiram à Jessica, que vestia sua roupa. 

Thiara – Jessica! *Ela cruzou os braços*  

Jessica – Se vocês vieram me provocar, vão perder o tempo de vocês... 

Thiara – Na verdade, nós queremos que você vote com a gente hoje. 

Jessica – Ah! Entendi, estão correndo risco de irem para a berlinda. E por que acham que eu ajudaria vocês? 

Thiara – Por que se você não votar com a gente, você vai estar nessa berlinda e sabe disso. 

Jessica ficou pensativa. 

Jessica - Tá bem, eu aceito me aliar com vocês duas. Nunca imaginei que teríamos uma amizade. 

Thiara - Não força, essa aliança só irá durar hoje. 

Jessica – Sabe, não sei por que você me persegue tanto, eu nunca fiz nada contra você. 

Thiara - Você tentou cortar meu cabelo enquanto eu estava dormindo. 

Jessica - Tá, só isso, mas você me empurrou no rio, então estamos quites. 

Thiara – Tanto faz, vamos Giselle. 

Thiara virou jogando os cabelos, saindo dali. Giselle foi imitá-la, mas seus cabelos entraram em sua boca. Ela começou a cuspir, Jessica revirou os olhos e saiu.  

 

Brady – Arara (Sua roupa consistia num bico preso por um elástico, penas embaixo dos cotovelos, penas em seu traseiro e pés de arara por cima do tênis) 

Bertha – Sucuri (Uma capa que pegava toda a sua parte de trás, começando com um capuz na cabeça e se estendendo até a calda. Uma língua saía do capuz) 

Giselle – Boto (Uma máscara com nariz de boto segurando por elástico, uma barbatana nas costas e rabo de peixe) 

Jessica – Macaco-Aranha (Uma calda comprida e mangas peludas nos braços) 

Kirby – Ariranha (Bigodes, uma tirara com pequenas orelhas e um rabo) 

Thiara - Onça-pintada (Uma tiara com orelhas de onça pintada, luvas em formato de patas e um rabo)  

Chris – Ai, vocês estão tão lindos, gostaram?! 

Todos fuzilaram Chris com o olhar. 

Chris – Bom, não importa. Todos me sigam, para o nosso desafio de hoje. *Ele saiu no patinete* O ÚLTIMO A CHEGAR ESTÁ AUTOMATICAMENTE NA BERLINDA! 

Os seis finalistas correram atrás de Chris, um empurrando o outro, eles alcançaram o apresentador. Havia uma enorme parede atrás deles e seis arquibancadas cada qual com o rosto de um dos participantes. 

Chris – Era brincadeirinha, ninguém está na berlinda ainda. Bom, nosso desafio hoje se dará dentro de um enorme labirinto! Há muitas portas e perigos lá dentro, que todos vão enfrentar até encontrarem a saída. Mas, vocês não estarão totalmente sozinhos. Digam olá para... Todos os eliminados. Em ordem de eliminação... Warren, Bucky, Shomari, Joseph, Tina, Sabrina, Ashley, Fernando, Emmett, Ruy, Hank, Fox, Blair, Ken, Ruby e Magia. 

Warren se olhava no espelho, arrumando os próprios cabelos, Bucky sorria acenando para a câmera, Shomari e Sabrina se beijavam, Joseph apontava para o seu broche escrito “vote em Joseph”, Tina estava emburrada, Ashley fazia uma selfie com Ruy, que não se esforçara para parecer simpático, Fox tirava fotos dele com Fernando, Hank e Ruby estavam abraçados, olhando apaixonados um para o outro, eles se beijaram. Emmett e Ken riam com Magia e Blair. 

Bertha, Kirby e Brady sorriram ao ver Blair, o coração de Thiara aqueceu ao rever Emmett, Ashley, Ken e Ruby, e Giselle mandou beijos para Joseph. Jessica olhava todos os participantes com uma cara entediada.  

Chris – Cada ex-participante vai se sentar na arquibancada do competidor para quem eles torcem. 

 

>>Confessionário 

 

Sabrina e Shomari se beijavam. 

Sabrina – Shomari e eu começamos a conversar depois da repescagem, nos damos super bem e agora estamos namorando.  

Shomari – E mais do que isso, a minha história comoveu tanto as pessoas que a minha família será resgatada e passará a viver na Austrália, para onde nós iremos assim que o programa terminar. 

Sabrina – Mal posso esperar para conhecer seus pais. *Sorria* E também, nós dois fomos convidados para representar ONGs que buscam agregar crianças e famílias que passam necessidades.  

Shomari – Eu participei de alguns programas de culinária, e adivinhem, ganhei o dinheiro necessário para abrir meu próprio restaurante lá na Austrália. Fora isso, a hashtag #Samari no twitter sempre aparece nos trending topics.  

Sabrina – Samari é a junção dos nossos nomes, só para constar.  

Os dois sorriram. Alguém bateu à porta. 

Hank - Hãn... Com licença, vocês já estão terminando?! 

Sabrina - NÃO! *Ela fechou a porta* 

Shomari – Amor! *Ele repreendeu-a* 

Sabrina – Ah! *Suspira* Sim, eu sei que eu prometi ser uma pessoa melhor. Tá bem. *Ela abriu a porta* Pode entrar. 

Sabrina e Shomari saíram, Hank entrou no confessionário. 

Hank - Olá, que saudade de falar nesse confessionário. Bom, é muito bom voltar, ainda que seja apenas uma participação especial, o que é um alívio, por que eu escapei desses desafios loucos propostos pelo Chris. Vocês viram o desafio passado?! Eu morri de medo só de assistir. Acho que vocês querem saber como minha vida mudou desde que saí daqui, bem, fico feliz em dizer que a reserva florestal da minha cidade não está mais sendo ameaçada, e eu, juntamente com alguns naturalistas, viajamos em prol da liberação de animais em cativeiro, em péssimas condições de vida ou que perderam o habitat por algum motivo. Recebi muitas mensagens quando saí, principalmente de garotas *Corou* Mas eu só tenho olhos para a minha querida Ruby, nós não apenas nos reencontramos e nos acertamos, como viramos o casal sensação do momento! Parece que as pessoas torciam muito para que ficássemos juntos, mas sempre tinha algum obstáculo que impedia isso. Bom, não tem mais. *Sorriu* 

Ashley – Oi galera! Ai, que show usar o confessionário novamente! Bom, fico feliz em dizer que eu não sou mais uma estrela do youtube, por que agora eu sou uma Super Estrela do Youtube e outras mídias sociais. O meu canal  StarAsh é o maior em questão de seguidores, e adivinhem só, eu agora sou influencer digital, com mais de 30 milhões de seguidores, sabem quanto dinheiro a gente ganha fazendo publis de produtos que nem sequer usamos?! Muitão! A Elly, a minha bulldog, teve filhotinhos, eles são meio bagunceiros, mas alegram muito a nossa casa. Eu adoro receber as cartas e os presentes dos fãs, mas parem de me pedir em namoro, eu já tenho namorado. Bom, podem continuar na verdade. *Sorriu*  

Tina – Argh, a minha vida virou uma droga! Eu sou uma apresentadora de programa infantil, é, as crianças me adoram. Só que eu não posso gritar, ameaçar ou bater nelas, dizem que é crime. *Revirou os olhos* O programa dá muita audiência, vocês conhecem, “Bom dia com Tina”. O problema é que agora o programa virou o “Bom dia com Tina e Cafeína”. Não, não é café, o Cafeína é um cara fantasiado de elefante que é pago pra pregar peças em mim. Eu odeio aquele cara. Bom, pelo menos eu recebo muitos presentes das crianças que eu acabo vendendo.  

Alguém bate na porta e entrega um ursinho de pelúcia para a garota. Ela pega a cartinha que acompanhava. 

Tina – Com amor do seu público que te ama. *Ela pega o ursinho e o abraça, sorridente* O que foi? Ele é fofo! Tá, eu admito, eu adoro as crianças, e guardo com amor os presentes. Mas ainda odeio o elefante.  

Warren – Eu não devia ter sido o primeiro eliminado, isso é fato, mas ainda assim, eu tive meus privilégios. Estou fazendo propaganda de shampoo, dizem que meu cabelo é a única parte boa em mim. Não entendi muito bem, olhem esses bíceps, e esse abdômen, eu tenho muitas partes boas. Estou ganhando como modelo e já assinei contrato para quatro campanhas, estão tão animado! Fora isso, conheci um cara na academia e nós meio que estamos nos conhecendo, quem segue a minha página sabe de todos os babados da minha vida. 

Ruby – Assim que eu saí do programa, a primeira coisa que me veio à cabeça foi em reencontrar o Hank, mas para minha surpresa, ele já esperava por mim. Nós conversamos e nos reconciliamos, inclusive, só hoje já fomos chamados para participar de vários programas juntos, incluindo um reality de casais.  Ainda estamos pensando na possibilidade.  

Bucky – Eu não sou mais um motorista de ônibus, agora sou dono de um, já que o meu talento como dançarino foi enfim reconhecido graças às minhas apresentações aqui no Drama Total. Não apenas sou o principal cover da Beyonce, como dou aula para iniciantes e boto pra requebrar em festas de aniversário.  

 

  Os ex-participantes se sentaram nas arquibancadas.  

Torcida de Brady: Hank e Shomari. 

Torcida de Bertha: Blair, Fernando e Ruy. 

Torcida de Jessica: Tina e Bucky. 

Torcida de Thiara: Ruby, Emmett, Fox e Ashley. 

Torcida de Giselle: Joseph, Warren e Magia.  

Torcida de Kirby: Ken e Sabrina.  

 

Ruby – Bucky, você está torcendo pela Jessica? Ela é má! 

Bucky – Ai, eu sei, mas é que eu a acho tão inteligente, bonita e PO-DE-RO-SA! 

Kirby – A Sabrina está torcendo por mim? 

Sabrina - É... Eu revi bastante coisa quando saí, e vi que você foi uma vítima das circunstâncias.  

Kirby – Isso é bom.  

Chris – Bom, não estamos aqui pra fazer as pazes, não é?! O desafio de hoje consistirá em duas partes, sendo que a primeira será totalmente feita pelo eliminados. Os seis finalistas já estão sendo levados para o labirinto, cujo objetivo é, obviamente, sair dele.  Os ajudantes terão três minutos para pegar os pedaços do mapa que conseguirem na pilha de lixo, jogar para o participante que está controlando a garra, no qual ele deverá montar os pedaços que se encaixam. Cada participante terá direito a dois ajudantes. Sendo assim, Ken e Sabrina disputam por Kirby, Tina e Bucky por Jessica e Hank e Shomari por Brady. Bertha, Thiara e Giselle, escolham dois para ajudá-las. 

Bertha – Eu escolho... Fernando e Ruy. 

Thiara – Hum... Ashley e Emmett, arrasem! 

Giselle – Meu Joseph e Warren.  

Chris - Ótimo, os outros ficam assistindo. No nosso desafio, um dos participantes ficará responsável por controlar a garra presa ao aliado. O desafio dos eliminados começa com o Time Jessica. E tem início... AGORA! 

Tina se prendeu à garra. 

Tina - É bom você controlar direito esse troço.  

Bucky – Tudo bem, hihi.  

 

>>Confessionário 

Tina – Por que será que eu não me convenci?! 

Bucky – Eu sempre fui ótimo nessas máquinas de pelúcias. Bom, na verdade, eu nunca peguei nenhum bicho de pelúcia, mas sempre fui bom em controlar a garra. Uma vez, eu acabei quebrando o vidro da máquina e a garra se prendeu no traseiro de uma idosa. Foram precisos 5 corpos de bombeiros para ajudá-la. Mas sinto que a Tina e eu estamos super sincronizados e ela não precisará de um corpo de bombeiros... Talvez. 

 

Bucky controlava a garra, Tina era erguida no ar e em seguida, empurrada. 

Tina – Muito bem, já posso ver um dos pedaços. Me abaixa com cuidado. 

Bucky – Sim, senhora.  

Bucky abaixou Tina, porém, ela desceu com toda a velocidade, batendo o queixo em um coco seco.  

Tina – Ai! *Era levantada* Eu disse para abaixar de... 

Bucky – Ok! *Ele abaixou novamente* 

Tina - NÃÃÃÃÃO!!!! *Ela foi eletrocutada por uma enguia* AAAAAAAAAAAHHHHHHH!!! 

Bucky – Ops...  

Tina – Grrr!!!!  Escuta aqui motorista, DEVAGAR! ME ABAIXE DEVAGAR! 

Bucky – Ah sim, você não falou antes. *Sorriu. Ele levou o dedo indicador ao queixo para pensar, enquanto olhava os botões e a alavanca* Hum...  

Tina - Já vi o mapa de novo! Pode descer. 

Bucky assentiu, mexendo na alavanca. 

Tina - *Ela começou a ir para a frente* Eu disse para descer. 

Bucky - Não consigo fazer nada sob pressão. *Ele suava*  

Tina começou a girar. 

Tina – AAAAAAHHHHH!!!! BUCKY, PARE! PAAAAARE! 

Bucky – Ai... *Ele roeu as unhas* E agora?! Já sei! Ruby, cante para mim. 

Ruby - Quê?! 

Bucky – Eu preciso ficar calmo, e apenas a dança me acalma. Rápido! 

Ruby - Tá bem... Qual música?! 

Bucky – QUALQUER UMA, MULHER! 

Ruby – Hum... *Ela começa a cantar* 

 

Paparazzi (Lady Gaga) 

We are the crowd 

(Nós somos o público) 

We're c-coming out 

(Nós estamos che-chegando) 

Got my flash on, it's true 

(Estou com meu flash ligado, é verdade) 

Need that picture of you 

(Preciso daquela foto sua) 

It's so magical 

(Isso é tão mágico) 

We'd be so fantastical 

(Nós seríamos tão fantásticos) 

 

Enquanto Ruby cantava, Bucky coreografava no ritmo da música, ao mesmo tempo que controlava a garra. Tina foi descendo e conseguiu pegar o primeiro pedaço do mapa. 

Tina – Isso aí, pode puxar! 

Bucky puxou a alavanca, rebolando até o chão. Tina jogou o pedaço do mapa para ele.  

 

Ruby — Leather and jeans 

(Couro e Jeans) 

Garage glamorous 

(Glamour de garagem) 

Not sure what it means 

(Não tenho certeza do que isso significa) 

But this photo of us 

(Mas essa foto nossa) 

It don't have a price 

(Não tem preço) 

Ready for those flashing lights 

(Preparada para a luz daqueles flashes) 

'Cause you know that, baby, I 

(Porque você sabe, querido, que eu) 

 

Tina – Abaixa mais uma vez, Bucky. 

Bucky abaixou a garra mais uma vez, Tina, sorridente, conseguiu pegar o segundo pedaço do mapa.  

 

Ruby — I'm your biggest fan 

(Eu sou sua maior fã) 

I'll follow you until you love me 

(Vou te seguir até você me amar) 

Papa-Paparazzi 

(Papa-paparazzi) 

Baby, there's no other superstar 

(Amor, não existe outra superstar) 

You know that I'll be 

(Você sabe que eu serei) 

Your Papa-Paparazzi 

(Sua papa-paparazzi) 

Promise I'll be kind 

(Prometo que serei gentil) 

But I won't stop until that boy is mine 

(Mas não vou parar até aquele garoto ser meu) 

Baby, you'll be famous 

(Amor, você será famoso) 

Chase you down until you love me 

(Vou te perseguir até você me amar) 

Papa-Paparazzi 

(Papa-Paparazzi) 

 

Chris – O tempo está acabando. 

Tina pegou mais um pedaço do mapa.  

 

Ruby e Bucky - I'm your biggest fan 

(Eu sou sua maior fã) 

I'll follow you until you love me 

(Vou te seguir até você me amar) 

Papa-Paparazzi 

(Papa-paparazzi) 

Baby, there's no other superstar 

(Amor, não existe outra superstar) 

You know that I'll be 

(Você sabe que eu serei) 

Your Papa-Paparazzi 

(Sua papa-paparazzi) 

Promise I'll be kind 

(Prometo que serei gentil) 

But I won't stop until that boy is mine 

(Mas não vou parar até aquele garoto ser meu) 

Baby, you'll be famous 

(Amor, você será famoso) 

Chase you down until you love me 

(Vou te perseguir até você me amar) 

Papa-Paparazzi 

(Papa-Paparazzi) 

 

Chris – E... Acabou! Bucky e Tina conseguem 3 mapas para o Time Jessica, fora o belíssimo show musical que nos proporcionou. Meus parabéns. 

Bucky – Uhu! *Ele bateu no botão* 

Tina – AAAAHHHH *A garra soltou Tina e ela caiu* 

Bucky – Ops... 

>>Confessionário 

Jessica – Quem diria que o dançarino se mostraria uma ótima adição para mim?! Há, muito bem! *Sorriu* 

 

Bucky juntou os pedaços do mapa. Tina se aproxima dele, rangendo. 

Bucky – Er... Tudo bem, colega?! Bate aqui! *Ele estende o braço, mas a garota não retribui* Er... Tina?! Tina?! 

O motorista começa a correr, com a militar atrás dele.  

Chris - Próximo time a competir, é o da Kirby. Ken e Sabrina, estão prontos? 

 

>>Confessionário 

Ken – Booom, eu não tive contato com a Sabrina no jogo, então não sei se somos a melhor dupla. Mas, estou disposto a fazer o melhor para conseguir esses mapas para a Kirby!  

Sabrina – Ken e eu?! É, acho que vamos perder. 

 

Sabrina e Ken se olharam. 

Ken - Então... Você quer ficar presa à garra?! 

Sabrina negou com a cabeça. 

Ken – Certo, então. *Ele deu de ombros* 

Chris – E... O desafio começa para vocês.  

Sabrina começou a mexer na alavanca e no botão.  

Ken – Er... Sabrina?! *Ele subia e descia*  

Sabrina - Está tudo bem, só estou testando. *Forçou um sorriso* Vamos lá, acho que entendi como funciona.  

Ken começou a descer devagar.  

Ken – Muito bom, muito bom mesmo. Pode parar. *Ele começou a verificar os objetos que haviam ali. Ele pegou uma vuvuzela, jogando de volta na pilha* Uh! Uma revista de fofoca! Será que tem spoilers do último capítulo da novela aqui?! 

Sabrina – Ken, foco! 

Ken – Certo... *Ele largou a revista* Achei! Pode subir. 

Sabrina puxou o dançarino de volta. Ken jogou o pedaço de mapa para ela.  

Ken - Estou vendo mais um lá na frente. 

Ele foi empurrado. 

Ken – Aqui! Pode me descer! 

Ken foi descendo. Chef começou a atirar algo contra Sabrina usando um estilingue. 

Sabrina - *Ela foi acertada no cabelo* Ai, o que é isso? *Ela passou a mão* Chiclete?! Que nojo! 

Ken – Talvez ainda dê para mascar. *Ele deu de ombros* 

Sabrina – Urgh! *Ela tremeu* 

Ken – Pode subir! 

Sabrina começou a levantar Ken, sendo acertada novamente. 

Sabrina – Quer parar com isso?! 

Ken – Mais um. *Ele jogou pra ela* 

Chris – O tempo está acabando. 

Sabrina abaixou Ken.  

Ken – AAAAH!  

Sabrina – Ai, é uma sanguessuga! 

Ken – Talvez ela seja vegetariana? 

Sabrina - Você não consegue ter UM pensamento negativo?! 

Ken começou a ser atacado por várias sanguessugas. 

Ken – SOCORRO, SOCORRO!!! 

Sabrina tentou ajudar Ken, empurrando-o. Ele agarrou um dos pedaços do mapa. 

Ken – SOBE! SOBE! 

Sabrina – Tem certeza?! 

Ken – SOBE! 

O dançarino fora levantado, coberto de sanguessugas. 

Chris – E acabou o tempo! E o Time Kirby adquire 3 pedaços do mapa também! 

Ken volta para o chão, Sabrina o ajuda a tirar as sanguessugas. 

 

>>Confessionário 

Sabrina – Tenho que admitir, foi melhor do que eu pensei. 

Ken – Uhu!!! Que bela dupla! 

Kirby – Ufa. *Sorriu, aliviada*  

 

Sabrina e Ken bateram as mãos. 

Chris – Agora, venham para cá, o Time Giselle, compostos por Joseph e Warren. 

 

>>Confessionário 

Giselle – Joseph é muito inteligente e o Warren é super forte! Esse desafio já está ganho. 

 

Joseph – Acho melhor eu controlar a garra, sabe, estratégia e controle não parecem muito o seu forte. 

Warren - Não entendi o que você quis dizer, mas concordo.  

 

>>Confessionário 

Joseph – A minha estratégia foi impedir que o Warren controlasse a garra, vocês viram o que as outras duplas passaram? Eu não confio nele me controlando. E também, eu já demoli muitas casas para ganhar eleitores, vocês sabem, derrube a casa deles, e prometa que construirá de volta caso seja eleito. Deve ser algo parecido com isso. 

 

Joseph controlava a garra. 

Joseph – Wow! É mais fácil do que demolir casas. 

Warren - Hãn... Devo me preocupar com essa comparação?! 

Joseph - Está vendo algum pedaço do mapa? 

Warren – Hum... *Ele investigava* Não... Espera, acho que vi alguma coisa. Vai pra frente! 

Joseph assentiu e colocou a garra para a frente. 

Warren - Não essa frente, a outra frente.  

Joseph - Quê?! Só tem uma frente! 

Warren – Eu estou do lado oposto ao seu, a sua frente é o meu atrás. 

Joseph – Argh! Tá! *Ele desce o rapaz* Pegou o pedaço do mapa? 

Warren – Sim... Hãn, não. Não é um pedaço de mapa, é um jornal.  

Joseph revirou os olhos. 

Warren – Espera, estou vendo. E dessa vez é ele. 

Joseph - Então pega! 

Warren – Mas... Tem uma família de ratos aqui. Eu tenho medo de ratos. *Ele estremeceu* 

Joseph – WARREN, A MINHA ESPOSA ESTÁ CORRENDO RISCO DE IR PARA A BERLINDA, PEGUE ESSE MAPA IMEDIATAMENTE!!! 

Warren - *Suspirou* Certo. 

 

>>Confessionário 

Joseph - Só quero dizer aos eleitores que estão me assistindo, que o meu breve momento de surto não interfere na minha capacidade de ocupar o cargo de prefeito. 

Warren – Se eu sair arranhado ou mordido, Joseph terá que me indenizar por todos os contratos que eu perder. 

 

Warren - Olá, amiguinhos... *Ele sorriu, aproximando-se dos ratos* Me entreguem esse pedaço de mapa, e tudo ficará bem! 

Os ratos se olharam, piscando os olhos. 

Warren – Vamos, roedores fedorentos! Não tenho o tempo todo. 

Os ratos atacam Warren. 

Warren – AAAAAAAAHHHHHH!!!! 

 

>>Confessionário 

Joseph – Certo, talvez não tenha sido a melhor ideia mesmo. 

Warren - *Se tremia* Ratos... 

 

Joseph levantou Warren. 

Joseph - Está tudo... Bem?! 

Warren – Quer mesmo que eu responda?! 

Joseph - Não precisa... *Ele foi atingido por algo* O quê?! 

Chef havia atirado bolas de almôndega no candidato. 

Joseph – A outra dupla foi chiclete, e a gente é bolas de almôndegas?! Estou sentindo um certo favoritismo no ar.  

Mais almôndegas foram atiradas contra ele, que tentou se desviar de todas as formas. Sem notar, ele mexia na alavanca, e Warren batia contra a pilha de lixo. 

Warren – Ai! Cuidado Joseph!  

Joseph – Desculpe, é que... *Ele foi jogado para trás, ao ser atingido por uma das almôndegas* 

Warren – Isso não é muito perigoso?! 

Chris – Perto do que vocês já passaram?! Não. 

 

>>Confessionário 

Warren – Agora eu estou feliz por ter sido o primeiro eliminado. 

 

Um caranguejo beliscou Warren. Ele deu um grito e jogou o caranguejo para longe. Joseph se limpava da almôndega, mas sentiu algo beliscar seu traseiro.  

Joseph – AAAAH!!! *Ele correu e bateu contra a alavanca, Warren foi lançado para longe* 

Warren – AAAAAAHHHH!!!!  

Chris – E... Tempo esgotado. Joseph e Warren não conseguem nenhum pedaço de mapa para Giselle. Continuando... A quarta dupla jogará para o Time Bertha. Fernando e Ruy, a rockeira conta com vocês. 

Fernando e Ruy sorriem um para o outro. 

 

>>Confessionário 

Fernando – A Bertha foi a minha melhor amiga aqui dentro, éramos uma ótima dupla, mas infelizmente caímos em uma berlinda juntos por armação da Jessica. Tenho que dar o meu melhor para ajudá-la a chegar à final. 

Ruy – Apesar da Bertha aparentar ser uma garota fechada e antissocial, ela foi a única que me entendeu e defendeu quando eu nem mesmo merecia. Darei o meu melhor. 

  

Ruy mexia na alavanca. 

Fernando - Você sabe usar isso? 

Ruy – Ah, deve ser como um joystick de videogame. *Deu de ombros*  

Fernando – Acho que já vi! Um pouco mais pra frente. 

Ruy controlou a garra, levando Fernando mais para frente.  

Fernando – Aqui, pode descer! 

Ruy desceu a garra. Chef estava escondido, ele atirou bolas contra Ruy. O playboy percebeu e desviou da primeira, deu uma cabeçada na segunda e chutou com força a terceira, que voltou com tudo contra Chef. 

Chef – Outch! 

 

>>Confessionário 

Ruy – O que foi?! Esqueceram que fui jogador na época de escola? *Sorriu* 

 

Fernando -- Lá vai um. *Ele jogou o pedaço do mapa* 

Ruy – Legal!  

Algo bateu na perna de Ruy. O garoto revirou os olhos. 

Ruy – Chef, para de tentar me atrapalhar, que não vai me... AH! 

Uma boneca sorridente estava à frente do garoto.  

Fernando – Ruy?! Ruy?! Está tudo bem?! 

Ruy – AAAAAAAAHHHHH!!!!! *Ele correu* SOCORRROOOOOO!!!! 

 

>>Confessionário 

Fernando - É claro, ele tem medo de bonecas. 

Ruy – V-Vocês viram aquela feiura?!  

  

Chris- Tempo zerado, o time Bertha conseguiu um único mapa.  

Ruy estava agachado, com um dos braços abraçado à perna e um dedão na boca, enquanto balançava. Fernando confortou-o. 

Chris – Faltando ainda duas duplas, vamos ver como o time da onça Thiara se sairá. 

Emmett - Está pronta? 

Ashley – Sempre! *Sorriu* 

 

>>Confessionário 

Thiara – Emmett e Ashley são ótimos individualmente, quem dirá juntos. Eu confio muito neles, as outras duplas que se cuidem. 

 

Ashley observava a pilha de lixo por cima.  

Ashley – Emmett!!! Estou vendo um pedaço do mapa ali, e outro ali e mais outro ali. 

Emmett – Legal! Mas “ali” onde?! 

Ashley – Siga em frente, companheiro. 

Emmett assentiu, seguindo as ordens da youtuber.  

 

>>Confessionário 

Ashley - Nós começamos muito bem! A vitória já era garantida para nós. 

 

Ashley – Mais um pouco... Peguei! *Ela pegou o pedaço de mapa, mas deixou-o escapar ao sentir a garra se mover bruscamente* O quê?! 

Chef Hatchet estava atirando jatos de água contra ela. O cozinheiro continuou. Ashley se movimentava no ar como uma borboleta, desviando graciosamente dos jatos. 

Emmett – Ei, para com isso!  

Chef se irritou por não conseguir acertar a garota. Ele se voltou contra Emmett. 

Emmett - Não! Não faça isso, Chef! 

Chef atirou jato de água contra o escritor, e, consequentemente, nos botões e alavanca também. A garra que segurara Ashley começou a se mexer de maneira brusca. 

Ashley – Ai, isso não é bom! Hum... *Ela usou o peso do corpo para se movimentar para a frente, enquanto Emmett tentava voltar a ter controle sobre ela* 

Ashley se balançou e conseguiu pegar um pedaço do mapa, atirando-o para o garoto. 

Chris – E... Tempo! A equipe Thiara também consegue arrecadar um pedaço do mapa, e agora resta apenas uma equipe. Qual dupla se sairá vencedora? Descubra após os comerciais. 

 

>>Confessionário 

Emmett - Poderíamos ter pontuado mais, mas o Chef atrapalhou completamente o nosso jogo. Ai, espero que um mapa seja o bastante para ajudar a Thiara. 

 

Chris – E agora vamos assistir o Time Brady, composto por Shomari e Hank, que parece estar bem animado para competir. 

 

>>Confessionário 

Hank – Eu cheguei mais longe do que imaginei que pudesse chegar, então eu estou cheio de energia para gastar nessa prova e ajudar Brady e chegar entre os 5 finalistas. E tendo o Shomari como minha dupla, acho que podemos conseguir. 

Shomari – Vamos lá, Hank! Uhu! Eu já falei que o meu nome em algumas línguas significa “Forte?” C’est Vrai, (Isso mesmo) forte! 

 

Shomari – Você confia em mim para te controlar, Hank? 

Hank - É claro! *Ele se prende à garra* E cá entre nós, eu já estou acostumado com aventuras.  

Shomari levanta a garra, levando Hank para cima da pilha de lixo. 

Shomari - Já está vendo alguma coisa? 

Hank – Ainda não, têm muitos objetos misturados.  

Shomari - É melhor procurar rápido, antes que o Chef apareça e nos atrapalhe. 

Hank – Espera! Me desça, acho que vi alguma coisa. 

Shomari obedeceu. Hank se encontrou com a família de ratos. 

Hank – Oi amiguinhos! *Ele começou a fazer um som de ratos. Os animais assentiram e entregaram o pedaço de mapa para ele* Obrigado! *Sorriu* Pode subir! 

Shomari levantou a garra, pegando o pedaço de papel que fora jogado pelo companheiro.  

Hank – Vi mais um. *Ele foi abaixado* Hum... Já sei! *Ele pegou um pedaço de corda que estava preso à pilha de lixo, girou-a no ar e pegou mais um pedaço de mapa* 

 

>>Confessionário 

Shomari – Nossa sorte é que o Hank é muito habilidoso! Quem mais pegaria mapas utilizando uma corda?! *Sorriu* 

 

Chef se aproximou de Shomari, com uma máscara assustadora. Ele cutucou o homem. 

Shomari – AAAAH!!! *Ele deu um soco no rosto de Chef, que caiu* Ai, me desculpa! Foi automático! 

 

>>Confessionário 

Chef – Eu ainda vou pedir conta demissão emprego. *Estava com o olho roxo* 

 

Hank atirou mais um pedaço de mapa para Shomari, e mais um, e mais um. 

Chris – Acabou o tempo. A dupla Shomari e Hank conseguem unir quatro pedaços de mapa, sendo assim, já temos os vencedores! 

Shomari e Hank comemoram. 

Em cima de uma árvore, Warren esperava por ajuda. 

Warren - Será que alguém já notou a minha ausência e já está vindo me buscar?! 

 

>>Confessionário 

Giselle – Humpf! Se o Hank fosse do meu time, eu também teria vencido, qualquer um teria. 

 

Chris – Nosso mapa é completo, ao todo, por 12 pedaços. Sendo assim, cada um de vocês tem em mãos algum dos 12 pedaços, exceto por Giselle. Brady possui 4, Jessica e Kirby possuem 3 e Thiara e Bertha adquiriram 1. Isso não quer dizer que o desafio já está vencido por Brady ou perdido para Giselle, mas, temos sim, nossas recompensas e punições. Brady, você ganha um poder especial na formação da berlinda esta noite, e Giselle, você corre pela imunidade, pois se não a conseguir, você enfrentará mais uma berlinda. O labirinto possui apenas uma saída, mas vários caminhos que dão à ela. Cada um de vocês começará em um ponto diferente, e como podem ver, o labirinto é cheio de portas, vocês não sabem o que os esperam atrás de cada porta, mas sabem que devem atravessá-las para conseguir. Se todos já entenderam, vamos começar o desafio dos seis finalistas.  

Ruy - Nós já podemos ir embora?! *Ele estava deitado, com os braços sob a cabeça* 

Chris – Que nada! Alguns de vocês ainda trarão entretenimento hoje, pois o Game dos casais começará... Com o Chef! Até mais. *Ele saiu* 

Ruby – Game dos casais?! 

Chef - É isso aí, o público gosta de romance, mas também gosta de DRAMA! *Ele apontou para cinco bancos em formato de coração. Cada banco tinha um botão* 

Os participantes se entreolharam. 

 

>>Labirinto 

Brady foi o primeiro a disparar entre os seis finalistas, já que tinha mais mapas. Ele entrou à primeira porta à direita. Ele se deparou com uma piscina. 

Brady - Tranquilo! *Ela começou a nadar para alcançar a porta do outro lado, mas sentiu algo esquisito na água. Quando olhou para trás, várias piranhas nadavam em sua direção* AAAAAAHHHHH!!!!! *Ele começou a bater os braços mais rápidos, para chegar a porta antes de ser pego pelos peixes*

 

>>Confessionário

Brady - É horrível nadar com essas coisas! *Ele apontava para a fantasia*

  

 Bertha se deparou com um ninho de cobras ao atravessar a porta. Ela deitou no chão, se cobrindo com a sua própria fantasia de sucuri. Ela rastejou entre as cobras para chegar ao outro lado.

O obstáculo de Thiara consistia em uma passarela de vidros, no qual alguns vidros seriam falsos, e ao ser pisados, caíriam. Ela utilizou suas unhas para identificar qual era qual e não teve dificuldades em atravessar.

Giselle, por sua vez, precisava sobreviver à várias luvas de boxes que socavam o ar. Ela tentou passar com cuidado, mas tropeçou, e acabou sendo atingida por todas as luvas.

Giselle - Ai, ui, ai, Outch! *Ela caiu no chão, de frente à próxima porta*

Jessica se esquivou de lanças que eram atiradas da parede. 

Já Kirby, teve que correr numa sala com vários explosivo ativados por movimento. Todos explodiram, mas ela conseguiu atravessar.

Chris - Até agora todos os nossos participantes conseguiram passar pela primeira prova, mas será que continuará assim?

 

>>Confessionário 

Brady – Eu estava muito confiante nesse desafio por ter sido o vencedor na primeira etapa. 

>>Game dos Casais 

Nos bancos de coração, estavam sentados, respectivamente, Ruby, Ken, Shomari, Fernando e Magia

Já em uma outra cadeira mais afastada, Hank, Ken, Sabrina, Fox e Blair. 

Magia - Hãn... Só para esclarecimento, a Blair namora com o Brady. 

Chef - É, mas vocês tiveram um affair no jogo, e como Brady ainda está na competição, achamos interessante juntar vocês. Bom, o game é de perguntas e respostas, se vocês derem a resposta errada, o parceiro de vocês sofrerá uma punição. Por favor, deem uma resposta errada. *Sorriu* 

Os casais se entreolharam com medo. Ruy deu de ombros, Tina revirou os olhos, e Bucky bateu palminhas.  

Chef – A primeira pergunta vai para o casal Fox e Fernando. Qual a cor favorita de Fox? Resposta A – Azul, B – Rosa ou C – Amarelo. Fox, escolha a sua alternativa com as placas.

Fox seleciona a placa.

Chef – Fernando, qual a sua resposta? 

Fernando - Hãn... Amarelo?! 

Chef – Errado! 

Fox leva um choque na cadeira. 

Fox - AAAAAAAHHHHH!!!!!

Fernando – AH! O que foi isso?! 

Chef – A penalidade. Fox possui as pontas dos cabelos rosas, você foi bem distraído. 

Fox - Está tudo bem. *Ele sorriu meio desconcertado* Mas por favor, se concentre. 

Chef – Quem quer ser o próximo a responder?! 

Nenhum participante se manifestou. Emmett deu de ombros. 

Emmett – Bom, não pode ser pior do que eu já passei por aqui. Manda lá. 

Chef – Muito bem! Emmett, complete a frase: Ken foi o participante de número __ a chegar no programa.  

Emmett – O quê?! A ordem de chegada?! Eu não lembro... Quer dizer... Basicamente todos foram apresentados juntos.  

Chef – Tem uma resposta correta. 

Emmett - Hãn... Sei lá, 9º?! 

Chef – Errado! Os participantes chegaram aqui em ordem alfabética! 

Emmett – Mas... *Ele levou um soco de uma luva de boxe* 

Ken – Emmett...  

Chef – HAHAHAHA! Isso é muito divertido. Agora, a pergunta vai para o casal Blair e Magia...

Blair - Não somos um casal.

Chef - Silêncio! Magia, é verdade que Blair já precisou fazer caligrafia?

Magia - Não sei, ela escreve muito bem. Sim?

Chef - Não!

Blair recebe uma torta na cara.

Blair - Ah, droga! 

Enquanto isso, em cima de uma árvore qualquer... 

Warren – Hum... Eles com certeza já estão vindo.  

 

>>Labirinto 

Kirby – Ai, ai, espero que a porta seja essa... *Ela encosta a orelha na porta e escuta um barulho vindo de lá. Ela respira fundo e abre a porta* AAAAHH!!!  

Bertha – AAAAAHHHH!!! 

Kirby – Bertha! *Ela abraçou a garota* Minha amiga, ainda bem que é você. 

Bertha - Também fico feliz de te ver. Mas por que está vindo para cá?! 

Kirby – Do lado de onde vim não encontrei a saída. 

Bertha – De onde vim também não. Então... 

As duas olham para a frente e se deparam com outra porta.  

Bertha – O que acha?! 

Kirby – Vamos lá. 

Assim que a garota de cabelos roxos passou pela porta, ela bateu de frente com alguma coisa. As duas olharam para cima. 

Bertha - É uma escada de madeira, significa que o desafio é passar para o outro lado por cima. 

Kirby - Não, não, não, não, não dá. 

Bertha - É claro que dá. Vem, você já passou por isso antes. 

Bertha começou a subir a escada. Kirby hesitou, mas seguiu a amiga. Bertha foi a primeira a chegar no topo, se deparando com uma ponte de madeira.  

Bertha – Boas notícias, nem é tão alto. 

Kirby alcançou a garota e, ao olhar para baixo, ela começou a tremer. 

Kirby – E-eu acho que vou tentar outro caminho... 

Bertha – Nada disso, *Ela segurou no braço da outra* nós vamos atravessar agora. É só se segurar em mim. 

Kirby assentiu. Bertha começou a caminhar demasiadamente sobre a ponte, com Kirby segurando seus ombros. Cada passo fazia com que a ponte rangesse. Bertha conseguiu passar. 

Bertha – Viu? Nem foi tão difí... Kirby?! 

Kirby tremia de medo no meio da ponte.  

Bertha – Kirby, venha! 

Kirby – Eu não consigo... Não dá! 

Bertha - É claro que dá. É só dar um passo de cada vez. 

Kirby – Desculpe Bertha... 

Bertha - Tá bem, tá bem, olha... Preste atenção apenas em mim, tudo bem? Não olhe para baixo, apenas olhe para mim. Escute o som da minha voz.  

Kirby se esforçou para seguir as orientações da garota. Ela se desequilibrou, mas conseguiu manter-se sobre a ponte. 

Kirby - Não está funcionando. 

Bertha – Tudo bem então, ah... Já sei! Feche seus olhos. 

Kirby – O quê?! Por quê?! 

Bertha – Fecha logo! Isso, agora, imagine o som da chuva caindo sobre as árvores. 

Kirby – Estou imaginando. 

Bertha – Dê passos para frente enquanto imagina. Agora, pense no barulho do vento tocando as folhas, ou o barulho dos raios no céu. E, lembre-se como o dia fica lindo quando o sol ilumina as manhãs de céu azul.  

Kirby - É bem lindo mesmo. *Sorriu* 

Bertha – Estica o seu braço...  

Kirby obedece a amiga, e sente suas mãos serem seguradas pelas mãos da garota. Kirby abriu os olhos e sentiu-se aliviada ao estar do outro lado. 

Kirby – Nem acredito que eu fiz isso. 

Bertha – Eu acredito. *Riu* Agora vamos lá, que temos um desafio para vencer. 

As duas atravessaram a porta. 

Do outro lado, Brady caminhava de costas, tentando entender o caminho seguinte a se fazer, enquanto olhava os seus mapas. Algo encostou em suas costas, ele virou-se bruscamente.  

Thiara - Aiá! *Ela se colocou em posição de ataque* Ah, é você. 

Brady revirou os olhos. 

Brady – Sim, agora se me der licença, eu tenho que entender o meu mapa. *Ele colocou os pedaços no chão*  

Thiara observou os caminhos que o mapa do salva vidas mostrava. Ele percebeu e cobriu os caminhos com uma das mãos.  

Brady – Cada um consulta seu próprio mapa. 

Thiara – Hum. *Ela deu de ombros* Pois fique sabendo que eu tenho um ótimo senso de direção, ouviu? 

Brady – Uhum. *Ele continuava a estudar seu mapa, sem olhar para ela* 

Thiara – Um mapa para mim é o suficiente para que eu possa conseguir encontrar a saída desse lugar. *Ela caminhou em direção à uma das portas, abrindo-a, mas manteve seu olhar em Brady* 

Brady – Claro, claro. 

Thiara – E eu vou achar muito engraçado quando esfregar na sua cara que eu venci e você perdeu.  

Brady – Tudo bem, mas... *Ele olhou para a garota* Thiara... *Ele apontou* 

Thiara – O que é?! *Um urro vindo de suas costas foi o suficiente para fazer os cabelos da garota balançarem. Ela se virou pausadamente. Um enorme urso estava atrás dela* 

Brady – CORRE! *Ele correu* 

Thiara – AAAAH!!! *Ela fechou a porta e em seguida correu também* 

O urso derrubou a porta, seguindo os dois. Brady tirou o bico que fazia parte de sua fantasia e atirou contra o animal, o que fez com que ele se irritasse ainda mais. 

Thiara – Outra ideia brilhante? 

Brady - Você tem?! 

Thiara olhou para a sua própria fantasia e tirou a parte da cauda. Ela bateu contra o chão, como se fosse um chicote. O urso a encarou. 

Brady – O que está fazendo? 

Thiara – Eu sou uma onça esqueceu?! *Ela bateu mais algumas vezes a cauda contra o chão, e a cada vez, o urso se afastava mais* 

Brady correu pelos cantos e deu um leve tapa no urso, o suficiente para assustá-lo. O animal fugiu. Os dois comemoraram e se abraçaram, mas quando perceberam, trataram de se separar. 

Brady – Bom... Então eu vou seguindo o meu caminho. *Colocou o bico de volta* 

Thiara – Pois é, eu também. *Amarrou a cauda* 

Os dois tentaram passar pela mesma porta, ficando presos. 

Thiara – Com licença?! 

Brady – É você que está me seguindo. 

Thiara - Até parece, o meu senso de direção me diz que é por este lado.  

Brady – Tudo bem então, nós vamos juntos! 

Thiara - Ótimo! 

Brady - Ótimo! 

Thiara - Ótimo! 

Brady – Primeiro as damas, então! *Disse com raiva* 

Thiara – Hum. *Ela passou pela porta, o salva vidas a seguiu* 

Sendo a única participante sem mapa, Giselle seguia seu caminho sozinha.  

Giselle – Ai, esse desafio está mais difícil do que eu imaginava. Ai, acho que estou vendo alguém, isso! EI, VOCÊ! *Ela começou a balançar os braços* AINDA BEM QUE EU TE EN... AH NÃO! 

Quando os cabelos ruivos se viraram para Giselle, a garota bufou ao perceber que se tratava de Jessica. 

Jessica – Olha só, se não é a minha antiga e agora atual aliada. *Arqueou uma de suas sobrancelhas* 

Giselle – Esta noite, apenas.  

Jessica - Tá, tá, tanto faz, como se eu que quisesse você do meu lado. Mas, que bom que nos encontramos, assim você pode me pedir desculpas. 

Giselle – O quê?! Do quê?! 

Jessica – Deixa eu pensar... Por me trair, se aliar com os inimigos contra mim, me atacar, me difamar, e ter sido uma péssima amiga. 

Giselle - Péssima amiga?! Depois de tudo o que fiz por você?! Eu nunca vou te pedir desculpas por nada disso. 

Jessica – Sim, você vai, por que você precisa vencer esse desafio para escapar da berlinda, você precisa do meu voto para uma de vocês se safarem, e você não vai vencer sem mapa algum, e só para lembrar, eu tenho três. *Sorriu* Agora, ajoelhe-se e peça desculpas. 

Giselle rangeu. Mas, respirando fundo, ela se ajoelhou perante Jessica.  

Giselle – Me... Desculpe...  

Jessica – Ah, que enorme satisfação! É claro que eu te desculpo Giselle, meu coração é grande demais para guardar rancor e mágoas.  

Giselle - Tá bem, agora, você vai me ajudar, sim ou não?! *Ela se levanta* 

Jessica – Claro, somos aliadas, não somos? *Ela olhou em seu mapa* É por ali. *Apontou para a esquerda* 

Giselle – Certo, valeu. *Revirou os olhos, mas percebeu que a garota não a seguia* Você não vem? 

Jessica olhava suas unhas. 

Jessica – Pode ir na frente, estou esperando alguém. 

Giselle fechou a cara e passou pela porta. Jessica riu. 

Jessica - Otária. *Ela seguiu por outro lado* 

 

>>Confessionário 

Jessica – Se eu mandei a Giselle seguir o caminho errado?! Mas é óbvio, eu não estou nem aí se ela vai se salvar, eu só me importo comigo mesma.  

 

>>Game dos casais 

 

Chef – Estamos na metade do game e até agora todos estão zerados.  

Todos os casais olhavam entediados para Chef. Cada um deles estava machucado de uma forma diferente.  

 

 

 Chef - Próxima pergunta é para Sabrina e Shomari. Shomari, a Sabrina tem medo do ranger de janelas antigas, verdadeiro ou falso?

Shomari - Falso, ninguém tem medo disso.

Chef - Sabrina?

Ela levantou a placa escrito "verdadeiro".

Shomari - O quê?!

Sabrina -  É um barulho muito assustador. *Granizo começou a cair na garota* AAAAAAAAHHHHHH!!!

Chef - Hank e Ruby, o casal natureza. Vamos lá, Hank, quais as cores dos olhos de Ruby?

Sabrina - O quê?! A pergunta para ele é essa?! 

Shomari - Calma, meu amor.

Sabrina - Eu sei que eu prometi ser uma pessoa mais calma e bondosa, mas isso é sacanagem! 

Chef - A culpa não é minha que o seu namorado não conhece nada de você. Hank, sua resposta.

Hank - Bom, eu diria que os olhos dela tem a cor do oceano pacífico em uma linda manhã de sol, onde o céu sem nuvens se reflete nas águas.

Todos ficam confusos. Ruby começa a chorar.

Ruby - Isso foi tão lindo!

Chef - Resumindo...

Hank - Azul! *Sorriu*

Chef - É, está certo, mas vamos dar uma penalidade pela enrolação pra dar a resposta.

Um ventilador enorme estava na frente de Ruby, assim que foi ligado, a garota voou para trás com toda a força. 

Ruby - AAAAAHHHH!!!!

Hank engoliu em seco.

 

>>Labirinto 

Brady e Thiara continuavam a caminhar juntos, eles evitavam olhar um para o outro. Thiara revirou os olhos e suspirou. 

Thiara – Olha... Me desculpe pela forma que eu agi com você no outro dia. É que esse jogo é tão intenso que acaba me deixando louca. 

Brady - Tá tudo bem, não é só você que pira com a pressão do confinamento. *Ele deu de ombros* E, me desculpe também, por alguma coisa que eu possa ter dito para te magoar. 

Os dois sorriem um para o outro e ficam em silêncio por algum tempo. 

Thiara – Sabe, Brady, você é mesmo um cara bem legal. Antes eu achava que era parte do seu jogo se fazer de bonzinho, mas agora eu vejo que você é assim mesmo. Você é amigo, é leal, isso é muito bacana.  

Brady – Obrigado. Eu também mudei muito a minha perspectiva sobre você, sabe. Eu confesso que te achava metida, arrogante e muito superficial.  

Thiara - São as palavras que mais escuto ao meu respeito. *Ela ri* 

Brady – Mas você não é nada disso, na verdade, você se importa bastante com as pessoas que gosta, e isso eu admiro muito. É uma pena que o jogo nos tenha colocado como adversários, mas, quem sabe, quando sairmos daqui, talvez podemos nos dar uma nova chance de nos conhecermos melhor. 

Thiara - É... Eu acho uma boa ideia sim. 

Brady - Podíamos até sair em um encontro de casais. Imagina, Blair e eu, você e... Bem, tem alguém especial na sua vida? 

Thiara – O quê?! Ah, não! *Ela riu* Nunca apareceu alguém que realmente me interessasse.  

Brady - Sério?! Espera, você está me dizendo que nunca namorou? 

Thiara – É isso aí. 

Brady – Nem na escola? 

Thiara – Eu não tinha tempo. Eu tinha muitas ocupações cuidando do meu cabelo, maquiagem, roupas, sabe, essas coisas demoram. Fora que eu precisava me concentrar nas aulas de dança, ginástica, natação, escrever para o jornal da escola, organizar o comitê de boas-vindas e ainda passear com os meus sete cachorros.  

Brady – Uau... Nossa, realmente você não devia ter tempo para mais nada. Bom, não tem problema, nós damos um jeito de nos divertir assim mesmo. E aí, se você não precisar mais se preocupar com todas essas coisas, nós achamos um cara bem legal para você. *Sorriu* 

Thiara deu risada. 

Brady - Então... Isso significa que fizemos as pazes? 

Thiara - É, acho que sim. Mas, aqui dentro ainda seremos adversários, não inimigos, mas adversários sim. 

Brady – Concordo! Até por que ainda preciso defender a minha aliança. Só que agora, seremos maduros o suficiente para competir. 

Thiara – Concordo! 

Os dois se deparam com duas portas à frente.  

Brady – Esquerda! 

Thiara – Direita! 

Eles se encaram. 

Thiara – Te vejo na linha de chegada, salva vidas. Cuidado para não comer muita poeira. *Ela correu, entrando na porta à direita* 

Brady – Veremos. *Ele riu, entrando na porta esquerda* 

Kirby e Bertha também continuavam juntas.  

Bertha - É incrível como o meu mapa não me ajudou em nada até agora. 

Kirby – Hum... Olha, acho que é aqui que nós estamos. *Ela apontou para um dos mapas dela* Então a porta correta é... Aquela ali. *Ela apontou*  

Bertha – Tudo bem, confio em você.  

As duas atravessaram a porta proposta por Kirby. Assim que entraram, Bertha se jogou no chão pelo enorme barulho que ecoava ali dentro. Kirby também tampou os ouvidos. 

Kirby - Tá tudo bem, é só um barulhinho e nada. *Ela gritou* 

Bertha – Claro que é, são barulho causados por caixas de som. *Gritou de volta* 

Kirby – E daí?! Ah, é mesmo, o seu medo... 

Bertha – Eu não consigo passar por aqui, vamos voltar. 

Kirby – Nada disso, nós vamos conseguir, juntas. 

Bertha – Mas eu... Estou com medo. 

Kirby – Eu também estava. Mas eu estou aqui.  

Kirby segurou na mão de Bertha.  

Kirby – Se concentre apenas na minha voz. Vamos. 

As duas começaram a andar. 

Kirby – Minha terra tem palmeiras, onde canta o sabiá. As aves que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá.  

 

>>Confessionário 

Bertha – Eu fiquei muito feliz pela atitude da Kirby, ela recitou um lindo poema para que eu me concentrasse apenas em sua voz durante todo o percurso. Parece que eu venci as caixas de som. *Sorriu* 

 

Kirby e Bertha chegam à porta, atravessando-a. Bertha respirava ofegante. 

Bertha – Isso é loucura! 

Kirby - É sim... *Ela sorriu* Vamos, estamos quase lá. 

As duas voltam a caminhar. 

Giselle corria de inúmeros macacos que a perseguiam.  

Giselle – AAAAAAH, SEUS PESTINHAS!  

De repente, os macacos param de persegui-las e voltam assustados. 

Giselle - É isso aí, melhor fugirem mesmo. Humpft. 

Thiara – Giselle! *Ela abraça a garota*  

Giselle – Oi... Você tinha que ver como eu botei os macacos para correr assim que você chegou. 

Thiara olhou para a própria roupa de onça. 

Thiara – Eu acho que... É, tem razão, foi você. Hum... O seu estômago roncou? 

Giselle – Eu achei que tivesse sido o seu, mas não quis ser indelicada. 

As duas olharam para o local onde o barulho vinha, e avistaram uma gigantesca pedra rolando em direção à elas. 

Thiara - Tá de brincadeira? 

As duas começaram a correr, sendo perseguidas pela pedra. 

Giselle – Isso está parecendo aquele filme, Jonas Indiano.  

Thiara - É?! E ele sobrevive no final? 

Giselle – Eu não sei, nunca passei dessa parte. 

Thiara – Aqui, rápido. *Ela vira em um caminho, puxando Giselle. A bola de pedra passa direto* 

Giselle – Ui... Essa foi por muito pouco. 

Enquanto isso, Jessica andava seguindo seu mapa. Ela sorri ao visualizar Brady.  

Jessica - Olá! *O garoto levanta o olhar para ele, mas não a responde* Você não vai me ignorar agora, não é? 

Brady – Jessica, acho que nós já conversamos. 

Jessica – Mas eu adoro ouvir o som da sua voz. *Soltou um sorriso debochado* E, se o destino nos colocou aqui, é por que ele nos quer juntos. 

Brady – O desafio nos colocou aqui, você quer dizer? 

Jessica – Tanto faz. *Revirou os olhos* Você está tendo a sua segunda chance agora. 

Brady - Não posso, estou tentando ganhar um desafio. 

Jessica – Mas você está indo para o lado errado, o meu mapa diz que... *Ela observa o mapa com atenção* Ah não... Aquele motorista de uma figa juntou o pedaço de ponta cabeça! Grr!!!! 

Brady - É, pelo visto você está recebendo o que merece. 

Jessica – Ai, Brady, me poupe. Vamos lá, quando você vai parar com esse joguinho comigo? 

Brady – Bom, tudo bem então. *Ele para de caminhar e se volta para ela, retirando o bico de arara e aproximando seu rosto ao dela. Jessica corou* 

Jessica – Nossa, eu não esperava que fosse tão rápido, mas... 

Brady – Quero que me responda uma pergunta, sendo sincera. 

Jessica – Sinceridade é o meu forte. *Sorriu* 

Brady - Você se arrepende de algumas das coisas que você fez? 

Jessica mostrou-se surpresa, mas não respondeu. 

Brady - Você se sente mal por algo que causou para alguém neste jogo? Pelas sabotagens, armações ou qualquer outra coisa? Você se arrepende de alguma coisa? Por que se você se arrepender de ao menos uma, eu ainda acho que você possa ser uma pessoa legal. 

Jessica respirou fundo, desviando o olhar do salva vidas. Ele ficou esperando a resposta.  

Jessica - Não! Me desculpe, mas eu não quero mentir para você. Eu não me arrependo de nada do que eu fiz. Essa é a verdade. 

Brady assentiu com a cabeça, visivelmente decepcionado. Ele virou-se para se afastar dela.  

Jessica – BRADY, CUIDADO! 

Brady - Não! *Ele olhou para ela* Me deixa em paz... 

Jessica empurrou o garoto, impedindo-o de ser atingido pela bola de pedra que passou a toda velocidade. No entanto, o rapaz acabou batendo a cabeça ao cair no chão. 

Jessica – Brady... *Ela o segura em seus braços* Tá tudo bem, eu cuido de você. *Ela alisava os cabelos pretos do rapaz* Eu não ligo para o que ninguém pensa de mim, Brady, mas com você é diferente. No fundo, eu só gostaria que você me amasse, eu gostaria que você me ensinasse a ser tão boa quanto você é, que você me admirasse. Você é o meu ponto fraco. *Ela soltou um sorriso* Infelizmente você nunca poderá saber disso. E é por isso que eu peço desculpas pelo que vou fazer. 

A atriz rasgou uma manga peluda de sua fantasia, puxou o corpo do rapaz para perto da parede e colocou a cabeça do rapaz lentamente no chão, sobre a manga peluda. Ela deu um beijo bem demorado em seus lábios, pegou os pedaços do mapa que estavam com o rapaz e deu uma última olhada no garoto, antes de sair correndo. 

 

>>Game dos casais 

Chef – Sabrina e Shomari. 

Sabrina – De novo, não. *Ela choramingou* 

Shomari - Tá tudo bem, amor, já está acabando. 

Chef – A pergunta vai para Sabrina desta vez. Qual foi o prato que Shomari cozinhou no episódio “Preparar, apontar, cozinhar”? 

Sabrina – Eu não faço ideia!  

Chef – Resposta errada!  

Sabrina – Que novidade! *Ela revirou os olhos* Qual a punição dessa vez? 

Chef colocou uma flor na frente da garota. 

Sabrina – Ai, que flor lind... *A flor cuspiu fogo na garota* AAAAAAAAHHHHH!!!!!! 

Shomari – AAAAAAHHHH!!!! *Ele correu, se despindo de sua camisa regata cor de mostarda e usando-a para bater contra a garota* APAGA! APAGA! 

Chef – Hehehe! 

Sabrina cochichou algo para Shomari, que assentiu. Shomari sussurrou para Emmet, que sussurrou para Ken, que sussurrou para Fox que sussurrou para Fernando, que também assentiu. Sabrina cochichou para Blair e Tina, que cochicharam para Bucky e Magia. Sabrina acordou Ruy, que dormia com o boné na cabeça e cochichou para ele também. 

Chef – Hahahaha! Isso é muito divertido. Deixa eu ver a próxima dupla... *De repente, ele foi agarrado por Tina, Shomari, e Ruy* EI, O QUE ESTÃO FAZENDO?! *Eles o prenderam em um dos bancos*

Blair – Agora, nós vamos te fazer perguntas, e se você errar, vai ter punição.  

Chef – Q-QUÊ?! NÃO PODEM FAZER ISSO! 

Ruy – Diz aí, Chef, qual a cor da cueca que o Chris está vestindo agora? *Todos riram* 

Chef – Eu não sei. 

Tina – Resposta errada, mané. Choque nele. 

Magia assentiu, eletrocutando Chef. 

Chef – AAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!  

Fox – Qual foi a primeira palavra que Chris disse ao nascer? 

Chef - Hãn... Gu-gu Da-da? 

Fox - Vocês acham que está certo? *Todos negam* Que pena, Chefinho! 

Chef - Não, esperem! 

Joseph acerta o rosto de Chef com uma luva de boxe. 

Joseph – UHU! Tem razão, Chef, isso é muito divertido. 

Hank abraça Ruby. 

Hank - Está afim de ir para outro lugar? 

Ruby – Por mais que seja prazeroso ver o Chef nessa situação, eu topo. *Ela sorri*  

Hank chama algumas araras, que os levam dali para outro lugar. 

 

>>Labirinto 

 

Brady abre os olhos demasiadamente. A sua cabeça ainda doía um pouco, mas nada grave. Ele levantou-se, ficando confuso com aquele objeto peludo debaixo de sua cabeça, não se lembrava de onde havia visto aquela peça de roupa. Ele procurou pelos seus pedaços de mapa, mas não encontrou. 

Giselle e Thiara se encontram à frente de uma porta.  

Giselle – Estou ouvindo algo vindo do outro lado. 

Thiara – Que não seja uma pedra rolante de novo. 

Giselle conta até três com os dedos e abre a porta bruscamente, atacando o que encontrara. 

Giselle – Peguei Thiara, consegui imobilizar uma cobra e um esquilo atropelado.  

Kirby - É uma ariranha! *Ela se debateu* 

Thiara – Giselle, são apenas a Kirby e a Bertha! *Ela ajuda as duas a se levantarem*  

Giselle – Ah, é?! Ata, foi mal. 

Kirby – Eu não aguento mais essas fantasias. *Ela limpava a sujeira de sua cauda* 

Thiara – Ai, eu gostei da minha. Acho que vou adotar essa tiara como um acessório.  

Bertha – Pelo menos você tem um. *Ela mexia na língua em seu capuz* 

Kirby – Agora eu estou perdida, Bertha. *Ela olhava para seus mapas* Eu acho que já passamos por todos os caminhos que meus mapas indicavam. 

Bertha – E eu ainda nem consegui identificar o meu. 

Thiara – Nem eu. 

Giselle – Aham, essa conversa sobre mapas deve estar bem interessante... *Ela olhava para suas unhas* Mas, se nós viemos de lá *Apontou para uma das portas* e vocês de lá *Apontou para outra *O caminho só pode ser por aqui. *Ela abriu a porta atrás de si, e, de repente, vários morcegos começaram a sobrevoar a cabeça delas* 

Todas – AAAAAHHHH!!!!!! 

Elas se abaixaram, um morcego abraçou o rosto de Giselle. 

Giselle – SOCORRO!!! AAAAAAHHHH!!! *Ela correu* 

Thiara – Calma, Giselle! Estou indo! *Ela tropeçou em alguma coisa, fazendo-a rolar para o outro lado* 

Giselle conseguiu tirar o morcego de seu rosto. Ela segurou n mão da garota e correu.  

Giselle – Vem, é por aqui. 

Kirby – Giselle?! Achei que fosse a Bertha! 

Giselle – O quê?! Onde elas estão? 

Kirby - Não sei! Não consegui ver nada com todos aqueles morcegos juntos. 

As duas se olham preocupadas. Do outro lado, Bertha olha Thiara deitada no chão. 

Bertha – Ai, não, ela morreu. *Ela começa a balançar a garota* Acorda, Barbie, o mundo não pode ficar menos cor de rosa agora. 

Thiara – Ai, não precisa me chacoalhar, eu estou bem. E só pra informe, eu não uso tanto a cor rosa. 

Bertha - É, tá, por onde entramos? *Ela olhou ao redor* Só tem plantas aqui. 

Thiara – Eu sei lá, nós caímos rolando que eu nem vi nada. 

Bertha - Você ouviu esse barulho? *Se assustou* 

Thiara – Sim, mas não vejo nad... AH!  

Bertha – O que você dis... *Ela se virou para a garota* Thiara?! 

Thiara – Aqui em cima. *Ela estava sendo suspensa no ar por cipós* 

Bertha – Como foi parar aí? 

Thiara – Essas plantas... Estão vivas.  

Bertha – AH! *Ela deu um tapa em um cipó que tentou segurá-la* E agora? 

Thiara – Me ajuda. 

Bertha – Ah, é, claro! Mas como? 

Thiara - Não sei... Cuidado, atrás de você! 

Bertha se agacha, escapando de um cipó que tentou segurá-la. Ela pulou para escapar de outra, mas foi acertada e caiu. Thiara cortou o cipó com o dente, e balançou nele. Ela esticou o braço e conseguiu segurar Bertha. 

Bertha – Virou o Tarzan, agora? Não estou reclamando, eu adorei. 

Thiara – Se segura por que o cipó vai descer. 

As duas gritaram e o cipó voltou. Bertha visualizou algo curioso. 

Bertha – Isso não são plantas comuns, Thiara, são os braços de uma planta carnívora. 

Thiara – Certo... E agora? 

Bertha começou a escalar o cipó. 

Bertha – Mantenha ela ocupada. 

Thiara - Não é muito difícil... *Ela pulou para o chão* Hey, sua flor gigante, vem me pegar. 

A Planta carnívora levantou a sua cabeça e começou a perseguir a garota.  

Thiara – Eu espero que você saiba o que está fazendo. *Ela correu, se desviando dos cipós da planta* 

Bertha pulava de cipó em cipó, o que chamou a atenção da Planta Carnívora. Thiara retirou um de seus saltos e jogou contra ela, voltando a atenção para si. Bertha cortou um pedaço de cipó e chegava cada vez mais perto. A planta conseguiu pegar Thiara, e começou a envolvê-la com o cipó. 

Thiara – BERTHA! 

Bertha escorregou, mas não caiu. Ela pulou em cima da cabeça da planta carnívora, levando-a ao chão. Usou o cipó que havia cortado para passá-la pela boca da planta e amarrou em cima de sua cabeça. Thiara foi libertada dos cipós. 

Bertha – Isso! Uhu! É assim que se derruba uma Planta Carnívora.  

O cipó que prendeu a boca da planta se soltou, e ela levantou-se novamente. Bertha correu e puxou o braço de Thiara, as duas correram com os cipós seguindo-as, mas conseguiram atravessar a porta antes de serem pegas. Bertha caiu no chão, cansada. 

Bertha – Esse labirinto nunca chega ao fim. *Ela colocou o seu pedaço de mapa no chão* E essa porcaria não ajuda.  

Thiara – Nem me fale. *Ela faz o mesmo* Parecem que estamos andando em círculos, nunca saímos do lugar.  

As duas passaram um tempo caladas observando os dois mapas, um ao lado do outro. As duas sorriram ao notarem, juntas, que os dois mapas se completavam. 

Bertha – O Chris disse... 

Thiara – Que os pedaços do mapa se uniam em um só... 

Bertha – Os nossos se unem... 

Thiara – Sabe o que isso significa? 

Bertha - Não! *Sorriu* 

Thiara - Nós temos uma maior parte do mapa. 

Bertha - NÃO! *Ficou animada* 

Thiara - Quê?! 

Bertha - Nós temos a ÚLTIMA parte do mapa, veja. *Ela apontou* É a saída! 

Thiara – Ai... Meu... 

Bertha- Frankestein!  

Thiara - Só precisamos encontrar a porta que nos leva até... 

As duas – Aqui! *Elas apontaram para o mesmo ponto do mapa* 

Animadas, as duas começaram a correr. 

Ao mesmo tempo, Kirby e Giselle andavam juntas pelo labirinto.  

Giselle - Você não está mais chateada pelo lance do beijo no Ruy, né? 

Kirby – O quê?! Não até já tinha esquecido isso. 

Giselle – Ata, ufa. 

Kirby – Mas, agora que tocou no assunto, foi muito jogo sujo. 

Giselle – Desculpe, mas você também ajudaria as suas amigas no que elas pedissem. 

Kirby – Eu jamais jogaria sujo. 

Giselle – Como por exemplo, fingir ser amiga da Jessica por pedido delas? 

Kirby – A situação foi diferente, precisávamos saber se ela era amiga da Blair, por que o Emmett levantou uma suspeita sobre ela quando voltou da berlinda falsa, e a Bertha ficou preocupada. 

Giselle – E eu achava que você era falsa. Mude a situação, as pessoas, mas no fim, foi bem parecido sim. 

Kirby - Tá, concordo que não foi muito certo o que fizemos também. Devíamos ter colocado ela na berlinda naquela época, talvez evitasse muita coisa que aconteceu. 

Giselle - Então... Perdoada? 

Kirby – Ok. *Deu de ombros* Perdoada sim.  

Jessica – Ai, que tocante, esse momento de reconciliação. Me deu até vontade de vomitar. 

Kirby - Você podia aproveitar e se desculpar pelas suas ações também. 

Jessica – Claro, me convide para o chá das cinco quando o programa acabar e eu ficarei muito feliz em me desculpar com todos. *Revirou os olhos* A verdade é que um pedido de desculpas não muda os acontecimentos. 

Kirby - É, mas humaniza as pessoas. 

Jessica - Blá, blá, blá. Não me lembro de ter pedido um coaching. 

Kirby – Argh! Como você consegue ser tão fria e alheia aos sentimentos dos outros? 

Jessica – Por que eu estou ocupada me preocupando comigo mesma! 

Giselle aproveitou a leve discussão das garotas e, sem que alguma das duas visse, roubou os mapas de ambas. Ela saiu de fininho. 

Kirby - Você devia se arrepender antes que o destino se encarregue de fazê-la pagar por tudo o que fez! 

Jessica – Infelizmente, eu não posso contar muito com o destino. É por isso que eu faço por onde ir atrás de conseguir tudo o que eu almejo, e um segredo, vidente do tempo, eu sempre consigo. 

Kirby – Chega! Não vou perder meu tempo com você. Vamos Giselle! Giselle? 

Jessica – Parece que sua amiga abandonou você. 

Kirby fechou a cara. Ela percebeu que estava faltando algo. 

Kirby – Meus mapas... Onde estão os meus pedaços de mapa? 

Jessica – HAHAHAHA! Vai ficar perdida pelo labirinto agora... Ué... Onde estão os meus pedaços?! 

Elas se assustaram. 

As duas - NÓS FOMOS ROUBADAS! 

 

>>Confessionário 

Giselle – REVIRAVOLTA PERFEITA! Quem diria que eu, que comecei o jogo com nenhum mapa, ficaria com a maioria dos pedaços?! 

  

Giselle – Uau, ele me mostra todo o caminho! *Ela seguia o mapa* Hahahaha!  

Chris - (Pelo megafone) E temos uma disputa boa, o desafio já está quase chegando no final, pessoal! Giselle se aproxima da saída do labirinto, mas Bertha e Thiara também estão alcançando. 

Os eliminados ouviam o pronunciamento de Chris. Eles começaram a comemorar. 

Emmett – Vamos Thiara, você consegue, mulher! 

Ruy e Fernando – Bertha, Bertha, Bertha! 

Fox – Ai, tomara que a Thiara consiga... *Ele começa a comer as unhas* 

Joseph – Vamos Giselle, eu confio em você. 

 

Em uma árvore distante, Warren ouviu o pronunciamento. 

Warren – O que?! O desafio está acabando e até agora ninguém sentiu minha falta?! Certo, Warren, está na hora de você mostrar do que é capaz! Se a Magia consegue, eu também consigo. *Ele pulou da árvore, caindo com tudo no chão* Ai... Só um minuto... 

 

>>Labirinto 

Giselle encontrou a porta da saída, ela ficou sorridente. Ao olhar para o lado, viu Bertha e Thiara se aproximando. A garota de cabelos vinhos apressou a correria. Tudo que indicava que Bertha conseguiria ultrapassá-la, no entanto, tão rápido quanto ser atingido por um raio, Bertha tropeçou e caiu no chão. Thiara parou para ajudá-la a se levantar, as duas voltaram a correr, mas Giselle, conseguiu abrir a porta e passar por ela.  

Todos estavam apreensivos. No entanto, ainda havia mais uma porta. 

Giselle – Eu venci?! 

Chris – Ainda não. Giselle, a porta da saída do labirinto se encontra logo à frente, mas você ainda tem um último desafio para passar por ela. Se desistir, está fora, e a disputa continua entre Bertha e Thiara. O seu último desafio é... Ter a cabeça raspada. 

Giselle - NÃO!  

Todos se assustaram. 

 

>>Confessionário 

Sabrina – Ter a cabeça raspada?! Eu jamais faria isso! 

Tina - Ué, eu faria. O cabelo cresce de novo. 

Joseph – Aceita Giselle, pensa em quantos apliques você pode colocar com 4 Milhões de Dólares! 

 

Chris – E então, Giselle? *Ele ligou a maquininha* Qual a sua decisão? 

Giselle olhou para os lados assustada. Por fim, ela mostrou-se determinada e sentou-se na cadeira. 

Giselle - Vá em frente, eu aceito. 

Todos se assustaram novamente. 

Giselle – Nunca vou fugir de um desafio. Vamos lá Mclean, raspa tudo! 

Chris aproximou a maquininha dos cabelos compridos de Giselle. Em nenhum momento ela fraquejou, demonstrando estar muito decidida. Chris parou. 

Chris – Na verdade, o desafio era apenas aceitar raspar a cabeça.  

Giselle – Ufa! *Ela ficou aliviada* 

Chris – Mas, em nome do drama, você irá ter o seu cabelo cortado até os ombros. Topa?! 

Giselle – Pra quem ia raspar a cabeça, qualquer corte é bem-vindo. *Ela mesma pegou a tesoura e cortou os cabelos, deixando-os curtos* FINAL DE 5, EU VOU AÍ! *Ela correu e passou pela porta* 

Chris – E Giselle escapa da berlinda de hoje, ganhando a imunidade! 

Joseph abraça Giselle. 

Joseph – Meus parabéns meu amor! 

Chris – Enquanto aos outros, um de vocês não irá se classificar para os 5 finalistas. 

 

Bertha, Kirby, Thiara, Jessica e Brady se estremecem. Warren chega correndo. 

Warren – Ah, cheguei! *Ele respira ofegante* O que eu perdi? 

Chris - Hãn... Você estava aqui o tempo todo, não é?! 

Os ex-participantes dão de ombros.  

Ao anoitecer, Brady jogava pedras no rio, sentado em uma rocha. Alguém se aproximava do rapaz, ele virou o rosto e viu Jessica. 

Brady - Você queria falar comigo? 

Jessica – Eu achei que você não fosse vir. 

Brady – Por um momento eu pensei em não vir, mas, sinto que deveria ouvir o que você tem a dizer, apesar de achar que não vai mudar em nada. 

Jessica – Talvez não, bom, pelo menos vai ser rápido, eu prometo. Posso? *Ela fez um gesto para sentar-se ao lado dele, o rapaz afastou-se para dar espaço. Ela se sentou* Quando nos encontramos no labirinto, você me perguntou se eu me arrependia de algo que eu fiz. 

Brady – E você respondeu que não. 

Jessica – E não mesmo. Na verdade, Brady, eu me arrependo de algo que eu não fiz... 

Brady olhou para ela, sem dizer uma palavra. A atriz continuou. 

Jessica – Eu me arrependo de não ter me apaixonado por você antes... Me arrependo de não ter percebido o quão maravilhoso você antes. Sabe, antes da Blair... Eu fico imaginando, se isso tivesse acontecido... Talvez nós dois pudesse ter dado certo. Só talvez... Você tivesse gostado de mim também. 

Brady – Talvez sim. Mas as coisas aconteceram diferente. Eu me apaixonei pela Blair e amo ela. 

Jessica - É, eu sei. Ela tem sorte, muita sorte. Você é a única coisa que a Blair tem e que eu nunca poderei ter. Um cara como você, não se encontra duas vezes. Só achei que você precisasse saber disso. Como você mesmo disse, não acho que vai mudar alguma coisa. 

A ruiva se levantou e deu as costas.  

Brady – Jessica. 

Ela virou o olhar para o rapaz. 

Brady – Obrigado. Não só por agora, mas por ter me salvado no desafio. 

Jessica assentiu sorridente. Ela se afastou do rapaz, que continuou ali. Após alguns segundos, Blair saiu dentre as árvores, sentando-se ao lado de salva vidas. 

Brady – O que você achou? 

Blair – Sinceramente? Eu acho que eu não devia, por que ela me enganou o programa inteiro, mas eu vejo sinceridade quando ela fala com você. 

Os dois se abraçaram.  

 Os 22 competidores da temporada se reúnem para uma reunião em volta da fogueira, com marshmellows e muito suco de açaí. Bucky, Ruby, Ken e Thiara dançavam, Fox tirava fotos com Fernando e Magia, Bertha conversava com Ruy, Tina e Warren jogavam braço de ferro, Shomari e Sabrina se beijavam, Ashley gravava uma live para o seu canal, Joseph e Giselle estavam abraçados conversando com Kirby, Emmett e Hank comiam marshmellow enquanto observavam seus pares dançando.  

Fox – Gente, já volto. *Ele saiu da roda de dança e se aproximou de Bertha e Ruy* Bertha, posso conversar com você?!  

Bertha deu de ombros, se levantando e acompanhando o rapaz. Ruy também saiu. 

Fox – Me desculpa mesmo pelo dia da carta, eu juro que foi uma brincadeira, não foi naquele sentido. Jamais eu diria que você queria o Brady. 

Bertha – Tudo bem, Fox. Pode ficar tranquilo. *Ela sorriu* Eu não guardo nada disso comigo. 

Fox sorriu e os dois se abraçaram. Em outro canto, Ruy puxou Kirby e Sabrina para conversar. 

Ruy – Eu acho que só posso pedir desculpas para vocês duas. Sabrina, eu realmente gostei de você, mas eu era muito leal à Jessica, de modo que faria tudo o que ela me pedisse. 

Kirby - Você não foi o único manipulado por ela, Ruy. Eu te perdoo. 

Sabrina – Olha, tenho que ser sincera, não sei se consigo te perdoar agora, mas obrigada pelo pedido de desculpas.  

Ruy assentiu, Sabrina sorriu para os dois e voltou para Shomari. Kirby deu de ombros. 

Kirby - Não se preocupe, no tempo dela, tenho certeza de que ela conseguirá. 

Ruy – Espero que sim.  

Jessica olhava para todos afastada. Ela revirou os olhos e entrou no banheiro. Blair, que se juntava aos outros com Brady, cochichou algo em seu ouvido e também foi para o banheiro. Jessica arrumava os cabelos, se olhando no espelho. Blair se colocou ao lado dela, também se olhando no espelho. 

Jessica – Se veio aqui me provocar, melhor voltar outra hora. 

Blair – Eu não faria isso.  

Jessica – Sei, você deve me odiar, mas tem motivos pra isso. 

Blair – Por incrível que pareça, eu não te odeio. Sabe por quê?! Por que acho que em algum momento, nem que tenha sido rápido, você gostou da minha amizade. E não era atuação. Olha, Jessica, posso não concordar com o seu estilo de jogo, mas não acho que você seja tão ruim assim. Todos estão se dando bem lá fora, essa a última vez que estaremos todos juntos antes da final, ninguém está se importando com jogo agora. Daqui a pouco vocês vão para a formação de mais uma berlinda, mas agora, tente aproveitar um pouco. Se você quiser se juntar a nós, será muito bem-vinda. 

Blair saiu do banheiro, Jessica ficou pensativa. A roteirista viu Jessica se juntar a eles algum tempo depois. Elas trocaram sorrisos. 

 

>>Casa da Árvore 

Chris – E depois dessa bela reunião, nós voltamos para o que interessa. É hora de formar mais uma berlinda. Lembrando que Giselle está imune, por ter vencido o desafio de hoje. 

Giselle estava com uma coroa na cabeça, acenando para os outros. 

Chris – Quem diria que ela chegaria até aqui, não é mesmo? *Riu* Então vamos começar. Antes de tudo, Brady, já que a sua dupla venceu o desafio, eles ganharam para você o direito de colocar alguém, imediatamente, na berlinda de hoje. Qual a sua escolha? 

Brady – Nossa, eu não imaginava que o poder era esse. Bom, vou seguir com minha estratégia, e apesar de termos conversado e nos acertado, deixamos claro um para o outro que ainda somos adversários, então, pela questão do jogo, eu coloco a Thiara na berlinda. 

Chris – E Thiara já está na nossa berlinda de hoje. Então agora, vamos começar a votação. Bertha, em quem vai o seu voto? 

Bertha – Sem muito a falar, eu voto na Jessica. 

Chris – Giselle, em quem você vota? 

Giselle – Eu vou votar... Hum... no Brady.  

Chris – 1 voto para Brady e 1 para Jessica. Kirby, em quem você vota? E em seguida, Thiara. 

Kirby - Eu vou votar na Jessica também. 

Thiara – E o meu voto vai no Brady. 

Chris – 2 votos para Jessica e 2 para o Brady. Brady, para quem vai o seu voto? 

Brady – Por estratégia, eu voto na Jessica. 

Chris – Jessica, sua vez. 

Jessica – Brady. 

Chris - Então temos um empate duplo, 3 votos para cada. E quem decide quem prefere enfrentar, é a própria Thiara. 

Thiara – Bom, seguindo a minha estratégia, eu vou puxar o Brady. 

Chris – E Brady também está nessa berlinda. 

O rapaz assentiu, sentando ao lado dela. Os dois deram as mãos. 

Chris – Mas ainda falta um, e decidiremos no... Resta um. Giselle, por estar imune, você decide quem você salva da berlinda. 

Giselle – Eu vou salvar... Hum... *Ela olhou para as três garotas* Por mais que não seja do meu agrado, eu tenho uma estratégia a seguir, então salvo a Jessica. 

Jessica sorriu. 

Chris – E é Jessica quem decidirá. E aí, garota? Quem enfrenta a berlinda? Bertha ou Kirby? 

Jessica – Eu salvo a Bertha. 

Chris – Sendo assim, Kirby também está na nossa berlinda tripla. Jessica, Bertha e Giselle, vocês já são 5 finalistas. Brady, Thiara e Kirby, um de vocês irá parar por aqui. E vamos descobrir quem, após o intervalo.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link para votar: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfVOdHbtwqSQBXouwPkImDVSes_WnU2v3jUI7xyF5YglY2LrQ/viewform



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total - A Corrida Amazônica INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.