Drama Total - A Corrida Amazônica INTERATIVA escrita por Thaywan


Capítulo 11
Capítulo 10 - Intrigas, Mentiras e mais Intrigas!


Notas iniciais do capítulo

Aaaaa quase que eu não consigo postar hoje (e para variar, tarde da noite). Esse era um dos capítulos que eu mais ansiava que chegasse. Sobre a votação: Recebemos ao todo 4.490 votos, e foi muuuuito equilibrado. Parabéns a todos que votaram. Espero que vocês gostem, obrigado a todo que de uma forma ou de outra me apoia e leiam as notas finais! Até o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779933/chapter/11

Chris – E voltamos aqui com a nossa berlinda, onde se encontram esses dois fortes participantes, Hank e Ken. A votação foi encerrada e antes de eu anunciar o resultado, quero saber de vocês: O que vocês têm para falar?

Ken – Eu gostei de ficar aqui todos esses dias, agradeço à todos que votaram para a minha permanência, mas se eu sair, eu vou sair de cabeça erguida, torcendo muito pelo Emmett e pelas amizades que eu fiz aqui, a Thiara, a Ashley, o Brady. Quero que todos eles saibam que eu estou bem. *Sorriu*

Chris – O mesmo otimista de sempre, não é?

Ken – Fazer o quê, eu sou assim. *Sorriu*

Hank – Eu queria dizer que o Drama Total me ajudou muito, foi muito importante na minha vida, assim como a Magia, que eu tenho uma amizade e eu vou procurá-la quando sair, eu ultrapassei os meus limites, e acho que fiz um bom jogo aqui.

Chris – Não é à toa que essa foi a maior votação da temporada até agora, e dificilmente acho que será superada. Bom, vamos agora ao resultado. Por decisão do público, e uma diferença de apenas 0,4% dos votos, quem deixa a competição hoje, é você...

.

.

.

.

.

.

.

Ken olhava para o Chris, sem desmanchar o seu sorriso.

.

.

.

.

.

Hank fechou os olhos, apertando as mãos contra o peito

.

.

.

.

.

.

Chris – Garotos, quem sai hoje é...

.

.

.

.

.

Hank e Ken se olharam, sorrindo um para o outro.

.

.

.

.

.

Chris – Ken, você está eliminado.

Ken assentiu, levantando-se do tronco. Hank abraçou-o.

Ken – Quando você descer, diga ao Emmett que eu o amo e estou torcendo por ele.

Hank – Pode deixar.

Hank correu para descer as escadas.

Chris – É, dançarino, você desce pela tirolesa hoje.

Ken – Eu estou tranquilo, sabia? Estou satisfeito com a minha passagem pelo programa, e agora resta esperar.

Chris – A sua torcida está de parabéns, eles votaram bastante, mas faltou um pouquinho só para você continuar.

Ken – Eu estou ansioso para descer de tirolesa. *Ele sorri* Sempre tive vontade.

Chris – Então, fique á vontade. *Ele entrega o capacete para Ken*

Ken coloca o capacete e se prende à tirolesa.

Ken – Mãe, estou voltando!

Ken desce pela tirolesa.

Chris – E Ken saiu. Mas ele não vai voltar para casa não, agora resta apenas um competidor para chegarmos à repescagem. Enquanto isso, vamos assistir a volta de Hank para o acampamento.

Hank corria gritando. Ele chegou ao acampamento. Ruby logo foi cumprimentá-lo. Emmett apenas abaixou a cabeça, sendo abraçado por Thiara e Ashley. Brady hesitou por um momento, mas foi falar com Hank juntamente à Fox.

Hank – Ele disse que te ama e que está bem, e está torcendo por você.

Emmett assentiu, sorrindo.

Chris – E é isso. Quem será o oitavo eliminado?  Não perca o próximo episódio para descobrir a resposta desta pergunta. Essa é o... DRAMA... TOTAL... A CORRIDA AMAZÔNICA!!!

Hank – Continua com 50.2% dos votos

Ken – Eliminado com 49.8% dos votos

 

                                                                ...

Chris – No episódio anterior de Drama Total – A Corrida Amazônica, nossos 16 participantes foram divididos em duplas, enfrentando uns aos outros em cima de uma plataforma. Teve pancadaria, rivalidade, romance e Giselle sendo Giselle. Sabrina e Ruy assumiram seu namoro, enquanto Emmett declarou seu amor para Ken em uma linda cena com o piano. Isso deixou o dançarino confuso no começo, mas no fim, os dois se beijaram. Infelizmente, Ken acabou sendo eliminado, deixando a equipe das Araras com menos um competidor. Quem será o eliminado da vez? O que nossos adolescentes terão de enfrentar? Será que algum dia existirá um apresentador mais bonito que eu? Descubra, ou não, neste episódio de... DRAMA... TOTAL... A CORRIDA AMAZÔNICA!!!

*Abertura*

Chris – É, os competidores hoje estavam à flor da pele, então nós decidimos dar uma festinha para eles relaxarem. Mas, antes da festa e alguns minutos após a eliminação, os Araras Selvagens se uniram para conversar e acabaram se desentendendo um pouco. Confiram agora.

Os sete membros da equipe das Araras estavam reunidos em seu acampamento. Brady estava de baixos cruzados encostado em uma árvore, enquanto Fox, Ashley e Hank se encontravam sentados em um tronco e Emmett, Thiara e Ruby em outro.

Brady – É, nós temos que montar uma estratégia agora, já é a segunda vez que perdemos consecutivamente.

Fox – Não, a estratégia é se empenhar nos desafios, mas realmente, a nossa equipe começou vencendo.

Ruby – E agora está muito difícil de escolher alguém para votar. Como o Chris disse, estamos votando para defender o outro e não eliminar.

Emmett – Eu não acredito 100% nisso. Aqui cada um tem as suas amizades, um vai querer defender o amigo, para não correr risco de ser votado na próxima. Isso é estratégia de jogo.

Fox – Eu discordo de você. Por exemplo, eu votei em você nessa berlinda de agora, eu não tenho nada contra você, mas enquanto nós formos perdendo o meu voto será seu. Porque eu gosto muito dos outros e quero defendê-los. Isso não é pensar em jogo.

Emmett – Tudo bem, eu entendo seu ponto de vista. Claro que tem gente que está aqui achando que está de férias, mas em uma coisa a Tina estava certa, todo mundo quer vencer. Eu não estou aqui para brincar, eu estou jogando, assim como a Thiara também joga, o Brady também. Eu fiquei assistindo um episódio, lembra? Então não adianta falar que você não tem uma estratégia de jogo, todo mundo tem. Você pode votar pensando em amizades, mas você é um dos mais estratégicos aqui dentro.

Thiara – Mas isso é óbvio, gente! Vocês acham que eu votaria em alguém que não vota em mim? Não, eu voto no Brady que desde o começo está ali, votando em mim.

Brady – É, mas eu voto por falta de opção, não vou ficar colocando os outros que eu gosto na berlinda.

Thiara – Pronto, foi isso que o Emmett acabou de falar. Essa é a sua estratégia. Todo mundo joga.

Ashley – Pessoal, vamos cada um respeitar a opinião do outro. Ninguém tem que ficar julgando.

Fox se levanta de seu assento.

Fox – Então, eu já acho que vocês dois estão muito equivocados. Mas se quiserem pensar assim, por mim tudo bem.

>>Confessionário

Hank – Então uma reunião de equipe acabou se tornando uma discussão.  Acho que nossa equipe está mais desunida do que eu pensava.

Fox – Eu decidi sair depois de tudo aquilo, porque eu tinha outras coisas para me preocupar. Mas eu acho que a amizade está acima de qualquer coisa aqui, isso é questão de caráter.

Brady – Fico chateado em ver como a nossa equipe se desentendeu, éramos tão unidos no começo. Acho que isso que está trazendo a derrota para a nossa equipe.

Ruby – Eu não sabia com quem eu concordava, achei melhor ficar de fora. *Sorriu*

 

 

Chris – É, quem foi que disse que essa era a equipe da paz? *Sorriu* Após isso, nós demos uma festinha para os participantes acalmarem os ânimos. Só que o Fox não quis participar, decidiu ficar no acampamento.

Os participantes aproveitavam a festa. Fernando estava vestido com um terno.

Bertha – Uau, caprichou no visual.

Fernando – Ah, eu não vou ficar para a festa não, eu tenho um encontro com o Fox. *Ele sorriu*

Blair – Own, torço pela felicidade de vocês.

Fernando – Obrigado! Ele não apareceu por aqui, não é?

Bertha – Eu não o vi.

Fernando – Bom, deve estar se arrumando. Tudo bem, eu irei esperá-lo no local marcado. Boa festa para vocês.

Ele se despediu das duas e saiu. Kirby se juntou às garotas.

Kirby – Olha só, se não é a roteiristazinha e a rockeira.

As três riram.

Blair – Como está a vida dupla?

Kirby – Movimentada.

Kirby ouviu alguém a chamar pelo seu nome. Era Jéssica.

Kirby – Bom, vou ir lá. Nos vemos depois. *Ela mandou beijo para as duas e saiu*

Jéssica – Então... Continua me contando o que você acha dos outros participantes.

Kirby – Por quê?

Jéssica – Você é minha amiga, não é? E confia em mim.

Kirby – Claro.

Jéssica – Eu só quero te proteger e tudo o que você me disser, eu irei averiguar. Precisamos no unir, há muita gente fingida aqui.

Kirby – É verdade. Bom, para ser bem sincera eu não gosto muito da Sabrina, eu acho que ela é meio invejosa.

Jéssica – Ah, nem me diga, ela vive dizendo que quer ser igual a você.

Kirby – Sério? Bom, ela nunca será igual a mim, ela tem um jeito próprio, somos muitos diferentes. E eu também não vou muito com a cara do Ruy, eu o acho tão galinha.

Jéssica – Mas ele é um gatinho, não acha?

Kirby – Sim, não posso negar que ele é um gato. Mas isso não é o bastante.

Jéssica – Entendi. *Ela sorriu, olhando Kirby de cima à baixo*

Emmett dançava com um copo em mãos.

Brady se aproximou de Hank, com um copo em mãos. O naturalista estava admirando Ruby, que arrumava as suas tranças.

Brady – E aí, já contou a ela?

Hank – Contei a quem?

Brady – À Ruby, você sabe, que está gostando dela.

Hank tampou a boca de Brady.

Hank – Fala baixo... Ela pode ouvir. *Ele suspirou* Não, eu não contei. Não sei se estou preparado.

Brady – Bom... Você foi para a berlinda da última vez e podia ter saído. Talvez, se não contar agora, possa não haver outra chance.

Hank – Tem razão. Vou tomar coragem e ir lá falar com ela. *Hank pegou o copo de Brady e bebeu, devolvendo-o para o rapaz em seguida* É isso aí!

Hank caminhou até Ruby.

Hank – Ruby!

Ruby – Ah, olá Hank.

Hank – Tenho algo para te dizer.

Ruby – Tudo bem. *Ela sorriu*

Hank – E-Eu... Eu... Gosto... Ah! Eu gosto de você!

Ruby – Ownt, eu também gosto de você!

Hank – Não, eu gosto muito mesmo de você. De verdade, sabe? Como um casal de passarinhos.

Ruby – Ah... Ah... Ah... *Ela ficou totalmente paralisada*

Hank – Está tudo bem? Ruby!

Ruby – Eu....

Ruby sai correndo.

Hank – Espera! *Ele olha para o chão e pega a sapatilha rosa que havia ficado para trás*

Ruby chegou perto de Thiara e Ashley.

Ruby – O HANK DISSE QUE GOSTA DE MIM!

Thiara – Legal! *Sorri* Parabéns.

Ruby – Não, não, não, isso é péssimo.

Ashley – Por quê?

Ruby – Eu não estou preparada...

Thiara – Mas você também não está gostando dele?

Ruby – Sim, mas depois do que houve com o Brady, eu tenho medo de me iludir novamente, eu tenho medo de que o sentimento cresça rápido demais.

Ashley – Ah, não precisa ficar assim, Ruby. O Hank irá entender se você disser que não está pronta agora.

Thiara – Concordo com a Ash! Agora, não precisa ficar pensando nisso, vamos aproveitar a festa.

As três sorriem e vão para a pista de dança. Ruby tira a outra sapatilha dos pés.

Thiara e Ashley dançavam juntas. As duas encaravam o grupo das panteras.

Sabrina – Olha lá, elas acham que dançam bem.                                 

Jéssica sorriu, olhando para a garota.

Jéssica – Vamos mostrar a elas como se faz. *Ela estalou os dedos, chamando a atenção de Kirby e Giselle* Meninas, vamos fazer a coreografia que ensaiamos.

Giselle – Ah, eu adoro essa coreografia. *Ela sorriu, dando alguns pulos baixos*

Kirby – Eu não conheço essa coreografia.

Jéssica – Só precisa seguir nossos passos. Você fica à minha direita.

Giselle – Mas... *Ela cutucou o ombro de Jéssica, o que fez a garota revirar os olhos* eu sempre fiquei à sua direita nos ensaios.

Jéssica – É, mas agora você vai trocar. *Ela sorriu* Você vai ficar à esquerda.

Giselle assentiu.

Música de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=XpxNNalLTB4

As quatro garotas fizeram uma pose antes de começar. Elas deram dois passos para a frente e levantaram o braço direto, movendo o quadril para um lado e para o outro. Elas levaram as mãos às pernas e agacharam, em seguida, levantaram-se, elevando os dois braços. Moveram os quadris mais uma vez e deram um leve tapa em suas coxas. Elas se posicionaram de lado e começaram a descer novamente, mexendo a cintura para a frente e para trás.

Ruy admirava a dança das garotas, enquanto bebia um suco de frutas.

Elas levaram os braços ao ar, girando-os no mesmo ritmo que girava o corpo. Deram alguns passos para o lado e voltaram a erguer os braços, entrelaçando seus dedos e movendo os quadris de um lado ao outro. Elas passaram suas mãos pelo próprio corpo. Sabrina e Kirby viravam para a esquerda, enquanto Jéssica virou para a direita. Giselle devia virar para a direita, mas por estar acostumada com outra posição, ela acabou virando para a direita também e batendo levemente em Jéssica.

A ruiva bufou, mas seguiu a coreografia, virando Giselle de uma maneira um tanto quanto brusca para a esquerda. Giselle se desequilibrou e caiu para trás, levando as três outras garotas para o chão.

Ruy deu risada, mas correu para ajudá-las a levantarem.

Kirby – Eu acho que eu torci o pé.

Sabrina – Mas que caos, Giselle! Enquanto isso aquelas exibidas estão lá, achando que estão fazendo sucesso.

Kirby – Elas dançam bem.

Kirby foi fitada pelas três garotas.

Jéssica – Quer saber? Vamos até lá.

Elas sorriram. Jéssica tomou a frente, sendo seguida por todas as outras. Ruy foi correndo atrás. Ashley percebeu a aproximação do grupo.

Ashley – Olha lá, elas estão vindo para cá.

Thiara – Se é guerra que elas querem, acabaram de encontrar.

Thiara também tomou a dianteira do grupo, sendo seguida por Ashley e Ruby. Bertha avistou aquela cena.

Bertha – Blair, agora é o grupo das Panteras contra as Cheetas.

Blair – Cheetas?

Bertha – É o nome que eu dei para o grupo daquelas três.

As Panteras e as Cheetas se encontraram.

Música de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=ViwtNLUqkMY

Giselle – Vocês acham mesmo que podem vencer?

Ruby – Agora é pra valer, meninas.

Jéssica – Certo. Cinco, seis, sete e oito.

As garotas apoiaram o cotovelo direito sobre a mão esquerda, balançando o braço para cima e para baixo, de um lado para o outro. Elas mexeram o ombro para os dois lados e apontaram o dedo indicador para o grupo rival, dando alguns pulos para o lado. Elas levaram as mãos para a cabeça e viraram o rosto e rodopiaram. As quatro meninas agacharam e ergueram a perna direita, levando logo após, e dando um leve tapa em seus glúteos.  

Thiara, Ashley e Ruby riram e se puseram à frente. Elas agacharam e se levantaram, ergueram o braço direito e o levaram para baixo, como se estivessem socando alguma coisa. Balançaram a cabeça para jogar os cabelos e moveram o cotovelo para a frente e para trás. Elas deram alguns passos para o lado movendo os braços para todos os lados. Se colocaram de lado e moveram os quadris para a frente a para trás, no mesmo ritmo dos braços. Elas giraram os braços no ar e terminaram com uma pose.

O grupo das Panteras tomou à frente novamente, movendo os braços para diferentes posições. Elas giraram o corpo sobre uma perna só. Deram alguns pulos para a frente movendo os braços e retornaram para trás, terminando com uma pose.

Thiara avançou, mas foi segurada por Ruby e Ashley.

Ashley – Deixa, elas venceram.

Ruby – É, vamos sair daqui.

Thiara encarou as outras garotas, que sorriam para ela. Sabrina, Jéssica, Giselle e Kirby comemoraram.

Bertha – Eu não acredito que vocês estão achando que isso acabou.

Blair – Nossa vez de mostrar como se faz.

As duas bateram as mãos e se afastaram uma da outra, movendo os braços para baixo e para cima. Se aproximaram, segurando uma na mão da outra e apoiando os pés, dando um leve giro. Bertha segurou na mão de Blair e puxou, fazendo-a passar por cima de sua cabeça. Ainda segurando as mãos da garota, ela fez com que Blair girasse no ar.

Jéssica, Sabrina, Giselle e Kirby começaram uma dança, mas acabaram se perdendo.

Blair e Bertha continuaram. Blair subiu nos joelhos de Bertha e deu um mortal. Elas começaram a dançar lado a lado, movendo os braços. Elas agacham e começam a rodar no chão.

Sabrina – Argh! *Ela deixou o local, irritada, sendo seguida por Giselle*

Ashley, Ruby e Thiara comemoram. As três foram abraçar Bertha e Blair.

Jéssica – Dançaram bem. *Ela sorriu para Bertha e Blair* Vamos, Kirby.

Kirby – Ah... Na verdade... Eu acho que vou à enfermaria. Só para ver o que houve com o meu pé.

Blair – É uma ótima ideia, nós acompanhamos você.

Bertha – É, eu também preciso de um check up.

As três saíram dali.

Enquanto isso, Fernando esperava Fox para o encontro deles, mas até o momento, o fotógrafo ainda não havia chegado. Ele sentou-se em uma pedra para esperar.

Ashley entrou na cozinha para pegar mais bebida. Ela abriu a geladeira, pegando duas jarras cheias. Colocou sobre o balcão e fechou a porta da geladeira. No entanto, uma mão vermelha cobriu sua boca e puxou-a para trás. Ela e o ser fantasiado de vermelho bateram no armário. Ashley deu uma cotovelada na barriga do sequestrador, derrubando-o em seguida.

Ashley – Quem é você?!

Ela não teve resposta. Ashley esticou o braço para retirar o capuz que cobria o rosto, mas um spray atingiu seus olhos, fazendo-a soltar aquela figura estranha.

Emmett– Ashley, tudo bem?

Ashley – Emmett, cuidado com ele. *Ela disse de olhos fechados*

Emmett – Ashley... Não tem mais ninguém aqui.

Ashley – O quê? *Ela forçou para abrir os olhos, e já não via mais nenhum sinal de quem a atacara*

Emmett – Acho melhor você parar de beber por hoje. *Ele sorriu* Pode deixar que eu levo as jarras, se eu fosse você eu iria descansar.

Ashley – É, acho que é isso que eu irei fazer.

>>Confessionário

Ashley – Eu juro que havia alguém lá, não estou ficando doida. Hum... Será que foi alguém tentando pregar uma peça? Quando eu era pequena a minha irmã se vestiu de palhaço para me assusta e desde então eu tenho medo de palhaços. Mas isso não vai acontecer novamente.

Kirby – A dança de vocês foi incrível.

Blair – É, mas a sua também não deixou a desejar. Você arrasou.

Bertha – A cara da Sabrina foi a melhor. *Ela sorriu*

Kirby – Então, eu sei que vocês me pediram para andar com as garotas para saber se a Jéssica era uma falsa mentirosa, mas na verdade ela é bem legal.

Blair – As nossas suspeitas estavam erradas.

Bertha – É! Bom, agora você pode parar de andar com elas.

Kirby – Não, acho que vou ficar mais um pouquinho. *Sorriu* Está sendo divertido.

Blair – Tudo bem, quando você quiser.

As três amigas se abraçaram. Elas não perceberam, no entanto, que estavam sendo observadas.

>>Confessionário

Jéssica – Maldita aleijada! Eu sabia que havia algo de errado. Então ela estava querendo informações... Ótimo! Você já fez a sua jogada, Kirby, agora é a minha vez.

 

Fernando se juntou à festa, onde os competidores já estavam indo embora. Ruby estava com apenas uma sapatilha em mãos.

Fernando – Hãn... Ruby! Você viu o Fox por aí?

Ruby – Não, por quê?

Fernando – Nós meio que tínhamos um encontro.

Ruby – Oh, sinto muito! Sabe, ele decidiu ficar no acampamento ao invés de vir à festa, devia estar muito cansado.

Fernando – Ah... Então, diz a ele que eu mandei um boa noite.

Ruby – Tudo bem. *Ela sorriu e voltou a andar*

Fernando retirou uma caixinha do bolso e abriu-a, revelando um anel. Ele suspirou.

Chris – É, essa foi a festa. O dia amanheceu como qualquer outro dia normal, e as duas equipes puderam tomar café com as sobras da festa.

Kirby foi a última a chegar para o café. Ela viu que todos já estavam se servindo, mas a garota caminhou em direção ao grupo das patricinhas.

Jéssica – Kirby, bom dia! *Ela cumprimentou a garota com um beijo no rosto*

Kirby estranhou, mas sorriu.

Jéssica – Qual a previsão do tempo hoje?

Kirby – Um dia ensolarado.

Giselle – Ah, você trocou a maquiagem?

Kirby – Sim, gostaram?

Jéssica – Ficou linda.

Giselle – Você podia me maquiar da próxima vez?

Sabrina – Por que você está puxando tanto o saco dela? Ela é só uma garota normal.

Sabrina revirou os olhos e saiu. Jéssica foi atrás dela.

Giselle – O que deu nela?

Kirby – Ela só está com inveja de mim, normal.

Giselle – Ah sim... Bom, ela não devia. Na verdade, ela devia tomar cuidado com a Jéssica.

Kirby – Por que diz isso?

Giselle – Olha, não conta para ninguém, mas esse relacionamento do Ruy com a Sabrina é apenas fachada. Ele fica com a Jéssica todo dia atrás do arbusto abaixo da casa da árvore.

Kirby abriu a boca surpresa.

Kirby – Por que está me contando isso?

Giselle – Porque eu não gosto do jeito que a Sabrina trata você, e mesmo que tenhamos tido nossas diferenças, você agora está muito melhor do que antes, está parecendo a Jéssica. Se você quiser conferir se a história é verdadeira... Vá até o local que eu falei assim que vê-los saindo daqui e pegue os dois no flagra.

Kirby assentiu.

Kirby – A propósito, eu acho o seu salto lindo.

Giselle – Obrigada. *Ela sorriu*

>>Confessionário

Kirby – Eu jamais usaria um salto daqueles.

Fernando se aproxima de Emmett, que estava sentado tomando seu café da manhã.

Fernando – Emmett, você viu o Fox em algum lugar?

Emmett – O Fox?! Olha Fernando, sendo sincero, eu não o vejo desde ontem antes da festa.

Fernando – Ele não foi dormir?

Emmett – Não... O saco de dormir dele estava vazio, pensei que estivesse com você.

Fernando – Tínhamos um encontro, e ele não apareceu. Estou preocupado, será que aconteceu alguma coisa com ele?

Emmett – Calma Fernando, calma. *Ele deixa seu café de lado* Vou te ajudar a procurá-lo. Talvez ele tenha passado a noite andando por aí. Mas de qualquer forma, vamos atrás dele.

Fernando assentiu. Os dois deixaram aquele local. 

Blair – Bertha! *Ela se aproximou correndo, juntamente à Kirby* Você não sabe o que a Kirby acabou de me contar.

Bertha – O quê?

Kirby – A Giselle me contou que o Ruy trai a Sabrina com a Jéssica.

Bertha – Sério? Mas, então, se isso for verdade e ela for capaz de fazer isso com a própria amiga...

Kirby – Só tem um jeito de saber. *Ela olhou para trás e avistou Ruy e Jéssica deixando o local, em lados opostos* Eu vou lá pegar o flagra.

Blair – Nós vamos com você.

Kirby – Não, vocês só vão atrapalhar.

Blair – O quê?

Kirby – Não é nada é que... Eu prefiro ir sozinha.

Blair – O seu jeito...

Kirby – O que tem?

Blair – Está parecendo a Jéssica.

Kirby riu.

Kirby – Nada a ver. Eu não tenho culpa se vocês estão com inveja de mim.

Bertha e Blair se encararam.

Bertha – Você está prestando atenção no que acabou de dizer?

Kirby – Hum... Tenho. Depois vejo vocês, até mais. *Ela mandou um beijo e saiu*

Bertha – Ela virou um clone da Sabrina.

Blair assentiu.

Ashley sentou-se inquieta ao lado de Ruby e Thiara.

Ashley – Meninas... Tenho que contar uma coisa a vocês. Ontem, quase no fim da festa, quando eu fui buscar bebida na cozinha... Alguém me atacou.

Ruby – Como assim?

Thiara – Quem?

Ashley – Eu não sei... Estava coberto com um manto vermelho e o rosto oculto por um capuz.

Ruby – Ah, talvez você só tenha imaginado coisas.

Ashley – Não, eu posso jurar que foi real. Thiara, você acredita em mim, não é?

Thiara – Claro! Se você diz, eu acredito. Será que foi um dos participantes?

Ruby – Impossível, todos estavam na festa.

Ashley – Exceto...

Thiara se assustou.

Thiara – O Fox! Não, não, não, por mais que tenhamos tido divergência, eu custo a acreditar que o Fox seria capaz de algo assim.

Ashley – Eu também não quero acreditar, mas, se não foi ele, só resta mais uma opção.

Ruby – Quem?

Ashley – O Emmett. Ele foi o único que apareceu na cozinha.

As três garotas trocaram olhares. Ruby cobriu a boca com as mãos.

Ruby – Vocês acreditam que possa ter sido ele?

Thiara – Só há uma forma de descobrirmos... Capturando esse capuz vermelho.

Ashley assentiu.

Kirby chegou escondida próxima à casa da árvore. Ruy estava lá, aparentemente, sozinho.

Ruy – Estava esperando por você.

Kirby não disse nada, ficou apenas encarando.

Ruy – Você mesma, Kirby.

Kirby – Eu? *Ela caminhou lentamente em direção ao rapaz*

Ruy – É, você não veio me encontrar?

Kirby – Eu só estava passeando, não sabia que te encontraria aqui.

Ruy – Sei. *Ele sorriu, se aproximando dela também* Então... Pronta?

Kirby – Pronta para o quê?

Ruy – Ué, você não estava procurando um beijo?

Antes que a garota pudesse responder, Ruy deu-lhe um beijo. Não demorou para Kirby se afastar.

Kirby – Não, você entendeu errado. O beijo não era para acontecer comigo.

Ruy – Mas... Só há nós dois aqui.

Kirby olhou para os lados e percebeu que realmente, não havia nenhum sinal de Jéssica. Ela saiu correndo, completamente confusa.

>>Confessionário

Kirby – Eu não entendi, o que aconteceu?

>>Flashback

Jéssica – Giselle, preciso te pedir um favor.

Giselle – É claro, do que precisa?

Jéssica – Olha, a nossa amiga Sabrina está correndo grande risco. A Kirby quer agarrar o namorado dela, assim como tentou agarrar o Joseph.

Giselle – Aquela garota... Nunca me enganou.

Jéssica – Você vai fazer o seguinte... Vai arrumar um jeito de dizer a ela que sou eu quem fica com o Ruy, atiçar uma curiosidade nela, fazer com que ela o encontre próximo à casa da árvore.

Giselle – Mas você realmente fica com o Ruy?

Jéssica revirou os olhos.

Jéssica – É claro que não, mas ela precisa pensar que sim.

Giselle – Está bem... E depois?

Jéssica – Depois é comigo. *Sorri*

...

Ruy – Você quer que eu beije a Kirby? Por quê?

Jéssica – Ah... É só uma brincadeirinha.

Ruy – Não sei, eu gosto da Sabrina, apesar de ser você quem eu queria. Mas beijar a Kirby, eu preciso pens...

Jéssica não espera Ruy terminar de falar para lhe dar um beijo.

Jéssica – Ainda precisa pensar?

Ruy sorriu.

Ruy – Farei tudo o que você pedir.

Jéssica – Bom garoto...

...

Ruy deu um beijo em Kirby. Jéssica, escondida por entre as árvores, tira foto do momento.

 

 

>>Confessionário

Jéssica – Kirby, Kirby, Kirby... Você irá aprender a nunca mexer com Jéssica Hawkins. *Ela gargalhou* Eu te respondo qual a previsão para hoje: Fechação de tempo.

 

Fernando e Emmett retornam.

Emmett – Procuramos por todo lugar e nenhum sinal do Fox.

Fernando – Isso... Está errado. Será que ele foi sequestrado ou está correndo algum perigo, ou...

Emmett – Fernando! Quem iria querer sequestrar o Fox?  Isso não faz o menor sentido.

Todos os competidores escutaram um grito agudo e alto. Era Ruby. Os participantes correram para ver o que havia acontecido.

Hank – Ruby, Ruby, está tudo bem?

Ruby – Eu... Fui usar o banheiro, mas ele estava trancado desde ontem à noite, então eu decidi derrubar a porta e...

Ruby sai da frente e deixa que todos vejam a mesma coisa que ela. Cada um dos participantes se mostrou chocados com a cena. Ali, dentro do banheiro, estava o sumido Fox, com a sua câmera em mãos, completamente imóvel. Ele agora era uma estátua feita de pedra. O baú estava jogado no chão, aberto, porém vazio, o caderno que Fernando havia lhe dado também estava no chão e o celular de Ashley em seu colo.

Fernando – Fox... *Ele se aproximou da estátua, alisando o rosto empedrado* Isso... É alguma brincadeira do Chris?

Blair – Para mim, parece bem real.

Ashley pega o celular e vê que estava aberto na foto da sombra estranha.  Chris e Chef chegam apressados.

Chris – O que está havendo aqui?

Os dois olham aquela cena e se assustam.

Chef – Isso não devia ter acontecido.

Chris – Eu sei...

Bertha – Do que vocês dois estão falando?

Chris – Ah... Não é nada! Fiquem tranquilos que resolveremos isso, não quero que nenhum de vocês se intrometa. Aliás, ainda teremos desafio hoje.

Brady – Isso não é justo! O Fox é da nossa equipe, sem ele ficamos com dois participantes a menos.

Chris – Hum... Certo! Enquanto o Fox estiver neste estado, Blair agora faz parte da equipe das Araras.

Blair – O quê?

Bertha – O quê?

Jéssica – O quê?

Chris – Assim as duas equipes ficam iguais. Chef levará Fox para a enfermaria.

Fernando – Então... Ele pode não voltar agora?

Chris – Ele com certeza voltará.

Ashley – Espera, isso tem alguma coisa a ver com o capuz vermelho que me atacou ontem?

Chris – Eu nem sei do que você está falando.

Sabrina – Ótimo, corremos risco de vida neste programa, o mínimo que você podia nos dizer, é o que está acontecendo.

Os participantes concordavam com Sabrina.

Chris – Isso não diz respeito a nenhum de vocês, o Chef já está cuidando disso. Agora vamos para o desafio, pois hoje ainda haverá eliminação.

>>Confessionário

Hank – Ah, essas histórias estão ficando muito esquisitas. Quer dizer... O Fox virou pedra... Pedra!

Giselle – Não entendi todo esse estardalhaço que fizeram, o Fox até que se tornou uma estátua bonita. Quem dera eu fosse transformada em estátua e admirada em um museu de arte.

Blair – Hum... Essa ideia ficará incrível no meu roteiro, assim que trouxeram o Fox de volta, obviamente. Mas, essa troca de equipe foi o que mais me preocupou, eu não sei como serei recebida pelos outros competidores.

Jéssica – Argh! E agora com essa troca de equipe, como eliminarei a Blair? *Ela cruza os braços* Certo, vamos focar. Primeiro: Terei minha vingança contra a Kirby.

Fernando – Não vou deixar me desestabilizar, focarei muito nesse desafio pelo Fox! Não penso em sair daqui antes de confessar meu amor por ele. lair

Bertha – Poxa, eu me senti mal pelo Fox, alá Colin Creevey. Espero que ele fique bem. *Ela suspira* Mas o que estou muito ansiosa mesmo é em saber uma coisa: Invadiram ou não a Área 51?

 

Chris – O desafio de hoje será bem simples, baseado na brincadeira indígena “Saci”. Vocês só precisam correr até a linha de chegada pulando numa perna só. Como temos sete participantes para cada lado, três competidores ficarão de fora da corrida, sendo responsáveis por atirar petecas contra aquelas alavancas para abrirem uma das caixas, o conteúdo pode ajudar ou atrapalhar a própria equipe.

Blair – Por que petecas?

Chris – É uma ótima, pergunta! Os indígenas possuem uma brincadeira no estilo “Queimada”, onde eles utilizam petecas para acertarem o adversário, ao invés de bola.

Ruy – Aí você juntou as duas brincadeiras?

Chris – Exatamente. *Sorri* E para tornar tudo mais divertido... Para mim, os corredores usarão cocar e colar de ossos. Decidam quem serão os arremessadores, o resto irá correr.

A equipe dos Micos se reúne.

Bertha – Eu serei arremessadora.

Sabrina – Você por acaso é boa em arremessar?

Bertha – Não, mas eu posso criar uma espécie de estilingue rapidamente usando este cipó e esses dois pedaços de madeira. A minha pontaria é boa.

Jéssica – Eu também quero arremessar, já interpretei uma arqueira numa peça uma vez.

Ruy – Tudo bem! Eu vou correr, já que fui capitão...

Todos - ...Do time de basquete da escola.

Jéssica – Já sabemos.

Giselle – Eu posso arremessar também? Não quero ter hematomas.

Bertha – Certo, decidido! O resto corre. O que achou, Blair? *Todos a encararam* Ah é, ela está na outra equipe. *Se entristece*

Enquanto isso, na equipe das Araras:

Hank – Eu posso arremessar ou correr, por mim tanto faz.

Brady – Eu vou correr, com certeza.

Ashley – Eu também vou correr.

Emmett – Eu atiro a peteca.

Ruby – Eu também posso correr?

Hank – Claro. *Ele sorri*

Ruby cora.

Ruby – Hãn... Esses sapinhos estão me oferecendo flores?

Hank – Er... O quê? *Ele corre em direção aos sapos* Agora não. *Sussurra*

Os sapos saem pulando, Hank sorri envergonhado.

Thiara – Então, sobrou para nós atirar também.

Blair – Certo. *Ela sorriu*

Todos os participantes saíram andando, Brady segurou o braço de Blair.

Brady – Hey, er... Eu sei que você estava acostumada com a outra equipe, e provavelmente dava muitas ideias para eles, e sei que talvez não aparentemos ser uma família igual vocês, mas digo por todos, que estamos felizes de tê-la conosco. Eu sempre te achei muito inteligente.

Blair – Ah, obrigada. *Sorri* É bom ouvir isso, eu não tive tempo de ser recebida. E... A equipe de vocês é diferente, mas também é boa. Os Micos não são tão família quanto aparentam.

Brady – Enquanto estiver nas Araras, pode contar comigo. *Ele sorri, colocando a mão sobre os ombros dela*

>>Confessionário

Blair – Ah, eu estava muito intimidada com essa história da mudança de equipe, mas agora, com a força que o Brady me deu, estou me sentindo bem. *Sorriu*

>>Enfermaria

Chef – Funciona... Funciona...  *Ele tentava dar uma sopa para Fox, empedrado*

...

Chris – (Na televisão) Muito bem, hora de começarmos o desafio.

Fernando – Você não vai estar presente?

Chris – (Na televisão) Você está maluco? E se uma peteca dessas acertar meu lindo rosto? Tenho que me prevenir. Equipe Araras, como perdedores do último desafio, vocês começam a correr. Valendo!

Ruby começou a saltitar, usando as suas habilidades de balé.

Jéssica tentava acertar a alavanca com a peteca.

Jéssica – Argh! Isso é ridículo, nunca conseguiremos acertar a alavanca com essa coisa.

Bertha usou o estilingue que havia feito e atirou a peteca, acertando a alavanca.

Jéssica – Nossa... Parabéns!

>>Confessionário

Jéssica – Essa Bertha é espertinha demais para o meu gosto.

A alavanca que Bertha havia acertado, liberou uma grande quantidade de mel no caminho, o que fez com que Ruby escorregasse e caísse.

Ruby – Outch!  *Ela se levantou, melada de mel*

Em seguida, um enxame de abelhas saiu da caixa e perseguiu Ruby.

Ruby – AAAAHHHH!!! *Ela correu de volta enquanto cantarolava*

As abelhas continuavam perseguindo Ruby. A garota avistou Hank e pulou em cima dele, os dois acabaram caindo no chão. Hank fez o som das abelhas com as mãos.

Ruby – Estão indo embora.

Hank – Eu disse a elas que você tinha gosto de cebola.

Ruby encarou Hank.

Ruby – Obrigada... Eu acho.

Chris – (Na televisão) Muito bem, Hank! No entanto, Ruby não marca ponto. Próximo.

Giselle – Eu ainda não entendi o que é pra fazer. É só bater nesse negócio? *Ela bate na peteca, que acerta Jéssica* Opa...

Jéssica – AH! Cuidado com isso. E tente acertar na Ashley.

Ashley se colocou em posição.  

Chris – (Na televisão) Está valendo.

Ashley começou a correr. Jéssica tentava acertar a alavanca, sem sucesso. Giselle começou a atirar petecas, mas elas voavam para diferentes lados. Bertha conseguiu acertar mais uma alavanca. A caixa aberta da vez liberou várias bolinhas de tênis. Ashley deu algumas estrelinhas e em seguida pulou, conseguindo saltar sobre todas elas. A garota chegou à linha de chegada.

Chris – (Na televisão) E Ashley marca um ponto para as Araras, em uma apresentação digna de ginástica.

Ashley – Obrigada, obrigada. *Ela acenava para todos*

Chris – (Na televisão) Próxima ave a correr. Valendo!

Hank disparou.

Bertha – Nossa, ele é rápido.

Giselle – Desta vez eu o acerto. *Ela mirou perfeitamente na alavanca e bateu em sua peteca com tanta força, que a peteca acertou diretamente... A cabeça de Bertha, o que fez a garota cair no chão*

Bertha – AAAH!!! *Desmaiou*

Giselle – Eita! Será que ela está bem?

Jéssica – Desse jeito você vai acabar arrancando o olho de alguém. E... Essa não!

Hank corria, pulava, dava cambalhotas e no fim do percurso, utilizou apenas as mãos, conseguindo chegar à linha de chegada.

Chris – (Na televisão) E é mais um ponto para as Araras.

Jéssica bateu com a própria mão em sua testa.

>>Confessionário

Jéssica – Deste jeito nós nunca iremos vencer e... Espera! Eu não quero vencer. *Ela sorriu* Essa é a oportunidade perfeita para colocar meu plano em ação.

Brady começou a correr. Giselle atirava petecas para todos os lados, mas não conseguia acertar a alavanca. Jéssica não se importava de atirar petecas.

Bertha – Huh... *Ela estava acordando*

Jéssica percebeu e atirou mais uma peteca em sua cabeça, fazendo a rockeira dormir novamente.

Chris – (Na televisão) – E Brady marca mais um ponto para as Araras, deixando o placar 3x0.

A equipe das Araras comemora. Giselle continuava batendo nas petecas, fazendo com que uma acertasse Fernando e outra Ruy. Mais uma acertou Jéssica.

Jéssica – AU! *Ela retirou as petecas das mãos de Giselle*

Giselle – Vencemos?

Chris – (Na televisão) E agora chegou a hora da equipe dos Micos. Será que eles conseguirão virar o jogo?

Fernando era o primeiro. Ele começou a correr a toda a velocidade. Emmett, Thiara e Blair atiravam as petecas contra as alavancas.

Emmett – Isso é mais difícil do que eu imaginava.

Blair – É apenas força e precisão. *Ela acerta uma alavanca*

A caixa que abriu revelou um grupo de ursos que correram ferozmente em direção a ele.

Fernando – Ah! *Os ursos o atacaram*

Giselle – ELE MORREU!!!

Fernando consegue se livrar dos ursos.

Fernando – PELO FOX!!! *Ele começa a correr, levando os ursos que apareciam em sua frente com ele*

Chris – (Na televisão) E Fernando marca um ponto para a equipe dos Micos.

Jéssica – Não acredito nisso. *Ela cruza os braços*

Fernando – UHU! NINGUÉM VENCE UM HOMEM APAIXONADO!

Chris – (Na televisão) Próximo mico a sofrer.

Ruy começou a correr.  Emmett, Blair e Thiara batiam nas petecas. Os três conseguiram acertar alavancas diferentes.

Ruy – O QUÊ?!

Três caixas foram abertas. Várias flechas foram atiradas contra o rapaz, que abaixou para desviar delas.

Ruy – Está de brincadeira, comigo!

Antes que pudesse perceber, ele estava sendo enrolado por uma sucuri. O playboy se debateu, jogando o próprio corpo contra o chão e conseguindo se liberar da cobra. A terceira caixa librou alguns esporos, que paralisaram o corpo do garoto. Mas por fim, ele conseguiu chegar à linha de chegada.

Chris – (Na televisão) Impressionantemente, Ruy também consegue cumprir o desafio.

Sabrina – Muito bem amor, agora é a minha vez.

Sabrina se alongou e começou a correr. Os três participantes tentavam acertar a alavanca. Thiara conseguiu acertar a peteca contra a garota, que caiu no chão.

Sabrina – AIE!

Thiara – Ops... *Sorriu*

Emmett acertou mais uma alavanca, liberando um ganso raivoso.

Sabrina – Estamos na Amazônia, não tem ganso, eu acho.

O ganso atacou a garota.

Sabrina – AAAHHHH!!!!! *Ela correu para o lado oposto*

Chris – (Na televisão) E Sabrina não marca ponto para os Micos. Sendo assim, o placar fica 3x2. Se Kirby conseguir vencer, nós vamos para a rodada de desempate.

Kirby se posicionou. Ao ouvir a ordem de Chris, ela começou a correr. Blair, Thiara e Emmett tentavam acertar a alavanca.

Blair – Espero que não venha uma coisa muito ruim. *Ela acerta a alavanca*

A caixa aberta liberou alguns pregos pelo chão, Kirby conseguiu pular sobre todos eles.

Chris – (Na televisão) E será que Kirby conseguirá chegar até a linha de cheg...

De repente, a imagem de Chris desapareceu. Todos ficaram confusos com o ocorrido. A imagem voltou a aparecer, mas ao invés de mostrar o rosto de Chris, estava estampada naquela enorme tela a foto do beijo de Ruy e Kirby.

...

Chris – Eu fui cortado! O que está havendo lá? *Ele olhou nas câmeras. Jéssica havia retirado o fio que conectava Chris e conectou a sua câmera* Caramba, essa garota é malvada mesmo.

...

Kirby ficou envergonhada e totalmente chocada com o que estava acontecendo.

Sabrina – Não pode ser... *Ela encarou Kirby*

A voz de Kirby também podia ser ouvida.

 

“Eu acho que a Bertha nunca frequentou a escola”

“A Blair se acha só por que já publicou livros, mas ela nem escreve tão bem assim”

“...Eu não gosto muito da Sabrina, eu acho que ela é meio invejosa...Ela nunca será igual a mim”

“...Eu acho o Ruy tão... Gato”

Kirby – I-Isso... Está fora de contexto.

Sabrina – Então foi por isso que você quis se aproximar da gente?! Para roubar meu namorado?

Kirby – É claro que não!

Sabrina – Você é a pior pessoa desse mundo, e eu vou acabar com a sua vida aqui. *Ela olhou para Ruy e saiu correndo, chorando*

Giselle – Pobrezinha! Não há outra escolha, teremos que votar na Kirby hoje.

Blair correu para abraçar Kirby.

Blair – Eu tenho certeza que há um grande mal-entendido, a Kirby não é assim.

Bertha – É isso mesmo. *Ela também correu para defender a amiga* Ela nunca seria uma pessoa tão horrorosa assim.

Jéssica – Eu acredito na Kirby, mas é só olhar os fatos... Não tem como defendê-la. Oh, Kirby! *Ela abraçou* Eu fui manipulada, não sabia que estavam gravando nossas conversas. Saiba que pode contar comigo.  

A imagem de Chris voltou a aparecer na televisão.

Chris – (Na televisão) E o desafio de hoje foi vencido pelas Araras Selvagens! Micos, encontro todos vocês na eliminação.

Jéssica saiu, puxando Fernando.

Jéssica – É o seguinte, hoje o seu voto vai na Kirby.

Fernando – O quê?

Jéssica – É, você também viu o que eu vi.

Fernando – Eu não vou votar nela.

Jéssica – Você não sabe o que está dizendo, Fernando...

Fernando – Quer contar para todos o que eu fiz? Vá em frente, mas eu irei defender a Kirby. *Ele sai*

>>Confessionário

Jéssica – Ódio! Eu vou tratar de me livrar desse Fernando também, mas antes, vou cuidar da Kirby. Ele não vai contar nada, não quer se comprometer.

Kirby – Obrigada por me defenderem... E desculpem se fui horrível essa manhã.

Bertha – É, você foi horrível mesmo.

Blair – Mas nós somos amigas e sempre estaremos com você.

As três se abraçam.

Kirby – Eu acho que eu me deixei ser influenciada pelo grupo dessas garotas... Eu mereci isso.

Bertha – Talvez, mas agora nós temos que salvar você.

Blair – Infelizmente, eu não posso fazer nada. *Se entristece*

Fernando – Mas eu posso.

Kirby e Bertha encararam Fernando.

Sabrina chorava no colo de Giselle.

Sabrina – Como ele foi capaz de fazer isso? Eu fui a melhor namorada de um dia que alguém poderia ter.

Jéssica – Eu tenho certeza que foi ela que beijou ele. Depois vocês conversam e se acertam.

Sabrina – Vocês vão votar nela hoje... Não vão?

Giselle e Jéssica assentem.

...

Emmett caminhava próximo ao rio Amazonas, quando avista uma figura estranha na água. Era um tipo de cobertor. Ele pega e se impressiona ao descobrir que se tratava de uma criança.

Emmett – Ah, meu Deus! Um índio bebê. *Ele olha ao redor, e não parecia ter mais ninguém por perto. A criança sorri para ele* Awn, até que é bonitinho.

O garoto abraçou a criança e voltou a caminhar pela floresta.

Emmett – Vou cuidar de você, e se chamará Kenzinho! Mas ninguém pode descobrir...

...

>>Casa da Árvore

Chris – E chegamos a mais uma berlinda. Hoje aconteceu muita coisa e eu tenho certeza que esse acampamento ainda ficará muito movimentado. *Sorriu* Mas, vamos falar do presente. Hoje, duas pessoas protagonizaram a votação, acho que não preciso dizer muita coisa. Os salvos de hoje são...

.

.

.

Bertha

.

.

.

Fernando

.

.

.

Giselle

.

.

.

.

.

.

Ruy

.

.

.

.

Jéssica

Chris – E a nossa berlinda de hoje é formada por Sabrina x Kirby. A patricinha do colegial contra a previsora do clima.

Sabrina encarava Kirby, que por sua vez, se mostrava muito nervosa com a situação. Bertha e Fernando foram conversar com Kirby.

Bertha – Não se preocupe, vai dar tudo certo.

Fernando – É, fica tranquila.

Jéssica – Ai, Kirby! Eu espero que você volte.

Kirby – Obrigada. *Ela sorriu para os três*

Jéssica se afastou e foi falar com Sabrina.

Jéssica – Aquela garota é tão irritante.

Sabrina – Nem me fale!

Giselle – Fica bem, amiga.

Ruy também se aproxima de Sabrina.

Ruy – Hey...

Sabrina – Some da minha frente! Se eu voltar, nós vamos conversar.

Ruy assentiu. Ele caminhou em direção à Kirby.

Bertha – Ela não quer falar com você.

Ruy assentiu novamente e saiu. Todos se despediram mais uma vez dos emparedados e desceram a escada de madeira.

Chris – E agora é para valer. Sabrina ou Kirby? Quem deve continuar na competição? Votem bastante, nós voltamos com o resultado após o comercial.

...

Chef olhava Fox, esperando alguma recuperação, mas nada havia acontecido. Ele suspirou.

Chef - A sopa não deu certo... Terá que ser do outro jeito!

...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Haha! Eu sei, muita coisa aconteceu (era para ter acontecido mais, porém, eu cortei mil palavras do capítulo para jogar para o próximo). Falando no próximo, ele já será a repescagem, mas eu falo com vocês melhor lá. Fiquem atentos com a data limite e votem muito para seu eliminado favorito retornar.

Temos duas cenas de referência neste capítulo, as duas de dança. Alguns já devem conhecer os filmes, mas para aqueles que não conhecem, aqui vai o link:

Meninas Malvadas: https://www.youtube.com/watch?v=h81UOjlFmMs&t=66s

As Branquelas: https://www.youtube.com/watch?v=gEC8h3IMgXg

Dois filmes que eu Amo ♥ Conseguiram pegar mais alguma referência?! Sem mais delongas:

Link para votar: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc8vO1lZYtGwjl7R5r8hc9qhQ_8sG92t0U3S6paTBDkWr71XQ/viewform

A votação ficará aberta até 18h30 de domingo, acho que é um horário bom. Mas se alguem achar pouco, me avisem nos comentários ou MP.

É isso. Até mais ^^