Roller Coaster escrita por Helo


Capítulo 23
Capítulo XXIII


Notas iniciais do capítulo

Pessoal do meu coração, acabouuu =(
Muito obrigado a todos que acompanharam toda a fic até aqui e obrigado por todos os comentários e pelas visualizações, vocês fizeram uma autora mais feliz, saibam disso.

Desejo uma vida maravilhosa para todos vocês .

Um beijo no coração ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779832/chapter/23

 

*Um ano depois 

Pov Rose 

Estava sentada numa cadeira enquanto Esme e Allie arrumavam meu cabelo delicadamente. Minha mãe e minha irmã, eu nem acreditava em tudo que havia acontecido nesse último ano. Depois que voltei para casa e descobri que era Nicole Cullen, eu recebi muito mais atenção do que um dia, imaginava receber. Começou pelos tratamentos médicos que todos insistiram muito para eu fazer, depois fiz um tempo de terapia, meu psicológico estava muito abalado com tudo, e, como uma boa psicóloga, eu sabia que sem terapia seria muito difícil eu voltar ter minhas noites inteiras de sono tranquila.  Na verdade isso só aconteceu, a uns quatro meses atrás, quando Royce e a maioria dos homens dele, foram condenados a passar o resto de suas vida atrás das grades, e foi nessa mesma época que voltei a sair de casa sozinha, sem ter nenhum tipo de crise de pânico. 

A família toda me apoiaram muito nessa época difícil que passei, principalmente meus pais e meus irmão. Esme, Carlisle, Eddie e Allie faziam de tudo para sempre estarem comigo e acompanhar minha recuperação de perto. Emmett e nossos filhos também foram fundamental para minha melhora, era neles que me agarrava quando a ansiedade me atacava no meio da noite. 

E era por eles, e lógico que, por mim mesmo, que estávamos ali. Hoje eu e Emmett nós casaríamos e eu nunca me esqueceria do dia em que ele fez o pedido, um dia lindo e mágico. 

Flashback on 

O verão tinha começado e tínhamos ido passar um final de semana em Forks, na antiga fazenda dos meus avós, que infelizmente não tive a chance de conhecer. Já estava escuro e tínhamos saído para ir aproveitar a noite estrelada num local próximo a casa, onde Emmett e Edward costumavam ir na adolescência. Não estamos sozinhos, pelo contrário, a família toda estava nos esperando lá, com exceção da mãe de Garrett e seu marido, que não puderam nos acompanhar o final de semana, devido a compromissos deles na cidade. 

Caminhamos cerca de cinco minutos pela floresta e chegamos num local de grama baixinha, com um círculo feito de troncos enormes de árvores e com uma fogueira acesa bem no meio. Sorri a olhar para cada um que estava ali, para variar, eu e Emmett sempre éramos os últimos que chegavam em todo os lugares. 

As crianças estavam entretidas ouvindo uma história contada pelo pai  e pela madrasta de Bella, que estava com a gente, passando o final de semana. Minha mãe estava com a cabeça deitada nos ombros de meu pai e os dois conversavam com Carmen e Eleazar, meu sogros, que estavam abraçados. Allie, Jasper, Seth e Bree estavam sentado num canto jogando cartas e rindo. Garrett, Ben e Eddie, discutiam algo, provavelmente sobre esportes, porque era o assunto favorito dos três, enquanto Kate, Bells e Tia, esquentavam marshmallow na fogueira. Emmett me abraçou por trás: 

— Eu nunca vi nossa família tão feliz e  tão unida como vejo hoje em dia! - Ele me deu um beijo na bochecha. 

— É uma cena maravilhosa para se eternizar na memória. 

— Sim, é fazemos parte disso meu amor, essa é a melhor parte! 

— Sim! 

Virei para ele e o beijei, mas fomos interrompidos por Garrett, falando alto e fazendo todos olharem para a gente: 

— Pelo amor de Deus, vocês dois só sabem se beijar! 

Nós soltamos e Emmett revirou os olhos para ele enquanto eu sorria. Caminhamos até todo pessoas, nós sentamos e começamos a participar das conversas. Ficamos ali por horas e horas, as crianças cansaram de ouvir apenas histórias e começaram a brincar em volta a fogueira, as meninas haviam levado uma caixinha de som e colocaram algumas músicas para tocar. 

No meio de toda aquela diversão, todo mundo ficou num silêncio confortável. Na caixinha de som estava tocando I’m yours, do Jason Mraz e eu cantarolava baixinho a letra. De repente as crianças pararam de correr bem na minha frente e foi Alex quem falou: 

— Mamãe, temos algo para você! 

—  O que vocês estão aprontando ? - Perguntei sorrindo para ela. 

Ela sorriu mais para mim e pegou algumas plaquinhas de madeiras que estavam encostada no tronco da arvore. Ela entregou um para Aggie e uma para Peter e os três ficaram parados na minha frente. Aggie foi a primeira a virar a plaquinha dela e pude ler a palavra “mamãe”.  Peter sorriu para mim antes de virar a dela e li “ você só precisa”. Alex deu um passo à frente dos dois e virou a dela revelando a mensagem “ dizer sim”. Reformulei a frase confusa na minha cabeça “ Mamãe, você só precisa dizer sim!”, mas realmente não consegui entender, foi então que ao meu lado, Emmett se ajoelhou e segurou minha mão. Meus olhos se encheram de lágrimas, que caíram assim que ele tirou uma caixinha vermelha do bolso e perguntou para mim. 

— Amor, você quer casar comigo? 

Flashback off

Foi o pedido de casamento mais lindo e mais perfeito do mundo. Todo mundo já estava sabendo e ajudaram ele e as crianças me surpreenderem naquela gostosa viagem de família. Allie me tirou de minhas lembranças. 

— Você está muito quietinha Rose, está tudo bem? 

— Sim, acho que estou um pouco nervosa. 

— É normal se sentir assim filha! - Minha mãe falou. - É seu casamento! 

— Eu sei! 

— Seu cabelo está pronto!

Allie falou e me olhei no espelho. Meu cabelo, agora mais loiro do que antes, estava metade preso e na frente, mamãe tinha feito alguns cachos com o babyliss. Minha maquiagem estava bonita também, nada forte, tudo meio clarinho e na orelha eu usava um brinco de ouro que mamãe havia me dado, o mesmo que ela usou quando casou com o papai. 

— Nem parece eu! - Brinquei com as duas. - Estou maravilhosa. 

— Você sempre é maravilhosa filha! - Mamãe sorriu orgulhosa para mim. - Venha, coloque o vestido agora, 

Meu vestido branco era lindo, em cima ele era todo em renda, bordada com pérolas pequenas e delicadas. Não tinha manga, mas tinha um decote em V, que marcava bem meus peitos. A saia longa era de chiffon com babados assimétricos que dava toda uma delicadeza ao vestido. Foi Allie e Bella que tinham me ajudado na escolha, e depois de muita discussão dentro de várias lojas, havíamos achado o modelo perfeito. 

Coloquei ele e me olhei novamente no espelho, essa imagem minha era algo que realmente nunca achei que veria, eu vestida de noiva, pronta para casar com alguém que me queria ao seu lado para o resto da vida. Esme e Allie me abraçaram, nós três estávamos emocionadas, mas segurando para não chorar. 

— Você está realmente linda filha! - Ela beijou minha testa. 

— Obrigado mamãe! 

— Nada de estragar a maquiagem, pelo amor de Deus! - Allie falou tentando não chorar.

— Allie tem razão! - Mamãe falou. - Se a gente demorar mais aqui em cima, Emmett surta lá em baixo. 

Ouvimos três batidinhas na porta e papai entrou no quarto. Ele já estava pronto, de smoking preto, camisa branca e gravata borboleta. 

— Estão prontas garotas ? – Ele perguntou da porta.

— Estamos amor! - Mamãe respondeu. – Vou descer com Allie e vocês desçam quando a cerimonialista chamar. 

— Ok. 

Recebi um beijo no rosto dela e de Allie e ficou eu e meu pai no quarto. Ele se aproximou de mim e falou. 

— Você está linda filha! - Ele sorriu para mim

— Obrigado! 

— Eu nem posso acreditar em como esse tempo passa rápido. - Ele sentou na beirada da cama. - Parece que foi ontem que te abracei e pude te chamar de minha filha. - Me sentei ao lado dele e ele segurou minha mão.

— Obrigado papai! - Falei carinhosamente. - Ainda serei sua filhinha! - Sorri para ele segurando minhas lágrimas. - Temos tanta coisas para viver juntos ainda. 

— Eu sei meu amor! - Ele me deu um beijo na testa. - Vou estar ao seu lado até o último dia de minha vida, já passamos tempo demais longe! 

— Eu sei!

— Não pense que estou triste por seu casamento, tá? - Ele continuou. - Muito pelo contrário, estou muito feliz e tranquilo, por saber que é para Emmett que estou entregando sua mão. 

— Fiz uma boa escolha, não fiz? - Falei para descontrair. 

— Claro que fez, e tenho muito orgulho de você, orgulho da mulher que você se tornou. - Ele respirou um pouco. - Eu e sua mãe não estivemos ao seu lado durante a vida e você se tornou uma mulher incrível, sou muito feliz por isso!

— Obrigado! - Eu quase nunca tinha palavras para responder todo o carinho de meus pais comigo. - Eu amo você!

— Eu também te amo filha. - Agora ele sorriu para mim. - Vamos descer? Seu futuro marido, estava quase surtando lá em baixo. 

Nós dois levantamos e ele me conduziu até o andar de baixo, onde a cerimonialista nos esperava. Estávamos numa chácara que alugamos especialmente para o casamento, eu tentava controlar minhas respiração e papai segurava minha mão, para me manter calma. Sentado num grande sofá, encontramos Alex e Pete, ela vestindo um vestido igual o meu, e ele de Smoking igual o pai, eles entrariam na cerimônia antes da gente. Aggie levaria as alianças depois e estava lá fora com o resto da família. 

Meus dois pequenos me deram um beijo e ficaram na porta até receber o sinal para entrarem. Eu e Carlisle caminhávamos atrás deles. Quando saímos pela porta, eu não consegui olhar para ninguém, apenas para Emmett de Smoking na frente do altar montado. Ele me sustentou com os olhos até chegarmos nele, papai sorriu para mim, antes de dar um abraço apertado nele e Emmett segurou minha mão sorrindo. 

O juiz de paz começou a cerimônia e comecei a respirar mais tranquila, consegui olhar para cada um dos nossos padrinhos, Allie e Jazz, Bella e Eddie, Bree e Seth e por último Kate, com sua barriguinha de três meses de gravidez e Garrett. Olhei rapidamente para meus pais, sentados na primeira fileira ao lado de meus sogros. 

Ele não falou muito, nada além do necessário e logo começou a tocar Hallelujah do Bon Jovi e Aggie entrou, com um vestido igual ao meu e de Alex, carregando as alianças. Ela não estava envergonhada, pelo contrário, sorria para todos e esbanjava toda seu carisma fazendo eu e Emmett sorrir. 

Ela entregou as alianças para o Juiz e após uma oração, eu oficialmente virei esposa de Emmett, e aquele realmente era o dia mais feliz de minha vida. 

Tivemos uma sessão de fotos logo após a cerimônia acabar e depois a tão aguardada festa. Um DJ tocava enquanto todo mundo se divertia. Garrett e Jasper vieram até mim e, enquanto Emmett conversava com alguns amigo do hospital, pudemos ficar só nós três, coisa rara de se acontecer no último ano. 

 – E então, como se sente Sra. McCarty? - Jazz perguntou sorrindo. 

—  Não me chame de senhora. - Falei revirando os olhos. - Eu sou mais nova que você! 

—  Mas chora feito uma idosa! - Garrett resmungou 

—  Ah pare! - Dei um tapa no braço dele. 

—  Estou muito orgulhoso de você Rose. - Ele falou colocando a mão no meu ombro. - Eu nem acredito que essa é sua festa de casamento, sei que vocês moravam juntos e tal, mas sabe que, as vezes, ainda procuro aquela pirralha chata que vivia achando que mandava na gente. 

— Continuo mandando em vocês! - Brinquei fazendo bico, da mesma forma que fazia quando pequena. 

— Mandando, mandando não, apenas influenciando em nossas vida. - Jazz me encarou levantando uma das sobrancelhas. 

— Ei! - Protestei 

— Não é uma coisa ruim!- Jazz continuou. - Só estou dizendo que você parecia saber que eu me apaixonaria por Allie e que Garrett seria o companheiro perfeito para Kate e os filhos. 

— Não tive nada haver com isso! - Falei

— Tem certeza? - Garrett cruzou os braços e me olhou desafiando. 

— Talvez um pouquinho! - Sorri para marotamente. - Estão reclamando ?

— Claro que não sua boba! - Garrett sorriu. - Graças aquela sua ligação, hoje tenho uma mulher maravilhosa que está carregando um filho meu no ventre e dois filhos perfeitos!  

— E eu tenho Allie, pretendo pedi-la em casamento assim que passar toda a prova de detetives da polícia. Sem contar toda essa grande família que você nos inseriu. 

— Vocês sempre foram minha família, meu dois irmãos, meus dois orgulhos, não entraria para uma família que não visse vocês dessa forma. - Senti meus olhos se encherem de lágrimas e fiz um carinho no rosto de cada um deles. - Eu amo vocês, sabem disso né? 

— Sim, também te amamos Rose! - Jazz me respondeu. 

— Estamos aqui por você Rose, nunca esqueça disso ok! - Garrett sorriu um pouco para mim. - E seja muito feliz nesse seu novo ciclo de vida! 

— Obrigado meus amores! 

— Rapazes! - Emmett me abraçou por traz e me deu um beijo no rosto. - O que estão achando da festa?

—  Está tudo perfeito , as mulheres da família são detalhistas em tudo! - Garrett respondeu.

— Se prepare, porque a próxima festa que elas estão planejando é o chá de revelação do seu bebezinho. - Falei rindo. 

— A Allie disse que só começara a organização após vocês dois voltarem de lua de mel, tenho uns quinze dias de sossego, não tenho? 

— Vai sonhando! - Jazz riu. - Allie já veio hoje falando sobre as ideias para o chá, ela está super empolgada. 

Nós três demos risadas e Allie se juntou a nós. 

— Parem de jogar conversa fora. - Ela falou. - Temos muito o que fazer ainda Rosezinha, podemos começar jogando o buquê, o que acha? 

— Acho que você tem interesse nessa parte, certo? - Perguntei me soltando de Emmett e passando os braços por cima dos ombros de Allie.

— Mais é claro que sim, falando nisso, você pode jogar ele para mim? - Ela me fez um biquinho. - Por favor, sou sua irmã né! 

Nós duas sorrimos e fomos caminhando até mamãe e a cerimonialista para jogar de uma vez o buquê. Eu nem conseguia descrever a alegria que estava sentindo, tinha casado com o homem de meus sonhos, tinha três filhos maravilhosos e uma família de sangue e de coração, que eu amava incondicionalmente.  Finalmente encontrei a felicidade que procurei por toda minha vida. 

POV Emmett 

Meu casamento estava acontecendo e eu nem conseguia acreditar nisso. Depois de Nina, nunca pensei que me apaixonaria de novo e muito menos que me casaria, mas aqui estava eu, completamente apaixonado, casando com a mulher mais linda e bondosa que Deus poderia me dar. 

Sorri vendo Allie e Rose se afastarem da gente e Jazz chamou minha atenção: 

— Ei cara. - Ele deu um tapinha no meu ombro. - Parabéns pelo casamento. 

— Obrigado! - Olhei mais uma vez para as duas, que agora conversavam com Allie, Bree e Esme e falei: - Eu tirei a sorte grande, não tirei? Rose é perfeita! 

— Sim ela é! - Garrett me respondeu. - Cuide dela e sejam felizes, vocês merecem tudo de melhor na vida!

— Obrigado Garrett!

Sorrimos um para o outro e ouvimos a cerimonialista começou a chamar todas as garotas solteiras para tentar pegar o buquê. Todo mundo parecia se divertir bastante e quando Rose jogou o buquê e ele não caiu na mão de Allie e sim de Bree. Minha irmã sorriu  e procurou Seth com os olhos, pelo visto ela também tinha encontrado a alma gemêa dela, e logo estaria casando também. 

Pedi licença para os rapazes e fui sentar um pouco com meu pai, tio Carl, Charlie e Amun.  Papai me entregou uma taça de champanhe e sorriu antes de perguntar: 

— Já está cansado? 

—  Não, estou em êxtase na verdade, Rose agora é minha mulher. 

— Cuide bem dela meu rapaz! - Tio Carl falou. 

— Eu vou tio! Vou fazer de tudo para Rose ser a mulher mais feliz do mundo!

— Eu sei que vai! 

— Onde vocês vão passar a lua de mel, Emmett? - Charlie perguntou mudando de assunto. 

— Vamos para o Hawaii. Rodamos, rodamos e acabamos escolhendo um local aqui no país mesmo, queremos fazer uma viagem internacional mais tarde, com as crianças junto. 

— Elas nem vão gostar. - Papai comentou rindo.

Ficamos ali mais um tempo conversando até Allie vim me tirar do sossego e me chamar para cortar o bolo com Rose. Fomos todos para a mesa onde o grande bolo estava e o cortamos. Os convidados e a família comemoraram com a gente e o jantar seria servido. 

Eu e Rose sentamos numa mesa separados, mas com três lugares sobrando para as crianças, que brincavam pela chácara. Perguntei para ela assim que ficamos sozinhos. 

— Como você está se sentindo amor? 

—  Como se fosse a mulher mais feliz do mundo meu amor! - Ela sorriu para mim. - E você?

— Com certeza o homem mais feliz do mundo. - Nós beijamos rapidamente. - Preparada para nossa lua de mel? 

—  Sim, estou super animada, mas apreensiva ao mesmo tempo, nunca ficamos tanto tempo longe das crianças. 

— Eles vão ficar bem meu amor! 

— Eu sei, mas vou morrer de saudades! 

— Por falar neles. - Apontei para meus três pequenos que caminhavam até nós dois. - Olha quem resolveu aparecer. 

— Oi mamãe, oi papai! - Alex falou se sentando. 

— A gente estava dançando, muito massa esse Dj que vocês contrataram. - Peter também se ajeitou em seu lugar. 

— Mamãe, papai, vocês tem mesmo que ir viajar? - Aggie sentou em seu lugar emburrada. 

— A gente já conversou sobre isso, meu bem! - Rose falou fazendo um carinho no rosto dela. - Você se lembra ?

—  Sim, mas é que vou sentir saudades! - Ela ainda fazia aquele biquinho lindo. 

— A gente também vai filha. - Falei. - A gente vai ligar para vocês todos os dias. 

—  Aggie, a gente vai se divertir por aqui. - Alex ajudou a gente. - Vamos poder escolher onde dormir todos os dias. 

—  E Tia disse que vai deixar Zuri passar uns dias com a gente. - Peter também falou. - Vocês duas vão poder brincar um monte. 

— Eu sei! - Ela sorriu um pouco

— Vocês três me escutem. - Falei. - Se comportem, pelo amor de Deus. 

— Sejam bonzinhos com seus avôs, tios e tias. - Rose complementou. - E não briguem com seus primos. 

— Vocês dois parem de se preocupar com a gente. - Alex falou. - Aproveitem a viagem de vocês e divirtam. 

—   Tragam presentes para nós! - Aggie pediu

—  E tirem muitas fotos. - Peter falou

—  Vocês três são uns amores. - Rose falou a eles. - Nós amamos vocês! 

Nosso jantar foi servido e comemos conversando. Depois  fomos curtir mais um pouco a festa. Rose foi dançar um pouco com as crianças e o resto da família e fiquei, fora da pista, os observando. - É eu realmente sou um homem muito sortudo - pensei, Rose era tudo que sempre faltou para mim e meus filhos e, pedir ela em casamento, foi a melhor decisão que pude tomar em minha vida. Ela era a tradução do que era amor e eu sabia que, eu, ela e as crianças juntos, seriamos a família mais feliz do mundo. Sai de meus pensamentos com Aggie me puxando. 

— Venha dançar com a gente papai! 

Deixei ela me puxar pelo braço e dancei com ela, Alex, Peter e Rose e o resto dos convidados. Ficamos por um tempo ali, nos divertindo com o pessoal, mas logo chegou a hora de começar a nos despedir de todos e irmos para o hotel. 

Papai buscou nosso carro enquanto abraçamos todos. Deixamos nossas crianças por último e tivemos que segurar as lágrimas quando os abraçamos e passamos a últimas recomendações. 

Papai encostou o Jeep na minha frente e sorri. Recém casados havia sido escrito bem grande atrás, em cima de onde um cordão com latinhas coloridas forá amarrado. Demos mais um tchau para todos e entramos sorrindo no carro. 

—  Pronta para começar sua nova vida, Sra. McCarty? 

— Estou pronta para qualquer coisa ao seu lado Sr. McCarty! 

Segurei sua mão, sobre o descanso de braço e  dei partida no carro. Saímos dali sorrindo tento a total e plena certeza, que estávamos prontos, para todas novas histórias que viveríamos a partir de agora. 

 

 

FIM *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, OBRIGADO a todos... =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roller Coaster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.