Drama Total - A Corrida Amazônica INTERATIVA escrita por Thaywan


Capítulo 13
Capítulo 12 - Os Campistas que Temiam o Amanhecer


Notas iniciais do capítulo

Fui muito cobrado para postar o capítulo e agora estou com receio se ficou bom hahaha! Mas eu adoro que me cobrem gente, podem continuar, isso me motiva muito. Bom, neste capítulo eu deixei muitos personagens sem destaque de propósito, com o intuito de aumentar o mistério presente no capítulo. Espero que vocês gostem e prometo que o próximo não irá demorar para sair :3 Obrigado por todo o apoio, e até mais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779933/chapter/13

Chris – E aqui estamos com o resultado! Depois de tanta espera, finalmente iremos descobrir quem serão os dois competidores que retornarão ao jogo. Por decisão do público, quem volta, são vocês...

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Chris encarou cada um dos oito concorrentes.

.

.

.

.

.

.

.

Chris – Magia e Ken!

Magia levantou-se aos pulos. Ken comemorou.

Chris – Os outros irão descer novamente pela tirolesa.

Os seis participantes eliminados se prenderam à tirolesa com seis lugares.

Shomari – Últimas palavras antes de descermos?

Chris – Nah! *Ele empurrou Bucky, que era o último da tirolesa* E foram. *Riu* Voltamos com dezesseis competidores. Parabéns a vocês dois por retornarem à competição.

Jéssica – E como fica a nossa desvantagem? A Blair foi para a outra equipe e os dois participantes que voltaram pertencem às Araras.

Chris – Ih, tem razão... Não podemos ser injustos, não é?! Alguma Arara precisará se tornar Mico.

Blair – Ah, tudo bem. Gente, foi muito bom enquanto durou. *Ela caminha em direção ao outro grupo, mas é parada por Chris*

Chris – Negativo, roteirista. Você continua sendo uma ave.

Bertha – Então, quem vem para a nossa equipe?

Chris – Ken, seja bem recebido pelos Micos-Leões Ferozes.

Ken – Eu?

Todos se assustam.

Ken - Ah... Certo! *Ele dá de ombros e sorri para Emmett*

O garoto se junta à equipe dos Micos.

Jéssica – Seja bem-vindo, Ken. *Ela sorri, abraçando-o* Estamos muito felizes de tê-lo com a gente.

Emmett observava a cena.

Chris - O que será que irá acontecer daqui para frente? Descubra no próximo episódio de... DRAMA... TOTAL... A CORRIDA AMAZÔNICA!!!

Bucky – Eliminado com 2% dos votos (24 votos)

Joseph – Eliminado com 1.7 % dos votos (21 votos)

Ken – Retorna com 22.7% dos votos (276 votos)

Magia – Retorna com 54.1% dos votos (657 votos)

Sabrina – Eliminada com 13.8% dos votos (168 votos)

Shomari – Eliminado com 1.4% dos votos (17 votos)

Tina – Eliminada com 2.4% dos votos (29 votos)

Warren – Eliminado com 1.8% dos votos (22 votos)

                                                         ...

Chris – Antes, em Drama Total – A Corrida Amazônica, nossos competidores foram surpreendidos com a volta dos oito eliminados. Teve muito desentendimento, teve casamento e teve até mesmo a Tina com seu plano de vingança contra Emmett, essa mulher é completamente louca. No fim, Magia e Ken foram os escolhidos para retornarem, e eu tive mais uma das minhas brilhantes ideias, ao trocar Ken de equipe. *Ele sorriu* Eu sou incrível, não sou? Como será a convivência com o restante do grupo? E quem será o próximo eliminado? E será que alguém irá me trazer o gel de cabelo que eu pedi há 1 hora?! Descubra aqui mesmo, neste episódio de... DRAMA... TOTAL... A CORRIDA AMAZÔNICA!!!

*Abertura*

>>Micos-Leões Ferozes

Ken espreguiçou-se após acordar. Ele saiu de seu saco para dormir e seguiu para tomar café. Ele ficou surpreso ao ser recebido com um enorme bolo por Jéssica e Giselle.

Jéssica – Seja bem-vindo, Ken! Para mostrar que estamos felizes de tê-lo em nossa equipe, nós fizemos este bolo para você.

Giselle – Eu achei que tínhamos roubado da cozin....

Jéssica pisou no pé da garota.

Giselle – AI!

Ken – Poxa, obrigado mesmo garotas. Vocês são muito legais.

>>Confessionário

Jéssica – O meu plano é ter o Ken como aliado. O Ruy já está começando a me irritar, e a Giselle... Bom, ainda não esqueci do chá de ferra-goela. Ainda tenho que pensar em uma forma de me livrar do Fernando, ele não está mais em minhas mãos, então não me é mais útil.

Kirby – E nós passamos por uma forte nevasca, fomos perseguidos por lobos, sequestrados por índios, para conseguirmos pegar... O guaraná.

Bertha – Tudo isso por um guaraná?!

Kirby – O chef disse que era a única coisa que poderia desempedrar o Fox.

Fernando – Hum... Sei. Hãn... Bertha, posso falar com você?

Bertha assentiu, se afastando de Kirby.

Bertha – O que houve?

Fernando – É que ontem... Bem... Eu meio que vi uma coisa...

Bertha ergueu uma de suas sobrancelhas.

Fernando – Eu tenho mania de acordar de madrugada, e bem, ontem eu vi uma sombra andando pelo nosso acampamento.

Bertha – Tenho certeza que foi coisa da sua imaginação fértil, nada que tenhamos que nos preocupar.

Fernando – Não sei... Aquela capa vermelha me pareceu muito real.

Bertha – Capa vermelha?

Fernando assentiu.

Bertha – Hum... *Ela colocou a mão no queixo* Vamos falar com a Kirby, e...

Fernando – NÃO! Quer dizer, eu sei que defendi ela com toda aquela história da Sabrina, mas ela é a minha principal suspeita de ser o encapuzado.

Bertha – Por quê?!

Fernando – Ela era a única que não estava no acampamento no momento...

Bertha suspirou.

>>Confessionário

Bertha – A última coisa que eu preciso agora é que minha amiga se revele uma psicopata da capa vermelha. *Ela cruza os braços* Ah, a Blair saberia o que fazer nessa situação.

Kirby abriu a porta do banheiro, silenciosamente. Jéssica e Giselle estavam ali, mas não haviam notado a presença dela.

Jéssica – É bom você ficar mais atenta, Giselle! Você me deixou sem voz da última vez, lembra-se?

Giselle – Sim... Mas, é que eu me confundi. Isso não vai acontecer de novo.

Jéssica – É bom que não aconteça mesmo. Já me basta a idiota da Blair na outra equipe, argh!

Kirby se assusta.

>>Confessionário

Kirby – Como a Jéssica pode chamar a Blair de idiota? Ela não era boazinha?...

Giselle – E o que você planeja fazer com aquela Kirby?

Jéssica – Não decidi ainda. Ela ainda vai me pagar por ter tentado me enganar.

Giselle – Eu achei que mostrar o vídeo do beijo para todos já tenha sido a vingança contra ela.

Jéssica – Não, aquilo foi apenas uma demonstração do que posso fazer. *Sorriu* Agora vá atrás do Ken, não deixe que nenhum dos outros participantes se aproxime dele.

Giselle – Certo! *Ela assentiu e saiu correndo do banheiro*

Jéssica começou a arrumar os cabelos em frente ao espelho. Ela visualizou quando Kirby se aproximara.

Jéssica – Kirby, oi! *Ela sorriu*

Kirby – Você... É uma cobra venenosa.

Jéssica virou-se para a garota.

Jéssica – O que você disse?

Kirby – Eu ouvi tudo o que você falou para a Giselle agora, você é uma falsa!

Jéssica – Falsa? Eu? *Ela riu* Deixa de ser hipócrita, garota! Foi você que fingiu ser minha amiga.

Kirby – Por que... Por que... A Blair tinha suspeitas e eu precisava descobrir se estavam certas... E não estavam... Mas agora eu vejo que talvez sim... Estou confusa.

Jéssica – Então eu vou te ajudar. Se você contar para alguém o que você viu aqui, eu acabo com você.

Kirby – Não tem nada que você possa fazer para me destruir, eu não estou em suas mãos. E vou agora contar para todos quem você é de verdade.

Jéssica – Você não vai falar nada! *Ela segurou o braço de Kirby*

Kirby deu um tapa na cara de Jéssica, fazendo com que a ruiva a encarasse irritada.

Jéssica – Não acredito que você fez isso...

Kirby olhava para ela assustada, mas não conseguia dizer uma só palavra. Jéssica gritou e pulou sobre a garota, fazendo com que as duas caíssem no chão. Elas rolavam de um lado para o outro, enquanto puxavam os cabelos da adversária. Kirby conseguiu se manter por cima de Jéssica. A atriz de teatro chutou a barriga da garota, fazendo-a cair para trás. Nesta ação, Kirby acabou batendo com a cabeça na pia, e logo em seguida caiu no chão, desacordada.

Jéssica – Não... *Ela levou a mão à boca, completamente paralisada* Não, não... *Ela correu em direção à garota, chutando-a levemente* Ei, acorda... Acorda, Kirby!

A garota continuava inconsciente.

 

>>Confessionário

Jéssica – Eu não posso ter matado ela... Eu não sou uma assassina!

Kirby – Ah...

Jéssica – Ainda bem... *Ela suspirou aliviada, andando pelo banheiro* Agora, vamos negociar o seu silêncio... Quanto você quer? Se eu vencer, eu lhe dou. *Ela não obteve resposta* Anda, garota! Responde, todo mundo tem um preço, me fala qual é o seu.

Kirby – Quem... É você?!

Jéssica – Quê?!

Kirby – Onde estou?

Jéssica – Isso é brincadeira, não é? Você está tentando me enganar de novo, não é?!

Kirby se levantou cambaleante, tendo que apoiar na pia para manter-se em pé.

Kirby – Minha cabeça está doendo muito...

Jéssica aproximou-se lentamente da garota.

Jéssica – Você não consegue lembrar mesmo? De nada?

Kirby – Não... Algumas imagens aparecem na cabeça, mas são uns flashbacks... A última coisa que eu lembro é de chegar aqui... Na Amazônia! Estamos na Amazônia, não é? Esse é o Drama Total.

Jéssica – É... Sim. E você não se lembra de mais nada após isso?

Kirby – Algumas imagens sem contexto... Mas não.

Jéssica abriu um largo sorriso em seu rosto.

Jéssica – Eu vou te contar exatamente tudo o que aconteceu após o programa começar... Irmã!

Kirby olhou confusa para Jéssica.

...

Giselle – Onde aquele garoto foi se meter?

Ruy – Giselle, olá! *Ele sorriu para a garota. Estava sem camisa, por acabar de sair do rio*

Giselle – Sinto muito, fofinho! Mas agora eu sou muito bem casada, então nem tente me cantar.

Ela encarou Ruy, alisando o abdômen do garoto.

Giselle – Ah, Ken! Estava te procurando.

Ken – É mesmo? Por quê?

Giselle – A Jéssica mandou. *Ela foi encarada por Ken* Quer dizer... Para saber se precisa de alguma coisa.

Ken – Estou muito bem, obrigado.

Ruy – O que é essa bolsa nas suas costas?

Ken – Isso? Bom, já que Emmett e eu estamos em equipes diferentes, ele fez essa bolsa ara que pudéssemos cuidar do Kenzinho, hoje é meu dia. *A cabeça do bebê apareceu atrás de Ken*

Ruy – Ah... Entendi.

Giselle – Own, esse bebê é tão fofinho! Não é, nenenzinho? *Ela tentou fazer carinho no queixo da criança, mas acabou sendo mordida* AU! Monstrinho!

Kenzinho riu.

Ken – Ih... Parece que alguém sujou as folhinhas. *Ele pegou o bebê* Se importa de segurá-lo para eu poder trocá-lo?

Ruy – Ah... Eu não gosto muito de criança.

Ken – Será rápido. *Ele entrega Kenzinho para Ruy*

Ruy – Certo... *Ele segurava o bebê, enquanto Ken limpava o garotinho. O bebê sorria para Ruy*

Ken – Prontinho.

Ruy devolveu o bebê rapidamente, mas a criança estendeu os bracinhos e pediu colo.

Ruy – O que ele está fazendo?

Ken – Oh! Você quer ir com o titio Ruy?

Ruy – Titio Ruy?!

Ken entregou Kenzinho de volta para Ruy.

Ruy – Eu... Não sei o que fazer com isso e... *Kenzinho apertou seu nariz* Argh!

Ken – Bom, ele gosta de você. *Ri*

>>Confessionário

Ruy – Certo, eu não gosto de crianças. São choronas, birrentas e eu não sei ficar fazendo vozinha fofa e sendo idiota.

>>Araras Selvagens

Magia caminhava pela floresta, aparentemente sem rumo. Até que algo chamou a atenção da garota. Era pequeno e brilhava, se assemelhava bastante à uma caixinha de música. Era azul com detalhes em dourado. A garota pegou o objeto com suas mãos.

Magia – Que lindo! *Ela sorria, admirando o objeto* O que será que tem dentro?

A garota de cabelos rosas ouviu alguém chamá-la.

Hank – Magia! Magia!

Magia – Estou indo! *Ela respondeu, colocando a caixinha sobre uma pedra*

Hank – Magia! *Ele disse encontrando-a* Estou te procurando há horas.

Magia – Desculpe, eu pensei que você fosse estar com a Ruby, e não queria atrapalhar.

Hank corou.

Hank – Estou dando um espaço para ela. O que está fazendo?

Magia – Eu só estava passeando por aí. Alguma notícia sobre o Fox?

Hank – Fiquei sabendo que o Chef já tem os ingredientes necessários para trazê-lo de volta e provavelmente à noite, ele já está normal.

Magia – Que bom, não vejo a hora de ele voltar logo.

Hank – É, até porque todos estamos curiosos em saber o que houve com ele.

Magia sorriu.

Magia – Mas eu já sei o que houve com ele. 

Hank – Sabe?! O quê?!

Magia – Hum...

Hank – Você vai me contar, né?! Kylie! Você não pode guardar segredos de um amigo.

Magia – Tá bom, eu conto. Mas que fique apenas entre nós, entendeu?

Hank assentiu. Magia aproximou-se e sussurrou em seu ouvido. Hank ficou surpreso e assustado.

Hank – Isso não pode ser verdade.

Magia – Pergunte a ele quando ele voltar.

Hank – E como você descobriu isso?

Magia – Intuição...

Magia deu as costas para o garoto e saiu andando. Hank foi atrás. Os dois chegaram ao acampamento de sua equipe.

Emmett – Er... Thiara! Tem um tempinho.

Thiara – Claro, duende!

Emmett – É que... É sobre o Ken e a Jéssica. Você viu como ela o recebeu na outra equipe, né?

Thiara – Sim.

Emmett – Você não achou muito suspeito?

Thiara – Ah, eu entendi a sua preocupação, mas pode ficar tranquilo.

Emmett – Posso?

Thiara – Sim. O Ken é bissexual e a Jéssica é muito bonita, mas ele te ama e é fiel a você.

Emmett – Não é isso!

Thiara arqueia uma das sobrancelhas.

Emmett – Tá, eu fiquei com um pouquinho de ciúmes sim. Mas a questão é que, quando eu fui falsamente eliminado, eu vi umas coisas... E não sei se confio nela.

Thiara – Você acha que o Ken pode estar em perigo na outra equipe?

Emmett – De certa forma, sim.

Thiara – Então é melhor observarmos. *Ela segura no braço de Emmett* Vamos!

Emmett – Para onde?!

Thiara – Procurar o Ken, é claro.

Os dois se apressaram para sair dali.

>>Confessionário

Emmett – Eu sou muito intuitivo. Sempre tive um pé atrás com a Tina e acabou que minhas suspeitas estavam corretas, e agora, tenho um pé atrás com a Jéssica, e tudo indica que também há algo errado, afinal, eu a vi chantagear o Fernando quando venci a berlinda falsa. Tem cobra nesse mato.

Naquela manhã, Ruby acordou alegre como sempre. Ela cantarolava e saltitava. A garota aproximou-se do rio Amazonas, olhando seu reflexo na água. Naquele momento, alguma coisa a incomodou. Ela se aceitava da forma que era, mas ainda achava que precisava de uma mudança.

Blair, Ashley e Magia conversavam enquanto tomavam seu café. Ruby apareceu ali. Ela não estava mais de tranças, mantendo seus cabelos soltos.

Blair – Uau, Ruby! Nunca vi você sem tranças.

Ruby – É, eu sei. Eu gostava delas, mas, acho que já estava na hora de me reinventar. *Ela sorriu, alisando os cabelos loiros*

Ashley – Você ficou muito bonita, não é Hank?!

Hank estava comendo, e não prestou atenção em nada. Olhou para trás quando ouviu seu nome, e ficou paralisado ao ver Ruby.

Hank – Nossa... Er.... Uau! Eu nem sei... Meu Deus!... Os gatos sempre caem de pé, sabiam?

Ruby riu.

Magia – Alguém está deixando a comida cair. *Sussurrou para Blair, que riu*

Ashley – Eu preciso fazer um vídeo para o meu canal, meus fãs irão adorar acompanhar essa transformação. *Ela pegou o celular, gravando as duas garotas*

Brady – Olha, que bom ver que a equipe está num clima bom. *Ele olhou para Hank, que ainda estava paralisado* O que houve com ele?!

Magia – Talvez você descubra. *Ela puxou o braço de Blair*

Blair jogou os curtos cabelos platinados para trás, fazendo com que Brady admirasse a garota e se encontrasse na mesma situação que Hank.

...

Thiara e Emmett chegam ao acampamento da equipe rival. Lá estavam Ken, Giselle e Ruy, com Kenzinho nos braços.

Emmett – Ken! *Ele corre em direção ao garoto, abraçando-o.*

Ken – O que vocês estão fazendo aqui?

Emmett – Só viemos ver como você está e... *Ele encara Ruy* O que o nosso filho está fazendo com ele?

Ken – Ah...

Ruy – Olha, eu nem gosto de criança.

Thiara pega o bebê de volta.

Thiara – Vê se põe uma camisa.

Ruy – Agora que você falou, eu vou ficar assim.

Quando Thiara se vira, seus cabelos batem no rosto de Ruy.

Thiara – Prontinho, lindinho. Está seguro com a titia Thi.

Emmett – Ken, vamos conversar. *Ele puxa o namorado*

Ken – O que houve?

Emmett – Então... Está tudo bem nessa equipe? Quer dizer, todos são normais?

Ken – Bom... Nem todos. *Ele olha para Ruy e Giselle* Mas fui muito bem recebido.

Emmett – Eu sei que você não costuma desconfiar de ninguém, e acha que todos são bons iguais a você, mas me prometa que irá abrir seus olhos, ficar de olho em tudo que acontece a seu redor, e o mais importante, não confiar em qualquer um. Acha que pode fazer isso?

Ken – Hum... Sim, com certeza.

Emmett sorriu, dando um selinho em Ken. Jéssica e Kirby se aproximam do local.

Jéssica – Veja, esses são Ruy e Giselle.

Kirby – Olá!

Ruy e Giselle se encaram.

Giselle – O que ela está fazendo com você?

Kirby – Ela é minha irmã.

Ruy – Quê? *Arqueou a sobrancelha*

Giselle – Então você acha que é mais amiga dela do que eu? Até parece. *Cruza os braços*

Jéssica – Kirby, pegue umas frutas para nós, está bem?

Kirby – Claro. *Sorri, deixando o local*

Jéssica – É o seguinte, a Kirby bateu com a cabeça e não se lembra de nada desde que chegou aqui. Eu contei a ela uma história totalmente deturpada dos acontecimentos, então nós não podemos deixá-la sozinha com a Bertha, nem o Fernando. Da mesma forma que não podemos deixar o Ken sozinho... *Ela avista Ken e Emmett ao longe, juntamente com Thiara* O que eles estão fazendo aqui?! E por que ninguém está com o Ken?

Giselle – Hãn... Eu vou ver a Kirby. *Ela sai correndo*

Ruy – Eles apareceram do nada. *Dá de ombros*

Jéssica – É, mas precisamos dele do nosso lado. Ou você se esqueceu que é o próximo a ir para a berlinda?... Isso é gorfo de bebê?

Ruy percebe que Kenzinho havia gorfado em seu braço.

Ruy – Que nojo! *Ele correu em direção ao rio*

>>Confessionário

Jéssica – Argh! Certo então, com o Ken e a Kirby ao meu lado, eu terei controle sobre a maioria da equipe. Mas eu preciso descobrir por que o Emmett e a Thiara vieram se intrometer na minha equipe. Espero que eles não façam a cabeça do Ken.

Ashley andava enquanto gravava a si mesma. Fernando se aproximava do outro lado. Ambos estavam olhando para trás e não perceberam a presença do outro, e acabaram se esbarrando. Fernando caiu, e Ashley caiu em cima dele.

Fernando - AAAAH! Desculpa!

Ashley - Não, eu que peço desculpas. Ai, isso é tão constrangedor.

Ashley se levantou, ajudando Fernando em seguida.

Fernando - Nossa, nós... Nós quase...

Ashley - É... Quase rolou um beijo, mas não aconteceu!

Fernando - Não, óbvio que não! Até parece, eu gosto do Fox!

Ashley - E eu tenho namorado. *Ela sorriu* Deus me defenda de ser inserida em mais um triângulo amoroso.

Fernando - É... E também, nada a ver nós dois. Você nem faz meu tipo.

Ashley encarou Fernando.

Ashley - Eu não faço seu tipo?!

Fernando - D-digo, você entendeu.

Ashley cruzou os braços, zangada. 

Fernando - Eu quis dizer que eu me interesso por homens, e você é mulher.

Ashley - Argh! Você percebe que quando diz que eu não faço seu tipo, está dizendo que sou uma espécie de "alternativa"?!

Fernando - Ah, é? Me desculpe então.

Ashley sorri.

Ashley - Eu estou brincando. Mas nunca diga isso para uma garota, sério.

Fernando - Bom, se ela quase não me beijar, não direi.

Os dois riram.

Ashley - Ué, recebi um sms. *Ela olhou o celular* Não conheço esse número.

Fernando - É operador cobrando?

Ashley - "Esse beijo vai dar o que falar, ass: Chris" 

Fernando - O QUEEEEEEEEEEEE?!?!

Ashley - NÃO ROLOU BEIJO ALGUM! *Ela gritou*

Um barulho alto ecoou pela Amazônia.

Chris – (Pelo megafone) *Sorrindo* Vamos, bando de molengas, é hora do desafio de hoje! E será que teremos um novo casal à vista?!

Ashley e Fernando - NÃO!

Todos os concorrentes se encontraram com Chris.

Chris – O desafio de vocês hoje é de sobrevivência.

Ashley – Esse jogo é de sobrevivência!

Chris – Exato! Mas, sobrevivência na floresta. Cada uma das equipes tem o seu local para acamparem hoje. Vocês terão que se virarem nos trinta para acender uma fogueira, montar um abrigo e caçarem o próprio alimento. De manhã, eu voltarei para decidir quem fez melhor cada tarefa. A equipe perdedora perderá um membro. E é bom vocês correrem, o sol já está se pondo, a ao escurecer, será uma tarefa realmente difícil de fazer tudo isso.

Os participantes se assustam e começam a correr.

Chris – Esperem, vocês esqueceram o mapa!

>>Micos-Leões Ferozes

Ken – Certo... Vou pegar algumas lenhas para acendermos a fogueira.

Jéssica lança um olhar para Giselle.

Giselle – Eu vou com você.

Ken – Tudo bem! Você... Sabe alguma coisa de sobrevivência?

Giselle – Hum... Meu cabelo sempre está bonito. *Ela sorri*

Ken – Ah... Ta! É alguma coisa, eu acho.

Ruy – Eu acho melhor que eu vá com o Ken.

Giselle – Que bom, porque eu não queria andar mesmo.

Ken e Ruy saem dali.

Ken – Obrigado. *Sussurra para o garoto*

Ruy dá de ombros.

Bertha – Que maravilha! Adorei esse desafio, é a oportunidade perfeita para eu pôr em prática o meu plano de SPZ.

Fernando – O quê?

Bertha – Sobrevivência Para Zumbi! Temos que estar prontos para qualquer ataque que possa ocorrer. Você me ajuda?

Fernando – Parece ser muito divertido, mas... Acho que prefiro pegar os alimentos. Nos vemos depois. *Ele se retira do local*

Bertha – Ah... Kirby?!

Jéssica – Na verdade, nós também vamos pegar algo para comer. Não é, Kirby?

Kirby – Sim, é isso mesmo.

Jéssica e Kirby saem dali sorrindo. Bertha encara Giselle.

Bertha – Bom... Já que sobrou você, gostaria de me ajudar?

Giselle – Que fique bem claro que é você que está pedindo minha ajuda. *Sorriu*

Bertha – Claro, claro. Tenho certeza que será muito útil. *Revira os olhos*

...

>>Araras Selvagens

Brady – Bom, eu sei pescar, então posso caçar alguns peixes para nós.

Blair – Também vamos precisar de frutas, quer dizer, o Hank por exemplo, não se alimento de animais.

Magia – Verdade. Eu vou com você.

Brady – Então, Ashley e Thiara montam a fogueira, Emmett e Ruby montam o abrigo, e Hank... Er... Quer me auxiliar?

Hank – Não, obrigado. Eu vou plantar algumas armadilhas, para impedir que animais ferozes nos ataquem a noite.

Thiara – Ou a outra equipe. Algum deles poderiam tentar nos sabotar.

Brady – Então é isso, equipe! Vamos lá.

Todos seguem diferentes direções.

 

>>Micos-Leões Ferozes.

Ken – Será que apenas essas madeiras são o suficiente para acender a fogueira?

Ruy – Sei lá, acho que sim.

Os dois escutaram o choro de uma criança. Ken pegou Kenzinho na bolsa.

Ken – Own, você está com fome, não é?! Ainda bem que eu trouxe a sua mamadeira.

Ruy – O que você vai fazer?

Ken – É que sempre que o Kenzinho acorda, ele fica com fome. Mas eu sempre estou preparado, por isso coloquei a mamadeira na bolsa dele. *Ele pega a mamadeira* Aqui está.

Ken senta-se em um tronco, com o bebê no colo.

Ruy – Hãn... Vamos esperar ele terminar de tomar essa mamadeira para voltar?

Ken – Por favor, ele fica estressado se atrapalharem o almoço dele.

Ruy – Tudo bem! *Ele revira os olhos e cruza os braços. Ele começa a assobiar a bater os pés*.

Ken – Então, o Fox...

Ruy – Assunto errado! Se quiser saber do Fox, tem que falar com o Fernando.

Ken – Ah, claro... Hum...

Os dois continuaram em silêncio.

Ken – Nossa, quem imaginou que eu fosse vir para sua equipe, né?

Ruy - *Dá de ombros* Para mim tanto faz.

Ken – Ah... Você gostava da Sabrina?

Ruy fitou Ken.

Ruy – Eu não vou me abrir para você.

Ken – Tudo bem! *Ele tirou a mamadeira do bebê* Prontinho, agora podemos prosseguir.

Ruy – Ele está me encarando, pede pra ele parar.

Ken – Não posso, ele gostou de fazer.

Kenzinho riu.

Ruy – Argh! Ta, então vamos logo.

Ken colocou Kenzinho na bolsa. Os dois pegaram as madeiras e começaram a andar. Já começara a escurecer.

Ruy – É impressão minha ou o caminho de volta parece mais comprido que o de ida?

Ken – Deve ser impressão. Estamos andando mais devagar por conta das madeiras.

Ruy – Espero que sim, porque do contrário significaria que estamos perdidos.

Ken – Fica tranquilo, nós não estamos perdidos.

Os dois continuam caminhando.

Ken - Certo, estamos perdidos sim.

 

...

Bertha encaixava o prego na madeira.

Bertha – Giselle, pega o martelo para mim.

Giselle – Onde está? *Ela pisou em cima* Não vejo nada.

Bertha – Mas estava aí agora a pouco.

Giselle – Como se aprece um martelo?

Bertha – Bem, tem um cabo e uma ponta.

Giselle - *Ela riu* Bobinha, você está falando de uma vassoura.

Bertha revirou os olhos.

Bertha – Eu tenho certeza que deixei por aí.

Giselle – Se tivesse algo assim, eu certamente teria encontrado.

Bertha – Ah... O que é isso embaixo do seu pé?

Giselle – Eu não caio nessa. *Cruza os braços*

Bertha – Não, idiota! Realmente tem algo embaixo de seus pés.

Giselle olhou para baixo e avistou o objeto.

Giselle – Nossa, olha o que eu encontrei. *Ela pegou o martelo* Isso deve ser algum pente de última moda.

Bertha – Ou um martelo. *Ergueu uma de suas sobrancelhas*

Giselle – Que boba. Isso não é um martelo.

Bertha – Grr... *Ela bateu com as mãos em sua testa* Certo! Pode me trazer este... Pente... então?

Giselle – Claro! *Ela foi saltitando em direção à Bertha* Lá vai.

Giselle jogou o objeto. Bertha abaixou-se para não ser atingida, mas o martelo acabou batendo contra a base da construção da rockeira, fazendo com que ela desabasse.

Bertha – AH! VOCÊ DESTRUIU O MEU ABRIGO CONTRA ZUMBIS! SUA ESPALHAFATOSA.

Giselle – Eu tenho culpa que sua construçãozinha é tão fajuta assim?! Humpft!

Giselle pega o martelo no chão.

Giselle – Aqui está.

Bertha – Me dá isso! *Ela toma o objeto de maneira brusca* Isso é um perigo em suas mãos.

...

Jéssica – Então, você tem que tomar cuidado com a Bertha, ela é muito malvada.

Kirby – Sério?

Jéssica – Sim, lembra da história que te contei? Ela foi muito vilã.

Kirby – Ah, é mesmo! Ela e sua parceira do mal... Blair!

Jéssica – Exato! Mas pode ficar tranquila, eu irei te defender. Afinal, somos família, não é?!

 Kirby – Sim, irmã. *Ela sorriu* Eu tenho tanta sorte de te ter por perto. *Ela abraça Jéssica*

Jéssica – É, tem sim. *Ela sorri*

As duas escutam um barulho entre os arbustos.

Jéssica – Não tem graça, Ruy. Pode sair daí.

Novamente, o barulho foi escutado. Jéssica revirou os olhos. Uma sombra apareceu atrás do arbusto, aproximando das duas garotas. Quando a sombra se revelou, Jéssica gritou.

Jéssica – É O ENCAPUZADO VERMELHO!

Kirby – Quem?

Jéssica empurrou Kirby e correu.

Kirby – Ai. *Ela caiu no chão* Jéssica, espera.

O encapuzado correu em direção à Kirby. Ela se assustou e conseguiu se levantar, correndo atrás de Jéssica.

Kirby – AAAAHHHH!!!!!!

Jéssica parou próxima à um abismo. No entanto, Kirby bateu contra a garota, fazendo com que as duas caíssem do alto.

...

Fernando andava próximo daquela parte, colocando frutas dentro de uma cesta.

Fernando – Novo casal, até parece. Meu único namorado é o Fox, mesmo que ele ainda não saiba disso. Não me importa se a Ashley é linda, com um cabelo maravilhoso e os olhos encantadores... Ah! Eu não devia estar elogiando ela tanto assim! Eu nem gosto dela! 

O rapaz escutou gritos próximos do local onde estava.

Fernando - Hum?! Parece ser Kirby e Jéssica, será que elas estão em perigo?!

Ele continuou a caminhar pela floresta. Não ouviu mais gritos, então pensou que poderia ser coisa de sua cabeça. A floresta parecia ficar mais escura à medida que ele caminhava. Fernando ouvia a canção de um pássaro que não podia ver, mas era o som de uma outra voz que o chamara de atenção, uma voz que parecia estar lhe chamando, uma voz que ele não conseguia ignorar. Próximo de descobrir de onde vinha aquele som, ele foi surpreendido com uma sombra que apareceu em sua frente. Sombra essa, que se revelou como o...

Fernando – Encapuzado! *Se assustou*

O encapuzado caminhou em direção a ele. Fernando começou a jogar as frutas contra a figura estranha, a fim de atrasá-la. Quando as frutas acabaram, ele lançou a cesta em direção ao inimigo e correu. O encapuzado seguiu-o.

...

>>Araras Selvagens

Blair e Magia admiravam Brady, enquanto ele se preparava para nadar no rio em busca de peixes.

Magia – Ele é um tremendo pedaço de mal caminho, não acha? *Cutucou Blair com o cotovelo*

Blair – Ah sim, claro. *Ela sorriu envergonhada* Mas temos um desafio para cumprir, então é melhor irmos, está escuro e não queremos nos atrasar, certo?

Magia – Exato!

Elas adentraram a floresta.

Magia – Então, como foi a troca de equipes?

Blair – Fui pega de surpresa, mas me acostumei a fazer parte das Araras.

Magia – Mas sente falta dos Micos, não é?

Blair – Sim, eu convivo com eles desde o primeiro dia. Mas sabe, algumas mudanças vêm para o bem. As pessoas daqui também são muito legais.

Magia – Entendi. *Sorriu* Sempre tive curiosidade de te conhecer na outra equipe.

Blair – Sério?

Magia – Sim, mas todo mundo era tão sério, que eu achei que não faria amizade alguma fora o Hank.

Blair – Bom, então você me considerar a sua amiga.

Magia – Sério mesmo?! Ah, que animação!

De repente, Blair acabou caindo em um buraco.

Magia – Blair?! Você está bem?!

Blair – Sim... Argh! Presa em um buraco... De novo.

Magia – Quem cavou esse buraco?

Blair – Não sei, mas me ajude a sair daqui, por favor.

Magia – Calma, vou ver o que eu posso fazer aqui. *Ela procurou por algo que pudesse usar para puxar a garota* Cipó? *Ela pegou o cipó, que se despedaçou ao meio* Não!

Blair – Pensa, pensa. *Ela colocou a mão no queixo*

Magia – Hey, aí embaixo não deve ser tão ruim assim. *Ela riu* A não ser que te enterrem, aí teremos problema. Com certeza, eu piraria, tenho fobia a lugares fechados. Mas não se preocupe, você não ficará aí por muito tempo.

Blair – *Ela pensou* Vamos lá, o que a Kate fez em “Emburacados”? Para a princesa poder sair do buraco que viveu durante 16 anos, o príncipe usou um galho e ela subiu por ele. Magia, tem algum galho aí em cima?

Magia – Não que eu esteja vendo. Vou procurar um, fique aí. Eu já volto.

...

Brady saiu do rio, completamente exausto.

Brady – Droga, esses peixes são mais difíceis de pegar do que o pomo de ouro. *Ele percebe algo estranho no rio* O que é isso?!

Ele volta a nadar, pegando o que ele havia encontrado. Ao chegar em terra firme, Jéssica e Kirby estavam inconscientes após caírem na água.

Brady – Essa não! *Ele escuta se o coração de ambas está batendo*

O salva-vidas começa a pressionar o peito de Kirby, até ela cuspir toda a água que havia engolido. A garota começa a tossir.

Kirby – Ah! *Acorda assustada! Enchente não era previsto para hoje.

Brady – Não foi enchente, vocês caíram no rio. *Ele começa a pressionar o peito de Jéssica, mas não estava funcionando.

Kirby – Por favor, salve minha irmãzinha!

Brady – Quê?! Ah, deixa pra lá. Parece que ela engoliu mais água que você.

Kirby – Eu meio que caí em cima dela.

Brady beijou a atriz de teatro, de maneira que ele pudesse efetuar a respiração boca a boca. Jéssica começou a cuspir água e abriu os olhos lentamente.

Jéssica – O que... Aconteceu? *Ela visualizou a imagem de Brady*

Brady – Você está bem?

Jéssica sorriu.

Kirby – Ah, que bom que está salva! *Ela se colocou em meio aos dois, abraçando Jéssica*

Jéssica – É, é, estou. *Empurrou Kirby* Não aperta.

Brady – Parece que tiveram uma queda muito feia.

Kirby – Estávamos fugindo daquela criatura horripilante... Espera, você me jogou para ser vítima dele. *Apontou para Jéssica*

Jéssica – Eu jamais faria isso, a queda afetou a sua cabeça. Lembro claramente de você ter escorregado e caído.

Kirby – Ah, então assim, sim.

Brady – Bom, estão salvas agora.

Jéssica – Espera. *Ela segurou no braço do garoto* Obrigada por nos salvar.

Brady – Sem problemas.

Ele sorriu e se virou, fazendo com que seus cabelos molhados se mexessem com o movimento. Os olhos de Jéssica brilhavam.

Kirby – Está tudo bem com você?!

Jéssica – Sim... Por que não estaria?

>>Confessionário

Jéssica – O Brady é tão cavalheiro! *Sorriu* Nunca havia notado o quão lindo ele era. Estou me sentindo tão estranha em relação a isso... Será que estou doente? *Ela coloca a mão em sua testa*

Jéssica e Kirby caminharam.

Jéssica – Olha só. *Ela parou*

Kirby – O que foi?

Jéssica – Parece que estamos no acampamento da outra equipe. *Ela sorriu* Sabe o que significa?

Kirby – Não.

Jéssica – Nós podemos garantir a vitória. Vamos sabotar o abrigo que eles estão montando.

Kirby – Isso não é errado?

Jéssica – Você acha que eu seria capaz de fazer algo errado?

Kirby – Claro que não! *Sorriu* E lá vamos nós...

Kirby correu em direção ao acampamento da outra equipe, mas alguma coisa fez com que ela fosse lançada para o alto.

Jéssica – Quê?! *Ela se escondeu atrás da árvore*

Hank apareceu.

Hank – Ué, alguma coisa acionou a minha armadilha!

Emmett – Você ouviu alguma coisa?

Hank – Não, deve ter sido alguma cobra ou algo assim.

Emmett deu de ombros.

Ruby – Emmett, esses galhos estão bons para montarmos as barracas?

Emmett – É, dá para começar.

Emmett e Ruby começaram a juntar os galhos.

Hank – Vou atrás de mais folhas. Fiquem de olho caso alguém apareça, as armadilhas estão quase todas montadas.

Emmett e Ruby assentiram. Hank saiu.

Emmett – Então... Nada ainda?

Ruby – O quê?!

Emmett – Você sabe, entre vocês.

Ruby corou.

Ruby – Ah não, não, imagina. Acho que estou num momento em que prefiro focar no jogo, do que romance.

Emmett – Bom, ele parece gostar muito de você. E você? Gosta dele também?

Ruby – Sabe... No começo eu apenas gostei dele pelas coisas que ele disse no desafio do lobisomem, quero dizer, eu nunca fui elogiada daquela forma. Mas depois, fui conhecendo-o melhor, e mesmo com medo, fui gostando dessa aproximação. No fundo eu me sinto egoísta, porque apesar de insistir que não está na hora, eu me sinto bem por ele tentar dia após dia me conquistar. *Ela suspirou* Será que sou uma pessoa ruim, Emmett? Será que só estou usando o Hank para me sentir melhor?

Emmett – Olha, Ruby, questões amorosas sempre são muito complicadas. Eu não sei se sou o melhor conselheiro para você, mas posso tentar. Eu acho que você não é uma pessoa autossuficiente como a Jéssica, ou a Thiara, e até mesmo a Giselle. E está tudo bem, cada uma delas possui uma história para serem desta forma, e você também. Desde o começo você se mostrou uma pessoa ingênua, insegura, que buscava encontrar seu príncipe encantado. Você sentiu uma necessidade de se parecer com elas, mas precisou que alguém a incentivasse a ser você mesma. Percebe quão diferente está agora? Você não se joga mais de cabeça no primeiro romance que surge, você pensa em si primeiramente, e isso é muito bom. Você não está usando o Hank, quem não gostaria de ser tratado da forma que ele te trata?

Ruby – Entendi. Até que você é um bom conselheiro sim. *Os dois riem*

Emmett – Quanto à questão de bem e mal, isso é relativo. Todos nós temos as duas partes, confesso que torci para que Ashley e Ken dessem errado, mas me senti péssimo ao ver a reação do Ken.

Ruby – O amor nos deixa tão tolos, seja para o bem ou para o mal. Bom, eu acho que a cabana ficou perfeita.

Emmett – É, ficou sim. Espero que os outros estejam tendo sorte em suas missões.

...

Ashley e Thiara pegavam madeiras para acender a fogueira.

Ashley – Ainda bem que a minha câmera tem lanterna, imagine se aquele encapuzado resolve aparecer.

Thiara – Ele não vai aparecer enquanto estivermos juntas.

Ashley – Bom, então espero que... *Ela escorrega e cai* AAAAAHHHHH!!!!

Thiara – Ash?! Ash, você está bem?!

A lanterna do celular de Ashley havia desligado, e a escuridão que estava ali, Thiara não conseguia saber onde sua amiga estava.

Ashley – Ah... Estou bem sim, mas tome cuidado, essa terra está muito lisa. Thiara?! *Ela não obteve resposta* Thiara?!

A Youtuber ouviu algo rugindo próximo a ela.

Ashley – Hãn... Quais as chances de você ser um animal amigável?! *Ela deu alguns passos para trás, olhando fixamente para o que estava ali* AAAAAAAHHHHHH!!!!!

Enquanto isso, Thiara conseguiu se libertar ao pisar no pé de quem a puxou para trás, sendo empurrada para o chão. Quando ela se virou para olhar, deu de cara com o encapuzado. Antes que ela pudesse dizer algo, a figura segurou seu pescoço com as mãos. A garota deu um tapa no braço do inimigo e acertou-lhe um chute, fazendo-o cambalear. No segundo chute, porém, seu pé foi segurado pelo adversário, que a jogou para o chão. O encapuzado pulou sobre Thiara, mas não a acertou antes que ela rolasse para a direita, fazendo-o bater o braço contra o chão. Thiara correu em direção a ele, o encapuzado pegou um pedaço de madeira e usou-o para defender-se do chute dela, atacando-a em seguida, o qual obteve sucesso. O encapuzado segurou a garota em seus braços, aparentemente cantando vitória.

“Eu não sou uma donzela em perigo” Pensou Thiara. Ela usou suas unhas para arranhar a mão esquerda que a segurara, conseguindo rasgar um pedaço da luva. O encapuzado a soltou, Thiara girou no ar e voltou ao chão, dando mais um pulo giratório e atingindo o encapuzado.

Thiara – É hora de saber quem é você! *Ela puxou o capuz para trás, olhando fixamente para o rosto da pessoa. Ela se surpreendeu com a revelação* V-Você?!...

Thiara deu alguns passos para trás, completamente transtornada. Ele voltou a pôr o capuz, caminhando em direção a ela. Thiara o encarou.

...

Blair correu de volta para o buraco onde Magia estava.

Blair – Magia, segure-se firme. *Ela abaixou o galho*

Blair segurou-se e deixou ser puxada. Magia usou toda a força que tinha, conseguindo tirar Magia do buraco.

Blair – Uhu! Iupi! *Ela comemorou* Uau, achei que morreria lá embaixo. *Sorriu* Obrigada.

Magia – Não foi nada, somos da mesma equipe, e amigas, certo?

Blair – É, isso aí. Queria poder te agradecer por ter me salvado.

As duas garotas sorriram uma para a outra. Blair aproximou-se da amiga e lhe deu um selinho, que foi retribuído.

Blair – Nossa... *Ela corou*

Magia – *Sorriu* Bom, é melhor nos apressarmos. Já está para amanhecer e ainda precisamos levar as frutas.

Blair segurou o braço de Magia*

Magia – Urgh! *Ela libertou-se da garota*

Blair – O que aconteceu?

Magia – Não... Foi nada.

Blair olhou para a mão de Magia.

Blair – Sua mão está arranhada. Não estava assim antes.

Magia – É... Deve ter sido quando eu fui pegar o galho.

Blair – Sério?! Poxa, me desculpe fazer isso acontecer.

Magia – Está tudo bem! *Ela sorriu* Vamos pegar logo as frutas e voltar para a nossa equipe, está bem?

Magia caminhou na frente, sendo seguida por Blair.

...

Ruy – Ken?

Ken – Poxa cara, você me abandonou aqui.

Ruy – Desculpe, estava tentando achar o caminho de volta. Como imaginei, estamos perdidos mesmo.

Ken – Não pode ser, conhecemos essa parte da floresta com a palma de nossas mãos.

O bebê começou a chorar.

Ken – E agora o Kenzinho está com fome de novo.

Ruy – Deixa comigo, eu acalmo ele. *Pegou o bebê no colo e começou a balançar* Fica quietinho tá, logo mais, você irá comer. *Ele mudava a voz para conversar com o pequeno*

Ken sorriu.

Ken – É, até que você leva jeito para criança.

Ruy – Que fique só entre a gente. *Ele suspirou* Eu adoro crianças. São o ser mais puro que existe na face na terra, tão indefesos, mas tão inteligentes.

Ken – Isso eu tenho que concordar com você. *Ele olhou para a mão do playboy* Ei, você encontrou algum animal pelo caminho?!

Ruy – Eu não, por quê?!

Ken – Sua mão está arranhada.

Ruy – Hãn... Ah, na verdade, é... Sim, eu encontrei. *Ele forçou um sorriso* Um enorme urso, isso.

Ken – Nossa, está tudo bem mesmo?

Ruy – É claro que sim e... Veja, uma luz. Vamos seguí-la.

Ruy tomou a dianteira com Kenzinho nos braços. Ken correu atrás. Os dois chegaram ao acampamento da própria equipe.

Ken – Bertha!

Bertha – Ah, que legal! A equipe resolveu aparecer. *Ela estava irritada, terminando de construir o abrigo deles*

Ruy – Onde estão os outros?

Bertha – Boa pergunta! Todo mundo sumiu!

Fernando chega correndo.

Fernando – Ainda bem que encontrei o caminho de volta. Vocês não vão acreditar em quem eu encontrei enquanto pegava frutas: O ENCAPUZADO!

Ken – Nossa, então ele existe mesmo!

Fernando – Se existe? Ele me perseguiu! Nós temos que descobrir quem ele é. Onde está o restante da equipe?!

Kirby apareceu correndo.

Kirby – Ah, nunca corri tanto. *Ela caiu no chão*

Bertha – Você não ia pegar alimentos com a Jéssica?!

Kirby – Nós caímos no rio e nos separamos no caminho. Fomos perseguidas por um encapuzado.

Fernando – Foram?! Hum... Então não é você?!...

Kirby – O que você disse?!

Fernando – Ah, não, nada não. *Sorriu*

Giselle – Ah que legal, reunião!

Bertha – Olha só a sumida, você não ia usar o banheiro?

Giselle – E eu fui. A fila que estava enorme.

Ken – Fila? Pensei que todos estivessem no desafio.

Giselle – Ah, é?! Puxa... *Ela levou a mão ao queixo*

Bertha – O que foi que te arranhou?!

Giselle – Quê?!

Bertha – A sua mão...

Giselle – Ah, isso?! Não é nada, fofa! Eu que me cocei muito. *Sorriu*

Bertha – Fofa?! *Ela cruzou os braços* Certo, estão me dizendo que todos sumiram a noite toda, e ninguém cumpriu sua parte do desafio?!

Todos se entreolharam.

Bertha – Ainda bem que eu usei as madeiras que sobraram para acender a fogueira, mas mesmo assim, nós não temos comida!

Fernando – Na verdade, eu peguei mais frutas pelo caminho. Correr tanto deu fome. *Ele revelou as frutas que estava consigo*

Ken – Ruy e eu também. Precisávamos alimentar o Kenzinho.

Ken e Ruy deram as frutas que haviam pego, assim como Giselle e Kirby.

Bertha – Ah... Muito bem, pessoal.

Fernando – Se perdermos hoje, você não vai para a berlinda, Bertha. Acho que todos devêssemos isso a você.

Todos assentiram.

>>Confessionário

Bertha – Ah, finalmente um pouco de espírito de equipe! *Sorriu*

...

Ashley corria pela floresta, atirando pedras que encontrava para trás. Ela acabou se encontrando numa parte sem saída.

Ashley – Essa não, é o fim! *Ela se agachou e abraçou a si mesma, tremendo* Eu vou morrer, e vou morrer por uma...

Hank – Ashley! *Ele desceu do cipó que estava*

Hank – O que aconteceu com você?! Está bem?!

Ashley – Hank! Que bom. *Ela o abraçou*

Hank – Calma, fica tranquila. *Ele alisou seus cabelos* Me diga, o que estava te perseguindo?!

Ashley – Era uma horrorosa... *Ela olhou para a mão do rapaz* O que aconteceu com sua mão? Está toda a arranhada!

Hank – Hum... Não foi nada! *Ele percebeu que ela o encarava* Sério, não foi nada! É melhor retornarmos, o sol já está nascendo.

Ashley assentiu, sendo abraçada por Hank. Os dois caminharam de volta para a equipe.

Hank – Então, agora você pode me contar, o que te perseguiu?

...

Ruby – Hum... Para que serve essa corda da armadilha do Hank?!

Emmett – Não sei, é melhor não puxar.

Ruby – Você não está curioso?! *Ela sorriu*

Emmett sorriu também e assentiu. Ruby puxou a corda, e uma grande quantidade de lama desceu sujando-os.

Ruby – Eu acho que era melhor não ter puxado mesmo.

Os dois riram, completamente sujos. Emmett começou a se limpar.

Ruby – Hey! Sua mão está arranhada!

Emmett – Oi?! Ah não, isso não foi nada.

Ruby – Tem certeza?! Parece ter sido feio.

Emmett – Um arranhãozinho de leve. *Ele sorriu*

Brady se aproximou dos dois.

Brady – Finalmente, eu consegui. Peixes fresquinhos para todos. *Ele sorriu, colocando os peixes no chão*

Emmett – Se arranhou enquanto tentava caçá-los?!

Brady olhou para sua própria mão.

Brady – Ah isso?! Foi um peixe espada! *Ele riu*

Ruby – Sei... *Ela encarou-os*

Todos os competidores das Araras se juntaram ao local.

Ruby – Amiga, você está bem?!

Thiara – Sim... Estou sim. *Ela sorriu* Nós temos que vencer esse desafio!

Ela pegou dois gravetos e começou a esfregar um no outro, a fim de conseguir criar fogo. Uma chama se acendeu, mas logo foi apagada.

Todos escutaram o barulho de helicóptero sobrevoando o lugar.

Chris – (No megafone) E eu cheguei para julgar o trabalho de vocês. Micos, graças à casa de madeira construída por Bertha e Giselle, vocês ganham um ponto. Até por que, a cabana de galhos construída por Emmett e Ruby está destruída.

Bertha – Construída por Bertha e Giselle?!

Giselle – Claro, se eu não tivesse destruído a primeira versão, que estava horrorosa, você não tinha construído a segunda.

Ruby – Destruída?! M-mas... *Ela olhou e observou que a cabana realmente estava destruída*

Emmett – Não é possível, nós não saímos daqui. Teríamos visto quando tivesse acontecido.

Brady – Todos acreditamos em vocês.

Chris – (No megafone) Quanto aos alimentos, devo dizer que Brady fez um ótimo trabalho ao pescar os peixes, por isso, a equipe Araras ganha um ponto. Hank, parabéns pelas armadilhas plantadas, ficaram incríveis.

Hank – Obrigado! Vamos ganhar um ponto por isso?!

Chris – (No megafone) Eu até poderia considerar, entretanto, eu disse que era necessário haver uma fogueira, e levando em consideração que apenas a equipe dos Micos cumpriu com essa parte, os Micos-Leões Ferozes venceram!

A equipe dos Micos comemorou.

Chris – (No megafone) Araras, vejo vocês na eliminação.

Jéssica observava tudo atrás da árvore.

>>Confessionário

Jéssica – Sim, fui eu que destruí a cabana montada por Emmett e Ruby! E não, o Emmett mentiu, eles dois não ficaram a todo o momento ali. Por isso tive a chance de sabotá-los. *Sorriu* Só espero que o Brady não pague por isso... Ah, o que eu estou dizendo?!

>>Casa da Árvore

Chris – E vamos dar início a mais uma cerimônia de eliminação. Antes de vocês votarem, devo dizer que a Magia está imune à votação de hoje, por ter vencido a repescagem. Qualquer outro participante pode ser votado.

>>Confessionário

Brady – Eu voto na Thiara! Nada pessoal, mas ela e a Ashley foram as responsáveis por acender a fogueira, e eu não voto na Ashley.

Blair – Eu vou ter que votar na Ashley. Eu gosto de todas dessa equipe, mas...Eu tenho que votar em alguém.

Ruby – Eu vou ter que votar na Blair, não que eu não goste dela, mas ela chegou na nossa equipe há pouco tempo, eu não tenho muita afinidade.

Thiara – Novamente, meu voto vai no Brady.

Ashley – Com um aperto no coração, eu voto no Emmett!

Chris – Os votos foram dados e quem não receber o copo com frutas açaí, estará na berlinda de hoje. Estão salvos, por não receberem nenhum voto...

Magia

.

.

.

Hank

.

.

.

Ruby

Chris – Com apenas um voto cada, também continuam na competição:

.

.

.

Blair

.

.

.

Emmett

.

.

.

.

Chris – Temos nossos três emparedados de hoje. Ashley e Thiara, vocês não acenderam a fogueira da equipe, trazendo a derrota de hoje. Brady, você não tem nenhum motivo, além de colocar duas amigas para competirem uma contra a outra... E foi isso mesmo que aconteceu. Você está salvo.

Brady se levanta para pegar seu copo, Ashley e Thiara se encaram.

Chris – E hoje a berlinda é formada por duas amigas! Apenas uma de vocês, continuará no jogo. Os que continuam podem se despedir e descer pela escada.

Emmett abraça as duas garotas, desejando boa sorte a ambas, da mesma forma que todos os outros participantes. Thiara e Ashley dão as mãos uma para a outra.

Chris – E agora a decisão é do público. Quem deve continuar na competição?! Vamos descobrir após os comerciais.

...

Chef estava na enfermaria, sentado em uma cadeira, lendo seu jornal. De repente, a estátua de Fox começa a se mexer.

Chef – Huh?! *Ele dobra seu jornal* Funcionou?!

Pouco a pouco, Fox foi deixando de ser pedra e retornando ao que era antes. Quando finalmente se viu livre, o garoto caiu no chão, sendo segurado pelo Chef. O cozinheiro colocou-o em cima da maca, inconsciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votação aberta até domingo, às 20h00.

Link para votar: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScUABDban1UIri5BaFAgeaMjaYsnmfdAYihdndtbCXFo70FRw/viewform



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total - A Corrida Amazônica INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.