Drama Total - A Corrida Amazônica INTERATIVA escrita por Thaywan


Capítulo 10
Capítulo 09 - Nocaute Sobre Madeira


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, saindo bem tarde desta vez kkkkk Agradeço a todos pelos votos e por todo o apoio e ao Fox, pela ideia do desafio. Até mais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779933/chapter/10

 

 

Chris – E estamos aqui com a nossa berlinda que decidirá a sexta eliminada do programa. Tina e Thiara, vocês duas são completamente diferentes uma da outra e protagonizaram algumas brigas. Nenhuma das duas estava totalmente certa, nem totalmente errada. O que gostariam de dizer ao público, a essa altura do campeonato?

Thiara – Olha Chris, estou gostando muito de ficar aqui, apesar de ter que conviver com certas pessoas... *Ela olha para Tina* Mas também fiz amigos verdadeiros e eu não estou pronta para deixar o programa agora.

Chris – Tina, sua vez.

Tina – Eu só sei que se eu ficar, eu vou transformar a vida desse bando todo em um inferno. Eu vou todos os dias para a berlinda, mas eles vão ter que me aguentar.

Chris – É fogo! *Sorriu* Bom, então vamos logo para o resultado. Foram 70 mil votos, quem continua no reality e na disputa pelo prêmio de 4 Milhões é você...

.

.

.

.

.

.

Tina encarou a rival

.

.

.

.

.

.

Thiara passou as mãos por seus cabelos

.

.

.

.

.

.

.

Tina fitou Chris, com as duas mãos grudadas

.

.

.

.

.

.

.

Thiara ergueu a cabeça, olhando para Tina

.

.

.

.

.

.

Chris – Thiara, você continua.

Thiara se levanta do tronco pulando.

 Thiara – ÊEEEH!!!

Tina cruza os braços e se afasta.

Chris – Meus parabéns, Thiara. Pode voltar para o acampamento de sua equipe, agora.

Thiara volta correndo.

Thiara – Roar! *Fez para Tina, imitando uma onça. Logo depois, desceu as escadas de madeira*

Chris – É, Tina. Seu jogo terminou aqui.

Tina – Eu quero que a minha equipe se exploda, todo eles. Bando de banana, eu fui a que mais ajudei a equipe das Araras.

Chris – É, foi a decisão do público. *Ele entrega o capacete para ele* A tirolesa, a espera.

Tina – Tudo bem, a minha vingança ainda espera esse povo.

Tina coloca o capacete e se prende na tirolesa, descendo após isso.

Chris – E Tina foi a sexta eliminada. Vamos ver como foi a reação da equipe das Araras, com a volta de Thiara.

A garota andava a pessoas rápidos e totalmente animada de volta ao acampamento de sua equipe. Todos aguardavam ansiosamente a chegada do participante.

Thiara – Eu não vou embora! Eu não vou embora! *Ela chegou saltitante, todos correram para abraçá-la*

Emmett – Ufa! *Suspirou aliviado*

Chris – Qual será o próximo desafio? Quem será o próximo eliminado? Descubra no próximo episódio de... DRAMA.... TOTAL... A CORRIDA AMAZÔNICA!!!!

Thiara – Continua com 82.9% dos votos

Tina – Eliminada com 17.1% dos votos

                            

                                       ...

Chris – No episódio anterior de Drama Total – A Corrida Amazônica, nossos competidores foram ameaçados por um enorme lobisomem que corria pela floresta. Bertha e Hank se esforçaram para capturá-lo, e acabaram levando Blair e Ruby na confusão. Um grupo foi formado para resolver o mistério do segundo lobisomem, mas no final, descobrimos se tratar de Tina em uma fantasia. A propósito, Emmett retornou e revelou a todos que ela foi a responsável por cortar a corda no desafio das bandeiras. Blair foi alertada sobre Jéssica, mas foi Kirby que se juntou ao grupo das populares para descobrir as intenções da ruiva. Fernando levou Fox para uma caverna um tanto peculiar, e o fotógrafo acabou levando um baú com ele. A equipe dos Micos venceu após Jéssica atirar dardos tranquilizantes no Lobisomem, que foi levado de volta para casa após o amanhecer. No fim, Tina foi a eliminada, deixando a equipe das Araras em paz novamente... Será?! *Sorriu* Eu não acredito muito nisso não. Quem dará adeus no episódio de hoje? Descubra aqui e agora em... DRAMA.... TOTAL... A CORRIDA AMAZÔNICA!!!!

*Abertura*

Chris – E voltamos. Nesta manhã, as duas equipes tiveram direito ao café especial, já que tivemos um desafio de dia e um de noite, com ambas saindo vitoriosas.

A mesa estava posta, com toda a comida que os participantes tinham direito. As equipes se dividiam uma para cada lado. Ruy conversava com o quarteto formado por Giselle, Sabrina, Jéssica e Kirby.

Ruy – Então, o lobisomem pulou em cima de mim e me mordeu. Eu estava começando a me transformar, mas consegui lutar contra a maldição e salvar o resto dos participantes.

Hank – Na verdade... *Ele passava com seu prato* Não é assim que acontece a lenda brasileira do lobisomem. Você teria que ser o sétimo filho em uma família onde possuísse seis irmãs mais velhas. Ninguém se transformaria em lobisomem com um arranhão ou mordida.

Ruy – Há! Você não sabe nada de lobisomens mesmo.

Hank – De qualquer forma, você nem chegou a se encontrar com o verdadeiro lobisomem, já que o seu era apenas a Tina disfarçada.

Ruy - *Se levantou irritada, segurando na gola da camisa de Hank* Escuta aqui, naturalista. Por acaso você está me chamando de mentiroso?!

Brady se aproximou da situação. Hank segurou na mão de Ruy e tirou-a de sua camisa.

Hank – Bem... Sim. Mas, desculpe me intrometer nas suas histórias. Com licença.

Hank seguiu seu caminho. Brady e Ruy se encararam, antes do salva-vidas se afastar também.

Ruy – Viram? Ele ficou com medo de mim.

Sabrina – Com certeza, você bota medo em qualquer um. *Ela sorriu*

Ruy aproximou seu rosto ao da garota e lhe deu um selinho.

Giselle – Hãn... Amiga, ele acabou de te beijar.

Sabrina – Eu sei! É que nós estamos... Namorando.

Giselle – Quê?!

>>Confessionário

Giselle – Ele deu em cima de mim ontem.

Ruy - Eu pedi a Sabrina em namoro porque, em primeiro lugar, ela é uma gatinha, mas também quis provocar a Jéssica. Tenho certeza que ela irá correr atrás de mim, agora. *Sorriu* Mas esse lance com a Sabrina, é apenas durante o programa, não vai rolar nada fora daqui.

Sabrina – É claro que é apenas durante o programa. Com certeza nos encontramos fora daqui.

Jéssica – Meus parabéns a casal. *Sorriu*

Kirby – É, vocês se merecem.

Sabrina – Obrigada! Agora, Ruy, vá pegar algumas frutas pra mim.

Ruy – Tudo bem. *Ele se levanta e deixa a mesa*

Jéssica – Agora sim você tem ele nas mãos.

Sabrina – Eu sei. *Ela sorri* Estou tão feliz!

Giselle – Eu também. *Diz emburrada*

>>Confessionário

Kirby – Andando com as garotas, eu percebi o quão estranha elas podem ser. Quer dizer, a Sabrina falou mal do Ruy na noite passada durante a brincadeira de Verdade ou Desafio. Eu não posso falar muito, por que o que aconteceu na brincadeira, ficou lá mesmo... Ah, será que estavam gravando a gente?! Será que foi ao ar?!

 

Hank – Posso me sentar ao seu lado?

Ruby – Claro. *Sorriu* Sabe, eu só queria te agradecer pelo desafio passado... Por ter me ajudado e ter dito aquelas coisas.

Hank – Não foi nada, mas tudo o que eu disse foi de coração, nenhuma mentira.

Ruby – Ah, é...?! P-Puxa... *Ela se levantou*

Hank – Está tudo bem?

Ruby – Por que não estaria? *Sorriu e logo depois deixou o local correndo*

Confessionário

Hank – Será que foi algo que eu disse?

Ruby – Eu não estou acostumada a ser elogiada daquela forma, achei que foi apenas por conta do momento

Ken se junta à mesa para tomar café. Ele carregava uma cartinha em mãos.

Thiara – O que é isso?!

Ken – Estava ao lado do meu saco de dormir, quando eu acordei. Mas acho que é pra você.

Thiara – Para mim? *Ela pegou a cartinha e leu* Você é como um furacão, que passou e bagunçou minha vida, quanto te vejo, sinto borboletas na barriga.

Thiara devolveu a carta e ergueu uma de suas sobrancelhas.

Thiara – Eu acho que isso foi pra você mesmo.

Ken – Por que alguém escreveria isso para mim?

Thiara – Talvez alguém esteja gostando de você!

Ken – Até parece. *Ele riu* Depois do que aconteceu com a Ashley, eu não me iludo mais com nada.

Thiara – Você só estava reparando na pessoa errada.

Ken – E em quem eu devia reparar?

Thiara – Esquece. *Revira os olhos*

Longe dali, Fox corria ao encontro de Ashley.

Fox – Aqui está, eu disse que havia encontrado.

Ashley – Puxa, é meu celular mesmo. *Ela sorriu ao ter em mãos novamente o aparelho* Obrigada, Fox! Não sabe a falta que isso me fez.

Fox – Eu imagino. Estava em uma caverna meio estranha.

Ashley – Hum... *Ela mexia no celular* AAH!

Fox – O que foi?

Ashley – Alguém acabou com a memória do meu celular. Veja, olhe o tanto de fotos que foram tiradas.

Fox – É, seja lá quem tirou essas fotos, não leva muito jeito pra coisa.

Ashley – Só tem foto de árvores e rios. Isso é muito estranho... Você disse que encontrou em uma caverna? Pode me levar lá?

Fox – É claro! Mas, eu preciso ver uma coisa antes... Te encontro depois.

Ashley assente e se afasta. Fox corre em direção à uma árvore e retira o baú de lá dentro.

 

Confessionário

Fox – Ainda tenho que encontrar um jeito de abrir esse baú. Coisas estranhas acontecem aqui, e eu sinto que aquele baú é a chave para eu descobrir tudo.

Fox utilizava um galho para tentar abrir o baú, sem sucesso. Alguém chegou por trás dele.

Fernando – Fox!

Fox – AAAAH!!!!

Fernando – Desculpe, eu te assustei?

Fox – Ah... Não foi nada. É essa coisa... Eu tento abrir desde que voltamos daquela caverna e não consigo.

Fernando – Entendi. Bom, só passei aqui para te dar um presente. *Ele estende o braço para o garoto*

Fox – O seu caderno de desenho?

Fernando – É... Eu já o usei por completo, e como a maioria dos desenhos é você... *Ele corou* Achei que nada mais justo.

Fox – Obrigado. *Ele sorriu e pegou o caderno, guardando debaixo do braço* Depois eu irei olhar com calma. Agora eu preciso de um martelo...

Fox deixa o local, sendo observado por Fernando.

Enquanto isso, Blair estava deitada próxima ao rio, terminando de escrever o seu roteiro.

Blair – Hum... Acho que vou tirar essa cena, ficou muito forçado.  *Ela risca algumas linhas* Já sei, aqui pode rolar um beijo. É sempre um romancezinho antes de um assassinato.

>>Confessionário

Blair – O desafio passado me deu muitas ideias para o roteiro do meu filme. Sério, aquela perseguição do lobisomem, e as armadilhas, tudo! Sem contar a cena do Chef na cozinha. *Sorri* Estou tão animada, a inspiração aumenta cada vez mais!

Sem que a garota percebesse, alguém vestido com um manto escuro se aproximou por trás dela. A figura estranha chegava cada vez mais perto, quando finalmente...

Blair olhou para trás, de maneira brusca.

Bertha – Blair! *Ela chegou correndo* Estava te procurando por toda a parte.

Blair – Ah... Estava aqui... *Ela olhava para os lados*

Bertha – Aconteceu alguma coisa?

Blair – Não... Nada. Eu só... Senti algo... Deve ser coisa da minha cabeça. *Sorriu* Devo estar imaginando coisas devido ao roteiro. Melhor parar por hoje. *Ela guarda o seu bloco de anotações.

Bertha – Hum... Sei. Enfim, vamos logo tomar o nosso café se não, não vai sobrar nada. Vem!

Bertha segura o braço de Blair e a puxa. A roteirista olha para trás mais uma vez, mas não vê nada estranho. Talvez se ela olhasse atrás da árvore, encontrasse alguma coisa...

Não demorou muito para que elas chegassem onde os outros estavam reunidos. Elas deram de cara com o quarteto das populares.

Sabrina – Olha quem decidiu aparecer... Se não é a vampirinha.

Bertha – Vampirinha? *Ela riu* Estou mais para caçadora de vampiros, e é bom você tomar cuidado, eu caço cobras também.

Giselle – Ah, mas eu nem estou vendo cobra aqui.

Jéssica – Meninas, vamos parar com isso. Somos todas da mesma equipe e precisamos ficar unidas. Não é, Blair?

Blair – Concordo com a Jéssica. *Sorriu*

Bertha – Ao menos alguém é sensata. Vamos.

As duas amigas se retiram.

Sabrina – Ai, eu não suporto essa garota.

Giselle – Nem me diga. Elas me indicaram pra berlinda da outra vez, eu fui contra o Joseph por culpa delas.

Jéssica e Sabrina trocam olhares.

Giselle - Você não era amigas delas?

Kirby – Ah... Eu? Conversava algumas coisas... Mas, não. Nunca fui. Elas são tão estranhas.

Jéssica ergue uma de suas sobrancelhas.

Giselle – Ainda bem que você está com a gente agora. Só quero que saiba que eu não guardo nenhum rancor por você ter dado em cima do Joseph, eu sei que ele era um garanhão, mas no fim, escolheu a mim.

Kirby – É, vocês formam um lindo casal. *Forçou um sorriso* Me desculpe por ter tentado tirá-lo de você, você é muito melhor que eu.

Giselle – Eu sei. *Ela sorriu* Mas obrigada por lembrar.

Jéssica – Então... O que mais você pensa delas?

Kirby – De quem?

Jéssica – Da Bertha e da Blair, é claro.

Kirby – Hãn... Eu acho que a Bertha nunca frequentou a escola.

Sabrina – Isso dá pra perceber.

Kirby – E a Blair se acha só por que já publicou livros, mas ela nem escreve tão bem assim.

As garotas riram. Kirby escondeu o seu desconforto diante daquela situação.

>>Confessionário

Kirby – Ah, eu não acredito que eu disse aquelas coisas. É horrível ter que mentir. Eu acho que vou logo dizer para Bertha e Blair que a Jéssica é tudo o que nós imaginávamos dela, um amor de pessoa. Até a Giselle não é tão ruim assim. Agora a Sabrina... Ela é a pessoa mais tóxica que eu conheço.

Emmett dobrava alguns papeizinhos.

Brady – Quer ajuda?

Emmett – Ah, não, não precisa. Estou apenas dobrando alguns poemas que escrevi.

Brady – É para alguém especial?

Emmett – Sim. *Sorriu* É alguém muito especial sim.

Brady – Fico feliz por você. Sabe, há muito tempo eu não me sinto assim, apaixonado. Mas também não procuro por isso desesperadamente.

Emmett – Bom, eu não tinha planos para me apaixonar, mas o destino gosta de pregar peças na gente.

Brady – Tem razão! Boa sorte com isso.

Emmett – Obrigado. *Sorriu*

Chris – (No megafone) Atenção competidores, o desafio já vai começar.

Todos se apressam para o encontro com Chris. Ele se encontrava sentado em um trono, com um cetro em mãos, coberto por um manto real e uma coroa na cabeça.

Chris – Bom dia, competidores. Seis colegas de vocês já foram eliminados, sobrando agora 16 competidores. No desafio de hoje, iremos adaptar uma brincadeira típica para os indígenas, chamada “Briga de galo”. Nesta brincadeira, os povos costumam separar-se em duplas onde cada integrante permanece de um pé só, e o objetivo é derrubar uns aos outros. Manteremos a parte das duplas, mas a briga acontecerá em cima das plataformas de madeira. Os perdedores cairão direto na poça de lama.

Giselle – Eu estou precisando mesmo de um banho de lama, minha pele está muito ressecada.

Sabrina – Nem pense em perder de propósito.

Jéssica – Não, é exatamente o que temos que fazer.

Sabrina – O quê?

Jéssica – Se perdermos, nós podemos colocar a Bertha na berlinda.

Sabrina – Uh! Pensando bem, é uma ótima ideia. *Sorriu*

Giselle – Eu não gosto dela mesmo, então...

>>Confessionário

Jéssica – Isso é perfeito! Sabrina, Giselle e Ruy farão tudo o que eu mandar, Fernando está em minhas mãos, Blair me acha super confiável e Bertha nem desconfia de mim. Agora, só preciso descobrir qual o plano da Kirby, mas, por hora, posso me divertir me livrando da rockeira.

Chris – Então, eu irei separar as duplas agora e sortear as batalhas. As duplas da Equipe da Araras serão: Ruby e Hank, Thiara e Brady, Fox e Ken e Emmett e Ashley. Já as duplas dos Micos serão: Fernando e Sabrina, Giselle e Blair, Bertha e Ruy e Jéssica e Kirby. As lutas já foram sorteadas e os primeiros a se enfrentarem serão: Ken e Fox contra Jéssica e Kirby.

Jéssica – Tudo bem se não vencermos.

Kirby – Eu darei o meu melhor.

Kirby sorriu e Jéssica revirou os olhos.

Ken – Pronto?

Fox – Claro que sim. *Sorriu*

 Os quatro participantes se posicionaram na plataforma de madeira. Havia vários objetos ali.

Chris – Vocês podem utilizar o que quiserem para derrubar o outro. E lembrem-se: Joguem limpo. Na verdade, eu não me importo. Que comece o combate.

Ken e Fox começaram a procurar por objetos que pudessem utilizar.

Ken – Martelo... Machado... Serra elétrica... Isso não é um pouco violento?

Fox – Perfeito! *Ele sorriu ao pegar um estilingue*

Ken – Você sabe usar essa coisa?

Fox – É claro! Parece que não, mas tem que ter muita estratégia para usar o estilingue. E claro, precisão.

Ken – Hum... Entendi. Bom, acho que vou ficar com a raquete mesmo. *Ele pega o objeto*

Enquanto isso, Kirby e Jéssica também procuravam suas coisas.

Kirby – Ahá! Um guarda-chuva, isso é ótimo.

Jéssica – Er... *Revirou os olhos* Olha só, isso sim é incrível.

Kirby – Ah... Isso é um cortador de grama elétrico...

Jéssica – Eu sei. *Ela sorriu e ligou a máquina*

Ken e Fox corriam em direção às duas garotas.

Kirby – ATACAR!

Kirby também correu. Jéssica deu dois passos com o cortador de grama e soltou-o, deixando que ele fosse sozinho.

Fox – Ô-ÔH! Volta, volta.

Os dois garotos correm de volta ao outro lado, com a máquina indo e direção a eles.

Kirby – Parabéns Jéssica, vamos vencer.

Jéssica – É... Iupi! *Ela cruzou os braços irritada*

Ken – Se não pularmos na lama, seremos triturados pelo cortador de grama.

Fox – Espera.... *Ele analisou a situação* Já sei! Você já foi campeão de tênis, certo?

Ken – Bem, sim... Algumas vezes...

Fox – Pois bem, consegue acertar essas pedras na boca do cortador de grama?

Ken – É claro. *Ele deu de ombros*

Fox jogou as pedras para cima. Ken esperou o momento exato e bateu nelas, fazendo-as atingirem a boca do cortador. A máquina entrou em curto circuito e explodiu.

Ken – Muito bem!

Fox – Digo o mesmo.

Os dois correram de volta em direção as garotas. Ken encontrou-se com Kirby, ele tentou acertá-la com a raquete, mas a previsora do tempo defendeu-se com o guarda-chuva. Ela tentou acertá-lo, mas Ken também bloqueou o ataque.

Fox mirou em Jéssica e atirou uma pedra contra garota, que não fez o menor esforço para se esquivar. A pedra bateu em seu braço.

Jéssica – AIE! *Ela penetrou Fox com o olhar* Ah não, fui atingida.  

Jéssica fingiu que se desequilibrava e permitiu-se cair.

Kirby – Jéssica! *Ela virou para olhar a garota, e foi atingida por Ken* AAAAAH!!!

As duas caíram na poça de lama.

Chris – Tombo perfeito de Jéssica e Kirby. Fox e Ken vencem o primeiro round.

A equipe das Araras comemora.

Jéssica – Oh não! A culpa foi minha.

Kirby – Não foi não, o Fox é muito habilidoso.

Ela abraçou Jéssica que sorriu.

Chris – Próxima rodada: Emmett e Ashley versus Fernando e Sabrina.

Emmett se encontrou com Ken.

Emmett – Parabéns pelo combate. *Sorriu*

Ken – Obrigado, sei que você também se sairá muito bem.

Emmett – Ah, isso é... Pra você. *Entregou uma cartinha para o rapaz*

Ken tocou no ombro de Emmett e saiu. Emmett e Ashley se olharam e sorriram.

Fernando – É, vamos lá que eu já estou pronto pra vencer.

Sabrina – Ah, é... Eu também. *Ela olhou para Jéssica, sorrindo*

>>Confessionário

Sabrina – Hoje é um grande dia, a Bertha finalmente estará na berlinda. Até que enfim, eu já não aguentava mais ver aquele cabelo roxo dela na minha frente.

Os quatro participantes já estavam em cima da plataforma.

Chris – E... Podem começar.

Fernando – Hum... Vamos ver o que temos aqui... Colher, garfo, faca... Ah, colher de pau.

Sabrina – Olha, isso parece muito divertido, mas...

Antes que Sabrina pudesse terminar de falar, Fernando puxa algo na pilha de objetos, que revela ser uma cobra.

Sabrina – AAAAH!!! *Ela corre para o outro lado. A cobra a segue*

Fernando – Acalme-se Sabrina, estou indo. *Ele pega uma panela e corre*

Emmett – Lixo, lixo, lixo. *Ele procurava por algo na pilha* Só tem lixo aqui.

Ashley – Ah! A Sabrina está vindo, temos que nos apressar.

Ashley pega uma lança e corre em direção à Sabrina. Emmett pega duas luvas de boxe.

Sabrina – AAAAAH!!!!!

Ashley se prepara para atacar, mas a garota passa direto.

Ashley – O quê?!

A cobra se enrola em Ashley, que deixa a lança cair.

Ashley – AAAAAAH!!!!! Isso não estava nas regras do jogo, estava?

Emmett – Estou indo, Ashley!

Emmett tenta dar um soco na cobra, que prende uma de suas luvas na boca.

Ashley – Ah, eu vou odiar fazer isso. *Ela fecha os olhos e morde a pele da cobra, que acaba soltando-a* Depois dessa o John não vai querer me beijar.

Fernando – AAAAAH!!!!! *Ele acerta a cobra com uma panelada na cabeça, derrubando-a na poça de lama*

Emmett – Puxa, obrigado Fernan... AAAH *Ele se defende com a única luva que ainda lhe restara*

Sabrina – Me dá isso! *Ela segura a lança de Ashley, que segurava na outra ponta*

As duas mediram forças para ver quem conseguira tirar o objeto da outra. Ambas acabaram soltando a lança.

Ashley – Argh! Qual seu problema?

Sabrina – Grr!!!

Sabrina pulou em cima de Ashley, as duas rolaram pelo chão e acabaram caindo na poça de lama.

Fernando – Nossa... Isso deve ter sido divertido.

Emmett – É...

Fernando continuou atacando Emmett. O desenhista pegou a lança no chão e acertou as pernas de Emmett, que caiu. O polonês acertou um chute no rosto do rapaz, que cambaleou para trás. Emmett levantou-se novamente e correu para lhe dar o soco final. No entanto, Fernando segurou a luva com as duas mãos e lançou o garoto para fora da plataforma.

Chris – E os Micos vencem o segundo round!

Fernando – ÉH, UHU! *Ele dançou em cima da plataforma*

Chris – Próximo embate: Ruby e Hank contra Blair e Giselle.

Ken lia a carta que Emmett havia lhe entregado.

Ken – Rosas são vermelhas, violetas são azuis, esse seu sorriso é o que me seduz.

Thiara – Outra cartinha de amor?

Ken – É, O Emmett me entregou, mas eu não acho que foi ele quem escreveu, eu só queria saber quem foi.

Thiara – Às vezes, a resposta está na sua frente.

Ken olha para frente e avista Emmett e Ashley passando totalmente cobertos de lama.

Ken – A Ashley já disse que tem namorado, por que ela escreveria isso?

Thiara – Ah! *Dá um tapa em sua testa*

Ashley – Certo, eu definitivamente odiei esse desafio.

Fox – Bom, vai demorar um pouco para o meu próximo round, então se quiser conhecer a caverna agora...

Ashley – Claro! Vamos lá.

Ashley e Fox deixam o local apressados.

Ruby e Hank se posicionam na plataforma. Do lado oposto, se encontravam Blair e Giselle.

Hank – Olha, eu sei que tenho minhas habilidades selvagens, mas não sou fã de violência, então...

Ruby – Eu entendi. *Ri* Tenho que confessar que eu também não, mas... Graças às minhas aulas de balé, nós podemos vencer essa batalha. *Ela rodopia*

Hank – Hãn... Eu acho que você vai ter que me ensinar a dançar balé.

Giselle – Não tem nada que possamos usar aqui. *Ela estava com um cano em mãos* Será que isso machuca o suficiente?

Blair – Bem... Depende do golpe. Mas, não precisamos machucá-los, apenas derrubá-los da plataforma.

Giselle – NÃO ACREDITO!!!! *Ela puxou duas coisas da pilha*

Blair – O quê?

Giselle – É a minha vuvuzela. *Ela soprou o objeto* Achei que tivesse perdido desde o desafio do fogo.

Blair – Como isso vai nos ajudar a vencer?

Giselle – Experimenta soprar um desses no ouvido de alguém. *Ela sorriu, puxando outra coisa* Veja só, se não é a bicicleta que eu usei no desafio das frutas. Será que essa é uma pilha de reencontro? Joseph, está aí?

Blair – Ah... *Ela suspira* Olha, eu vou usar o cano. Apenas dê um jeito de empurrá-los para fora da plataforma, está bem?

Giselle – Claro!

Ruby escolheu uma espada de madeira como sua arma e Hank escolheu um escudo. Os dois correram em direção às garotas.

Ruby – Muito bem, agora mantenha a atenção.

Hank – Certo!

Blair – AAAAAH!!! *Ela correu em direção à eles, com o cano em mãos*

A garota se abaixou e escorregou, na esperança de acertá-los nas pernas.

Ruby – Salto!

Ruby e Hank deram um salto de balé, fazendo com que Blair passasse direto. Os dois ouviram um barulho de vuvuzela, e Giselle pedalava em sua bicicleta em direção a eles.

Ruby – Direita!

Os dois rodopiaram, Hank para a direita e Ruby para a esquerda, deixando apenas as mãos juntas, o que atrapalhou a visão de Giselle. Ela abaixou a cabeça e passou por baixo dos braços deles.

Ruby – Muito bem. *Ela sorriu*

Hank admirou o sorriso da garota e corou.

>>Confessionário

Hank – Eu sei que eu disse que eu sempre achei a Ruby bonita, mas... Hoje ela parece estar muito mais bonita, não acham?  

Giselle – AAAAH!!!! *Ela freou segundos antes de atingir Blair*

Blair – Eles estão dançando e nos fazendo de palhaças.

Giselle – O que vamos fazer agora?

Blair – Temos que reduzir o espaço deles... *Ela olhou para a pilha de objetos* Giselle, sabe quando a montanha de neve despenca?

Giselle – Ah sim, nem me fale. Cai tudo de uma vez, quem estiver na frente, já era.

Blair – Exatamente! Vá distraindo-os.

Blair utiliza seu cano e começa a retirar algumas coisas da base da pilha. Giselle retornou com a bicicleta. A garota estava numa velocidade maior agora. Hank e Ruby continuavam dançando.

Hank – A Giselle está se aproximando.

Giselle abriu as pernas para acertá-los e impedi-los de usar o mesmo golpe da outra vez.

Ruby – Finalização!

Ruby e Hank se ajoelharam e jogaram seus corpos para trás. Giselle passou direto por eles.

Giselle – O quê?! *Ela olhou para a frente e acabou batendo na pilha de objetos.

Hank – Poxa, nunca pensei que balé pudesse ser tão divertido. *Ele sorri, lançando-a para o alto*

Quando Ruby volta, Hank a segura em seus braços, onde eles fazem uma pose final. Eles riem um para o outro. Hank alisa o rosto da garota.

Hank – Ruby... Eu...

Ruby – Cuidado!

Ela se separa dele, antes que a pilha de objetos pudesse desabar.

Hank – Essa não!

Hank se defende com o escudo do ataque de Blair.

Blair – Não pode dar seus passos agora, não é?!

Os dois começam a duelar. Giselle pula sobre Ruby, que desvia. A primeira dama tenta assoprar a vuvuzela no ouvido de Ruby, mas os saltos da garota não permitiam isso. Ruby usa a sua espada e desarma Giselle, acertando a sua vuvuzela.

Giselle – NÃO! *Ela pula para pegar, mas acaba saindo da plataforma* AAAAAAH!!!!!

Ruby – Hank, estou indo.

Ruby pula sobre os objetos e se põe ao lado de Hank. Enquanto ela atacava Blair, Hank defendia ambos dos ataques da roteirista. Vendo que não conseguiria vencer, Blair toma alguns passos para trás e decide dar um último ataque. Ela retira mais alguns objetos da base, criando outra avalanche, que atinge a todos.

Chris – Minha nossa! Quem será que venceu?

Hank e Ruby haviam caído na poça de lama, enquanto Blair havia conseguido permanecer pendurada na plataforma.

Chris – E é mais um ponto para os Micos!

Hank – Desculpe!

                                                                           ...

Ashley e Fox chegam até a caverna.

Fox – Foi aqui.

Ashley – Uau, há muito coisa mesmo. Quem será que precisaria de tudo isso?

Fox – Eu não sei, mas sugiro que você dê mais uma olhada naquelas fotos. Talvez você consiga ver algo.

Ashley – Hum... Certo! Eu vou descobrir quem roubou meu celular.

Fox assentiu.

                                                                        ...

Ken – O amor só é amor, quando dois corações se unem num só coração. Hum... Eu acho que isso é letra de Calypso.

Thiara anda até Emmett.

Thiara – As cartas não estão dando certo, o Ken é muito lerdo para perceber que você á o autor.

Emmett – Droga! Tenho que tentar outra coisa, mas o quê?

Thiara – Algo mais explícito, por favor.

Emmett – Certo... Eu acho que já sei o que farei. Volto já. *Ele sai correndo*

Chris – Próxima rodada: Brady e Thiara contra Ruy e Bertha.

Brady – Ótimo, estou louco para pegar o Ruy.

Thiara – Por conta do café da manhã?

Brady – Sim, quem ele pensa que é para falar daquele jeito com um amigo meu?

Ruy estava se aquecendo.

Ruy – Eu pego o Brady!

Bertha revirou os olhos.

Bertha – Tudo bem, eu cuido da tigresa então.

Chris – E... Comecem!

Ruy pega o lança chamas.

Ruy – Legal! *Ele ri e corre para o outro lado*

Bertha – Hum... *Ela começa a juntar algumas coisas*

Brady – Eu vou pegar o taco. Hãn... Você escolheu a faca?

Thiara – Não! *Ela usava a faca para afiar as unhas*

Brady correu em direção ao Ruy.

Brady – AAAAAAAAH!!!!!!

Ruy – AAAAAAAHHHHH!!!!!

Ruy usou o lança chamas. Brady se ajoelhou para não ser atingido e usou o taco para derrubar o rapaz, que soltou o objeto. Brady pulou em cima de Ruy. Os dois levantaram-se e foram caminhando para trás.

Bertha – Isso! Acabei de construir uma engenhoca que...

O braço de Ruy bateu nas mãos de Bertha, e o objeto acabou caindo da plataforma.

Bertha – NÃÃÃÃÃO!!!!

De repente, dois mosquitos gigantes apareceram. Um deles atacou Brady, que soltou Ruy e correu o caminho de volta.

Brady – AAAAAH!!!!

Ruy – HAHAHAHA!

Bertha – Ruy!

O outro mosquito segurou Bertha e voou.

Ruy – Aguente firme, nós iremos vencer!

Ruy pegou o taco e correu para o outro lado, encontrando Thiara.

Ruy – Há! *Ele ameaçou-a*

Thiara revirou os olhos e chutou no meio das pernas de Ruy.

Ruy – Argh!... *Ele caiu para o lado, saindo da plataforma*

Sabrina – Hey, isso é contra as regras. Ela tinha que usar um objeto.

Chris – Eu não disse que era obrigatório. *Ele deu de ombros*

Sabrina – Grr, espera só até eu enfrentar você.

Thiara mostrou a língua para Sabrina. Bertha conseguiu se soltar do mosquito.

Bertha – Isso! Ruy?!

Brady – AAAAH!!!!

Brady ainda estava sendo carregado pelo mosquito, ele conseguiu se soltar e se esbarrou em Bertha. Os dois saíram da plataforma.

Chris – E é mais um ponto para as Araras! Hora da segunda rodada. Primeiro embate: Ken e Fox contra Blair e Giselle.

Os quatro participantes se posicionaram na plataforma.

Chris – Que comece a luta!

Fox pegou um chicote, enquanto Ken pegou uma espécie de saquinho fechado.

Fox – Cuidado com a Blair, ela é muito inteligente.

Ken – Certo!

Blair – Será que você pode focar agora?

Giselle – Estou totalmente focada, colega! AAAAAHHHH!!!!!

Giselle corre em direção à Fox e Ken. Ken abre o saquinho, revelando que havia bolinhas de gude dentro dele. Ele joga na plataforma. Giselle pisa nas bolinhas e cai, rolando para o lado e indo para na poça de lama.

Blair – Não acredito. *Ela bate com a mão na testa*

Fox e Ken pulam sobre as bolinhas de gude, parando em frente à Blair. A garota pega a primeira coisa que viu na pilha.

Blair – Para trás! Ou eu uso esse spray em vocês.

Ken – E aí?

Fox – Hum...

O fotógrafo usa seu chicote, tirando o spray das mãos da garota. Blair tenta correr, mas Fox consegue segurá-la pelo tornozelo com o chicote. O garoto joga o chicote para fora da plataforma, ocasionando a queda de Blair.

Ken – Isso, isso!

Chris – Ken e Fox estão na final, isso se a próxima vitória não for da equipe das Araras. Caso contrário, nem teremos final. A seus postos, Thiara e Brady, Fernando e Sabrina.

Sabrina – Você vai pagar pelo que fez ao meu namorado.

Thiara – Estou morrendo de medo!

As duas garotas correm em direção à outra, se atracando. Brady pega um punhal de plástico e parte para o combate. Fernando pega um colchão.

Sabrina e Thiara rolavam pela plataforma. Brady correu em direção a Fernando, que jogou o colchão contra o garoto. O salva vida desviou, fazendo com que o colchão acertasse as duas garotas e empurrasse-as para fora da plataforma.

Brady olhou para baixo para ver se elas estavam bem, mas a única coisa que viu foi as duas continuarem a brigar na lama. Brady olhou para Fernando, que corria em direção a ele. Fernando desviou do primeiro ataque de Brady, mas acabou recebendo um soco no rosto, o que o fez cair. Brady pulou sobre Fernando. O desenhista esticou seu braço e puxou mais algum objeto da pilha, desta vez, tendo acesso à uma cadeira. Ele acertou Brady antes que este pudesse desviá-lo. O salva-vidas caiu da plataforma.

Chris – E chegamos à nossa final!!! Ken e Fox versus Fernando e Sabrina. Um minuto de descanso, nesta rodada, não poderão ser usados objetos. Iremos limpar a plataforma.

Ken – Estou preparado! *Ele dava pequenos pulos*

Ashley – Ken, você pode vir aqui comigo?

Ken – Ahn... Eu já tenho que voltar...

Ashley – É rápido! *Ela sorriu, puxando o rapaz*

Ken – Para onde vocês estão me levando?

Thiara – Você vai ver.

As duas levam Ken para um pouco longe do local da prova. Ele não sabia o que estava acontecendo, mas conseguiu ver Emmett, vestido de terno, próximo à um piano.

Ken – Emmett?

Emmett - *Começou a tocar piano*

Momento Musical

                                                   My Heart Will Go On (Tema Titanic)

Emmett — Near, Far, Wherever you ar

                I Believe that the hearth does go on

                Once more, you open the door

                And you’re here in my heart

                 And my heart will go on and on

Ken – Eu... Não estou entendendo...

Thiara – Ah, Ken! Emmett é o autor das cartas, ele te cantou o desafio passado inteiro. Ele está completamente apaixonado por você.

Ken – Ah! *Ele se assustou*

Ashley – Está tudo bem?

Emmett – Ken? *Ele chamou a atenção. Estava sorrindo com um buquê de flores em mãos*

Ken – Eu... Estou confuso...

Ken deu alguns passos para trás e caminhou de volta ao local do desafio. Emmett abaixou a cabeça, chateado.

Ashley – Eu não entendi. O que será que aconteceu?

Thiara deu de ombros.

Chris – E vamos começar a grande final! Todos já estão à postos... Podem ir!

Fox correu em direção à Sabrina. Ela tentou acertar-lhe um tapa, mas o garoto se defendeu utilizando seus braços. Ken estava quieto, com o pensamento longe, sendo encarado por Fernando.

Fernando – Hãn... Está tudo bem?

Ken – Eu acho que sim... Eu...

Fox derrubou Sabrina, conseguindo segurar os braços dela para trás.

Fox – Ken?

Ken – É engraçado...

>>Confessionário

Ken – Esse tempo todo eu fiquei esperando que a Ashley correspondesse o meu amor por ela, mas... Na verdade eu estava apaixonado pelo Emmett!!! Desde que caímos juntos da corda, eu comecei a ver o Emmett com outros olhos, quis defendê-lo, admirava o jeito dele. Quando ele saiu, eu senti saudades e depois que voltou, eu fiquei completamente dividido, confuso. Mas agora eu consigo enxergar...

Ken – EMMETT!!!

O polonês olhou para cima.

Ken – Eu Amo Você! *Ele sorriu*

Um sorriso largo se formou no rosto de Emmett.

Emmett – Eu te amo, Ken!

Ken sorriu.

>>Confessionário

Ashley – AAAAAH!!! Shippo. *Sorriu*

Thiara – Até que enfim.

Emmett – Ele disse que me ama! *Sorriu*

Fox – Ken, cuidado!

Ken olhou para trás, sendo atingido por um golpe de Fernando. O rapaz saiu da plataforma. Sabrina aproveitou a distração do fotógrafo e se libertou do garoto, jogando o próprio corpo para fora da plataforma.

>>Confessionário

Sabrina – Isso! Fernando nunca iria jogar o Fox contra a poça de lama. Nossa equipe irá perder e a Bertha vai vazar. *Sorriu*

 

Emmett correu para buscar Ken na poça de lama.

Emmett – Você está bem?

Ken não perdeu tempo e abraçou Emmett, dando-lhe um belo beijo.

Ken – Agora sim. *Ele sorriu*

Fernando – Hãn... Fox...

Fox – Sem essa Fernando, somos de equipes diferente. Que vença o melhor! *Ele sorriu* E não se esqueça do nosso encontro hoje.

Fernando sorriu.

Os dois correram um em direção ao outro e pularam. O primeiro que acertasse o chute seria o vencedor.

Chris – E quem vence é...

.

.

.

.

Todos olhavam ansiosos

.

.

.

.

Fernando era o único que sobrara na plataforma.

Chris – Os Micos são os vencedores!

Jéssica, Sabrina e Giselle são as únicas que não comemoram.

Chris – Araras, eu vejo vocês na cerimônia hoje.

A equipe das Araras se entristece.

 

>> Casa da Árvore

Chris – Muito bem, todos vocês votaram. Quem eu chamar, levante-se e pegue o seu copo de açaí.

Ruby

Ashley

Brady

Thiara

Emmett

Chris – Temos aqui três competidores... Fox, Hank e Ken. Nesta berlinda, eu percebi que os votos não foram dados para eliminar, mas sim para salvar. Cada um de vocês queria salvar o amigo, e foi assim que chegamos à essa berlinda. No entanto, Fox, ainda continua no jogo.

Fox sorriu e se levantou para pegar seu copo de açaí.

Chris – Hank e Ken, hoje a berlinda é de vocês.

Todos os participantes se despediram de ambos os competidores.

>>Confessionário

Ashley – Eu votei no Hank para salvar o Ken, pois é claro que ele seria o alvo da equipe. Eu não podia votar em nenhum outro, todos são meus amigos.

Emmett – Eu votei no Fox, para salvar o Ken.

Ruby – Eu votei no Ken para salvar o Hank.

Thiara – Eu votei no Brady, para salvar o Ken e porque eu sei que ele já votou em mim.

Fox – Eu votei no Emmett, porque ele é o que eu menos converso aqui.

Brady – Eu votei na Thiara, porque eu não tenho outra opção.

Ken – Eu votei no Hank, porque eu queria me salvar. E achei injusto votar no Fox, sendo que ele foi mais longe no desafio.

Hank – Eu votei no Ken.  

 

Chris – E a votação já está aberta. Quem deve continuar no jogo? Não esqueça de votar bastante para seu favorito ficar. Voltamos com o resultado após o comercial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta votação ficará aberta até quarta feira, às 23h59.

Link para votar: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeQIrxDvIro5uO0-gPyTxsOmIunaw0OnB5X3HlvjP3kWVXtkA/viewform